1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Amor e o dever >
  3. Capitulo quatorze

História Entre o Amor e o dever - Capitulo quatorze


Escrita por: Kaah_ChanUchiha

Notas do Autor


Bom dia meus amores!!!

Iniciamos a semana com um capítulo cheio de emoções dessa fic medieval hahahhahahahahaha Não irei demorar, apenas peço que leiam as notas finais, é importante.

Capítulo 14 - Capitulo quatorze


Fanfic / Fanfiction Entre o Amor e o dever - Capitulo quatorze



Um mês havia se passado após a descoberta de Naruto sobre a gravidez de Hinata… Os preparativos do casamento estavam a todo vapor, Temari Nara havia se tornado o braço direito da princesa da Lua enquanto Ino, Karin e Kushina encontravam alternativas para desmascarar a loira. Naruto tentou conversar com Hinata outras vezes, porém Neji não facilitava esses encontros, assumiu a postura de guardião e deixa a casa poucas vezes.

Sem alternativas, o Imperador acabou permitindo que o clã Hyuga deixasse o império, contudo pediu que esperassem um pouco até se mudarem definitivamente. Muitas coisas haviam mudado na capital após os Hyugas fecharem seus comércios, aos poucos o grande Império do Fogo ia perdendo seu brilho.

 

Palácio real | Império do Fogo

 

Shion observava as mudanças na capital de forma desdenhosa, notava que o império que tanta desejava estava perdendo sua glória e isso a transtornava a tal ponto que simplesmente não conseguia manter seu papel de boa moça.

- Esse vestido ficou muito bonito - Temari disse admirando a última prova de noiva da jovem princesa, Ino e as demais irmãs da princesa também estavam ali.

- Sim… Tinha que ser - bufou encarando o comércio pela enorme janela - Mandamos trazer joias de todo o continente para compor o desenho… AIII, PRESTA ATENÇÃO SUA INÚTIL - Disse ao sentir a pequena agulhada em seu braço, Shion não estava bem humorada naquela manhã e a jovem costureira estava trêmula e receosa.

Ino encarou sua cunhada de forma sutil, há alguns dias notava a falta de paciência e humor da princesa, sem contar a maneira rude e superior com a qual se referia aos funcionários de todo o palácio.

- Me desculpe, majestade - a mulher disse quase num sussurro.

- Quando me casar com o príncipe herdeiro irei ordenar que te mandem para uma aldeia esquecida pelos deuses. Não é admissível uma costureira como você dentro da corte real.

- Sâmira está na corte desde que nasceu - Ino comentou - Ela, assim como as outras, vêm de uma longa geração de alfaiates e artesãos. Ela não será mandada para aldeia nenhuma após seu casamento.

Os olhos azuis de Shion se choraram com os de Ino.

- Naruto fará isso por mim.

- Naruto não tem autoridade para isso - Ino se levantou e sorriu - Ouça, querida… Meu irmão terá liberdade de atuação quando meu pai falecer, antes disso tem qualquer autonomia quanto qualquer membro da família real. Todas as mudanças dentro do palácio são realizadas pela Imperatriz, e quando o assunto toma um rumo político e social são avaliados e decididos pelo Imperador. De qual modo as coisas funcionam em seu pequeno reino?

- Eu mando no império da Lua - disse entredentes.

A Sabakuno sorriu ainda mais.

- Nesse caso, é bom lembrar que está bem longe de casa.

Temari se levantou quando a cunhada deixou a sala, a expressão no rosto de Shion não era das melhores e sentia que a princesa estava em seu limite.

- Maldita! irei mostrar a ela e a todos nesse império medíocre quem irá mandar após meu casamento.

- A que se refere, majestade? - Temari questionou.

- Me refiro a todo esse império obsoleto, eu serei a nova imperatriz, serei a regente dessa nação. Nem que para isso seja necessário tomar medidas drásticas.

- Shion… - sua a mãe a repreendeu, porém a ira da princesa não podia ser contida naquele momento.

- Todos nesse palácio acham que sou ignorante, mas compreendo exatamente o que está acontecendo. Esse império está em decadência, os maiores clãs estão deixando seus postos e rumores de motim ecoam nesses corredores quase todos os dias. Quando conheci o príncipe vi nele a chance de crescer, de me tornar uma imperatriz poderosa, sendo casada com o imperador maior poderoso do continente. 

- Está dizendo que seu plano era tomar o poder desde o início? - Temari indagou curiosa.

- É claro que sim, por qual outro motivo eu me rebaixaria a deixar minha terra e me misturar com pessoas de costumes tão duvidosos quanto os deste palácio? - Shion respirou fundo e encarou Temari - As coisas irão mudar depois que eu me tornar oficialmente uma Uzumaki.

- E como pretende fazer essas mudanças com a Imperatriz aqui?

Shion sorriu, notava a inquietação de sua mãe, mas estava convivendo com Temari tempo o suficiente para confiar nela.

