1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Vermelho e o Dourado >
  3. A desgraça da vagabunda!

História Entre o Vermelho e o Dourado - A desgraça da vagabunda!


Escrita por: orokana

Notas do Autor


Aposto que vocês já gostaram do título! Hahaha então vocês vão amar o capítulo! Bom gente á pedidos teremos um "Extra" que contara com um pequeno romance entre o doutor Nevra e o professor Faraize! será o próximo capítulo, e depois mas adiante na hitória nós teremos um extra "Casandre, Lystiel" contando a história deles bêbados!

Capítulo 10 - A desgraça da vagabunda!


Fanfic / Fanfiction Entre o Vermelho e o Dourado - A desgraça da vagabunda!

Anteriormente

*-GAAATINHOOOO

Não, eu não mereço a Debrah aparecer aqui. Socorro autora ninguém merece!*

-Que inferno, nem aqui eu estou livre de você?

-Ah querido o que é isso?  Falando assim parece que não me ama mais.

-Vai ver é por que é exatamente isso, eu não te amo mais vagabunda, me esquece!

-Tudo culpa daquela vadiazinha, e você pelo menos comeu ela?

-Primeiro ela não é vadia como você e não eu não “comi” ela, ela está namorando, e eu nunca quis nada com a Valentine, ela é apenas minha amiga.

-Ótimo, assim a gente pode sair em paz, reviver os velhos tempos gatinho.

-Esqueça tudo aquilo, jamais vai acontecer de novo, agora me deixe.

-Só se me disser, o que faz aqui?

-Estou cuidando do Nathaniel, ele teve um acidente e está internado, agora me deixe em paz.

-Você cuidando do Nathaniel? Vocês se odiavam!

-Graças a você, nós deixamos de ser amigos, mas agora estamos juntos!

-Como assim juntos?

-Estamos namorando sua piranha, agora me esquece!

-HAHAHAHAHAHA Você tá namorando o Nathaniel? Hhahaahaha essa piada é boa.

-Não é piada, falo sério!

-Você não arrumou uma namorada melhor que eu e resolveu mudar de time é isso?

-Não, é que você foi um desgosto tão grande, e você é tão ruim que eu preferi virar gay a ter que ficar com uma puta feito você novamente!

-Você ainda vai ser meu de novo.

-Isso jamais, a propósito, o que você faz aqui?

-Exames de rotina, nada além disso.

Enf.- Com licença senhorita Debrah, sua ficha está pronta e foi enviada para avaliação médica, você deve retornar amanhã para falar com o Doutor Ezarel.

Debrah- Ah obrigada. Até mais gatinho!

Castiel- Já vai tarde!

Voltei para o quarto muito curioso, não que eu me importasse com o que a Debrah tinha, até ficaria feliz de ela ter algo que a fizesse morrer logo, mas eu queria realmente saber o que ela tem.

-Nath voltei.

-Oi Tiel

-Você não vai acreditar em quem eu acabei de encontrar nos corredores

-Quem?

-A Debrah.

-O que ela faz aqui? Está doente?

-Acho que sim, mas não sei o que é, e preciso descobrir.

-Castiel o que vai fazer?

-Todos os médicos tem uma sala com seu nome na porta não é?

-Acho que sim, por quê?

-A enfermeira disse que o nome do médico que cuida dela é Ezarel, é só procurar pela sala dele e encontrar a ficha dela.

-Você é louco? Não pode fazer isso!

-Posso sim, e vou fazer com certeza!

-Castiel, por favor?

-Nem vem Nath, quero saber o que a vagaba tem!

-Você está parecendo a Valentine com essa curiosidade, mas, prometa que tomará cuidado?

-Sim eu prometo. Não vou demorar!

Saí do quarto e comecei a caminhar pelos corredores em busca da sala do Doutor Ezarel, não quis perguntar a nem uma enfermeira para não levantar suspeitas, continuei a caminhar até que vi o nome em uma porta “Dr. Ezarel Infectologista”. Então Debrah tinha uma infecção?

Esperei alguns minutos para que alguém saísse da sala, logo uma enfermeira entrou e saiu com o tal doutor, ele era muito alto e tinha longos cabelos azuis. Quando eles se afastaram o suficiente eu adentrei na sala rapidamente e fechei a porta, fui direto para a mesa dele atrás da ficha da Debrah, procurei no meio de inúmeros documentos até que achei, abri e comecei a ler, vários termos médicos que não entendi, então busque por algo fácil de entender.

