1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Olhares - Imagine Min Yoongi >
  3. Ainda mais apaixonada

História Entre Olhares - Imagine Min Yoongi - Ainda mais apaixonada


Escrita por: _Athenas_

Notas do Autor


♡ Perdão pela demora... Boa leitura!

Capítulo 22 - Ainda mais apaixonada


(S/N)

Estar naquele local ao lado dele parecia um sonho. Eu jamais havia imaginado que tanta coisa poderia acontecer em minha vinda em tão pouco tempo. Era um pouco assustador, mas ao mesmo tempo, eu só queria aproveitar cada segundo.

O avião já estava alto no céu. As nuvens pareciam mais perto do que nunca e o céu azul me deixava maravilhada.

- (S/N)?

- Hm?

Virei-me e encarei Yoongi. Eu estava sentada na cadeira da janela e ele logo ao meu lado.

- Você está bem? Ficou tão quieta.

- Estou bem sim. Apenas estava observando tudo e pensando um pouco.

- Pensando em que? - perguntou com um pequeno sorriso de canto.

- No quanto sou sortuda por estar aqui com você agora.

Ele riu e balançou a cabeça negativamente. Aquele sorriso gengival tão lindo e os olhinhos se fechando me deixavam ainda mais apaixonada por Min Yoongi.

- Eu quem tenho sorte por estar aqui com você, (S/N). Sou muito feliz em te ter, muito mesmo.

- Sério?

- Sim. - sorriu de canto - Você é tudo que eu sempre quis e um pouco mais.

Encostei meu rosto em seu ombro e ele beijou o topo da minha cabeça.

- Quando chegarmos no Japão, vamos conhecer bastante lugares.

- Vai ser incrível! Quero tirar fotos das paisagens.

- Ah, claro!

- E depois comer comidas típicas.

- Eu acho uma ótima ideia.

Sorrimos um para o outro mais uma vez e me virei novamente para ver a paisagem lá fora.

Aos poucos fui deixando os pensamentos de lado e o sono foi chegando. Pouco depois, acabei dormindo.

(...)

- (S/N)? Já chegamos! 

Abri os olhos devagarinho e encarei o pálido a minha frente.

- Vamos descer?

Assenti. Levantei da cadeira e peguei minha bolsa. Descemos do avião junto com os demais passageiros e seguimos até um local onde alugavam carros.

Yoongi negociou enquanto eu fiquei observando ao redor as pessoas que se encontravam ali no aeroporto. Algumas famílias, casais e amigos. Sorrisos, abraços e carinhos. Era realmente algo muito bonito de se ver.

Seguimos até o hotel em seguida. Pegando as chaves do quarto que tínhamos feito a reserva e fomos até esse.

- Você gostou? - Yoongi perguntou.

Era o quarto da cobertura, muito luxuoso e espaçoso.

- Eu adorei.

- Mesmo? Ainda nem te mostrei a parte mais legal.

- E qual é?

- Venha comigo.

Ele passou a caminhar em minha frente e fui logo atrás dele. Chegamos até o banheiro e ele me mostrou esse. Ali havia uma banheira enorme com hidromassagem e totalmente cheia.

- Nossa...

- Eu e você mais tarde, um bom vinho... O que me diz? - ele me abraçou por trás e perguntou em meu ouvido.

Senti um arrepio percorrer por todo meu corpo e sorri de forma involuntária.

- Acho que será perfeito.

- Acha?

- Não, eu tenho certeza.

Ele sorriu de canto e beijou minha bochecha.

- Ótimo. Depois do trabalho, já temos nosso compromisso.

- Sim.

Nos beijamos outra vez e, dessa vez, senti que seu objetivo era me deixar ansiosa por mais.

- Precisamos ir falar com os novos clientes da empresa durante o jantar. - explica.

- Certo.

- Quer ir tomar banho primeiro? Afinal, mulheres demoram mais para se arrumar, não é?

- Eu não demoro tanto assim. - ri.

- Mesmo assim, pode ir lá.

Assenti e peguei minha toalha. Tomei um banho rápido e, em seguida, fui me arrumar.

Yoongi havia deixado o quarto e, por isso, fiquei sozinha naquele meio tempo. Eu já estava ciente de que aquele público deveria estar muito bem arrumado e pensando nisso havia comprado um bom vestido para usar.

Fiz a maquiagem, arrumei os cabelos e coloquei a roupa. Estava quase pronta quando o Min voltou ao quarto.

- Rápida mesmo. - sorriu de forma mínima.

- Eu avisei. - pisquei o olho.

Ele entrou no banho enquanto fiquei terminando de me aprontar. 

Quando este saiu não pude deixar de lhe fazer uma pergunta que estava me gerando muita curiosidade.

- Yoongi?

- Sim?

- Onde tinha ido?

- Fui buscar uma coisa.

- Ah...

Sua resposta vaga havia me deixado um pouco irritada e ele pareceu perceber.

- Não vai perguntar o que eu tinha ido fazer?

