1. Spirit Fanfics >
  2. Entre lobos e humanos II : Sobreviva >
  3. Desmaio

História Entre lobos e humanos II : Sobreviva - Desmaio


Escrita por: Marshmalloow23

Notas do Autor


Desculpem-me pela demora anjinhos,espero que me entendam.Caso não saibam o que aconteceu comigo dêem uma olhadinha nas notas do capítulo anterior.Vou tentar postar um capítulo todo domingo.Espero que continuem acompanhando a fanfic,pois ela é feita com muito carinho para vocês.Em breve revelações bombástica.O que será que nossa queria protagonista tem?

Capítulo 7 - Desmaio


Fanfic / Fanfiction Entre lobos e humanos II : Sobreviva - Desmaio

Depois de algum tempo conversando,Abby repentinamente começou a passar mal.Ela primeiro sentiu uma leve tontura e disfarçou,ou pelo menos achava que tinha conseguido.Eve acabou por perceber que algo estava errado e antes que pudesse falar algo a garota desmaiou.Sua sorte fora Cameron que conseguiu segurá-la.

-Abby!Abby!Acorda por favor querida! - Cameron suplicava.Desde aquele acontecimento no qual ela quase morrera,ele tinha medo de perdê-la.Ele a considerava como um cristal,que ao qualquer baque,seria reduzido a migalhas.

-Calma Cameron!Por favor mantenha a calma! -Letícia falou.

-Calma?Ela desmaiou!Como posso me acalmar se minha mulher está desmaiada! -ele gritou.

-Cameron,gritar não adiantará nada.Você precisa se acalmar,se continuar desse jeito piorará o estado dela e não conseguiremos nos concentrar! -Eve disse séria.

-Eu não...Eu não consigo...Eu não quero ficar sozinho de novo.Eu...Eu tenho medo de perdê-la também... -ele disse chorando.

-Não se preocupe.Vai ficar tudo em querido,eu garanto -disse Eve sorrindo.

-Cameron,Eve está certa.Vai ficar tudo bem com ela,mas eu preciso que você vá a floresta caçar e que traga algumas plantas -disse Letícia.

-Tudo bem,tudo o que for preciso para ver minha pequena bem -disse ele sorrindo fraco.Letícia anotou num papel o que precisava e entregou a Cameron.

-Aqui está,aproveite e vá esfriar a cabeça tudo bem?Eu e Eve cuidaremos dela,não se preocupe -ela disse sorrindo.Cameron assentiu e quando estava prestes a ir embora,ele deu meia volta e beijou os lábios de sua amada.Antes de ir,ele deu uma última olhada nela e se transformou em lobo e saiu em disparada.

-O que faremos? -perguntou Letícia.

-Iremos descobrir custe o que custar o que ela tem.Pelo bem de ambos,vamos descobrir o que Abby tem -disse Eve determinada.

-E como faremos isso?Eu já não sei mais o que fazer. -disse ela aflita.

-Se acalma,nervosismo não resolve nada.Tudo bem,Vamos ver...Hum... Pegue um pouco de água,uma toalha,alguns livros e ....Se eu precisar de mais alguma coisa eu peço -Eve disse.

Eve sentou ao lado de Abby e analisou ela visualmente cuidadosamente,vendo se encontraria algum sinal visível de algo estar errado.Ela depois olhou os olhos de Abby e os achou um pouco vermelhos.Analisou sua pele e seus vasos sanguíneos estavam visíveis,numa coloração um pouco escura.Ela tentou sentir algum tipo de emoção de Abby,mas se espantou ao não conseguir sentir nada.Eve era um dos poucos Detentores de poderes,assim como Letícia que poderia prever o futuro e ler mentes.Eve possuía o poder de sentir as emoções dos outros com um simples toque.

-Isso é inacreditável!Não consigo sentir nenhuma emoção dela!Eu...Eu não sei nem o que dizer sobre isso -disse ela espantada.

-Eu também não conseguir ler a mente dela e nem acessar suas memórias.Isso realmente é muito estranho -disse Letícia.

-É como se algo impedisse que nós utilizemos nossos poderes nela -disse Eve.

-Eu também pensei nisso.Eu acho que posso estar louca,mas acho que Abby está infeitiçada -Letícia diz.

-Isso pode ser verdade,mas temos que investigar mais isso.Se ela estiver sobre algum feitiço,esse seria um bem poderoso com toda certeza.Mas temos que fazer a pergunta de o que queriam esconder.Isso é um tanto estranho.Alguém queria camuflar algo em Abby -disse Eve.

-Nossa,eu pensei que estava ficando louca quando pensava que ela poderia estar sob algum feitiço -Letícia disse pensativa.

-Não podemos deixar essa possibilidade de feitiço de lado,mas também devemos explorar outras opções.Mas a mais forte e mais lógica,seria o do feitiço.Mas quem realizou esse feitiço?Quem? -questionou Eve.

-Eu não tenho a mínima ideia.Como iremos descobrir isso? -perguntou Letícia.

-Poderíamos perguntar algo a Abby quando ela acordar.Talvez ela saiba de algo ou esteja escondendo,eu não sei ao certo -Eve respondeu.

-Tudo bem,perguntaremos a ela quando... -ela foi interrompida por Abby.

-Cam?Onde você está?O que aconte...-e ela levantou-se as pressas para o lado de fora da cabana.Ela havia vomitado.Quando ela pensou que já havia botado tudo para fora,foi aí que vomitou mais.

-Querida você está bem? -Eve perguntou.

-Eu só...Eu só me sin... -e novamente ela vomitou.Abby sentia que iria desmaiar a qualquer momento.Ela sentia-se fraca e cansada.O que diabos ela tinha?Ela queria que isso tudo acabasse de uma vez.

-Está tudo bem querida.Estamos com você está bem? -disse Eve que segurava os cabelos de Abby e alisava as costas de Abby.

-Eu... Eu me sinto tão fraca... -disse ela sendo amparada por Eve.

-Venha querida.Venha para a cama -Eve disse e a ajudou a deitar.

-Letícia,por favor pegue alguma erva medicinal para fazê-la para de vomitar -Eve ordenou e Letícia pegou um pote preto,despejou um pouco do pó em um copo de água.

-Tome querida,isso vai fazê-la para de vomitar -disse Eve ajudando a garota a tomar o líquido.

-Obrigada -sussurrou Abby.

-Tente dormir um pouco está bem? -Letícia disse e Abby assentiu fraco.Depois de Abby já adormecida,Eve resolveu olhar o local que ela vomitara,ela percebeu que o vomito era formado de muito sangue.Havia algo de muito errado com Abby,disso ela havia certeza,mas precisavam descobrir rápido,pois poderia custar a vida da pequenina de Cameron.

Hora mais tarde,Cameron chega com um veado  e com as ervas que Letícia pediu.Ele foi direto ao encontro de sua pequena,mas ficou extremamente preocupado quando a viu um pouco pálida.

-O que aconteceu com ela?Por que ela está pálida? -perguntou ele assustado.

-Cameron,não grite,eu já disse!Ela um tempo depois que acordou sentiu-se mal e vomitou.Ainda não sabemos qual seria a causa mas vamos descobrir em breve,eu prometo! -disse Eve.

Cameron foi para o lado de sua amada e passou seus dedos delicadamente pela face de Abby.Ela soltou um pequeno sorriso e ele sorriu fraco.

-Cameron,você precisa nos dizer tudo o que sabe sobre Abby -disse Eve.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...