1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Mundos Mágicos - Harry Potter interativa. >
  3. A verdadeira face de Candrara

História Entre Mundos Mágicos - Harry Potter interativa. - A verdadeira face de Candrara


Escrita por: AzureSensei

Capítulo 76 - A verdadeira face de Candrara


Fanfic / Fanfiction Entre Mundos Mágicos - Harry Potter interativa. - A verdadeira face de Candrara

11 de Junho...

Algum tempo se passa e eles finalmente chegam em junho. 


Harry se encontrava calado, pensando na prova de Feitiços que estavam tendo nesse justo dia. 


- Harry, foca na prova! - Lisa bate no ombro do mesmo. Ele a olha e para o que estava fazendo. 


- Desculpe...

{Dia da briga: pensamentos de Harry, On}

No dia em que Draco e Harry brigaram, Jennie foi ajudar ao seu irmão enquanto Lisa e Sarah foram o ajudar. 


- Harry, quantas vezes preciso dizer que você não deve se meter em brigas? - Sarah falou limpando o machucado em sua sobrancelha


- aquela Barbie oxigenada me irrita! - Harry revirou os olhos


- Ele irrita a gente também, e nem por isso saímos na porrada! - Sarah o encarou firmemente, passando a pomada em seu rosto


- Me desculpa então! - Ele cruzou os braços e virou o rosto


- NÃO VIRA O ROSTO PRA MIM! - Sarah deu um tapa em seu braço


- Vocês parecem duas crianças, quando foi que pegaram tanta intimidade? - Lisa que até então estava olhando a janela da enfermaria, se voltou para eles


- Apenas estou irritado, não posso simplesmente me irritar?! - Harry a encarou com raiva 


- Não, não pode! Sempre que você se irrita acaba fazendo merda! - Lisa se dirigiu até ele


- Ah, então agora a culpa é minha?! 


- A culpa não é de ninguém! Mas estou cansada de você sempre brigar com Draco, e dessa vez, por qual motivo?! - Lisa ficou diante dele 


- ELE ESTAVA FALANDO MAU DE HERMIONE! - Harry se levantou também, seu corpo e o da Lisa ficaram grudados, eles estavam se enfrentando. 


- Pessoal, parou! - Sarah entrou na frente


- parou mesmo, estou saindo dessa vez! - Lisa saiu de onde estava, seguindo para fora da enfermaria. 


Sarah o olhou com ternura e o chamou para sentar


- Harry, você gosta da irmã do Draco, né? - Sarah tocou em suas mãos 


- Que?! Lógico que não! - Harry desviou o olhar - Jennie é realmente bonita, mas só isso. 


- Só isso? - ela o olha - Harry, assim você não vai conquistar ela


- Que? 


- diga que ela é linda. Fala sério, Harry! Da pra perceber que você gosta dela, você a olha igual um cachorro olhando seu dono - Sarah cruza os braços e ele fica vermelho - apenas não negue seus sentimentos ....


- Jennie me disse coisas frias, parece que quer me afastar dela... Ela sempre quer afastar todo mundo dela... - Harry baixa a cabeça - eu queria conquistar ela, mas acho melhor desistir mesmo... 


Sarah o olhou, dessa vez mais profundamente


- Me encontre na torre de astronomia hoje a noite, e iremos conversar melhor! 


{Agora}

E foi assim que surgiu a conversa entre eles. 


- Harry, presta atenção nessa prova! - Jennie bateu em sua cabeça 


- Aí, Jennie! - Harry gritou 


- Senhor Potter e senhora Malfoy, poderiam por favor pararem de brincar em meio as provas? - Filius diz fazendo ambos baixar a cabeça. 


- Presta atenção na prova... - Jennie cochichou, Harry confirmou com a cabeça.


Jennie era do tipo de aluna conhecida por ser boa de luta, briguenta ela confessa isso as vezes. Jennie normalmente não demonstra estar machucada ou com sentimentos negativos. Está sempre tentando afastar as pessoas de perto, mas talvez ela só precise de alguém que fique de verdade ao seu lado para sempre. Jennie não é do tipo romântica, e muito menos uma garota frágil e indefesa. Ela é bruta, grosseira, boa lutadora e se você não prestar atenção, ela te mata com uma espada. Uma de suas habilidades, envolve sua luta corporal. Ela é a única de hogwarts que luta corpo a corpo na falta de uma varinha, como ela mesma diz "você pode me deixar sem uma varinha, mas eu ainda acabo com você usando uma espada". Uma de suas inabilidades, é seu medo de demonstrar o que sente. Ela não é do tipo calorosa, e é a mais fria que vai conhecer. Ela nunca pedira ajuda, sempre tentará passar as piores fases sozinha. Cabeça dura, sim ou claro? 


