1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Vampiros e Lobos- Imagine Sobrenatural Mark Tuan GOT7 >
  3. Noite Chuvosa

História Entre Vampiros e Lobos- Imagine Sobrenatural Mark Tuan GOT7 - Noite Chuvosa


Escrita por: MarkitinhaTuan93

Capítulo 5 - Noite Chuvosa


Fanfic / Fanfiction Entre Vampiros e Lobos- Imagine Sobrenatural Mark Tuan GOT7 - Noite Chuvosa

Após as apresrntações a Senhora Dorine me mostrou a casa toda, parrcia até que eu era um membro da familia, e claro a mesma insistiu que eu comesse com eles, fiquei receosa já que eles eram vampiros...vampiros se alimentam de sangue, não é?

S/N: Não quero incomodar mas obrigada assim mesmo-quando acabei de falar escutamos um barulho tão alto que as meninas deram um grito de susto, logo após a chuva veio em seguida- Pensando bem, acho que eu aceito sim!

Dorine: Ótimo! Tammy me ajude por favor!-fala indo para a cozinha junto a filha.

Joey: Pode se assentar, fique a vontade.

S/N: Ah sim obrigada! 

Me sentei no sofá ao lado da menina Leila e a outra logo se aproximou.

Kylie: Oi!

S/N: Olá!-sorrio para a mesma.

Kylie: Onde estão suas presas?

S/N: An?

Kylie: Suas presas... olha as minhas-a melhor abre a boca mostrando as presas dela e eu arregalo os olhos.

S/N: S-são lindas-sorrio forçado e com medo.

Mark: Fala serio!? Esta com medo de uma criança?-ri soprado.

S/N: Não eu só fiquei surpresa, não é todo dia que vemos uma criança com presas, e as dela são lindas e pontudas.

Kylie: Sim, servem para caçar, no meu primeiro dia de caça consegui um lobo.

Nesse instante meus olhos quase saltaram para fora e para melhorar a situação troveja.

S/N: Um L-Lobo?-engoli a seco.

Kylie: Sim, um lobo enorme.

Mark: Era um coiote, coiotes não são lobos.

S/N: Uffa...não era um lobo.

Mark: Não se preocupe não iremos te matar.

S/N: Não falei que iriam... eu só não estou acostumada....

Joey: Eu sei é assustador, rsta numa casa cheia de vampiros sugadores de sangue não é nada confortável .

S/N: É...- percebi olhares para mim e o Mark levanta uma de suas sobrancelhas- Quero dizer ah... não, não é disconfortável, só é algo novo.

Joey: Entendi.

Dorine: Vamos comer gente, a comida esta na mesa- fala animada chegando na sala.

Grace: Na hora certa eu já estava com fome, vamos querida- pegou na mão da mulher ao seu lado e foi para a cozinha.

Todos foram para a cozinha e eu fiquei na sala.

Mark: Não vai ir? Estão te esperando.

S/N: Vou sim, é que minha vó deve está preocupada, já está anoitecendo.

Mark: Depois do jantar você liga para eles, assim não se preocuparão tanto.

S/N: Ok-segui o mesmo até a sala de jantar me assentei a mesa junto a eles.

Comemos e conversamos, a familia do Mark são pessoas adoráveis, só queria entender o porque da rixa entre eles com a familia Wang.Depois da janta fomos todos para a sala novamente ficamos conversando, pois é eu me inturmei fácil.

S/N: Bom, a conversa esta maravilhosa mas, eu preciso ir, meus avòs estão preocupados.

Dorine: S/N a chuva está tensa e esta relampiando bastante, o tempo esta nada bom, então por isso você irá dormir aqui hoje, não vou deixar sair lá fora com esse tempo.

S/N: Mas eu...

Dorine: Sem mas, Mark mostre a ela o quarto de hóspedes.

Mark: Porque eu tenho que mostrar?

Raymond: Porque foi a você que sua mãe pediu, agora vá sem reclamações.

Mark: Sim Pa, venha comigo- ele sai andando e eu o sigo.

Subimos a escada de madeira e chegamos ao corredor, era parecido ao corredor da casa de meus avós, andamos passando por algumas portas ate pararmos.

Mark: É aqui-o mesmo abre a porta para que eu entrasse.

Entrei no quarto e me maravilhei pelo tamanho, era bem grande e sua decoração estava impecável.

S/N: Nossa! É tão lind..-parei ao me virar e bater de frente com ele, estavamos próximos de mais.

Mark: Ah...é, é lindo-força a garganta ao se afastar e disfarça.

S/N: Sim é-respondo meio sem graça.

Mark: Bom, tenha uma boa noite!

S/N: digo o mes...-antes de terminar ele bate a porta saindo- Credo,continua o mesmo.-olhei em volta e depois me joguei na cama- Ai que cama macia meu Deus eu estou nas nuvens-falei me encolhendo se aconchegando na cama e me cubro logo fechando os olhos para dormir.

Horas Depois...

Acordei assustada por causa de um relâmpago e resolvo ir na cozinha beber água.Ao chegar na cozinha eu pego um copo e coloco um pouco de água e tomo.

XXXX: O que faz aqui a essa hora?

Engasguei ao me assustar com a pessoa e  me viro para quem era, não podia ser ninguém alèm do iceberg loiro.

S/N: Quer me matar de susto?-falo retornando ao normal depois de ter engasgado.

Mark: Nem foi minha intenção, não me diga que tem a pandemia de beber água na madruga?

S/N: Eu só vim porque acordei com os relâmpagos e me deu vontade só isso, mas já estou indo para o quarto, boa noite!-lavo o copo colocando ele no escorredor e ando para sair da cozinha mas o mesmo me segura pelo braço e eu o olho.

Mark: Não quer saber o porque a minha familia não se bate com a do Wang?-fala e depois me olha, fiquei surpresa pois não esperava isso.

S/N: Como que....?

Mark: Você pensa em muitas coisas.

S/N: Não me diga que leu meus pensamentos!?-falo rindo irônica mas quando ele ergue as sobrancelhas e confirma eu fico séria- Como?

Mark: Assim como o Edward ler, mas a diferença é que eu consigo ler a de todos, principalmente quando estão olhando fixamente para mim.

O que ele ta querendi dizer com isso?

S/N: Eu não fiquei olhando fixamente para você..

Mark: Você olhou na sala, na hora do jantar e... olhou no quarto... eu consigo saber o que pensou até mesmo semanas atrás... ah e obrigada eu sou lindo mesmo-sorri irônico.

S/N: Não sei onde esta vendo isso...affs

Mark: Mas em fim, porque esta querendo tanto saber hein?

S/N: do que?

Mark: Sobre a briga entre nossas familias.

S/N: Nossas familias?

Mark: Não é só a do Wang, a familia S/S não suporta vampiros Então ja que somos...

S/N: Não sabia disso...claro eu só descobri o que eu sou hoje... no caso ontem, ja é outro dia.

Mark: Eu sei! Mas se quiser saber detalhes, me encontre no sábado no mesmo lugar de antes, não posso falar aqui, agora volte para o quarto, farei o mesmo-ele some assim que termina de falar.

S/N: Hum.... ele ta pensando o que? Que eu farei o que ele mandar? Até parece-falo e caminhei de volta para o quarto em silêncio, me deitei na cama e dormi.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...