1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Amor e o Ódio (ABO) Taeyoonseok, Namjin e Jikook >
  3. Notícias nada boas

História Entre o Amor e o Ódio (ABO) Taeyoonseok, Namjin e Jikook - Notícias nada boas


Escrita por: Semninguemaqui

Notas do Autor


Primeiro capítulo, espero que gostem 🤗❤️

Capítulo 1 - Notícias nada boas


Fanfic / Fanfiction Entre o Amor e o Ódio (ABO) Taeyoonseok, Namjin e Jikook - Notícias nada boas

POV Jin

Eu estava cansado, só queria tomar um banho e deitar, mas em pleno sábado tenho que ir até a escola pegar o papel que mostra com quem eu vou dividir o dormitório esse ano, e como se não bastasse o Jimin e o Hoseok não podem vir pegar a merda do papel, então eu vou ter que pegar o deles.

Entro na escola e vou em direção à secretaria, e quando entro lá , tenho uma péssima surpresa, Namjoom está aqui e já me viu

- Olha só o que temos aqui, que surpresa te ver aqui Jin- disse Namjoom debochando da minha cara

- Me erra Namjoom - volto minha atenção pra secretária - Boa tarde , você poderia me passar os papéis dos dormitórios de Kim Seokjin, Park Jimin e Jung Hoseok por favor?

- Sim claro , só um segundo por favor - ela entra em uma sala pra buscar os papéis e aqui estou eu , sozinho com o Namjoom, ele começa a me irritar mas felizmente a secretária volta e me entrega os papéis.

- Obrigado e boa tarde - digo sorrindo - de tchau idiota - digo ainda sorrindo pra Namjoom que ri baixo e logo depois saio da sala.

Combinei com os meninos de tomarmos café em uma lanchonete para abrirmos os papéis juntos, então vou em direção a lanchonete. Quando chego eles já estão lá me esperando.

- Aqui Jin! - chama Jimin e vou até eles e me sento na mesa.

- Aqui estão os papéis - entrego pra eles - então vamos abrir? 

- Vamos! - disse Hoseok - No três ! Um , dois , três ! - abrimos nossos papéis ao mesmo tempo e começamos a ler 

- Parece que vamos ter parceiros de quarto... - fala Jimin concentrado na leitura - , está na última página o nome deles.

Depois que leio tudo que era mais importante, vou pra última página ver o nome do meu parceiro de quarto.....

Não, não não não ! Não pode ser...

Meu parceiro de quarto é o Kim Namjoom.


Notas Finais


Ihhh no que será que isso vai dar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...