Lisa é conhecida por ser uma aluna calada e brincalhona com seus amigos. Ela está sempre com eles, é popular por sua beleza e por sua habilidade com magias das trevas. Normalmente ela gosta de ficar apenas com seu grupo, sem Pessoas de fora. Mas ela sempre é a primeira a receber pessoas novas de braços abertos. Uma de suas inabilidades esconde o fato dela ser uma garota mimada, e confessa isso. Ela sempre tenta mudar isso, mas muitas vezes ela ainda chama a atenção de si mesma. Ela não consegue esconder a vontade de estar sempre luxando, e ela sente saudades de tudo o que ela queria, ela podia ter. 


- Natália, qual foi sua resposta da cinco.A? - Akemi chamou pela amiga, que a olhou de canto de olho


- a resposta é: Magia de luz - Natália respondeu de volta 


- Valeu! 


Natália era conhecida como a garota popular. As suas madeixas ruivas deixava muitos alunos da casa curiosos sobre ela. Natália é uma garota amiga, companheira e principalmente, estudiosa. A professora Minerva gosta muito da garota e principalmente do seu talento natural para a aula de transfiguração. Inclusive, Minerva a treina para ser uma animaga futuramente. Natália conhece diversos modos de transfiguração, pode transformar e destransformar quem quiser em o que quiser. Ela é simplesmente incrível. Uma de suas inabilidades, envolve o ciúmes. Natália é extremamente ciumenta com quem gosta, ou com quem ama. Isso fica na cara quando ela vê Neville com alguma garota ou quando vê seus amigos com uma amiga nova. Natália consegue ser muito ciumenta! 


Akemi era conhecida por ser uma garota extremamente popular e famosa. Sua beleza cativava a todos, e justamente por ser de uma família mais importante que o habitual, ela era conhecida por isso. Ao lado de seu irmão mais velho, ela vive andando de um lado para o outro com ele e o grupo de suas amigas mais populares, sendo: Hana, Lisa, Natália e Diana. Ela é tagarela, isso ninguém nega. Uma de suas habilidades envolve a manipulação, ela é uma ótima manipuladora e pode usar isso tanto para o bem quanto para o mal. Ela pode simplesmente ser a vilã ou a mocinha de vez em quando. 


- Hana, qual foi a resposta da tua três? - Diana perguntou para a ruiva do seu lado


- Babuínos - Hana respondeu 


- Babuínos? Eu marquei fadas, que droga! - Amaya coçou a testa. 


Hana era conhecida pela beleza, e principalmente por ser uma grande fofoqueira, haha! Brincadeira pessoal... Hana na verdade, é muito amiga e companheira, gosta de ficar em seu grupo, quer dizer, diversos grupos pois a garota participa de vários. Hana, na verdade é bastante reservada quanto a sua vida, mas adora fofocar com suas amigas e amigos. É conhecida por ter amizade com alunos mais velhos em hogwarts, coisas que não é muito normal. Sua Ex paixão de Gui Weasley, ela já sentiu uma certa admiração por Carlinhos, já que ele trabalha com dragões. Hana gosta de dragões. Ela é muito boa com adivinhação e com poções, por mais que ela sinta uma enorme preguiça de fazer tudo isso. Ela sempre se sai bem nas provas. Uma de suas inabilidades, como já citei, ela não consegue guardar uma fofoca por muito tempo, a não ser que essa fofoca seja daqueles que ela mais ama, pois pode ser importante. 