- Regimes caem todos os dias, digamos que algo mortífero pode aparecer no desjejum do imperador, ou um ataque inesperado venha para ceifar a vida de ambos no meio da noite… As possibilidades são infinitas.

- Hum… interessante, mesmo sendo um plano de assassinato concreto, você não parece muito incomodada com as consequências.

- Que tipo de consequências viriam para uma inocente? - sorriu ardilosa - Ninguém irá duvidar de mim, posso estar em viagem a minha terra natal ou até mesmo visitando outras aldeias com meu marido.

De repente as portas se abriram revelando a presença do Imperador do Fogo, Naruto e outros membros do conselho. Ao fundo Shion conseguia enxergar seu pai "preso" ao lado de soldados, enquanto a princesa Ino e sua mãe permaneciam mais distante apenas “apreciando o Show”.

- Devo admitir que seu plano não tinha falhas - o imperador Minato começou a dizer - Contudo, se aliar a Temari foi uma medida desesperada e errônea.

Shion encarou a loira que simplesmente deu de ombros e caminhou lentamente para o local onde o imperador estava.

- Deixei você acreditar que não tinha um bom relacionamento com as mulheres da corte, pois sabia que assim você contaria seus segredos. Ino já havia me contado sobre sua tentativa de roubar o trono e decidi contribuir para sua queda. Tem razão ao dizer que o Império do Fogo é o maior do continente, mas não é apenas por nossas armas e soldados, e sim pela lealdade que todos os súditos devem ao nosso Imperador.

- Sua… - Shion estava possessa de raiva, mas tinha consciência de que sua posição não era das melhores, sua confissão lhe renderia no mínimo prisão perpétua ou execução em praça pública.

- Princesa Shion - Minato tomou a frente - Sua acusação é grave, além de usar uma ameaça de guerra para convencer meu filho a unir-se em matrimônio ainda orquestrou um plano elaborado para a morte do Imperador, somente isso é suficiente para uma execução formal.

O choro de sua mãe fazia com que seus pensamentos perdessem o foco, tudo parecia acontecer em câmera lenta naquele momento. Não podia acreditar que havia sido tola o suficiente para entregar todo seu plano a uma traidora. O olhar decepcionado e raivoso de Naruto a fazia sentir náuseas, conhecia bem o suficiente sobre dinastias para saber o fim que a aguardava… Então era isso? Seu fim seria esse?

- … Não irei prendê-la ou matá-la como exemplo para outros amotinados - as últimas palavras do Imperador a fizeram arregalar os olhos - Não sou esse tipo de rei e não pretendo dar esse mar de sangue a meus súditos. Você e sua família serão exilados, perderão suas terras para o império do Fogo e nunca mais serão vistos… Irão para o lugar mais distante e inacessível do continente e se tentarem sair de lá, serão mortos imediatamente.

- Não podem tomar nossas terras… Ainda somos um império e… - O imperador da Lua tentou dizer, porém Minato o encarou com um sorriso sórdido.

- Não posso? Eu lhe direi o porquê posso - se aproximou o fazendo estremecer de medo - Desde o momento em que colocaram os pés em minhas terras enviei soldados para vasculhar cada canto do Império da Lua. Vocês estão destruídos, esbanjaram com tantas riquezas e mimos que se condenaram… Não possuem mais um exército por falta de recursos, os membros da corte os abandonaram a anos e a maioria dos camponeses que permanecem em suas terras não prestam esclarecimentos a vocês. Deixaram de ser um império há muito tempo, estão destruídos e irão aceitar minhas condições sem reclamar, caso contrário serão levados á forca por tentativa de assassinato.

Kushina tinha um sorriso vitorioso em seus lábios, além da satisfação pessoal por não tem mais aquela erva daninha como sua futura nora, estava eufórica pela autoridade de seu marido.

- Serão acompanhados por guardas que os escoltarão até sua antiga casa e de lá serão encaminhados para o novo lar.

O choro das irmãs de Shion e sua mãe ainda estavam presentes no ambiente, porém a princesa não disse uma palavra sequer… Compreendia que o ato de benevolência do imperador significava uma segunda chance, e ela iria usar com muita sabedoria dessa vez.

 

Clã Uchiha | Império do Fogo

 

Sakura andava pelo jardim inquieta, ouvira por alto que suas irmãs colocariam o plano em prática naquela tarde, por isso não conseguia simplesmente descansar. Seu filho se agitava em seu ventre demonstrando a mesma inquietação que a mãe… Se tudo desse certo, o império se veria livre daquelas farsas da Lua.

- Não deveria estar andando de um lado para o outro - a voz de seu marido a despertou.

- Sasuke-kun… O que aconteceu? - ela correu até o marido que há pouco estava no palácio.

- O plano de sua mãe e irmãs deu certo - riu - Shion confessou seu plano para assumir o trono após o casamento. Ela literalmente confessou que desejava assassinar seus pais.

- O que? - Sakura arregalou os olhos - Aquela… Aquela…

- Calma - Sasuke sorriu e acariciou o rosto da esposa - Sem emoções fortes, lembra?