- Você parece não querer falar muito sobre.

Ele riu e balancei a cabeça negativamente.

- Fique tranquila. Eu apenas tinha ido buscar algo para você.

- Para mim? - franzi a testa.

- Sim. Vai ficar perfeito com esse vestido, inclusive.

Ele me entregou uma pequena caixa e dentro dessa havia um colar e brincos pequenos com brilhantes.

- Nossa... É muito lindo!

- Ontem entrei em contato com uma joalheria daqui e deixei essa guardado para você usar hoje. Gostou?

- Muito. Acho que nem mereço. Deve ter sido muito caro.

- Se você gostou, é isso que importa. Posso colocar?

- Claro!

Virei de costas e senti o mesmo passar o colar por meu pescoço. Em seguida, coloquei também os pequenos brincos. As pedras tinham um brilho prata que combinava perfeitamente com o vestido preto.

- Só não brilham mais que seus olhos. - ele comentou - Ficou perfeita.

- Obrigada pelo presente.

- Não precisa agradecer. - sorriu - Já está pronta?

- Sim, estou.

- Eu também. Vamos lá.

Peguei uma pequena bolsa de mão e deixamos o quarto. Andamos de mãos dadas pelo hotel e isso, sem dúvida, atraiu muitos olhares. Eu acabei ficando um pouco incomodada, afinal, não costumava receber toda aquela atenção.

- Yoongi...

- Hm?

- As pessoas não param de olhar para nós. - comentei baixinho.

- Não é para "nós", mas sim para você.

- Para mim? Você é a celebridade aqui, sabia?

- Todos aqui são ricos e famosos. Ninguém se importa muito com quem está aqui, por isso digo que estão olhando para você.

Sorri de lado e balancei a cabeça negativamente. Ele me elogiava tanto que, às vezes, eu não sabia reagir. Às vezes, achava que não era real.

Chegamos no restaurante do hotel e fomos direto a uma mesa que ficava quase no centro.

Ali estavam três homens conversando entre si e uma moça sentada ao lado enquanto observava suas próprias unhas. Assim que esta se virou, logo a reconheci.

Celine

- Boa noite. - Yoongi falou chamando a atenção.

- Boa noite. - todos responderam.

- É um prazer conhecê-los. Eu sou Min Yoongi e trabalho juntamente com Celine.

A garota olhou-me mais ainda, como se tentasse me decifrar.

- E essa é a (S/N), minha namorada. - me apresentou.

Sentamos à mesa. Yoongi ficou exatamente de frente para Celine e eu imediatamente ao seu lado.

- Você não me disse nada sobre estar namorando... - Celine disse baixinho, mas não passou despercebido pelos meus ouvidos.

- Falamos sobre isso depois. - ele respondeu no mesmo tom.

Yoongi logo virou-se e passou a conversar unicamente sobre negócios. O jantar foi relativamente agradável, pois a comida e o lugar eram realmente muito bons. Contudo, o fato de que Celine parecia tentar flertar com Yoon o tempo inteiro me deixou um pouco desanimada.

Dali algum tempo os homens se despediram e nos cumprimentaram com um aperto de mão. Ao que entendi, eles se encontrariam novamente na manhã seguinte em uma sala de reuniões para definir metas e objetivos.

Depois que estes saíram ficamos apenas nós três. Celine fez questão de bater de frente com a situação.

- Então... Desde quando? - sorriu tentando parecer simpática.

- Estamos juntos há pouco tempo. - ele explica - Quase três meses.

- Entendi. - desviou o olhar brevemente e suspirou - (S/N), não é?

- Sim.

- Você parece ser bem interessante. Deve ser realmente alguém muito espetacular para quebrar o coração de gelo do Yoongi.

- Ah, mesmo? - perguntei com um leve sarcasmo disfarçado.

- Sim... Já que os rapazes estarão ocupados amanhã na parte da manhã, o que acha de irmos até um SPA? Acho que vai ser ótimo!

Eu e Yoongi nos entreolhamos. Ele assentiu, mas eu não me sentia segura para concordar com aquilo.

- Eu vou ver se será possível e te falo amanhã, pode ser?

- Claro! Sem problemas! - sorriu largo - Estou por você, Yoongi... Apesar de você não ter me dito nada.

- Só estava esperando o momento certo, Celine. - explicou.

- Ah, claro! - revirou os olhos disfarçadamente - Bom, espero que possamos nos ver amanhã, (S/N). Até mais!

Dito isso, ela saiu.

Eu poderia até estar enganada, mas para mim, aquela mulher não parecia boa coisa.


Notas Finais


♡ Boa notícia para vocês! Resolvi estender um pouco mais e acho que ainda teremos mais alguns capítulos! Podem ser 2, 3, 4... Enfim, não sei ao certo, mas pelo menos o próximo não será o último kkkk

♡ E essa mulher aí? Será que estava mesmo tentando flertar com o Yoongi ou a (S/N) que estava vendo coisa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...