1. Spirit Fanfics >
  2. Entre nós - Park Jimin. >
  3. I miss you !

História Entre nós - Park Jimin. - I miss you !


Escrita por: ParkSeomoon

Notas do Autor


OI GENTE , PERDÃO A DEMORA SABE A VIDA TA MEIO CORRIDA PELO OUTRO LADO DA TELINHA , MAS EU PROMETO ( AGORA É SERIO ) TENTAR ATUALIZAR TODA SEXTA OU SABADO , FIQUEM COM MAIS UM CAPITULO , SARANGHAE ❤

Capítulo 11 - I miss you !


- S/N , Desculpa chegar tarde na sua festa de Despedida , mas foi por conta dos ensaios. - Yoongi me abraçou.

- Obrigado por estar aqui , oppa ! Fique a vontade ! - O abracei forte. - Voce sabe se o jimim vai vim ?

- Ele me disse que passaria aqui mais tarde ! - Ele pegou uma cerveja.

- Obrigado ! - Andei até a cozinha.

- Tudo bem , maninha? - Ana me abraçou por trás.

- Ana! - Abracei ela e comecei a chorar em seu ombro. - Eu não vou mais para o Brasil , eu não quero ficar longe do jimin !

- Irmã , Se o jimin te ama , ele vai te entender e te apoiar ! São só uns meses ! - Ela acariciou meu cabelo.

- Mesmo ?

- Certeza , vocês se amam , isso será uma grande prova de amor ! - Ela acariciou a propria barriga.

- S/N , o Jimin está te chamando lá fora ! - Namjoon apareceu na cozinha e eu fui correndo para sala.

- S/N !! - Ele correu até mim e me abraçou forte.

- Eu pensei que não viria ! - Beijei a testa dele.

- Não poderia deixar você ir sem ficar esse ultimo dia inteiro com você !

- Está todo mundo indo embora , eu quero passar o dia só com você.

(......)

- Todos já foram ?

- Sim ! - Sentei do lado dele no sofá.

- Está ansiosa ?

- Talvez um pouco !

- Eu gostei das ultimas vezes que fui para o Brasil , eu gostei muito ! - Ele sorriu.

- Eu tenho um presente para você ! - Peguei uma caixinha no bolso.

- Oque é isso ?

- Isso é para você se lembrar de mim , enquanto estou longe , a metade do coração é meu e essa é sua ! - coloquei o colar nele.

- É.. Eu te amo ! - Ele me beijou.

- Eu te amo muito ! - Ele me pegou no colo e me levou até o quarto.

- Essa noite será inesquecivel ! - Falei tirando lentamente meu vestido e deixando a mostra uma lingerie rosa claro que eu estava.

- Eu vou sentir muita falta disso , muita falta de você ! - Ele foi até a mim e me beijou.

- Eu também , jimin. - Me deitei lentamente na cama e o observei tirar a roupa.

- Promete que quando você voltar , tudo vai voltar ao normal ? - Ele ficou em cima de mim olhando nos meus olhos.

- Eu prometo que mesmo longe , eu serei.. - Beijei sua testa. - Completamente sua !

- Eu tambem te prometo que ninguem vai me tirar de você ! - Ele beijou lentamente meus labios.

- Não sei se vou conseguir ficar tanto tempo longe de você ! - Ele acariciou meu rosto e desceu a mão , passando levemente pelo meu corpo nu.

- Não importa onde eu esteja , meu coração vai sempre estar perto do seu. - Beijei seu pescoço.

Jimin percorreu meu corpo dando beijos por todo ele , fazendo meu desejo de senti-lo dentro de mim cada vez maior..

- Hoje eu quero que tudo seja diferente..

- Será.. - Sussurei bem baixo.

Jimin me deu um ultimo beijo antes de penetrar bem lento e Fundo.

- Jimin-ah.. Isso.. - Gemi segurando apertando o lençol da cama.

Logo ele começou a ir mais rapidos fazendo movimentos de vai e vem. Trocamos algumas vezes de posição até chegar no apice juntos.

- Eu te amo ! - Falei ofegante.

- Eu tambem te amo ! - Ele me abraçou.

- Eu quero mais.. - Sussurei no ouvido dele.

- Escolhi a namorada certa ! - Ele me beijou.

(...)

- Bom.. Hora de partir.. - Falei ao chegar no aeroporto.

- Eu vou sentir sua falta ! - Ele me abraçou forte.

- Eu também vou , Eu te amo ! - O beijei e embarquei no avião.

《 4 meses e meios depois 》

- Você sabe que ainda não te perdoei de perde o nascimento do seu sobrinho, não sabe ?

- Anaaaa , eu tentei mas.. estava no finalzinho do projeto e não me permitiram sair ! - falei balançando Nic no colo.

- Eu vou no Brasil e vou quebrar a porra daquela empresa que não deixou você vim ! - ri baixo.

- Aaaa , sabe quem eu reencontrei ? - Falei fitando ela.

- Lucca e sua nova namorada. Ele perguntou sobre você.

- Que bom que ele está feliz ! - ela sorriu.

- Licença. - Jimin entra de mãos dadas com uma garota. - ah..Oi S/N ! - Ele larga a mão dela quando me vê.

- Oi jimin. Ana daqui a pouco eu volto , vou fazer umas coisas em Seul , tchau. - Sai sem olhar a cara de ninguém.

(...)

- S/N.. - Yoongi acenou ao me ver.

- Oi, oppa ! - Sorri.

- Ta ocupada ? Vamos tomar um café!! - Ele segurou minha mão e corre comigo até o café.