Diana era conhecida por ser encrenqueira. Sempre estava brincando com grupos de meninos, fazendo pegadinhas contra a Grifinoria. Diana é, por si só, a sonserina mais gente fina que você encontra (fora Akemi e Amaya). Ela gosta de grifanos, mas zoar é bem melhor! Ela está sempre aprontando e normalmente é a dona de todo o plano por trás das pegadinhas. Uma de suas habilidades consiste em sempre conseguir fazer e montar planos maravilhosos, ela é muito inteligente e em um ataque bruxo, seria a primeira a montar uma estratégia em toques de segundos. Porém, como nem tudo é perfeito, muitas das vezes ela pode agir por impulso e resultar na morte de uma ou mais pessoas. 


Amaya era conhecida por ser fria e solitária em hogwarts. Estar sempre sozinha, ler em bibliotecas, andar a noite as escondidas. Esses são alguns exemplos do que Amaya adora fazer. Ela gosta de escrever poesias e de cantar na torre de astronomia, segundo ela, isso sempre a da criatividade para escrever poemas novos. Ela tem diversas habilidades, e desenhar é apenas mais uma das coisas maravilhosas que ela faz. Uma de suas inabilidades, é o fato dela se cobrar muito com estudos e em aprender coisas novas. Ela está sempre ansiosa para aprender, e isso muitas vezes a fazia ficar doente. Ficar horas acordada, sendo estudando para uma prova ou aprendendo um idioma novo. Ela fala entre quatro idiomas ou mais, sem contar que ela sabe fazer uma magia muito difícil de idiomas. 


Após o sinal tocar, as provas do mês acabaram e todos seguiram para o almoço. 


{Almoço}

Após um tempo, todas as casas estavam se preparando para o grande almoço. 


- as provas hoje foram tão cansativas! - Sarah colocou as mãos no queixo


- nem me fale... - Sakura bebeu um copo de água


- pessoal, o que vão ser quando forem mais velhas? - Normai perguntou para as amigas


- olha, Realmente não faço idéia! - Jisoo sorriu de lado


- eu pretendo ser atriz! - Amália disse


- do mundo bruxo? - Luna perguntou para a mesma


- sim! Mas se os trouxas quiserem me contratar, pode ser também! - Amália disse e todas riram 


- acho que você tem talento! - Chang arrumou sua franja, Harry não parava de a encarar. 


- pode ser...


- olha, vou te dizer uma coisa, ser atriz cansa e muito! - Jisoo brincou com seu frango no prato 


- eu imagino isso, mas vou me preparar! 


- ótimo. Alguém me passa o molho? - Sakura estica o pescoço para pedir mais comida


- vala, toma! - Normai a entrega o molho para sua carne


Jisoo notou que Jennie e Hinata encaravam muito Candrara. A garota estava sempre olhando para Akira, enquanto ele comia na mesa junto de seus amigos. Em seguida, ela se levanta e junto dela, Hinata e Jennie fazem o mesmo, seguindo-a. 


{Biblioteca}

 - Viu para onde ela foi? - Jennie pergunta para a amiga 


- Não... - Hinata olha ao redor - olha! 


Ela vê a biblioteca aberta, e junto de Jennie entram. 


- Por que está seguindo ela? - Hinata passava a mão pelas prateleiras


- não confio nela. E você? - Jennie olhava para todos os lados


- o mesmo que você ...


Elas ouvem o barulho de algo, era na verdade uma voz, uma voz que lançava uma espécie de maldição. 


*Destruciatus*


Os olhos das duas se arregalam e elas seguem para onde vinha a voz


- O que está fazendo, Candrara?! - Hinata grita, a varinha de Jennie já estava em mãos. Candrara segurava sua varinha com força, estava apontando para uma prateleira. 


- Hinata? Jennie? 


......

- Não pensem coisas erradas.... - Candrara tentou esconder sua varinha


- Você lançou uma maldição imperdoável na biblioteca de nossa escola, o que acha que acharemos?! - Jennie se aproximou e colocou sua varinha no pescoço da mulher, ela ficou calada.  


- Diga logo, Candrara - Hinata cruzou os braços - o que esse feitiço faz?! 


Candrara deu uma risada de lado. 


- Preciso mesmo dizer? - Seu olhar transmitia luxúria. Rapidamente ela jogou fora a varinha de Jennie, pegando a sua. 


