1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Olhares - Imagine Min Yoongi >
  3. A mulher da minha vida

História Entre Olhares - Imagine Min Yoongi - A mulher da minha vida


Escrita por: _Athenas_

Notas do Autor


💜 Boa leitura!

Capítulo 24 - A mulher da minha vida


Yoongi

(S/N) me olhou um pouco assustada, mas logo procurou desviar os olhos. Ela parecia pensativa e sem acreditar.

- Yoongi...

Busquei sua mão rapidamente e a segurei.

- Se você cogitou a ideia de que eu vá te deixar, está enganada. Eu não farei isso.

Ela voltou a me olhar. 

- Mas... E sua carreira? E quanto a sua imagem?

- Se for preciso, eu saio da empresa.

- Não pode.

- E por que diz isso?

- Seu trabalho, seu emprego, sua dedicação.

- A mulher da minha vida, meu grande amor, que tal isso? 

Ela mordeu o lábio inferior e balançou a cabeça negativamente.

- Não quero que saia prejudicado disso.

- Prejudicado eu sairei se escolher deixar você.

A puxei para um abraço e ela retribuiu sem demora.

- Eu achei que estávamos sendo cuidadosos.

- Eu também achei. E, além disso, aqui em Tóquio eu não sou grande coisa. Aqui no hotel propriamente dito, todos são famosos e escondem segredos, por isso, não se importariam muito em me ver com uma acompanhante. Quando saímos ontem a noite estávamos "escondidos" e mal trocamos gestos. Então... Como alguém nos flagrou? 

- Não fale como se não fosse famoso. Aposto que tem muitos fãs aqui no Japão.

- Mas como eu te disse, aqui no hotel ninguém se importaria. Outra, os fotógrafos são proibidos aqui dentro. Ou seja, a pessoa teria que ter nos acompanhado a partir do momento que deixamos esse lugar.

- E se for alguém daqui de dentro que queria prejudicar você?

- Será...?

- Não sei. Apenas um palpite. - deu de ombros.

- Seja como for, isso é mesmo muito estranho. Não acho que tenha sido paparazzi, mas também não acredito que algum dos hóspedes do hotel esteja disposto a me prejudicar.

- Às vezes, aqueles em quem mais confiamos acabam nós traindo. - disse encarando um canto qualquer. 

Assim que ela terminou de falar aquela frase Celine veio em minha mente. Eu não queria acreditar que ela poderia ter envolvimento nisso, mas parecia fazer total sentido.

Ela não aprovou meu namoro com (S/N) desde o início. Fora que foi uma das únicas a saber disso. Como ela estava no hotel poderia ter nos seguido e saberia exatamente onde estávamos indo e, daí, retirou a foto.

- Yoongi...? Você ficou calado de repente.

- Estava pensando em algo, ou melhor, alguém.

- Quem? - perguntou curiosa.

- Celine.

- É sério que estamos passando por isso e você está lembrando da "amiga"? - me olhou entediada.

- Não é nesse sentido, (S/N). Eu estava lembrando que desde o início ela pareceu não gostar muito da nossa relação, então, ela poderia ter feito isso para nós separar, pois sabe que o trabalho é importante para mim.

- Mas... Achei que você confiasse nela, que eram grandes amigos.

- Você mesma disse que as pessoas podem nos trair.

Ela sorriu de canto, com certo orgulho.

- Fico feliz que tenha enxergado isso. Quer dizer, eu não estou criticando a Celine ou algo assim, mas sabe, é realmente muito suspeito.

- Eu vou falar com ela. Não vou perguntar diretamente, mas conversar e tentar entender a opinião dela sobre isso. Dependendo da resposta, acho que poderemos chegar a uma conclusão.

- Sim... Eu arrumarei as malas. Temos que voltar, não é?

- Sim. - suspirei - Desculpe por não conseguir te dar uma boa viagem, por não aproveitarmos bem.

- Não se preocupe com isso. Eu aproveitei muito do seu lado e estou imensamente feliz e grata em saber que você me escolheu.

- Te escolho hoje, amanhã e para sempre. Por favor, confie em mim. Eu quero ser o melhor para você.

- Você já é. Eu te amo, Min Yoongi.

- Também te amo muito, (S/N). E depois que toda essa turbulência passar, prometo que você terá "Min" como sobrenome.

Ela sorriu em resposta e me abraçou forte. Retribui o gesto e beijei o topo da sua cabeça.

Enquanto (S/N) ficou arrumando as coisas eu deixei nosso quarto e fui até o de Celine. Bati na porta e em pouco tempo fui atendido.

- Yoongi? Que surpresa!

Ela usava um robe de cetim e tinha seis cabelos presos em um coque.

- Podemos conversar um pouco?

- E agora você quer conversar comigo? - riu sarcástica.

- Sim. 

Ela me deu espaço e adentrei o quarto.

- Onde está sua namorada? - perguntou sem me olhar.

- No quarto, fazendo as malas.

- Deixa eu adivinhar: O Namjoon te ligou e pediu para tomar sua decisão. Você escolheu ficar com o emprego e agora que a está indo embora você precisa de companhia?

- Ele não me pediu para escolher nada, mas deixou subtendido. E também mandou que eu voltasse para Seul, não apenas a (S/N).

- Mas você vai te que escolher algo, não é?

- Já escolhi. 

Ela sorriu vitoriosa e sentou-se na poltrona a minha frente.

- E então?

- Saio da empresa se necessário e fico com a (S/N).

Seu sorriso se fechou aos poucos e ela me olhou desacreditada.

- É sério?