- Yoongi , seu doido ! - Bati de leve no seu braço.

- Já veio aqui no café da minha mãe ?

- Bom.. Ainda não.

- Vou pedir algo especial ! - Ele sorriu.

- Yoongi eu queria.. - Olhei jimin entrar com sua nova namorada. - me desculpa por isso! - Beijei yoongi.

Yoongi se aproximou de mim e colocou uma de suas mãos no meu cabelo e a outra sobre a minha cintura , Seu beijo é doce e calmo , só o paramos de se beijar quando estavamos totalmente sem ar.

- Wow !

- Que beijo ! - Completei.

- QUE PORRA É ESSA ? - jimin se aproximou de nós 2.

- Duas pessoas se beijando , nunca viu ? - Yoongi disse e eu ri.

- Amor , vamos se sentar ali.. - A menina morena puxou o jimin pela mão.

- Piranha.. - Disse em português a fitando.

- Vai com sua garota , jimin ! - Yoongi disse e ele se afastou.

- YOONGI , EU TE VENERO ! - Abracei ele bem forte.

- Pode me pagar com outro beijo.. - Ele riu.

- Talvez depois.. - Sorri.

(....)

- VOCÊS SE BEIJARAM ?? EU TO FELIZ E PUTA!

- Anaaaa , para de gritar escrota !

- Você sabe que eu amo você e o jimin , mas ele foi escroto , mas eu também amo você e o yoongi!

- Pera.. A S/N beijou o yoongi ? - Namjoon apareceu na sala.

- Sim ! - Jimin apareceu atrás dele. - Aquele filho de uma puta me fez fingir que estava com a prima dele para roubar minha namorada.

- Que ? Você vai me explicar essa historia direito ! - Peguei na mão de yoongi e subi com ele até o quarto de ana.

Tranquei a porta do quarto e me sentei na cama de ana.

- Me conta essa historia direito ! - Falei seria.

- O yoongi disse para mim fingir que namorava a prima dele porque estava devendo um favor , mas era um plano para ficar com você.

- Como eu posso acreditar em você , jimin ? Você só fode a nossa relação! - Me levantei e fui até ele.

- Eu juro ! Desde que você foi para o Brasil eu não beijei nenhuma garota , eu penso em você sempre , quando to na nossa cama , na nossa casa , poxa.. eu te amo !

- Jimin , Eu tenho vontade de socar sua cara , e também quero te beijar loucamente ! - dei um soco no braço.

- Vem cá minha pequena ! - Ele me pegou no colo e me beijou.

Jimin me prendeu contra a parede e começou a tirar minha roupa com desespero.

- Jimin , A gente vai fazer isso aqui ?

- Depois eu converso com o namjoon ! - Ele me colocou no chão e tirou a roupa dele rapido.

- Você é maluco !

- Maluco por você ! - Ele me pegou no colo mais uma vez e penetrou 2 dedos em mim fazendo movimentos de vai e vem bem devagar.

- Jimin , Para ! - Falei seria. - Não vou facilitar tanto pra você dessa vez !

Ele retirou seus 2 dedos e me colocou no chão denovo.

- Ok então.

- Vou voltar para sala ! - Terminei de colocar minha roupa.

- já voltou ? - namjoon perguntou ao me ver.

- Não rolou ! - Peguei nic no colo.

- Hmm.. - Ana disse e riu.

- Lanche pra vocês ! - a empregada trouxe um lanche.

- Cheguei na hora certa ! - Jimin voltou.

- Adoroooo !!

《 No dia anterior 》

- Senhor , Jimin. O café ja está na mesa.

- Bom dia , Lunaaa !! - Corri gritando e a abracei.

- Parece que alguêm estava com saudades ! - Jimin disse e riu.

- Senhora , quanto tempo ! Também estava com saudades ! - Ela sorriu. - não sabia que a senhora tinha voltado.

- Tem uns 3 dias que eu voltei !

- Vou ir no mercado comprar um ingredientes para fazer algo bem especial para o almoço ! - Ela sorriu. - Daqui a 10 minutos eu volto.

- Cara , eu vou matar o namjoon ! - Jimin disse mexendo no celular.

- Porque ?

- Ele ta falando no grupo da nossa tour que eu sou broxa. - Ele disse e eu ri.

- É bom descobrir isso ! - Falei e ri.

- Haha , engraçadinha ! - Ele me abraçou forte.

- Vou tomar café com os maravilhosos cupcakes da luna. - Sentei na mesa.

- Pedi para ela fazer , já que você ama ! - Jimin se sentou do meu lado.

- Obrigado ! - Comi um cupcake. - MARAVILHOSO ! - Gemi e comi outro.

- Ei S/N.. Tava pensando em a gente sair agora de tarde , tá bem calor , que tal nós irmos para a praia ?

- Pode ser ! - Sorri.

(....)

- Oi jimin !

- Nini.. oque você está fazendo aqui ?

- Ahh.. eu aproveitei que a gente vinha e chamei sua namorada e o yoongi.. algum problema ? - Ri baixo.

- Nenhum..

- Vem yoongi , vamos comprar sorvete ! - Puxei yoongi e saimos correndo..

* Jimin on *

- Lana , eu..

- Oque jimin ? - Ela sentou na areia.

- Acho melhor nós pararmos de fingir , eu amo outra pessoa e você sabe disso!

- Eu também gosto de outra pessoa e quero que você me ajude !

- Quem é ? Claro que ajudo.

- Sabe a morena que tava aqui com você ? A S/N ? Estou muito afim dela!

...



Notas Finais


Prometo que coisas muito fodas virão por ai , ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...