A Uchiha respirou fundo e se acalmou, sabia que o marido estava preocupado e tinha que concordar com ele. No último mês Sasuke havia sido um verdadeiro cavalheiro, tão atencioso e gentil que a deixava ainda mais apaixonada… Contudo, tinha que admitir que sentia falta de seus momentos de intimidade.

- E o que acha de me ajudar a relaxar um pouco? - sorriu maliciosa e beijou seus lábios com calma. Ouviu um suspiro longo de seu marido e suas mãos a afastando gentilmente.

- Você sabe que eu desejo isso tanto quanto você, mas tenho medo que algo aconteça… você sabe - Seus olhos negros estavam cansados e sem o brilho que a rosada tanto amava, sabia que aquele distanciamento estava acabando com ele da mesma forma que acabava com ela.

- Eu estou bem, nosso filho também… Não há nada demais em sermos marido e mulher em nossa cama também. Sasuke… por favor.

O Uchiha tentou, mas seu auto controle já não tinha forças contra a necessidade de sua esposa.

- Se você sentir qualquer desconforto iremos parar na mesma hora - disse a pegando nos braços e entrando na enorme casa principal. Sakura começou a rir pelo desespero do marido. 

Chegaram ao quarto do casal em instantes… Sem demora, os beijos que trocavam se tornavam cada vez mais intensos e urgentes. A falta de contato intimo os tornava ainda mais desejosos…

- Vire-se - O Uchiha dizia com pressa.

De forma atrapalhada começou a tirar todas as camadas de panos que compunham o traje real da esposa, sentia sua própria excitação dolorosa em suas calças e mesmo tentando controlar seus desejos para ir com calma, seu corpo não o obedecia.

Tomou os seios de sua esposa em sua boca no mesmo instante que a deitou na cama. Sentia falta de distribuir beijos por sua pele leitosa, falta de enterrar-se em sua intimidade sempre tão receptiva, sentia falta de amá-la até o amanhecer e pelos suspiros e gemidos que vinham aos seus ouvidos, Sakura sentia o mesmo.

- Amor… Não posso esperar mais…. Por favor.

Se afastou da quentura do corpo feminino tempo o suficiente para tirar suas vestes. A tomou para si com cuidado, por mais desejosa que Sakura estivesse não podia simplesmente ignorar sua gestação. Iniciou os movimentos com calma, acariciava os seios rígidos de excitação, deleitava-se na intensidade com que os olhos esmeraldinos o fitavam, amava cada centímetro de sua mulher com devoção.

- Sasuke-kun… mais… por favor - suplicava enquanto seu corpo se impulsionava ainda mais contra o do marido - Eu não vou me machucar… 

Vencido pelo desejo, Sasuke apoiou os braços no dossel da cama aumentando a velocidade de suas investidas… Os gemidos de Sakura aumentaram na mesma proporção que seu sorriso de satisfação. Quase não conseguir controlar o próprio ápice quando sua esposa o apertou deliciosamente ao gritar de prazer, já sentia a pele úmida pelo suor, mas não conseguia diminuir suas investidas.

- Huum… - Fechou os olhos sentindo o calor aumentar e a explosão de sensações em seu interior - Ahh!

Deixou que sua essência preenchesse o interior de sua mulher com força e então sentiu todo o corpo relaxar. Para não pressioná-la com seu peso, caiu para o lado na enorme cama e respirou fundo.

- Eu senti falta disso - Sakura riu e se aninhou nos braços fortes do Uchiha.

- Eu também - ainda sentia o coração acelerado e a respiração descompassada, mas beijou a testa da Uchiha a trazendo mais perto. O sol que entrava pela janela denunciava que ainda era dia, mas a sensação de paz que o jovem casal compartilhava os tragava para um sono tranquilo. Sakura sentia que em breve as coisas voltariam ao normal, Shion não era mais um problema e aos poucos os clãs voltariam para os domínio do Fogo…


Notas Finais


Antes de mais nada, alguns de vocês podem estar se perguntando: "Mas autora, você disse que a história chegaria ao fim com 20 capítulos e Shion já foi desmascarada no cap. 14?" Yes babys, a história não gira unicamente em torno dessa Vaca kkkk Mas admito que ainda teremos uma desagradável surpresa com ela nos ep. finais.

Segundo, tramas contra impérios e tentativas de assassinato são "comuns" em histórias medievais, a atitude de Minato pode demonstrar tanto superioridade e benevolência para alguns, quanto fraqueza para outros... Deixarei isso a critério de vocês... Não quero trabalhar esse assunto na história, ja que daqui pra frente irei focar em Sasuke e Sakura e a reconciliação de Naruto e Hinata.

Espero realmente que estejam gostando e agradeço a todos pelo incentivo que me dão nos comentários.

Tenho outros plots para postar agora que a Temporada de Inverno começou na @Caverna_Ryuchi, então as atualizações dessa fic serão sempre nas segundas-feiras, e caso tenha algum surto criativo, eu posto um bônus ^^

Beijinhos da Kaah e até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...