1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Paredes >
  3. Preparativos para o Festival

História Entre Paredes - Preparativos para o Festival


Escrita por: YLNS16

Capítulo 11 - Preparativos para o Festival


O sol já estava se pondo na janela, quando Lee começou a explicar como funcionaria:


- Vc deixa teu corpo te guiar e só, ele fará o resto, veja-me.

Lee fechou os olhos, deitou-se na cama, e depois de alguns segundos estava ele flutuando como numa dança harmoniosa e suas roupas,  se tornavam transparente a cada segundo que se passava até que uma nuvem expensa cobriu suas intimidades antes que Eric as olhassem, Lin disse que era normal, ele nunca deixa ninguém ver suas partes íntimas e tals. Mais ele não deixou de observar que ele era másculo com um abdómen definido totalmente liso, quando ia chegando perto da genitália, aparecia pequenos fios pretos, isto deixou Eric involuntariamente excitado. Mais agora era diferente porquê começou a aparecer um belo terno justo, preto com um cinza escuro, e um penteado estilo samurai sobre sua cabeça.

-Como sempre, sempre estiloso - disse Lin, quando seu irmão desceu da sua nuvem.

- Agora sou eu, como amo vestir as roupas desta maneira.- Continuo Lin excitada.

Ela simplesmente pulou e se deixou levar, nisto algo parecido como uma bomba de flores silvestres explodiu mais de maneira lenta e bela, as flores flutuavam ao redor dela como aconteceu com o seu irmão, suas roupas começaram a se tornarem transparentes, quanto as flores se tornavam vermelho escuro, elas se agruparam sobre suas intimidades, mais mesmo assim seu corpo ainda era muito sensual, seu corpo girava lentamente como uma bailarina em sua linda apresentação, agora as flores estavam se tornando as peças intimas dela, isto fez Eric pensar em todas fantasias sexuais que já tivera e que nada chegava aos pés daquele momento. Então do nada não só as peças intimas mais também o vestido começou a aparecer e a cobri-la, era lindo por ser totalmente vermelho formal com um belo decote e uma fenda sobre a sua perna direita, nos pés apareceram lindos escarpan vermelho rubro, eu sua cabeça havia um penteado que fazia seu cabelo chegar no final das suas costas. Estava levemente maqueada, mais estava digna de uma rainha ou deusa.

- Gostaram? Tentei ser a mais minimalista possível.

-Digna de uma deusa, e se este foi o minimalista eu tenho é medo do exuberante- disse Lee caindo na risada junto com ela e Eric.

-Agora é sua vez- disse Lee animado.

Então Eric se sentou e respirando profundamente sentiu uma elevação e se deixou levar, tudo estava fluindo dentro de si em comunhão com todo o universo, afinal a sensação era tão boa que ele não queria mais sair dali, mais ele sentiu seu corpo descer pouco a pouco,até tocar a planta dos pés no chão,abriu lentamente os olhos e se viu, ele também estava muito belo, estava com um terno que tinha um degradê de preto à dourado, que o deixou impecável.

- Como seu corpo é gostoso... É...não queria dizer isto é que terno maravilhoso, você em que se inspirar nele, Lee. Ele tem estilo.

- Não sabia que vc era definido tanto quando eu, que qualidade.-Disse Lee olhando Eric dos pés a cabeça, onde havia um corte baixo com um leve disfarçado.

- Vamos ao festival que ele ja vai começar.- Disse Lin, tentando mudar de assunto.

Quando Eric passou, escutpu os sussurros deles que saiam do quarto agora.

- Lee, eu sei que ele é bonito, mais você tem que resistir, você não sabe nem que orientação ele tem? Mais hoje iremos descobrir, ok?

- Ok Lin.

Isto ficou flutuando na cabeça de Lucio enquanto iam para o salão do festival.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...