- desgraçada... - Jennie bufou para ela, se aproximando de Hinata 


- Sabem de uma coisa? Antes eu pensava que Hogwarts só tinha pessoas idiotas, mas olhando melhor para vocês pude perceber que nem todos são assim. Parabéns, não confiaram em mim, um ponto para hogwarts! - Candrara sorria com maldade


- E quanto ao Akira?! - Hinata disfarçou com as mãos atrás das costas


- Akira? Quando eu terminar de explodir Hogwarts vou levar ele comigo. Por quê? - Candrara se aproximou


- Porque, ele tem uma irmã mais nova. Ela estuda aqui. Você não vai querer matar Akemi, certo? - Hinata se aproximou dela. O olhar de Candrara mudou, ficando doce e sensível 


- Eu posso levar ela com a gente...


- e depois? Se esqueceu dos amigos de Akira? - Hinata sorriu com a mão no rosto 


- Você está me fazendo ficar confusa! - Candrara rangeu os dentes


- Não mesmo! 


Candrara ficou furiosa com o pequeno grito dado por Hinata. 


- NÃO GRITE COMIGO! *ESTUPEFAÇA*


Hinata e Jennie foram para longe. Jennie se levantou rápido e correu até ela. 


- SUA MALDITA PATRICINHA! - Jennie subiu nas prateleiras e Candrara tentou a acertar com um feitiço, levando um soco. 


Hinata pegou sua varinha que estava na manga da roupa


- FILIPENDO! - Hinata arremessou a garota longe, que soltou sua varinha - VEM, JENNIE! 


Jennie pegou sua varinha e junto de Hinata correram para o corredor. 


{Corredor}

- Por que estão correndo tão desesperadas?! - Harry parou as duas no caminho. Ele estava junto de Hermione. 


- depois explicamos, vem! - Hinata pegou na mão de Hermione e Jennie fez o mesmo com Harry, correndo os quatro. 


- Podem falar?! - Hermione gritou


- Candrara se revelou. Ela está tentando destruir a escola! - Jennie respondeu a colega 


- isso é grave, temos de falar para Alvo! - Hermione tomou a frente 


- não, ele não vai acreditar! - Harry soltou 


- então o que devemos fazer?! - Hinata estava nervosa 


- Devemos nos esconder e quando ela estiver próxima, a atrair para onde todos estiverem! - Harry anunciou 


- Certo, então vamos! - Jennie chamou eles, que começaram a correr. 


- *EXPULSO* - A voz de Candrara, junto de um feitiço que arremessou Hermione longe, a fazendo desmaiar. 


- Hermione! - Hinata foi até ela e a pegou


- Vão para a enfermaria, eu e Jennie atraímos Candrara! - Harry empurrou Jennie para um canto. Hinata levou a amiga até a enfermaria


- Precisamos fazer algo... - Harry disse


- não me diga! - Jennie cruzou os braços e o olhou fundo


- dá pra parar de ser chata uma vez na vida?! Estou cansado de sempre tentar me aproximar de você e você me afastar! - Harry gritou com ela, a fazendo o olhar com falta de interesse


- eu não peço nem para você e nem para ninguém se aproximar de mim. Se quero me afastar, tenho motivos! - Jennie soltou - eu vou chamar a atenção dela... Você se esconde...


Jennie seguiu para a frente de Candrara. 


- EI, PATRICINHA! *IMMOBILUS*


Candrara fica paralisada por um tempo, Jennie encara a garota e sorri de lado. 


- *LEVICORPUS* - Jennie diz e pendura a garota de cabeça pra baixo. 


- *LIBERACORPUS* - Candrara se solta, caindo no chão 


- agora eu corro...- Jennie começa a correr desesperada, Candrara estava a perseguindo. 


Em um momento, um feitiço estava prestes a atingir Jennie, quando uma mão a puxou para um lugar escondido. Era Harry. 


- Você está bem? - Ele a perguntou


- Estou sim...


Harry colocou um dedo na boca, pedindo silêncio. Candrara passou por eles e seguiu em frente, como se procurasse por Jennie. Ela não tinha a visto. 


- Vamos ficar assim por um tempo... - Harry disse baixinho, Jennie concordou. 


Harry, sem perceber, abraçava a cabeça de Jennie a deixando quente e confortável. Jennie, sem perceber, estava com o rosto próximo de Harry, com apenas algumas diferenças já que ele era maior que ela uns 6 centímetros. 


