1. Spirit Fanfics >
  2. Entre tapas e beijos >
  3. Consequência!!!!

História Entre tapas e beijos - Consequência!!!!


Escrita por: Tlira3007

Notas do Autor


"Todo ato tem uma consequência, e isso se repete em um ciclo e na cabavel, até os que nos ama que nos amamos se ferir gravemente"

Capítulo 12 - Consequência!!!!


 Já aviam se passado dois dias após todo o ocorrido, nunca mais avia falado com Fábio, nem ao menos encontrado ele, ainda estava de suspensão, a última notícia que tive, foi pela Luiza, que disse que o garoto estava se recuperando bem, e que saber, e melhor assim, cada pessoa que se aproxima de mim, eu acabo machucando.

—Manuuu, vamo você vai se atrasar–Fala Ju aparecendo na porta do quarto enquanto escreve em meu diário, e, pode parecer loucura, mais a revoltadinha, como chama o próprio Fábio, tem um diário.

—Ja vou Ju, calma–Falo terminando de escrever e fechando o diário o colocando dentro da gaveta–Pronto, vamos–Fala caminhando com Ju, pelo incrível que parece Juliana ainda não avia descoberto nada, Barbara e Jaba ainda continuavam a se encontrar às escondidas, e o pior era que eu compartilhava disso é de um modo ou de outro compatuva também quando encontramos Barbara na mesa.

—Bom dia minhas irmãs–Fala falsa me encarando.

—Bom dia–Fala Manu a beijando.

—Bom–Fala me sentando na mesa quando meu pai chega meio corrido–Porque a presa?.

—Compromissos, reuniões, tá uma correria–Fala pegando uma fruta–Bom dia pra vocês–E saindo em seguida.

—Eu acho qe eu também vou indo–Falo se levantando.

—Eu te levo–Fala Bárbara.

—Não–Falo e Ju me encara–Eu vou andando, esclarece um pouco–Falo saindo em seguida e escuto os cochicho de Ju.

—Ela ultimamente tá tão estranha–Fala Ju e eu não escuto mais ao sair do apartamento. (PVO OFF)

>>>>>>ESCOLA<<<<<<<<

Manuela caminha em direção à escola quando encontra Luiza no caminho.

—E aí Manu–Fala Luiza a empurrando.

—Oi Luiza, blz–Fala caminhando–E o Fábio, tá legal?.

—E, ficou com ematoma pelo corpo mais nada que leve a morte–Fala Luiza–Sabe que eu não entendo, porque que alguém bateria nele.

—O Fábio é insuportável, você sabe, deve ter mexido com alguém–Fala Manu disfarçando.

—E, realmente, e como você acabou ele?–Fala Luiza.

—Ah, eu tava passando e vê ele caído no chão–Fala Manu–E melhor a gente ir logo, se não a gente vai se atrasar–Fala indo na frente e Luiza corre pra alcançar a garota.

>>>>>>CASA DA TÂNIA<<<<<<<

Fabio está sentado no sofá assistindo TV quando Tânia sai do quarto.

—Você tá melhor?–Fala Tânia.

—E, mais ou menos–Fala–Tirando o fato que eu tô todo quebrado, tô ótimo.

—Mais também né Fábio, você tinha que arrumar confusão–Fala Tânia sentando ao lado de Fábio no sofá–O, eu tô indo trabalhar, tem comida na geladeira, tá, só esquenta, qualquer coisa me liga–Fala pegando a bolsa–E ah, não se mete em mais nenhuma confusão, pufavor meu filho, e troca esse curativo dá barriga também.

—Sim senhora, capitã Tânia–Ironiza Fábio e Tânia mostra a língua já saíndo quando volta–O que foi, esqueceu mais alguma coisa, sermão?.

—Não–Fala o beijando na bochecha–Te amo viu, toma–Fala entregando o celular para Fábio–Ja tá fora do castigo, acho que aprendi a lição né?.

—Se depois de apanhar, não aprender, é difícil né–Fala Fábio e Tânia sorri o beijando–Ta mãe, tá, pode ir–Fala Fábio–Também TE AMO DONA TÂNIA–Grita com ela saindo e os dois sorri–Graças a deus meu celular de volta, será que ela viu alguma coisa?–Fala mexendo no celular falando com todo mundo dá escola.

>>>>>>ESCOLA<<<<<<

Já está na hora da saída todo mundo tá saindo da escola conversando, principalmente Luiza e Manu.

—Você vai pra sua casa?–Pergunta Manu.

—Não, eu, vou encontra com o Lucas–Fala Luiza–A gente combinou de sair.

—Serio, queria vê o Fábio–Fala Manu.

—Ue, e porque não vai?–Fala Luiza.

—Eu e aquele idiota sozinhos, não, é capaz dá gente se mata–Fala Manu.

—Para de graça, vai lá vê ele–Fala Luiza–Agora eu tenho que ir, tchau–Fala saindo e Manu fica pensativa caminhando na calçada–Que saber, não custa nada–Fala andando em direção a casa de Fábio.

