1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o bem e o mal >
  3. Capitulo Um

História Entre o bem e o mal - Capitulo Um


Escrita por: SonHyunssa

Notas do Autor


É a primeira vez escrevendo...
Espero que gostem.

2bjos...

Capítulo 1 - Capitulo Um


Novamente ele estava trancado no quarto, o loiro se levanta ao escutar aquela voz familiar.

-Ainda deprimido?- o moreno falou-

- o que você está fazendo aqui? Como entrou aqui Shownu?- o loiro levantou a voz ao ver o ser a sua frente.

-Sempre dando esses chiliques, Hyungwon o que acha de fazermos algo divertido?-o moreno se levantou da mesa onde estava sentado e se direcionou a ele, começou a passar a mão pelo cabelo, e pousou uma de suas mãos na perna do loiro.

-Some daqui –Tentei gritar o mais alto–

-Você acha mesmo que ele vai te proteger pra sempre? – ele se deitou na cama – eles não dá a mínima pra você, tst.

-Se concentre apenas em si Hyungwon, sai daqui Shownu – comecei a gritar-

-Eu só queria me divertir com você, por que está sendo tão mal comigo? O que eu te fiz? Sou eu quem te ajudou quando precisou não é mesmo – toda aquela conversa foi interrompida quando alguém abriu a porta.

-Que gritaria é essa? - o de cabelo escuros entrou no quarto acendendo a luz- por que está jogado no chão? O que aconteceu?

-Ele estava aqui de novo, eu sei que parece coisa da minha imaginação, mas ele estava aqui Hoseok .

-Wonnie, ele te fez alguma coisa? – Hoseok ajudou ele a se levantar-

-O que foi isso? – o mais baixo deles apareceu, entrando no quarto- eu disse que esse garoto ia dar problema Wonho.

-Kihyun vai embora, deixa que dele cuido eu.

-O Chefe não vai gostar disso você sabe né?- o pequeno vai embora depois de falar isso-

- Ele tem razão hoseok, eu não devia estar aqui, eu deveria aceitar o meu fim, afinal eu fiz um pacto, devia cumprir com ele - as lagrimas começaram a vir –

- Eu prometi a você, tenta ficar firme, logo isso tudo vai acabar – o moreno levantou o rosto do loiro e selou seus lábios –

-Queria poder te beijar sem ter esse choque cada vez que encosto em você – Wonnie abaixou a cabeça

- Logo não haverá nada e nem ninguém nos atrapalhando, seus olhos estão roxos – Wonho passa a mão no rosto do loiro – você deveria dormi, ficarei aqui.

O loiro deitou na cama, não demorou muito a pegar no sono, estava cansado de mais e fazia algumas noites em que Hyunwoo ou melhor Shownu ficara visitando ele em meio as noites, as vezes, ele gostava de torturar ver ele implorando para parar, um dia ele ainda acreditava que poderia ter Hyungwon pra ele, uma vez ele mandou Changkyun para atormentar, mas não era a mesma coisa.

Enquanto isso, Son Hyunwoo planejava algo para acabar com Hyungwon, não literalmente, Shownu era apaixonado pelo loirinho não seria capaz de acabar com ele assim.

- Vai ficar ai o dia todo? Não tem nada pra fazer não? – Changkyun disse.

-O que você quer?

-Shownu acredito que não esteja ainda atrás do Hyungwon.- o menor grita com o mais velho- você não cansa de ser rejeitado não?

O mais alto não disse nada, apenas agarrou o pescço do menor.

-te perguntei alguma coisa?

-Calma chefinho -o menor passava a mão no pescoço – o que você quer?

-o que eu quero você sabe muito bem – o mais alto socou a mesa com força, fazendo com que ela se partisse. – IM você precisa ir a terra recolher almas.

-Eu? Está bem estou indo – Ele sumiu da vista do Shownu.

Shownu se sentou no sofá que tinha naquela sala escura e quente extremamente quente, pegou um pouco de Whisky e começou a beber, a vida nunca mais fora a mesma desde 11 anos atrás, Hyungwon era um garoto de 9 anos apenas quando fez o pacto com Shownu. Era um inverno muito frio, mal havia uma alma naquela cidade, um menino chorava e implorava pelos seus pais, ele estava com sua irmã no colo e ela chorava também, foi quando só aí Hyunwoo apareceu, ele ao ver a criança hesitou mas logo tomou coragem ele precisava fazer aquilo, pois se não outro faria

-Oi criança – a voz firme e forte do mais velho ecoou pelo quarto.

