1. Spirit Fanfics >
  2. Entre mundos >
  3. 1-Escape

História Entre mundos - 1-Escape


Escrita por: Linnback

Notas do Autor


Oiii!!! Espero que gostem...é a minha primeira fic então me desculpe qualquer erro

Capítulo 1 - 1-Escape


Fanfic / Fanfiction Entre mundos - 1-Escape

O sol entra pela janela do meu quarto...em pequenos raios de sol alaranjados não  a nuvens no céu  apenas o sol brilhando e sua cor tipica do por do sol, colo minha testa no vidro fragil fecho  meus olhos e sinto o vidro quente contra minha pele quase como uma âncora.Um sorriso perpassa meu rosto, a sensação  é tão  boa,me faz pensar que posso ser humana...

-Minutos depois-

As ruas estão  cheias, pessoas passam de lá  para cá  sem sequer olhar ao seu redor, o vento tem cheiro de esgoto, acho que é normal já que estou no comércio principal com entulhos e restos de alimentos jogados perto do meio fio, a noite vem chegando e os postes já iluminam as ruas com suas luzes brancas e difícios já  começam a se iluminar, chega até  a ser bonito,  sou tirada dos meus pensamentos pelo latido de irritante de um filhote do outro lado da rua exposto na vitrine do pet shop  Sr fofinho, vejo o pequeno filhote de pastor alemão me encarando parece que quer me morder mas sua fofura me chama ainda mais atenção, um sorriso involuntário  surge em meu rosto e me pego com as mãos  no vidro da vitrine do pet stop em frente ao pequeno filhote que ainda late para mim.

-oi garotão- sussurro, não  quero que as pessoas me vejam conversando com um cachorro no meio da rua que nem uma doida, ele continua a latir e chega até  a rosnar em minha direção, estou acostumada aos latidos é choros dos animais e bebês mais esse aqui é bem mais corajoso, meu sorriso se alarga .

-você quer me matar não  é pequenino?-acabo deixando uma pequena risada escapar .Ele sabe o que sou e não  para de latir em minha direção abaixo minha cabeça  colando minha testa no vidro, não  gosto de usar meus poderes mentais  em criaturas mortais mais eu quero esse filhotinho , só um pouquinho de persuasão  não  vai fazer mal.

Meus dedos começam a se mexer e uma névoa negra se acumula em meus dedos a medida que os mexo , nesse instante meus olhos cruzam com os do filhote e  o influencio de que sou boa e que não  irei machuca-lo, no começo  ele chora mas é normal a persuasão  pode ser meio dolorosa em humanos e principalmente  animais. Aos poucos ele para de chorar e seu semblante se torna docil ele começa  a lamber o vidro em minha direção  de uma maneira tão  fofa que acabo rindo e colando minha mão  ao vidro .

-você  vai  ser meu !- falo quase sussurrando, me levanto e entro no pet shop pronta para comprar o filhotinho

-ele é bonito- uma voz doce, um homem, fala em minha direção  e paro no ato me virando em sua direção  de forma instintiva,  seus olhos vão  de encontro aos meus, sua aura é boa e brilhante. Minhas mãos  começam  a tremer ao analisa-lo de cima para baixo, seu rosto é robusto porém delicado ao mesmo tempo seu cabelo marrom escuro partido no meio cai até seu queixo combinando com sua pele bronzeada seus olhos de esmeralda reluzem e  suas roupas são  quase formais de mais , parece ter 29 anos 2 anos mais velho que eu em idade humana ,  paraliso quase imediatamente ao me tocar de quem é esse cara, uma onda de medo surge dos meus pés  até  a espinha esse homem é um ANJO!

-Então? Não  irá me responder?-se lá abre um sorriso doce que combina com ele , limpo minha garganta e quase desmaio imaginando no que ele vai fazer comigo.

-A..ahn sim ele é...b..bem bonito-PERSUASÃO é o único jeito dele ir embora talvez se eu criar uma ilusão  de mim correndo para longe talvez ele acredite na ilusão é eu possa me esconder... olho para o garoto colocando um dos meus melhores sorrisos , seus olhos miram a minha mão,  droga... ele poder ver eu fazendo a persuasão  é a ilusão  e se tocar de quem eu sou... isso se ele já não  souber

-Ei? Há  algum problema?- ele nota meu desconforto e coloca sua mão esquerda em meu ombro seu semblante é de preocupação...como ele pode se preocupar com um demônio?Sendo ele um ANJO?


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...