“A paciente foi diagnosticada com o vírus do HIV/AIDS”

A DEBRAH ESTAVA COM AIDS? MEU DEUS QUE DESGRAÇA... Pra ela é claro, eu queria rir, mas me mantive em silencio até...

Dr.- O que faz aqui? Por que está lendo essa ficha?

-Ai meu Deus, me desculpe eu só queria tirar uma dúvida, você deve ser o doutor Ezarel?

-Sim sou eu, e o que você faz na minha sala?

-Eu queria saber o que minha amiga tem, pois ela não me contou. (Amiga o caralho era só para ter uma desculpa).

-Ela deve ter tido um bom motivo.

Ele tomou a ficha da minha mão, e por incrível que pareça não foi grosseiro.

-Me desculpe eu não quis invadir sua sala, mas... Eh... A Debrah ela tem... AIDS?

-Você não deveria ter lido essa ficha garoto!

-Doutor eu preciso saber, nós já fomos namorados! (Mas sempre usamos camisinha, isso era só outra desculpa).

-Você já fez algum exame?

-Na verdade sim por que precisei doar sangue!

-Então você não tem com o que se preocupar, e Debrah foi infectada recentemente. Agora você deve sair.

-Tudo bem, e me desculpe mais uma vez por invadir sua sala!

-Que isso não se repita, ou chamo a segurança!

Eu saí e andei vagarosamente pelos corredores brancos pensando no que li e ouvi do doutor Ezarel, a vagabunda estava com AIDS hahahahahahaha, que Deus me perdoe por rir da desgraça alheia, mas isso foi bem merecido, eu deveria sentir pena, mas eu só conseguia rir da piranha. Que comédia agora ela ia morrer lentamente por uma doença que não tem cura, tudo por que deu pra todos sem tomar cuidados nenhum ou pode ter sido com as drogas injetáveis também, ela gostava dessas porcarias.

Estava quase chegando ao quarto quando vi o doutor Nevra de longe no telefone, apenas acenei e continuei o meu caminho, cheguei ao quarto e meu loirinho me esperava ansioso.

-E então descobriu alguma coisa Sherlock Holmes?

-Sim, e você não vai acreditar!

O que descobriu?

-Bem antes eu tenho que dizer que fui pego em flagrante, mas consegui me livrar até por que o médico era bem gentil, ele também era bonito, tinha cabelos azuis bem compridos e olhos verdes.

-Eu já entendi que o tal doutor era bonitão, agora dá pra dizer o que descobriu?

-Ciumentinho, hahaha... Bem eu descobri que a Debrah tem AIDS.

-ELA TEM O QUÊ??

-Você ouviu, o doutor disse que ela se infectou recentemente, mas não disse se foi sexualmente ou com a injeção de drogas.

-Castiel qual a probabilidade de você ter?

-Nenhuma, sempre usei camisinha e além do mais eu acabei de dizer que o médico disse que é recente. E também foram realizados exames antes de eu te doar sangue, eles teriam dito se eu tivesse algo.

-É verdade.

-Eu imagino que seja muito errado ficar feliz com a desgraça dos outros, mas é impossível sentir pena daquele troço!

-Nem eu consegui sentir pena dela agora.

-Vai passar o resto da vida sozinha e doente, mas não sinto remorso algum! Depois de tudo que ela fez, ela mereceu, ela me magoou, machucou você e a VickValentine também. Tudo por ganância, egoísmo e vaidade.

-Debrah é uma pessoa má e agora ela está pagando pelo que causou.

-Mudando de assunto, quer jogar alguma coisa?

-Sim, mas nada de xadrez, não me conformo que você já seja melhor que eu.

-Hahaha, fazer o que se eu sou inteligente?

-E você é mesmo, se você se dedicasse mais aos estudos seria o melhor aluno de Sweet Amoris.

-Quem sabe com você ao meu lado eu não faça isso!

-Bem que o Lysandre disse que eu colocaria juízo na sua cabeça, hahaha.

Ficamos jogando por algum tempo, mas logo Nath começou a bocejar e eu o deixei dormir, o observei por alguns minutos antes de ir para a poltrona dormir.


Notas Finais


E entãoooooo o que acharam? Fiz bem em fazer isso com a Debrah? Ela mereceu? Acho que sim! Bom amores a tia Oro espera que vocês tenham gostado! Espero também que comentem me dizendo o que esperam ver nos próximos capítulos, estou precisando de ideias! Obrigado por lerem! Beijinhos escarlates!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...