- Harry... - Jennie chamou baixo e ele fez um "hum?" Como resposta - Estamos... Muito próximos... - Ela lambeu os lábios


Harry não tinha se dado conta disso, o que o fez ficar vermelho quando percebeu. Ele olhava Jennie no fundo dos olhos, e ela fazia o mesmo com ele. 


"Fiquei sabendo que vai se mudar daqui, pra bem longe de mim e eu não sei como reagir. 

Fiquei sabendo que trocou de celular, e que de número vai mudar. 

Fiquei sabendo que lá é um bom lugar, e que não quer mais saber de mim, mas eu tinha tanta coisa pra falar:

Se tu nunca mais voltar, nem atender quando eu ligar, eu preciso de ao menos dois minutos pra dizer"


- Desculpa...- Harry desviou o olhar 


- Acho que já podemos sair ... - Jennie colocou a cabeça para fora, não tinha ninguém. Ela saiu e Harry em seguida. 


{Bicho papão}

Estavam na aula de Herbologia, todos estavam trabalhando plantando algumas ervas de Cidreira trouxa. 


- Senhorita Moore, vá até a parte inferior da cabine e pegue mais algumas Cidreiras! - Sprout disse, assim ela fez. 


- AAAAAAA - O grito era de Diana, todos correram para ela


- QUE ISSO?! - Lisa colocou a mão no rosto, como se estivesse assustada.


Saiu do arbusto, um enorme lobisomem.


- É um bicho papão! - Amaya coçou a cabeça 


*RIDIKKULUS* 


a voz da Madame Sprout. O bicho papão voltou ao que era. 


Diana continuou paralisada, Amaya e Akemi foram até ela


- Amiga, tudo bem? - Akemi perguntou 


- PROFESSORA! UM BICHO PAPÃO TÁ ATACANDO UM ALUNO LÁ FORA! - Uma aluna da Corvinal falou, madame Sprout saiu correndo. 


- O que está havendo? Está tendo ataques de bicho papão? - Nicolas cruzou os braços e serrou os olhos


- provavelmente, devíamos ter praticado mais o feitiço Ridikkulus - Adrien disse


- concordo! - Mian falou 


- aliás, cadê Hinata? - Alyson perguntou olhando todos ao redor 


- pessoal, pessoal! - Rosé aparece - Hinata está no hospital com Hermione! 


Eles se olharam. 


{A face de Candrara}

Jennie e Harry ainda corriam por Hogwarts, tentando atrair a garota para um lugar mais populoso. 


- VAMOS CANDRARA, DIGA! O QUE MAIS VOCÊ FEZ EM HOGWARTS?! - Jennie se protegia dos feitiços que ela lançava 


- QUER SABER MESMO?! - ela deu uma risada maléfica - EU SOLTEI DIVERSOS BICHO PAPÃO EM HOGWARTS! 


- VOCÊ É MALUCA! - Harry disse em seguida


- MALUCA?! NÃO MESMO! ISSO É APENAS VINGANÇA! VI MEU PAI SOFRER POR ANOS EM AZKBAN, ENQUANTO ELE ERA TORTURADO POR DEMENTADORES, EU RESOLVI ME VINGAR POR ELE E PÔR O PLANO EM PRÁTICA! COM A AJUDA DA MINHA MÃE, CONSEGUI ENTRAR EM HOGWARTS PARA PODER PRATICA-LO! 


- Sinto muito em lhe informar, Candrara - Jennie sorriu de lado - mas acho que seu plano não vai ser realizado 


- O que? - Candrara baixou a voz, então, olhou para trás - Como?..


Sua voz falhou. 


{O beco dos sentimentos}

Enquanto procuravam por Candrara, Jennie se lembrava da cena em que ela estava próxima a Harry. Onde quase se beijaram. 


- Jennie, tá me ouvindo?


Jennie se assustou com o ombro do Potter


- está tudo bem? 


- ah, que? Ah, sim, está! 


- Ótimo. Estou ouvindo passos, vem! Precisamos encontrar Candrara desprevenida.- Harry pegou na mão da Malfoy e a conduziu até os passos. 


Jennie Sabia que nutria algo pelo Potter, mas ela também sabia que ele namorava a Chang. Ela sabia que ele gostava da Chang, e que outra asiática dominava seus pensamentos. O problema, não era gostar do Potter, o problema, eram seus pais... 


