1. Spirit Fanfics >
  2. Entre O Amor E A Guerra >
  3. Capítulo 2

História Entre O Amor E A Guerra - Capítulo 2


Escrita por: DougAlves23

Capítulo 2 - Capítulo 2


André - Nossa que saudade que estava do seus beijos, do seu corpo...

Yann - Também estava morrendo de saudades...

André - Pena que a gente não pode se ver sempre, todos os dias...

Yann - Poder a gente pode, você que não quer!

André - Amor eu tenho minha família, não posso ficar te encontrando sempre.m.

Yann - Entendo... Amor, queria te convidar para irmos à uma boate, meu irmão é drag Queen, e irá se apresentar hoje numa boate aqui perto.

André - Claro que não vou né Yann, você sabe que eu sou uma pessoa muito discreta, não posso e nem gosto desses ambientes GLS...

Yann - Ah sim, esqueci que você é fora do meio! Mas então eu vou ter que ir lá Jajá, prometi ao meu irmão que estaria lá prestigiando a estreia dele!

André - Tudo bem meu lindo, vai lá e se divirta! Precisa de dinheiro? 

Yann - Sempre bom ne?

André - Então vou fazer uma transferência online pra você agora com uma boa quantia 

Yann - Ain obrigado meu lindo! 

André - Não precisa agradecer, sabe que amo te agradar! 

Yann - Você é maravilhoso amor! 

Eles se beijam... Na casa da Família Alvarez...

Antonella - Isabella, o seu pai chegou? 

Isabella - Que eu saiba ainda não mamãe! 

Antonella - Aff toda sexta feira é isso! Estou ficando de saco cheio! Aposto que só vai chegar de manhã!

Isabella - Se vai chegar de manhã eu não sei mamãe, mas eu vou!

Antonella - Onde você vai? 

Isabella - Eu vou para uma boate com uma amiga... Ela disse que essa boate e muito legal e tem até apresentações de Drag Queen! 

Antonella - Você não vai! 

Isabella - Por que não mamãe? 

Antonella - Porque se nessa boate tem apresentações de Drag Queen, é porque não é um local decente, onde mulheres decentes frequentam! Lá com certeza deve ser o próprio inferno! Uma sem vergonhice só! 

Isabella - Aff mamãe, para com esse seu preconceito ridículo! Saiba que os homossexuais, são pessoas melhores que muitos heterossexuais que se dizem puritanos! São mais educados e respeitosos! Eu vou sim, até porque não ser uma mulher decente é marcar um evento e não comparecer ao evento marcado, é quebrar com a promessa!

Antonella - Tá bom Isabella, pode ir para aquele lugar, mas só vai porque você deu a sua palavra que iria, mas que fique bem claro que a partir de amanhã você não invente mais esses tipos de coisas! 

Isabella - Tudo bem mamãe...

Na boate...

Kimmy - Menina, para tudo!!!!! Você realmente é um arraso montada! Adorei, óbvio que nao chega aos meus pés, mas você realmente é lindíssima Diva! 

Diva - Ain obrigada Kimmy, realmente fico muito feliz de você ter gostado

Giovana - Falei que a Diva era realmente uma Diva! Ela é uma artista completa, dança, dubla, canta, bate cabelo, é caricata e sabe apresentar um belo show! 

Kimmy - Sobre os talentos dela, iremos ver quando subir ao palco! 

Diva - Tenho certeza que vou te surpreender! 

Um pouco mais tarde no carro de André... Na porta da boate..

Yann - Obrigado por me deixar até aqui na boate amor! 

André - Não precisa agradecer amor! Beijos e divirta-se!

Yann - Obrigado amor! Você é um fofo! 

André e Yann dão um beijo e Yann sai do carro, quando André está indo embora, Isabella na rua ver o carro dele, mas André não repara que a filha está no carro! 

Isabella - Engraçado, aquele carro parece com o do meu pai...

Eduarda - Será que não é? 

Isabella - Não não! Meu pai nunca estaria numa rua de uma boate Gay... Homofóbico do jeito que é, se ele passasse aqui é capaz de querer bater em geral! 

Eduarda - Credo amiga! Mas enfim, vamos lá que a boate já deve estar aberta e a gente vai se divertir horrores! 

Isabella - Com certeza amiga! Ain nunca fui em uma boate Gay, estou muito animada!

Eduarda - É ótima boate Gay, principalmente para nós mulheres, pois não tem aqueles homens machistas no nosso pé! 

Isabella - Essa é a melhor parte! 

Na porta da Boate...

