1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o amor e ódio!! >
  3. Prologo

História Entre o amor e ódio!! - Prologo


Escrita por: sweet_baby_johansson

Notas do Autor


É só a introdução o Plano vai muito além desse pequeno texto.
Comentem e favoritem se curtirem por favor!! 😊😊😀
Baseada nas novas descobertas do shipper Dobsley e ADOROOOOOOOOO!!!!!!
Se não gostarem do shipper é só não ler. Não tô obrigando nínguem mano! Todos sabemos o que lemos!!

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Entre o amor e ódio!! - Prologo

Mais um dia lindo, na vida de Paul e Nina, pórem  não é um dia comum. 

Paul está radiante e alegre, como sempre, mesmo que seu casamento não esteja as mil maravilhas. Paul está animado para seu teste, entre séries sobrenaturais  que já fez, essa é a mais interessante e ainda baseada nos livros de L. J. Smith. The Vampire Diaries.  Mesmo tendo não lido o livro, estava bastante nervoso e ansioso mais decidiu, que daria o seu melhor e mesmo se não passasse, continuaria a dar seu melhor em outros testes. Levantou ao som do despertador, foi para o banho, fez suas igienes, vestiu -se, tomou seu café, se despediu de Torry, recebendo somente um tchau seco, seu casamento estava mau, mas se esforçava o máximo para melhora-lo, pórem não poderia fazer isso sozinho. Decidiu que a atual sintuação do seu casamento não iria atrapalha-lo no teste. Ligou a rádio e uma música aleatória de Ariana Grande, suou pelo carro, rapidamente se tranquilizou. 

...

Nina acordou disposta hoje, estava em uma nova série e daqui a duas semanas estariam filmando o primeiro capitulo. Ainda não tinham o ator para fazer o papel de Stefan, pórem os testes seriam hoje e estava animada em conhece-lo. Levantou da cama indo ao banheiro para fazer suas igienes, se vestiu, passeou com Marverick, tomou seu café e foi ao set.

Continua... 




Notas Finais


Espero que gostem, favoritem e comentem. Logo, logo, posto outro capitulo, esse foi só um teste. Tá Amanhã posto outro já e mais longo.😁😁🙌💋❤❤✌ Paz mano! Ficamos aqui! Vai na brisa... Tá ralei!! 🏃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...