-o que você está fazendo aqui? Quem é você? Não chega perto da minha irmãzinha.- o menor fungava e limpava as lágrimas que ainda escorriam pelo seu rosto.

-Eu vim pra te ajudar Hyungwon.- o mais velho passou a mão na cabeça do menor – o que você precisa?

-eu quero encontrar minha mãe.

-olha, ela morreu, l eu posso dar a ela um lar, porém tudo tem seu preço, você terá que vir comigo – o mais alto estava mal por querer algo de uma criança- hyungwon por que chamou por nós? Não eu não quero te levar, mas outro virá, vamos fazer assim...- o menor olhava sem entender para o moreno – vou realizar o pacto, mas n vou te levar, levarei você só quando você quiser, mas tem que me prometer que não deixara muito tempo passar, ok? –

-ir com você? Onde? – os olhos do menor estavam quase fechando de tão enxado – eu vou para onde?

- eu sou um demônio, mas não se assusta, eu vou cuidar de você, lá não é ruim como nos desenhos.

O menor segurou a mão do mais alto.

-Eu irei com você, mas você irá me ver?

-Eu irei, quando você completar seus 18 anos, te darei seu presente - o mais alto beijou a testa do menor e se direcionou a saída do quarto – adeus hyungwon.

- adeus

Os anos se passaram até depressa para Son Hyunwoo, que mal podia esperar ver seu garotinho, ver se estava bem, forte e saudável. Lá estava ele, sentado no balanço da sua casa, ele aguardava ansioso por ele, ele havia contado os dias para a tal chegada.

- É você? – ele arregalou os olhos ao ver uma sombra.

-Sou eu Hyungwon – o moreno foi até o loiro o abraçando – eu esperei por esse dia.

- eu também – o loiro encarou um pouco aquela pele, aqueles olhos- e meu presente?

-o que você quer fazer?- o mais alto se sentou no balanço, o vento naquele dia 15 de janeiro era frio, ele assoprava nos cabelos do moreno, fazendo seus corpos arrepiarem- eu te darei o que quiser.

Hyungwoon começou a olhar para o céu ,talvez pensando na possibilidade de desistir do acordo com Hyunwoo. O loiro pegou na mão do moreno que arrumava os cabelos que voavam a cada rajada de vento.

-Vamos entrar?

-Não posso deixar que humanos me vejam Wonnie.

-Wonnie? – o loiro sorriu, tentando entender porque o mais velho havia o chamado assim, era novo-

-Aah..- o moreno teve seu rosto queimando, de vergonha, não havia percebido que as palavras havia escapado de sua boca- Hyungwon.

-Eu gosto de Wonnie – sorriu – e não tem ninguém na casa.

Hyunwoo seguiu ele até a sala, onde ele se sentou. Os dois ficaram sentados perdendo o tempo com algum programa idiota que passava na Tv, os dois estavam nervosos.

-Vamos ficar assim o dia todo?- o moreno se ajeitou no sofá olhando fixamente os lábios do loiro.

-Vai ficar olhando minha boca mesmo? – o loiro diz tirar os olhos da tv e logo olhando pra ele.

-Tenho uma ideia melhor. –Hyunwoo se aproximou de forma lenta, colocando uma de sua mãos no pescoço dele e se aproximando dos lábios do outro, logo pedindo espaço com a língua, Wonnie se colocou mais próximo dele, deixando que o maior conduzisse, logo se afastaram.- você já beijou outras pessoas? – o moreno colou sua testa contra a do loiro e passou o polegar na boca do mesmo.

-Algumas meninas, mas nada igual a isso – o loiro sorriu e voltou a beijar o mesmo.

Agora as mãos do moreno passava pelo corpo do mais novo, a blusa de frio que o mesma estava já havia sido arrancada de seu corpo, eles seguiram para o quarto do mais novo em meio ao beijos, e um pouco as pressas, Hyunwoo o desejava mais que tudo, chegaram ao destino, o moreno deitou-o na cama continuando o beijo pelo seu corpo, Wonnie gemeu manhoso ao sentir o lábios quentes do outro tocaram sua pele.

-aaaa.... Shownu – a respiração já estava pesada.

