1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Raças (Rpg Interativa) >
  3. O filho mais velho do rei demônio, Devile.

História Entre Raças (Rpg Interativa) - O filho mais velho do rei demônio, Devile.



Notas do Autor


@Phonesilver aqui!
Sim, ele voltou!!

Capítulo 6 - O filho mais velho do rei demônio, Devile.


Fanfic / Fanfiction Entre Raças (Rpg Interativa) - O filho mais velho do rei demônio, Devile.

-Hum, então essa é a escola? Até que não parece tão ruim assim. -Uma criatura estava nos portões da escola, possuia um incrivel tamanho,  grandes chifres saiam de sua cabeça,  davam curvas como galhos de árvores. Seu corpo inteiro era completamente escuro como se estivesse coberto por um véu negro, tinha olhos brancos com um brilho ofuscante,  mas somente eles preenchiam o rosto negro. 

A criatura era Devile, o filho mais velho do rei demônio. Estava com um sorriso debochado, mesmo que não fosse possivel de se ver. Caminhava pelo jardim da escola olhando até os minimos detalhes ao seu redor. 

-vejamos o que temos aqui, as pessoas até que são.... interessantes. - ele sorriu.






Notas Finais


Nossa senhora criatividade ta ruim hoje viu, vai assim mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...