1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Segredos (Livro 1) >
  3. Capitulo 01: Tick Tock, bitches

História Entre Segredos (Livro 1) - Capitulo 01: Tick Tock, bitches


Escrita por: andolivconc

Notas do Autor


Novo capítulo! Nesse a tão prometida apimentada. A grande pergunta que eu proponho!!! Estão prontos para o retorno de Nicholas Drummond? Esse capítulo vai entrar na mente de vocês, pois, é um fato ocorrido logo na sétima temporada de Pretty little liars. Boa leitura!
*Obs*: capítulo um pouco grande pelo conteúdo, entendam e levem pois será importante para o capítulo 02.

Capítulo 2 - Capitulo 01: Tick Tock, bitches


Fanfic / Fanfiction Entre Segredos (Livro 1) - Capitulo 01: Tick Tock, bitches

             (2 SEMANAS DEPOIS)


  A casa era a mesma, os móveis não foram mudados, a sala estava igual a de sempre. Hanna estava muito feliz naquele dia, seus filhos estavam chegando e estavam indo para ficar, Caleb já tinha ido buscá-los na Marina de Rosewood e a ansiedade estava pegando-a de jeito. 

  Todo feriado ela ia para a ilha ficar com seus filhos,  nesse sentido foi se afastando das meninas e do trabalho, gastando o tempo dela conversando com a mãe sobre o bem estar deles por telefone ou WhatsApp. As meninas estavam indo para a festa que Hanna programou, uma festa de boas-vindas era tudo em que precisava para espairecer seus problemas amorosos. 

  A três dias estava tendo problemas com Caleb, estava obcecada pelo trabalho e ele estava desempregado por isso todas as despesas eram pagas através do sucesso dela, porém, ele não aceitava que dependia da esposa no quesito dinheiro. 

  A campainha tocou e quando Hanna abriu a porta se decepcionou um pouco ao ver suas amigas chegando. Elas estavam bem vestidas e traziam alimentos de festa, daí ela lembrou que as meninas tinham que chegar antes dos garotos. 

  Todas entraram e começaram a matar a saudade: 

- Aí meu Deus como eu estava com saudade- disse Spencer, animada- Hanna banana – e abraçou Hanna 

- Cadê a Emily e a Alisson?- perguntou Hanna a Spencer- Aria cadê a Kelly?- Depois de perceber como as garotas estavam olhando para ela disse- Me abracem logo vá 

  As garotas deram um abraço urso e coletivo e começaram a relembrar os velhos momentos. Logo, Hanna foi informada de que Kelly estava a chegar, tinha parado na casa do namorado e enquanto a Alisson e Emily, estavam na ilha procurando alguma informação sobre o Jared. 

- Vocês lembram de quando andávamos com medo, com alguém nos sequestrando e mandando mensagens?- disse Aria, com tristeza- Eu ainda sonho com Alex Drake e tudo o que e ela fez, não consigo esquecer – Pensou em Spencer e no que passou naqueles 16 anos- Mas, já passou e hoje é só alegria 

- Ela está bem segura e longe onde quer que esteja- Afirmou Spencer- Deve estar com o Toby no Japão bem longe de mim 

  Spencer havia sido largada pelo Toby, ele voltou logo após 6 meses e ficou um tempo, mas a Jenna conseguiu uma vaga em uma cirurgia na Inglaterra para voltar a enxergar. Sem parentes vivos Toby era a única pessoa que lhe restava por isso foi junto com ela, dizendo que voltaria em pouco tempo. Bastou apenas 1 ano para que descobrisse que ele havia se casado e já tinha uma família.

  Hanna olhou para Spencer com feição de pena: 

- Não estamos aqui para relembrar momentos ruins – disse Hanna e começou a rir de novo- lembram de quando a Spencer entrou no elevador com o Marco e as câmeras no hotel gravaram?

  Todas começaram a rir, mas logo pararam. Todos os momentos bons que tinham passado estavam cercados por amargura com tudo em que sofreram. 16 anos não foram suficientes para fazer com que esquecessem de todo o sofrimento, parecia mentira mesmo depois de tanto tempo que o jogo realmente havia acabado. 

- Soube que ele voltou a cidade - Disse Aria- está trabalhando no caso do Nicholas e do Jared 

  1 dia depois do desaparecimento dos garotos, encontraram rastros que um suposto alguém tinha levado o Nicholas  para a cidade, mas nenhum rastro do Jared. David, que se mudara para a cidade, estava trabalhando duro nas buscas, não tinha perdido apenas o filho, tinha perdido toda a família. 