O moreno se pôs em cima do loiro roçando seus narizes a mão esquerda do mais velho se entrelaçava com a do Wonnie o prendendo na cama, enquanto os dedos magros do mais novo acariciava o rosto de Hyunwoo, e ele começou a marcar o pescoço do loiro com mordidas e alguns chupões.

-Shownu – ah – Hyungwon voltou a gemer, sua respiração estava ofegante.

-você está me provocando? – dessa vez hyunwoo estava o beijando novamente, o volume de sua calça já era evidente e roçava sobre o membro de Hyungwon..

Shownu pegou ele pelo colo o levando para o banheiro que tinha no quarto sem descolar a boca dele.

-preciso te preparar, se não posso te machucar – antes de terminar a fala hyungwon o beijo mordendo o lábio do mesmo.

-Vamos logo com isso – era evidente a pressa do mais novo para sentir Hyunwoo.

Começaram a se despir para entrar no chuveiro, Wonnie ao ver o membro do demônio já ereto sentiu seu corpo todo formigar e as bochechas já estavam quentes.

-Não precisa ter medo, irei com calma – Hyunwoo foi até ele o beijando, ligaram o chuveiro e ele começou a preparar o humano, queria ser delicado com ele, mas o fogo que estava em ambos seria incapaz

-Shownu ah eu quero...- as palavras foram cortadas ao sentir mãos dele em seu membro-

-o que você quer? – ele foi fazendo movimentos com as mãos e beijando ele, logo separando as perna do mais novo-

-quero te sentir, eu preciso – sentiu os dedos do moreno aprofundando no seu interior- ah –hyungwon arranhou as costas dele agarrando o fortemente.

Hyunwoo voltou a beijar o pescoço e segurar ele em seu colo.

-você está pronto? - o mais novo sentiu seu corpo arrepiar ao escutar as palavras em seu ouvido – te darei tudo o que quiser Wonnie –Ele voltou a beijar o pescoço do loiro.

Shownu fechou o registro com wonnie ainda no colo e o levou até a cama.

-Se eu te machucar e quiser parar me avisa- voltou a beijar ele intensamente, a suas mão deslizavam pelo corpo do loiro, que a cada momento sentia seu corpo suar e arrepiar cada vez mais.

-Você está acabando comigo – Wonnie se agarrou a o corpo dele- eu quero você

-e terá

Shownu pegou Wonnie e o virou de quatro, começou beijando seu pescoço e log descendo pelas costas até chegar as nádegas , mordeu e chupou acabando arrancando gemidos do loiro. Sem mais brincar, o moreno penetrou o loiro fazendo com que gemidos tomassem conta do quarto, ele tomou todo o cuidado com o mais novo por ele ser muito apertado, quando havia colocado apenas a glande ele já gemia por mais, Hyunwoo não se controlou apenas foi fundo com os movimentos, teve medo de machucar o garoto mas acabou indo com tudo.

-Shownu ah – as palavras mal saíram, o mesmo agarrou os lençóis tentando se conter.

-me desculpe – o moreno beijava as costas do loiro sem diminuir ou parar os movimentos.

Os gemidos de Hyungwon estavam altos de mais, eles estavam tão conectados que aquilo poderia durar muito tempo. O loiro foi virado e deitado na cama e logo os movimentos voltaram, os beijos eram profundos e apaixonados. Wonnie realmente havia se entregado ao demônio, só faltava a palavra sim, eu quero ir com você, antes de ter um orgasmo Hyungwon aprofundou os lábios no membro do mais velho e extasiado antes de soltar tudo, e acabou acontecendo, shownu liberou tudo na boca do mais novo. Eles deitaram um do lado do outro se sentindo os caras mais felizes,.

-Eu voltarei daqui a 2 anos Wonnie, assim poderemos viver junto.

-Eu esperarei – beijo os lábios do moreno, mordendo o mesmo.

-Eu te darei tudo o que quiser – Fora as ultimas palavras de Shownu para Hyungwon

Se Showmu soubesse que aquele dia seria o ultimo teria o levado para si naquele mesmo instante, ele queria ter aquele corpo para ele, poder sentir ele mais e mais, queria poder levar wonnie com ele, não suportava o fato de em menos de um ano que ele conheceria Hoseok, aquele anjo haveria atrapalhado a vida dele.

Enquanto Shownu dormi por causa do Whisky. Wonho procurava um jeito de livra Hyungwon de Shownu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...