1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Risos, Piadas e Brincadeiras...(Fred Weasley) >
  3. Atenção...

História Entre Risos, Piadas e Brincadeiras...(Fred Weasley) - Atenção...


Escrita por: sirivsblck

Capítulo 49 - Atenção...


Fanfic / Fanfiction Entre Risos, Piadas e Brincadeiras...(Fred Weasley) - Atenção...

- Me deixa em paz, Malfoy.- Disse a garota.

- Eu só tô te ajudando.- Digo.

- Eu. Não. Preciso. Da sua ajuda.- Ela disse pausando.

- Por que?- Ela me ignora- Tá, não vou te irritar, mas posso te mostrar Hogwarts.

- Tá!- Ela concordou com pouca paciência e eu soltei um sorrisinho maroto- Pode tirando esse sorrisinho que você usa pra conquistar as garotas, comigo não funciona.

- Tá.- Concordei- Esta segurando muitos livros, quer ajuda?- Perguntei.

- Tá.- Ela me deu uns três livros e ficou com dois.

- Acho que vai gostar da biblioteca.- Digo, ela assentiu- Posso segurar sua mão pra te levar lá?- Perguntei com receio.

- Não, eu te sigo.- Ela disse.

- Então vamos.- Comecei a andar, ela me seguia.

{Peter On}

- Soube que virou apanhador.- Lola começou falando em cima da árvore- Meu pai disse que não aguenta 10 minutos numa vassoura, eu discordo, acho que não fica nem cinco.- Disse ela, me aproximei com deboche, ela já estava no chão.

Segurei seu rosto de forma simples, recebeu muito mais olhares que todos esperavam, ela se arrepiou quando eu coloquei minha mão em seu rosto.

- Soube que me beijou ontem, gostaria de repetir?- Perguntei em um sussurro, ela suspirou fundo.

- Não pode fazer isso na frente de todos.- Ela disse criando forças para debater.

- Claro que posso.- Digo me inclinando- Mas, vou esperar eu cair da vassoura.- Soltei seu rosto e fui andando, recebendo vários olhares.

Quando cheguei no salão comunal, me joguei no sofá.

- Peter.- Vejo a chata da Greengrass vir até mim.

- Sim?- Perguntei mantendo a calma.

- É verdade que você beijou a Pucey hoje a tarde?- Ela pergunta ficando bem perto de mim.

Vi a morena entrar no salão comunal, coloquei meu braço sobre os ombros da garota, ela ao ver fechou a cara e cerrou os punhos.

- Não, é mentira.- Digo olhando para garota nos olhos com deboche e um sorriso maroto, ela se virou e foi andando com ciúmes.

{Luna On}

- Sabe, você precisa conhecer essa bebida trouxa.- Disse Flint.

- Rick, sabe que eu só tenho 15 anos, e não posso beber bebida alcoólica, não sabe?- Pergunta arqueando as sobrancelhas.

- Sei sei, me desculpe.- Ele disse com deboche e eu revirei os olhos.

- Bem, eu vou indo.- Digo me preparando para mudar o caminho.

- Pra onde vai?- Perguntou ele.

- Aula, tenho aula de Aritmância agora.- Digo.

- Ah, ok, até depois então.- Acenei e fui andando.

Quando cheguei na sala, Becky se sentou do meu lado.

- E ai, como está indo com ele?- Ela perguntou.

- Ele é uma má influência, eu queria alguém mais... Calminho e caseiro.- Digo.

- Ah sim...- Ela concordou.

- Mas ninguém aqui me interessou, porém, tem Hogwarts inteira ainda.- Digo e ela assentiu rindo fraco.

{Chloe On}

- Me desculpa.- Peço me deitando ao lado da morena.

- Tudo bem.- Ela disse- Mas devia ter contado.

- Eu sei, mas tenho medo do que ela pode falar.

- Está tudo bem, mas seu tio é, e ela apoiou, por que com você seria diferente?- Perguntou Anne.

- Pode ser.- Digo- No natal, pode passar o Natal lá em casa?

- Pergunto a minha mãe.- Disse ela e eu assenti.

{S/n On}

- Eu odiei essa folga de um mês.- Digo, depois do que aconteceu, tive que ficar de repouso.

- Eu adorei.- Disse o ruivo.

Ri e voltei ao caixa.

Como nunca gostei de ficar parada, comecei a ajudar o ruivo na Gemialidades, fiquei no caixa.

- Apenas isso?- Perguntei, eram duas crianças de 11 anos, provável que já iriam receber a carta.

- Sim.- Disse a criança de cabelos loiros.

- Eu estou muito ansioso pra chegar em Hogwarts.- Disse a criança de cabelos castanhos.

{Adrian On}

- Adrian, quer ir comigo a Hogsmade?- Perguntou Sofya.

- Foi mal Sofy, mas não.- Digo, logo vejo Helena se levantar e ir embora, me levantei e fui atrás da mesma.

- Carter!- Chamo a mesma e ela me olha suspirando.

- Sim?- Ela pergunta.

- Quer ir a Hogsmade comigo?- Pergunto sorrindo.

- Eu não vou.- Ela disse se virando.

- Perai, não vai?- Fico do seu lado.

- Eu não quero ir com você.- Ela disse.

- Ei, Lena.- Era um garoto da sonserina, a vejo sorrir timída- Quer ir em Hogsmade comigo?

- Quero.- Ela disse com um sorrisinho, sua voz tinha mudado, era mais fofa e simpática, não grossa e seca.

- Então até depois.- Ele soltou um sorriso e foi andando.

- O que você ainda faz aqui?- Ela pergunta me olhando de cima a baixo.

- Nada...- Abaixei a cabeça e me virei indo andando.

-O que foi, priminho?- Era Rose.

- Estou com o coração em pedaços.- Digo abraçando a mesma por trás.

- A novata?- Ela pergunta e eu assenti ainda a abraçando- Não sei o que viu nela, mas boa sorte.

- Vai comigo pra Hogsmade?- Pergunto carente.

- Tá.- Ela revirou os olhos.

- Te amo.- Digo.

- Quanto exagero.- Ela disse.

- Para, eu to carente.- Digo fazendo bico.

- Problema seu.- Ela disse.

- Ah para, eu sou seu primo favorito.- Digo e ela concordou.

 

 

 

Continua...........................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...