>>>>>>CASA DA TÂNIA<<<<<<<

—Essa droga dói–Fala Fábio sem camisa tirando a faixa dá barriga enfrente o espelho–Ai, aí, ai–Fala quando a campainha toca–Entra–Grita quando a porta se abre e Fábio continua a desenrolar a faixa quando Manu aparece.

—Fabio–Fala meio sem jeito com o menino sem camisa na sua frente.

—Manu, você aqui?–Fala Fábio surpreso e sorrindo–Achei que nunca mais ia querer saber de min.

—E não queria mesmo–Fala caminhando na sala–Sera que dá pra você por uma camisa–Fala Manu sem querer olhar.

—Porque, vai dizer que você gosta do meu porte, bem definido–Fala passando a mão na barriga meio definida, magrelo, mais com tanquinho–Pode falar a verdade, eu só gostosinho né?.

—Você e ridículo, e isso que você é–Fala o encarando–Você tá melhor?.

—E, mais ou menos, tirando fato que tô meia hora tentando tirar esse curativo–Fala se olhando no espelho.

—Deixa eu te ajudar–Fala se aproximando e Fábio fica a encarando–Que foi?.

—Nada, não pode mais olhar–Fala sorrindo e Manu começa a tirar os gases dá barriga de Fábio e pega o pano pra limpar.

—Nossa, aquele ridículo pego pesado–Fala Manu passando pomada na barriga de Fábio a fazendo se arrepiar–Isso foi tudo culpa minha, eu não devia ter te envolvido.

—Isso não foi culpa sua, e sim daquela doente dá sua irmã–Fala Fábio e Manu enrola a faixa em Fábio prendendo em seguida–Que aliás a gente tem que acabar com eles, eles não pode.dicar impune.

—Não, a gente não vai fazer mais nada, a Bárbara já se provou uma verdadeira psicopata, não quero você se machucando de novo–Fala Manu

—Você se preocupando comigo?–Fala Fábio

—Para de graça–Fala se afastando e Fábio sorri pegando a camisa–E aí, que passa a matéria comigo?.

—Ah, desculpa, e que, eu já marquei com a Marta–Fala Fábio.

—Ah, com a marta–Fala enciumada.

—E, eu achei que você não iria nunca mais fala comigo, sumiu–Fala Fábio–Mais não precisa fica com ciúmes.

—Ciumes, tá doido–Fala e Fábio se aproxima.

—Ta sim, que eu sei–Fala quase a beijando quando marta entra na casa.

—Fabio–Fala e os dois se afastam.

—Marta–Fala sem jeito encarando Manu.

—Oi marta, tudo bem–Fala Manu saindo e ficando do lado da marta–Eu acho que eu vou indo nessa.

—Porque você não fica, e estuda com a gente–Fala Marta.

—Ótima idéia–Fala Fábio.

—Não, eu, eu preciso ir, tô cheia de coisa pra fazer–Fala pegando a mochila–Bom estudo pra vocês—Fala pegando no ombro dá menina–e boa sorte Marta–Fala debochada saindo em seguida e Marta encara Fábio que sorri.

—So um instante, já volto–Fala indo atrás de Manu.

—Estudar, estuda, até parece–Fala Manu saindo pra fora da casa.

—MANU ESPERA–Grita Fábio e Manu para virando pra ele.

—Que foi?.–Fala Manu o encarando.

—A gente precisa falar sobre a sua irmã, a gente tem que dá um jeito, eu ainda…….

—Fabio–Fala o Cortando–Não, chega, ela ganho, a gente não tem prova, ela já te machucou, eu não quero mais paga pra vê o que essa psicopata vai fazer, a hora dela vai chegar, deixa–Fala se virando.

—Mais e quê….

—Não Fábio, já deu, olha vai lá estuda com a Marta–Fala de costa fazendo uma cara de ciúmes–Segue sua vida vai–E saindo em seguida.

—Isso e o que você pensa–Fala Fábio entrando de volta pra casa.

>>>>>>>RUA<<<<<<<

—Mais o seu irmão tá bem?–Fala Lucas caminhando com Luíza na rua.

—Ta sim.

—Sabe o que eu choro mais estranho–Fala Lucas parando enfrente a Luiza–E que você me disse que seu irmão chegou em casa à noite, sendo que de dia a Manu tava falando com ele no celular…. Tava com um papo estranho.

—Como assim?.

—Não sei, ele me parou na academia, me falando umas coisas estranhas sobre o jaba, que eu tinha razão, que ele não o quê pensa–Fala e Luiza estranha–Toda estranha, aí o celular dela toco, e era o Fábio, mais ele ficou toda nervosa, disse que ia encontra ele, e me dispensou.

—Então a Manu tava com ele, não hora que ele apanhou dos garotos–Fala Luíza.

—Ou ele já avia apanhado, e ligo pra ela–Fala Lucas.

—Nao ia demora o dia todo pra levar ele pra casa, sem obra que ela disse que tinha acabado de encontra ele na rua–Fala Luiza–Tem alguma coisa estranha nisso.

>>>>>>RUA<<<<<

Manu caminha em direção ao ponto de ônibus quando alguém a puxa pelo braço.

—Que susto….

—Saudades de min, Manu–Fala Diogo sorrindo.


Notas Finais


Contínua.......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...