História Entre o amor e ódio!! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Candice Accola, Ian Somerhalder, Joseph Morgan, Katerina Graham, Nina Dobrev, Paul Wesley
Personagens Nina Dobrev, Paul Wesley
Tags Candice Accola, Ian Somerhalder, Kath Graram, Nina Drobev, Paul Wesley
Visualizações 1
Palavras 227
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


É só a introdução o Plano vai muito além desse pequeno texto.
Comentem e favoritem se curtirem por favor!! 😊😊😀
Baseada nas novas descobertas do shipper Dobsley e ADOROOOOOOOOO!!!!!!
Se não gostarem do shipper é só não ler. Não tô obrigando nínguem mano! Todos sabemos o que lemos!!

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Entre o amor e ódio!! - Capítulo 1 - Prologo

Mais um dia lindo, na vida de Paul e Nina, pórem  não é um dia comum. 

Paul está radiante e alegre, como sempre, mesmo que seu casamento não esteja as mil maravilhas. Paul está animado para seu teste, entre séries sobrenaturais  que já fez, essa é a mais interessante e ainda baseada nos livros de L. J. Smith. The Vampire Diaries.  Mesmo tendo não lido o livro, estava bastante nervoso e ansioso mais decidiu, que daria o seu melhor e mesmo se não passasse, continuaria a dar seu melhor em outros testes. Levantou ao som do despertador, foi para o banho, fez suas igienes, vestiu -se, tomou seu café, se despediu de Torry, recebendo somente um tchau seco, seu casamento estava mau, mas se esforçava o máximo para melhora-lo, pórem não poderia fazer isso sozinho. Decidiu que a atual sintuação do seu casamento não iria atrapalha-lo no teste. Ligou a rádio e uma música aleatória de Ariana Grande, suou pelo carro, rapidamente se tranquilizou. 

...

Nina acordou disposta hoje, estava em uma nova série e daqui a duas semanas estariam filmando o primeiro capitulo. Ainda não tinham o ator para fazer o papel de Stefan, pórem os testes seriam hoje e estava animada em conhece-lo. Levantou da cama indo ao banheiro para fazer suas igienes, se vestiu, passeou com Marverick, tomou seu café e foi ao set.

Continua... 




Notas Finais


Espero que gostem, favoritem e comentem. Logo, logo, posto outro capitulo, esse foi só um teste. Tá Amanhã posto outro já e mais longo.😁😁🙌💋❤❤✌ Paz mano! Ficamos aqui! Vai na brisa... Tá ralei!! 🏃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...