1. Spirit Fanfics >
  2. Entrega >
  3. Aniversário parte 1

História Entrega - Aniversário parte 1


Escrita por: LizeFitz

Capítulo 8 - Aniversário parte 1


Maxon

Hoje é aniversário da minha querida! No começo cheguei a pensar que esse casamento não iria dar certo, por causa de tudo que aconteceu com Kriss. E também porque minha mãe também por causa do casamento infeliz dos meus pais. Apesar de amar Kriss tenho que concordar que America está começando a mexer comigo. Tentei lutar contra esse sentimento, em vão, porque sinto que ela tem me conquistado a cada dia que passa. Pensei que ela só mexia com os meus instintos de homem, já que ela tem um belo corpo e é a garota mais linda que já vi na vida, tenho que admitir que não é só isso, e durante os dias que passei na Irlanda percebi o quanto a sua presença faz falta durante o meu dia.

Acordo como sempre antes dela e fico por um tempo contemplando a bela visão que tenha à minha frente. Sempre achei que momentos assim teria com Kriss, meu amor desde sempre.Crescemos juntos nessa casa, que carrega a nossa história de um amor doce e inocente que foi manchada pela traição de nossos pais. Quando a mãe de Kriss morreu, contando toda verdade ao seu marido minha vida ruiu. Ela confessou ao seu marido que o traía  todos esses anos com seu melhor amigo, meu pai. Naquela noite escutei toda discussão entre os dois foi assim que fiquei sabendo que meu pai enganava minha mãe debaixo do seu teto. Piter, resolveu castigar a filha, a levou embora obrigando-a se casar com um velho, barrigudo e com cinco filhos órfãos de mãe.

Deixo os pensamentos para trás, pois, o meu destino e o de Kriss já foi traçado e nunca vamos nos encontrar novamente. America, dorme tranquilamente dom a cabeça em meu peito, era sempre assim desde a nossa última conversa. Não me movo para não acordá-la .  Com toda certeza era a mulher mais linda que já vi, seus cabelos vermelhos  bagunçado e exalando todo o perfume delicioso que eles tem; o formato delicado que seu rosto tinha; a sua boca vermelha e carnuda, um belo convite para meus lábios e seus olhos... Ah! Esses olhos de  um azul profundo, que me capturaram desde a primeira vez que os vi. Agora abrem-se lentamente e ela olha pra mim e esboça um sorriso doce , dá uma espreguiçada e encosta na cabeceira da cama.

- Bom dia Max!

- Bom dia minha querida! Feliz aniversário!  -retiro da mesinha que tem ao lado da cama um caixinha de veludo.

America 

Maxon me entrega uma caixinha de veludo azul e o que tem dentro dela me deixa boquiaberta. É  uma pulseira com diamantes azuis, era simples e ao mesmo tempo magnífica.

- É linda! - pulei em seus braços e o enchi de beijos. 

Até que eu deixei um beijo bem no canto da sua boca. Ops! Ele olhou pra mim com desejo e tomou minha boca de um jeito... suai língua pediu passagem para minha, que juntas dançavam em perfeita sincronia. Até que ele parou, era sempre assim quando eu pensava que ele era meu, sempre tinha algo que o tirava de mim...

Mary trouxe uma bandeira de café da manhã com tudo que eu mais gostava. Bolo de chocolate, panqueca com calda de frutas vermelhas, suco de laranja e a famosa torta de morango. Ela serviu na mesa da varanda, eu gostava de tomar café lá, porque tinha uma vista privilegiada para o jardim, que era encantador. Tomei meu café, me vesti e fui encontrar com Amberly, Maxon já tinha saído com o pai.

- Bom dia Amberly! 

- Bom dia meu anjo, feliz aniversário!! Seu presente está lá em baixo. Maxon quem escolheu - Outro presente, Maxon não existe!

Quando desci dei de cara com um lindo piano de cauda na cor branco. Estava tão alegria que até chorei. A casa tinha um piano, mas esse me recordava o que eu tocava quando morava com meus pais.

- Meu anjo, esse é para o seu quarto. Vamos toque.

 Comecei a tocar, é inacreditável que desde que cheguei aqui não toquei piano uma vez se quer. Fechei meu olhos, como sempre fazía para sentir a música, que era de autoria minha. Estava tão entregue ao piano. Era assim quando eu tocava esquecia de tudo e ia pra um mundo só meu, que era livre de tudo que me entristecida ou aborrecia. Quando acabei ouvi as palmas de Amberly e outras mais fortes. Era Maxon!!

