1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o céu e o inferno >
  3. O último adeus

História Entre o céu e o inferno - O último adeus


Escrita por: t2hpig

Capítulo 3 - O último adeus


Ali estava ele. Sentado de cabeça baixa, rabiscava algo em seu caderno. Era sempre assim. Não que fosse tímido, na verdade era o mais popular da sala.

  Não moravam perto, e ela nunca falou com ele. Chegou a perguntar a mãe coisas sobre garotos e tudo que ouviu foi:

- Voce não deveria se preocupar com pirocas!!!

 Mais que isso, o que ela anseia eram coisas mais complexas. O corpo sim, a interessava e muito. Quem iria querer alguém por quem não sente tesão físico? Se é justamente o físico que impressiona antes mesmo das palavras?

 Disto isso, vamos ao que interessa.

 May, tão nova e meio inocente, acreditava que ali estava seu grande amor. Era isso que ela via nas novelas. Garotos e garotas se conheciam no colegio e ficavam juntos por toda a vida. Ela não sabia, exatamente o que sentia. Só gostava de vê-lo, admirar secretamente aquele garoto, que sempre ia embora na van escolar roxa. Não havia, nela, nenhum sentimento carnal. Na sua pré-adolescencia, sexo era uma coisa desconhecida. A coisa mais próxima disso que ela já vira foi pura e simplesmente um casal em um filme, onde , deitados na cama, o rapaz tirou a blusa da parceira e a cena foi cortada.

Sendo ela totalmente leiga em qualquer assunto alusivo a relacionamentos, dias antes, conversou com uma de suas amigas:

 - O que voce faria se estivesse afim de um garoto?

- Eu simplesmente iria lá e o beijaria! - disse sua amiga.

- Isso não seria agressivo?

-Agressivo seria dar um soco no nariz dele haha- riu sua amiga.

 May pensou em tudo que poderia acontecer. Eram poucas as opções. Ou ele a beijaria de volta ou simplesmente viraria a cara.

 Desde o ínicio do ano, seu interesse naquele garoto aumentava, e isso a deixava estranhamente confusa. Como poderia anseiar por mais um dia de aula e encontrar o garoto, se não tinha coragem de lhe dizer uma palavra? Não adiantava quantas vezes a vontade a apertasse, a vergonha era sempre maior. Como quando encontramos alguém em um onibus, biblioteca ou qualquer outro lugar, mas temos medo de nos apresentarmos e passamos o resto do dia fantasiando como poderia ter sido.

 Bom, esse é apenas um dos capítulos na vida de um adolescente. Embora todos nós tenhamos conhecido algum jovem muito popular, a verdade é que a maioria simplesmente trava em tal situação!!

No seu útimo dia de aula, dada a transferência, May decidiu-se a falar com aquele jovem. Portanto, percorrendo toda a escola, não conseguiu encontra-lo. Arrasada, tentou então aproveitar ao maximo sua amiga.

Na saída do colégio, enquanto sua mãe a ajudava com sua mochila, May lança seu olhar em direção à escandalosa van roxa, e lá estava o motivo das suas ligeiras palpitações no peito. Ele, como se sentisse que alguem o observava, olha para o outro lado da rua e a vê. Com um sorriso tímido, ele acena para a garotinha, que , vermelha como um tomate, retribui o aceno. Aquele instante de alguns segundos que duraram séculos, foi interrompido pela sua mãe:

- Vamos filha,não podemos nos atrasar para o almoço!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...