Yann - Boa noite, gostaria de falar com a Giovana!

Giovana - Sou eu mesma querido! 

Yann - Ain arrasou, lindíssima! Me chamo Yann, sou irmão da Diva Bapho.

Giovana - Ah ela me falou que você viria pra cá mesmo! Ele pediu para que eu liberasse sua entrada para o camarim! 

Yann - Ain que arraso, você vai liberar? 

Giovana - Claro meu amor (Chama um funcionário da boate) Querido, leva ele até o camarim, é irmão da Diva! 

Funcionário - Ok, vem comigo por favor!

Eles entram na boate e Isabella e Eduarda chegam em seguida

Eduarda - Amiga! 

Giovana - Duda amiga! Finalmente decidiu vir aqui na minha boate! Só vive indo nas concorrentes!

Eduarda - Claro que não né, você sabe que eu era louca para vir aqui, mas nunca tive uma oportunidade! Hoje tive, e ainda trouxe essa amiga, que nunca fui à uma boate gay! Isabella essa é Giovana dona da casa, e Giovana essa é Isabella.

Giovana - Prazer Isabella, seja bem vinda!

Isabella - O prazer é todo meu Giovana.

Elas se olham com um sorriso no rosto...

Giovana - Então meninas, a festa já começou e está bombando... Podem entrar e não precisam pagar nada!

Eduarda - De forma alguma amiga, iremos pagar a entrada e tudo que consumirmos aqui dentro! 

Giovana - Lá dentro é open bar meu amor, e eu faço questão de vocês entrarem por conta da casa! 

Isabella - Eu agradeço você querer nos dar essa cortesia, mas realmente não precisa, faço questão de pagar a entrada!

Giovana - Se não aceitar minha cortesia eu ficarei super chateada!

Eduarda - Ain ok mas só dessa vez hein! 

Giovana - Ótimo! Vão lá e divirtam-se muito! Hoje contratei uma drag Queen nova que é um escândalo, vocês vão amar! 

Isabella - Já estou amando tudo isso! 

Giovana - (Falando com o segurança) Pode liberar a entrada delas sem ingresso! 

Segurança - Sim senhora!

No camarim

Yann - Ain que tudo irmã! 

Diva - Ain estou tão ansiosa! 

Yann - E eu muito feliz por você!

Kimmy - Quem é o rapaz ? Drag também? 

Yann - Nossa que linda gente! Eu drag? Não não, tenho talento algum para isso! Eu sou irmão da Diva! 

Kimmy - Ah sim, Yann o seu nome né? Diva falou de você, prazer! Me chamo Kimmy Blanco

Yann - O prazer é todo meu Kimmy! 

Kimmy - Diva querida eu que apresento o show dessa noite, então queria saber qual será o seu número? Hoje é só show de dublagem e bate cabelo!

Diva - Vou fazer um número de bate cabelo, acho um ótimo número para uma estréia! 

Kimmy - Tem toda razão! Então você será a primeira a ser chamada, o show é as 2h da manhã! Hoje faremos uma espécie de votação com a plateia! Mas não é nada muito sério, apenas uma votação simbólica! 

Diva - Ok Kimmy! 

Na casa da Família Alvarez

Antonella - Posso saber onde o senhor estava André? 

André - Sai para tomar uns drinks, relaxar a tensão da semana meu amor! Cadê as meninas? 

Antonella - As duas não estão em casa, Nathalia foi para um barzinho com uns amigos da faculdade e a Isabella saiu com uma amiga para balada gay!

André - (Se exalta) O que?? Essa garota por acaso é sapatao? 

Antonella - Claro que não André, nós criamos ela muito bem! Jamais seria lésbica! Mas ela prometeu que acompanharia uma amiga a essa boate e fica feio para uma moça quebrar sua promessa!

André - Feio e ir para esses lugares onde reina o pecado! 

Antonella - Concordo meu amor! Mas ela disse que era a primeira e última vez que iria a esse local diabólico!

André - Assim espero! Vou tomar um banho e dormir Antonella!

Antonella - Ficarei aqui lendo esse livro, depois eu vou dormir! 

André - Como quiser! 

Na hora do show... 

Kimmy - Boa noiteee meninas e meninos! Hoje vamos ter um show babadeiro com as drags mais babadeiras do Rio de janeiro!!!! 

Isabella - Acho que conheço essa pessoa! Mesmo montada consigo ver que essa Drag é o Mateus, advogado na empresa do meu pai!

Kimmy em cima do palco repara em Isabella e fica pálida...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...