1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Vermelho e Preto >
  3. Epílogo

História Entre Vermelho e Preto - Epílogo


Escrita por: katharynnye

Notas do Autor


Oieeee🤗🤗🤗
Postei agora porquê fiquei com dó de vocês tristonhos...🤭🤭🤭
Bom é epílogo, espero que vocês gostem....
🤩🤩🤩

Acho que vou colocar a segunda temporada junto a essa mesmo, pra ninguém perder ela entre outros links 😁😁😁😁

Deixo vocês comigo novamente e 🙃🙃🙃
nos vemos lá em baixo 😘😘😘

Capítulo 39 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Entre Vermelho e Preto - Epílogo


A garota de cabelos colorido deixou seu corpo cair ao chão ao ver a cena na qual seus dois amigos se encontravam sem vida no chão, o rapaz ao seu lado a deixou por alguns segundos indo até o casal agora já  sem vida, ele se abaixou e retirou os brincos da orelha da garota e então e então colocou a cabeça da mesma sobre o peito do rapaz, arrumou os dois ali no chão de modo que eles pareciam dormir, voltou para perto de sua amada e lhe estendeu os brincos.

A garota os pegou e prendeu na jaqueta junto a tantas outras joias mágicas, ela escutou um choro baixo e olhou para onde a Kuami vermelha vinha flutuando em alta velocidade em sua direção, o corpo pequeno da kuami se chocou ao da garota que logo a abraçou como dava.

-Por que eles? Heróis não deveriam nunca morrer!- disse a Kuami voltando a chorar com o rosto no pescoço da maior que chorava junto a ela. 

-Tudo acontece por uma razão!- disse o loiro passando os braços ao redor da garota de cabelos vermelhos vibrantes e apontando para a movimentação que vinha para próximo deles.

O homem, o vilão estava indo em direção ao corpo de forma despreocupada, enquanto a mulher o assistia ir até lá parada próxima a porta, até que teve a visão de quem estava lá, do contrário do esposo ela não escusava qualquer reação somente ficava lá parada olhando para os  corpos sem vida, enquanto o marido se mostravam profundo desespero.

-Adrien?! NÃO NÃO Não não  nananão, Adrien!- o homem correu em direção ao corpo do filho e quando tentou pega-lo foi impedido pela garota que o empurrou para longe.

-Isso é culpa sua, você deixou ela te dominar e matar os dois, isso é tudo culpa sua!- ela disse voltando a chorar.

A garota se sentia culpada, tudo estava dando errado, os outros três portadores lutaram bravamente mas também haviam perecido na batalha, parecia tão injusto que os bons morressem.

-Se eu pudesse eu…. Eu amava meu filho, ele era perfeito me perdoa Adrien, que tipo de pai eu fui? Eu deixei você morrer me perdoe!- o homem suspirava sem parar, a garota resolveu ignoralo se virando em direção ao parceiro de décadas.

-Isso é tão cruel Cis!- ela disse olhando para o rapaz que encarava o nada com muito interesse.

-Qual sua ideia?- ela 0erguntou o olhando, conhecia o rapaz como a palma de sua mão, sabia que ele pensava em algo, mas o que.

-Preciso que liberte os Kuamis e que eles peguem a Mayura no circulo de contenção, o chorão você tem que pegar o Miraculous dela.- ele disse sério olhando para o Pai que agora lamentava a morte do filho, Gabriel levantou a cabeça e concordou com o rapaz.

A Garota de cabelos vermelhos libertou os Kuamis que residiam em seu corpo e os deixou em sua forma humana olhando então para o rapaz, os Kuamis já sabiam o que fazer e não demoraram até conseguir prender a mulher em uma espécie de circo de contenção, o como poderia ser chamado vilão arrependido fez o que eles pediram e pegou o Miraculous da esposa que se destransformou mas continuou na mesma posição. Ele entregou o Miraculos a garota assim como o anel que antes pertencia ao seu filho, a menina os pegou vendo o gatinho preto também chorão aparecer, ela abraçou o gatinho e se virou para o rapaz que ainda olhava para o céu.

-Vai mesmo fazer isso?- ela perguntou olhando para céu escuro junto a ele.