- Eu pareço estar brincando?

- Yoongi, sinceramente, eu não entendo você. - disse com seriedade - Você passou tanto tempo fora, alguns até achavam que sua carreira estava destruída. Mas você conseguiu um emprego na mesma empresa de antes, um bom emprego. E está largando isso fora por causa de um namoro com uma mulher que não vale a pena?

- Mulher que não vale a pena? É assim que você a vê?

- Sinceramente, eu vejo muito pior. A (S/N) é só "umazinha". Não tem um corpo bonito como o meu, pelo visto, nenhum talento e zero status e fama.

- Já chega, Celine! - falei em um tom algo e a garota assustou-se um pouco - Nunca mais ouse falar dela desse modo! Você não está desrespeitando apenas a (S/N), mas a todas as mulheres, inclusive a si. Não rebaixe ninguém apenas para parecer melhor.

- Eu sou melhor.

- Não, não é. Você não sabe nada sobre a (S/N) e não pode afirmar nada disso. O corpo, a alma dela é perfeita. Ela tem muitos dons, tantos que eu poderia passar a tarde inteira falando. Fama? Status? Ela não precisa disso porque sabe que são coisas fúteis.

- Acho que você merece alguém melhor.

- Pois pare de "achar" coisas! Você não tem o direito de dizer nada dessas coisas.

- Então você veio aqui só para me dizer que vai continuar com ela?

- E para pedir que pare de interferir na minha relação, porque isso está me cansando muito. Sinceramente, eu considerava você como uma das pessoas mais importantes para mim. Achei que você me apoiaria e que você e ela seriam amigas... Mas não.

- Eu ser amiga dela? Ah, por favor! - riu.

Ficamos em silêncio, mas logo ela voltou a falar.

- Eu achei que você gostasse de mim.

- Gostei, mas não mais.

"Rasguei as folhas de papel e as joguei no chão.

- Que raiva! - bufei.

Encostei minha cabeça nas teclas do piano causando um barulho alto.

- Yoon?

A voz feminina e doce invadiu o estúdio e senti meu coração acelerar.

Ergui o olhar e encarei Celine.

- Oi Celine.

Ela se aproximou e sentou ao meu lado perto do piano.

- Está cansado?

- Muito. Faz horas que estou tentando terminar essa música e não consigo.

- E o que falta?

- Acho que... Sentimento.

- Mas você sempre consegue expressar tão bem o que sente.

- Mas dessa vez é diferente, porque os sentimentos são mesmo de verdade.

- Nossa! Apaixonado?

- Sim... - respondi sem olhar.

Ela nem imaginava que eu falava dela mesma. Que era ela a pessoa para quem eu escrevia.

- Tenta pensar em como seria sua vida com essa pessoa.

- Acho que viveríamos bons momentos. Que sairíamos para viajar, trabalharíamos juntos também. 

- E sobre amor?

- Acredito que seria uma relação bem estável e muito quente.

- Finja que eu sou ela e se declare.

- Tem certeza?

- Sim! - riu.

- Bem... Eu sinto algo por você que não sei explicar. Além de paixão ou atração, sinto que juntos poderíamos viver um amor de verdade.

- Que lindo, Yoongi! Ela é uma garota de sorte! - riu.

- Celine...

- Hm?

- Essa garota é você.

Ela sorriu de canto:

- É sério?

- Sim, muito sério.

- E por que nunca me disse nada antes?

- Achei que não sentisse o mesmo e que isso poderia estragar nossa amizade.

Ela se inclinou e me deu um beijo demorado. Fui surpreso, porém, aceitei.

- Eu gosto que você me ame, mas não sinto nada por você.

Aquela frase veio como uma espada me atravessando. 

- Então... Por que o beijo?

- Para que você entenda que eu aceito seus sentimentos, mas não vou retribuí-los. Sempre seremos amigos... - sorriu e levantou-se."

Sinceramente, quando olho para trás percebo o quanto fui ingênuo. Eu aceitei permanecer com essa amizade, mesmo depois dessas palavras.

Deveria mesmo ser muito grato a (S/N) por te me ajudado a enxergar que algo realmente estava errado, e muito errado.

- Então, é isso? Não gosta mais de mim?

- É melhor que eu ame alguém que possa me amar de volta.

- Mas... Vai largar essa amizade de anos para ficar com alguém que acabou de conhecer?

- Sim, porque com ela é verdadeiro. Nunca precisei e nem precisarei mendigar por amor.

- Seja como for, já está feito! Eu mesma fui atrás de vocês e tirei aquela foto! 

- Então você admite?

- Admito. E daí? O que vai fazer? Me processar? - riu - Já aconteceu. Todos já sabem. A empresa, seus fãs e as suas famílias. 

- Não, não vou processar você. Não vale a pena. - levantei - E obrigado por admitir. Eu vim aqui apenas para tirar essa informação de você.

Ela revirou os olhos e me deu as costas. Em seguida, deixei seu quarto e voltei para onde estava (S/N).

Já estava feito mesmo. Todos já sabiam e negar não faria sentido. Eu já tinha minha decisão: Ficar com a (S/N) independente do que acontecesse. Contudo, estávamos com medo da reação da família dela acerca disso. 


Notas Finais


💜 Expliquei nesse capítulo o que houve entre Yoongi e Celine. Esse beijo foi o limite entre eles, pois a própria nunca quis mais que isso. Logo, eles não namoraram, ficaram e nem mesmo tiveram relações, certo?

💜 Viram como o Yoon preferiu a (S/N)? Nunca duvidem dia amor desse homem nas minhas histórias haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...