Spencer ia falar algo quando a companhia tocou e Hanna levantou animada para abri-la:

- Finalmente chegar... – Hanna parou quando viu que ainda não eram os garotos e sim Kelly- Que bom que chegou, sua mãe já está ai 

- Eu sei, obrigada – Respondeu kelly – oi mãe – falou ela com Aria, entrando na sala 

  Uns meses depois, do casamento que abalou Rosewood, Aria e Ezra adotaram uma menina: morena, com olhos escuros e baixinha que nem a Aria, possuía cabelos curtos mas, não tão curtos e era de uma animação inestimável. Em todos os aspectos Kelly foi por eles e tinha consciência que não era filha biológica dos mesmos. 

- Como vai o Harry? – Perguntou Aria a Kelly – Quando vai apresentá-lo a mim? 

- Em breve – Respondeu Kelly 

  Kelly e Harry namoravam a 1 ano, ela já tinha 16 anos e estava completando 17. Ele é o professor de física mais cobiçado da escola e gosta dela verdadeiramente. O ensino médio já está acabando para ela que cursa o fim do terceiro ano, já para ele possa ser que dure um bom tempo. O fato era que: Aria não sabia disso. 

  A campainha tocou novamente e dessa vez Spencer foi abrir a porta, quando abriu e viu Caleb soube que a Hanna voltaria a se animar, os garotos estavam com ele e junto de muitas malas e caixas de coisas adolescentes agora desnecessárias para ela. 

- Hanna eles chegaram- Gritou Spencer pela casa- Oi Caleb – Deu uma parada para respirar- Oi Call e Mylenna 

- Oi Spencer – Responderam os dois em Uníssono 

  Call e Mylenna Marin eram garotos reservados e estavam sempre lendo ou provando roupas (Grande característica herdada da mãe), Call tinha 16 anos e estava para completar 17 assim como Kelly e Mylenna tinha 14 anos mesma idade do Nicholas. 

  Hanna saiu da cozinha para a sala e observou seu marido entrando com várias caixas e deixando-as empacotadas. Mylenna foi a primeira a correr e abraçar a mãe, quando Mylenna a soltou, Call foi e fez o mesmo demonstrando assim o grande carinho que tinha por ela. 

   A última vez que tinham se visto foi nas férias, ou seja, um bom tempo já havia se passado explicando assim a saudade. Eles começaram  a abraçar as meninas e a dizer “obrigado pelo aparecimento”, Mylenna e Kelly já estavam sentadas no sofá conversando sobre a noite de acampamento que não aconteceu. 

- Era para ter sido legal – disse Kelly- eu passo o ano todo sem ir a ilha e quando consigo convencer aos meus pais que era bom deixar-me faltar aula..- Ela deu uma parada ao observar que Mylenna não estava confortável com o assunto – Mylenna se não estiver bem... 

- Não, estou ótima- Interrompeu Mylenna- é só muita coisa para digerir em pouco tempo e mesmo assim, eu e o Nicholas não éramos mais um casal- Deu uma parada e continuou- Não sei se gosto dele ou se estava apenas querendo recompensar o que aconteceu com Alec. 

  Alec Drummond era o irmão mais velho de Nicholas. Possuía 2 anos de diferença na idade, tinha cabelos negros, olhos verdes, um pouco alto e muito cobiçado por muitas garotas. Namorou Matilde Maia que logo descobriu que ele a traia com sua irmã mais nova Chloe Maia, foi no primeiro ano de faculdade que um incêndio no campus acabou o matando carbonizado, no dia em que Mylenna (também apaixonada) foi visita-lo para conversar sobre Chloe, Alec morreu na tentativa de salvá-la, conseguiu a salvar mas, não a si próprio. Alguns meses depois Mylenna começou a namorar com Nicholas. 

- Não é sua culpa o que aconteceu com Alec- Disse Kelly tentando confortar a garota que já estava bem triste com os acontecimentos recentes.

- Ele morreu para me salvar- Confessou Mylenna explicando o porquê que ainda sentia tristeza ao relembrar o caso

- Não importa, não foi sua culpa- Falou bem devagar a mais nova Montgomery

- Já tem 1 ano porque se importa tanto? – Intrometeu-se Call chegando da cozinha onde todos estavam- Mamãe está te chamando para lanchar 

  Os três atravessaram a sala juntos e foram até a cozinha, comeram dos lanches que as meninas levaram e depois do lanche foram jogar “Banco imobiliário“, jogaram durante muito tempo até que um acontecimento marcante aconteceu. Eles receberam juntos uma mensagem, a mesma mensagem. 