{Prisão de Candrara}

- Isso mesmo Candrara...- Jennie se aproximou dela com sua varinha.- você estava tão focada em contar seus planos, que nem percebeu que eu e Harry lhe trouxemos para cá. Bobinha - Jennie sorriu. Uma certa raiva se formou na boca de Candrara


- SUA MALDITA! - Ela estava ainda armada


 *EXPELLIARMUS* 


Lisa gritou, a desarmando.


- Então Senhorita Candrara, gostou do modo como seus planos foram por água abaixo? - Jennie se aproximou dela, grudando seus rostos


- Maldita... - Candrara rangeu os dentes - MALDITA! 


Sem dizer nada, um estalo. Candrara havia lhe dado um tapa. 


- Como... - Jennie tocou seu rosto - COMO SE ATREVE SUA RATAZANA, BARATA ASQUEROSA DO INFERNO! SUA... 


Candrara ria maliciosa, sorria e gargalhava. 


- JÁ CHEGA! - Alvo tomou a frente 


*IMOBILLUS* 


Chang disse, paralisando Candrara 


- Obrigada, senhorita Chang. Vamos pedir que levem ela para Azkban - Alvo passou as mãos ma barba - você poderia ser uma bruxa maravilhosa, Candrara. 


- vai pro inferno! 


- Candrara? - Akira a chamou, ela pareceu ficar mais doce - Você é um monstro. 


Logo a sua expressão mudou. Estava assustada. 


- Que?...


- Sempre soube que você armava algo. Nunca gostei de verdade de você. Bom, agora posso tirar a máscara de bom namorado, estúpida. - Akira sorriu para ela, seu último sorriso. Candrara segurou algumas lágrimas e seguiu, junto dos professores, para ser entregue até Azkban. 


- Tudo terminou? - Akemi se aproximou do irmão 


- sim - ele respirou fundo - acho que sim.... 


- Jennie, você tá-- 


Harry foi cortado pela mão de Jennie, tirando do ombro dela


- ME DEIXA, HARRY! VAI PRO INFERNO! - ela saiu correndo para seu dormitório. Harry ficou paralisado. Rony se aproximou dele e tocou seu ombro, negando com a cabeça. 


{Jantar}

Ao bater das nove em ponto, o jantar iria ser servido. 


- PREZADOS ALUNOS! HOJE, CANDRARA FOI DETIDA GRAÇAS AOS SENHORES HARRY POTTER E JENNIE MALFOY! - Todos bateram palmas - E COMO GRANDE FEITO, POR SALVAREM A ESCOLA AO LADO DE HINATA LESTRANGE, DAREI 100 PONTOS PARA A GRIFINORIA E 50 PONTOS PARA A LUFA-LUFA! TODOS JANTEM EM PAZ! 


Os barulhos dos pratos, talheres e copos. Todos estavam comendo tranquilos, não havia mais Candrara. Harry não parava de olhar o lugar de Jennie faltando. Ele sentia a falta da asiática e estava cabisbaixo por causa disso. 


- Harry, não se preocupe, falaremos com ela - Hermione tocou o ombro esquerdo do amigo


- sim, Harry. Ela deve estar cansada, apenas. - Natália tocou seu outro ombro. 


Hana estava conversando com Monstangue, sem perder a oportunidade de dar em cima dele. Todos achavam isso hilário. 


- Certo. Obrigado, meninas - Harry sorriu fraco. 


{Quarto da Corvinal}

O sinal havia batido as dez horas. Todos foram para suas comunais, incluindo a Corvinal. 


- Vocês viram a Jennie? - Normai penteava seus cabelos


- ela parecia bem chateada, Realmente! - Sarah cruzou os braços


- será que Harry disse algo que não devia? - Amália colocou as mãos no queixo


- Acho que devemos deixar ela em paz. Jennie não fica irritada por qualquer coisa, ela deve estar chateada com algo - Jisoo falou arrumando seu travesseiro para ir dormir. 


- seja o que for, coitado do Harry! - Sakura falou arrumando seu pijama


As garotas bateram um papo rápido, enquanto Jisoo fora apenas dormir. 



Continua....


Notas Finais


Postado meus amores, ainda lançarei um capítulo que prometo que fará vocês chorarem 🤧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...