-Nós vamos, você tem razão isso foi injusto e não podemos deixar que tantos morram, por algo sem precedentes!- ele disse a abraçando.

-Isso pode nos matar caso não fiquemos em perfeita sintonia, tem consciência disso né? Se morrermos ela vai dominar todo o mundo!- a garota disse olhando para o rapaz.

Ele se virou para ela e sorriu confiante.

-Confio minha vida a você, sei que vivemos em perfeita sintonia, topa mudar o tempo comigo?- ele perguntou sorrindo a ela.

-Sempre!- ela respondeu.

- Como? Como saberão quanto tempo voltar e o que mudar para que eles não morram e ainda fiquem juntos no final?- o gatinho perguntou preocupado.

-Vamos ver todas as versões até enco trarmos uma na qual tudo de certo.- o casal maior respondeu ao mesmo tempo.

-Mas cada verão que vocês verem vai mudar a vida deles talvez até suas personalidades. A kuami vermelha disse preocupada.

-Mas assim ele não vão morrer e poderem ficar juntos.- disseram novamente juntos, o casal se entre olhou s juntou as mãos.

Uma grande luz tomou conta de onde eles estavam e depois era como de o céu e as estrelas estivessem se fundido ao chão e a atmosfera da cidade, os dois se puseram a trabalhar sempre mudando algumas estrelas de lugar para então ao mesmo tempo resmungarem exatamente a mesma coisa ''Eles morrem'', diversas tentativas despois eles finalmente encontraram um modo de voltar aonde o casal não morreria no fim.

- Como?- perguntou a Kuami vermelha. Os dois apontaram com a cabeça para o Pai que agora chorava debruçando sobre o corpo do filho sussurrando.

-Se eu soubesse, se eu soubesse tudo seria diferente!- e sorriam um Para o outro, a garota foi até o homem enquanto o rapaz colocava na ampulheta até onde queriam voltar.

A garota disse ao homem tudo o que ele precisava saber, e como ele devia prosseguir para que tudo desse certo e então mandou ele ir até o rapaz que agora já terminará de arrumar tudo para que pudessem voltar.

Ela chamou seus Kuamis devoktapara seus miraculous e fez algum junto ao corpo dos amigos, algo que os outros não saberiam que ela tinha feito e então se juntou a eles. 

-Se eu entendo como isso funciona, eles e todos que não estiverem em contato com a ampulheta no momento em que a última areia cair vão perder a memória e começar como se nada do que ocorreu estivesse acontecido não é?- o gato perguntou olhando o fio da ampulheta.

-Sim! Assim voltaremos exatamente para onde é necessário assumindo o nosso corpo nesse tempo e então apagando esse futuro, mas provavelmente eles ainda teram dejavus sobre tudo o que aconteceu aqui, afinal não conseguimos controlar o tempo só omanipulamos e isso deixa sequelas!- eles disseram juntos colocando as mãos na ampulheta, o Pai desolado e os outros dois Kuamis também seguraram na ampulheta.

- Como sabemos se deu certo e se realmente vamos conseguir voltar?- o Homem perguntou observando a ampulheta começar a zerar.

- Não sabemos, caso não tenha dado certo ao invés de irmos para o passado vamos nos desintegrar!- disseram os dois juntos no mesmo momento em que caia o último grão de areia e tudo em volta deles começava a girar.


Notas Finais


E aiiii?🙃🙃🙃
Rsrsrs que acharam?😎😎😎
Prontos pra ver a Mari, o Adrien, a Lady e o Chat se apaixonando de novo?😏😏😏

Obrigada por estarem comigo até esse ponto, vocês são tremendamente importantes para mim e pode ser que não liguem muito pra😍 minha história e que ela seja só mais uma,😍 mas cada comentário ou favorito me faz sorrir e melhora meu dia de uma forma😍😍😍😍😍 incomparável.....😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Como eu disse a segunda temporã vai estar dentro dessa fic mesmo a não ser que vocês prefiram em outra? Como preferem?🤔🤔🤔


Bom foi isso😁😁😁😁
Até a próxima😘😘😘😘😘😘
Tenham um dia feliz 🐞🐱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...