“Venham até

o apartamento

da Tia Hanna agora” 

= Nicholas 

- Nicholas? – Perguntou Call – só pode ser brincadeira 

- Impossível- disse Mylenna- Devemos ir? 

- Não devemos, pode ser trote. Mas, pode ser também ele mesmo- Disse Kelly- Acho que sei o que fazer, conhecendo ele como nós conhecemos devemos ir. Ele é bem capaz de ter fugido levando em consideração a mãe que tem. 

  O plano foi bem especifico, Call pegaria as chaves do apartamento, enquanto as garotas avisavam que iam sair. Tudo saiu perfeitamente como planejado e quando perceberam já estavam no condomínio. Ele estava bem ansioso para rever o amigo, até porque um sempre tinha o outro e assim sucessivamente. Quando estavam se aproximando do apartamento viu que mais alguém estava no mesmo lugar e provavelmente com o mesmo intuito, já que, estava tentando arrombar a porta. 

  Logo foi perceptível quem era. Quem percebeu foi Mylenna, reconheceria os cabelos cacheados de longe, era Chloe Maia, não muito amiga dos garotos mas, parecia estar ali pelo mesmo motivo: encontrar o Nicholas 

- Chloe?- Perguntou Mylenna para acabar com suas duvidas 

  A garota deu um grito muito agudo, estava com uma calça jeans preta, uma blusa azul marinho e botas marrons. Estava diferente, muito tempo se passou desde o último encontro de rivais com a Mylenna e Chloe que por causa do Alec não se gostavam tanto. 

  Chloe olhou para os garotos assustada, mas, logo o medo passou e no mesmo instante percebeu que quem estava ali eram as únicas pessoas que poderiam denunciá-la para a polícia por tentativa de assalto.
 
             A família Maia se mudou para Rosewood à 3 anos atrás. Eles eram muito influentes no ramo imobiliário. Aurora e Phillip Maia tinham duas filhas: Chloe e Matilde, elas moraram na ilha antes e por esse motivo conheciam os garotos, estudavam na mesma escola e mudaram-se por que os pais não gostavam da família Drummond uma grande concorrente no ramo não só imobiliário como também no ramo de energia. As indústrias Drummond ajudaram a fazer com que os Maia quase falissem e para melhorar a situação mudaram-se sem saber que nessa cidade era instalada a sede. Sem dinheiro tiveram de criar raízes e não voltavam muito para a ilha. 

  Matilde começou a namorar escondido ao terminar o ensino médio e começou a fazer faculdade no mesmo lugar que o Alec. Foi quando teve o incêndio no campus e ela largou os estudos, como a empresa de seus pais já estava dando lucros novamente resolveu entrar debaixo da saia da mãe e ser sustentada até o sair de sua herança.

- O que fazem aqui? – Perguntou Chloe- não veem aqui a muito tempo, na verdade a mãe de vocês já colocou à venda, não tem motivos para estar aqui 

- kakakakakaka – Gargalhou sarcasticamente Mylenna- esse apartamento pertence a mim querida, o que faz aqui você? 

- Não te interessa mesmo sendo seu. 

  Era sempre do mesmo jeito uma se encontrava com a outra e Mylenna puxava a briga, Chloe podia ser a safada ridícula que Mylenna achava, mas, era também mais velha e estava cursando o último ano do ensino médio com 17 anos, e entre as leis da família não se rebaixaria por alguém como um Marin.
 
           A rixa dos Maia com os Marin se dava por Aurora também ser estilista e não conseguir tanto sucesso quanto queria ao se mudar para a cidade e perceber que Hanna era a queridinha.

  Call e Kelly já muito acostumados com tudo aquilo, nem tentaram fazer com que parassem de discutir, foi o que Chloe disse em seguida que fez com que eles se mexessem 

- Pelo que posso perceber, vocês também receberam uma mensagem do Jared 

- Não, recebemos do Nicholas – disse Call a Chloe 

- Você recebeu do Jared? Mas, ele nem vai com a sua cara – disse Kelly que até o momento ainda estava em dúvida se a verdade estava sendo dita por Chloe 

  O fato do Jared não gostar da Chloe era muito secreto, tão secreto que os próprios amigos não sabiam nada sobre o assunto. A sequência foi rápida, todos os celulares começaram a tocar em uníssono e quando foram pegos e as mensagens foram lidas, perceberam que era a mesma. 

