1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Mentiras e Mortes Eu Fecho os Olhos >
  3. Dean o Demônio em minha Visão

História Entre Mentiras e Mortes Eu Fecho os Olhos - Dean o Demônio em minha Visão


Escrita por: UmaGarotaClassica

Notas do Autor


Cap de personagem
Boa leitura sempre ✌

Capítulo 6 - Dean o Demônio em minha Visão


Fanfic / Fanfiction Entre Mentiras e Mortes Eu Fecho os Olhos - Dean o Demônio em minha Visão

Dor ..

Miséria..

Angústia ...

Entre tantos sentimentos e sensações não fazem diferença diante do líder inevitável à espreita , pode ser questionável mas inevitável , só palavras não fazem à fama do infame demônio.

Eu sempre digo à mim mesmo 

Eu não ligo eu não ligo , apenas siga em frente , bem à frente , eles não ligam para sua posição ou opinião de merda , e mais fácil quebrar suas mandíbulas ou da los um olho roxo , a marca some mas à sensação sempre vem à tona quando olham de baixo pra cima de mim.

Eu sei que minha opinião ou posição vão fazer alguma diferença ou faze los olharem para mim... para nós minha opinião não passa de saco de estrume.

No fim acabei seguindo um padrão óbvio nos corpos , quero que minha visão seje uma bomba prestes à estoura na mídia , nas pessoas , em tudo que o fogo pode pegar e queimar e consumir.

Não quero ser líder de escola ou de futuros bandidos , quero ser o líder influente em corpos ensanguentados... Simples fácil e até mais eficaz.


Notas Finais


Obrigada 😳


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...