“Segredo e mistério 

assuntos e assassinatos 

agora vocês são observados” 

= A.D 

  Todos ficaram observando um e outro, sabiam o que deviam fazer e nesse momento entrar no apartamento era a única opção pelo menos se eles quisessem descobrir sobre o paradeiro do Nicholas e do Jared. 

- Devemos entrar?– Disse Mylenna 

- Vou pegar a chave- disse Call 

  Call começou a abrir a porta cuidadosamente, depois de destravá-la, começou a abrir e parou quando Kelly gritou: 

- Espere! 

- Que foi agora? – perguntou Call, chateado pelo susto que acabara de levar 

  Kelly era muito famosa por ser um tanto nervosa. Acabava sendo muito dramática em qualquer situação, tinha respostas prontas na ponta da língua e quem quisesse ser humilhado, precisava apenas chateá-la, mas, quando estava com medo não era assim que funcionava. 

- E se esse tal de A.D estiver ai dentro? E se foi ele que sequestrou os garotos e mandou mensagens com seus nomes nos atraindo até aqui? 

- Só vamos saber se entrarmos- disse Chloe confiante

- Não sei, Call. Deveríamos ficar fora disso

  Já de saco cheio de tanto “blá blá blá”, abriu a porta de uma vez, e todas sentiram-se forçadas a entrar, logo a luz foi acesa, kelly começou a encarar Chloe que parecia encarar algo com medo, depois ela mesma olhou e ficou com medo do que viu, os outros dois só perceberam mais tarde. 

  Era uma corda grande amarrada ao telhado, e tinha alguém amarrado nela. A pessoa tinha sido enforcada e estava com um pano preto no rosto, e um casaco moletom preto e calças também pretas. A famosa roupa de -A (Mas, os garotos não sabiam disso) 

  O medo tomou conta de Mylenna que começou a chorar, Kelly abraçou a amiga, e Chloe se aproximou de Call que ainda estava sem palavras. 

- O que vamos fazer? – perguntou Chloe a Call 

- Vou ligar para a minha mãe, ela vai saber o que fazer 

  Call ligou para a mãe desesperado, explicou a situação. Falou sobre a mensagem e sobre o corpo e ela ouviu atentamente a situação  e disse que iria até lá no exato momento e foi mesmo pois, não demorou a chegar e não dialogou com eles, provavelmente estava muito chateada com o que fizeram ou estava muito assustada para tocar no assunto. 

  Spencer, Aria e Caleb estavam com ela. Caleb tirou o pano do rosto da pessoa misteriosa e depois disso todos os garotos gritaram. Nicholas estava ali na frente deles sem vida. Era mais do que um amigo para Call, era um irmão e pelo jeito havia perdido aquilo. 

  Quando se conformou um pouco (era o que já esperava a duas semanas) Caleb descobriu algo tentador: não era Nicholas. 

- Hanna a história está se repetindo é como foi com você a anos. É uma máscara de silicone- Caleb a tirou- como eu suspeitei é um boneco. 

  Hanna foi falar com a Spencer fora do apartamento e Aria foi junto depois de olhar com uma cara repreendedora para Kelly que já estava muito assustada com a situação. 

- O que isso significa? – perguntou Chloe 

- Estamos encrencados?- perguntou Mylenna 

  Os celulares tocaram novamente e as meninas que estavam no corredor escutaram e voltaram para ver o que era, era A.D novamente; 

“ Vocês tem 24 horas 

para me entregar o 

verdadeiro assassino 

de Jared ou o 

Nicholas morre. 

Tick Tock, Bitches” 

= A.D 

- Ai meu deus! – gritou Spencer que por algum motivo estava com cara de choro- está se repetindo

- O que acontece agora? – perguntou Kelly- Nós nem sabiamos que o Jared estava morto. Ele era nosso amigo- Lágrimas começaram a escorregar dos olhos de Kelly

- Não sabemos se isso é verdade- Disse Call- Pode ser brincadeira de algumas outras pessoas- Olhou para Chloe que percebeu a indireta e deixou o apartamento indo até sua casa já muito assustada. 

- E agora? - Perguntou novamente Mylenna percebendo que sua amiga não obteve resposta

- O jogo começa- Responderam todas as Liars em uníssono.


Notas Finais


Agora vocês poderam ver que o jogo começou de verdade. Será que os garotos vão salvar Nicholas? Quem matou Jared? Para essas e outras perguntas mais pistas, segunda às 21:00 novo capítulo. O capítulo 02!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...