- America, foi lindo! - disse Amberly com lágrimas nos olhos.

- Foi lindo mesmo Ames! Vim te levar pra passear.

- Espera que eu vou só me trocar.

- Não precisa vai ser aqui mesmo na propriedade.

Em frente à casa já estava nos esperando um cavalo. Maxon me colocou em cima do cavalo, como ele era forte... E em seguida subiu. Estar desse jeito com Maxon me desperta as melhores sensações, seus braços em volta de mim, sua respiração na minha nuca... Estava me subindo um calor e a essa altura meu corpo estava todo arrepiado.

Fomos ao lago que eu tinha ido da outra vez, acredito que a raiva que eu estava era tanta que não notei que tinha andado bastante. Paramos o cavalo em baixo de um árvore e estava lá no meio da grama uma toalha estendida com uma cesta recheada de comida. Caminhamos ao redor do local, que era realmente lindo! E depois ele se deitou na toalha e estendeu o braço pra mim, sentei ao seu lado, mas, não era isso que ele queria e num solavanco me sentou no meio das suas pernas. Eu encostei a cabeça no seu peito, ele abraçou meu corpo bem apertado segurando minha mão e entrelaçando nossos dedos. Ficamos calados aproveitando a brisa e curtindo o momento. Até que a barriga de Maxon roncou:

- Alguém está com fome - ele assentiu, e se esticou pra pegar a cesta -Deixa que eu coloco que comida do meu marido - ele sorriu.

- Hoje é seu aniversário, deixa que eu faço as honras. 

- Não deixa que eu coloco - começamos a puxar a cesta rindo, quando nossos olhos se encontraram o sorriso desapareceu e ficamos nos olhando com tanto desejo que eu não aguentei e voei em cima dele. Nos beijamos por alguns minutos até que sua barriga roncou novamente e comemos.

- Da pra tomar banho nesse lago? 

-Sim, mas não trouxemos roupas adequadas pra isso. 

- Então podemos improvisar -ele me olhou com dúvida é quando eu comecei a tirar minhas várias camadas de roupa, ele pareceu não acreditar.

- America, se cubra alguém pode tiver assim e eu não quero.

- Está com ciúmes? - arqueio as sobrancelhas.

- Você é minha esposa e só eu posso te ver assim... America Schereave...

- Tá certo eu me visto, mas um dia eu nado aqui - comecei a me vestir. Uma pena, eu queria muito tomar banho de lago. Assim que terminei me sentei na posição que estávamos antes.

Maxon ficou fazendo um cafuné até que eu adormeci. Acordo e está começando a anoitecer. Mexo em Maxon que dorme tranquilamente. Não resisto e beijo seus lábios, quando estava saindo ele me puxa e me deita na toalha ficando em cima de mim. Coloca meus braços em cima da cabeça e eu o envolvo com as minhas coxas. Percebo ao sentir o volume em sua calça que ele me deseja tanto quanto eu. Sinto pingos no meu corpo e mesmo assim não paro, ele levanta minha saia e quando estava abrindo sua calça a chuva caiu. Corremos para debaixo da árvore onde o cavalo estava parado e esperamos a chuva passar. Derrepente ele me joga contra árvore e começa a me beijar novamente, sem esperar, abro a sua calça, ele sobe o meu vestido e ouvimos alguém nos chamar. É Will um dos lacaios:

- Senhor Maxon, sua mãe mandou que viesse chamá-los,  pra não perderem a hora do jantar. 

- Já estamos  indo.

Maxon me colocou no cavalo, subimos e partimos. Ao chegarmos em casa subimos direto para o quarto, Maxon tomou banho primeiro, ele sugeriu que eu fosse com ele, fiquei tentada a ir. Neguei. Se eu fosse íamos nos atrasar. Tomei banho, fiz todo o ritual até o espartilho. Pedi que Mary prendesse meu cabelo deixando alguns fios soltos. Escolhi, o vestido preto de seda e pedrarias, um pouco decotado, confesso. Coloquei minhas jóias, inclusive o bracelete que ele me dera hoje pela manhã e estava pronta.

Maxon já me esperava, vestido com seu fraque. Assim que ele me vê, abri um sorriso e em seguida me puxa pra um beijo. Demorado. Descemos a casa estava linda! Toda enfeitada com lírios azuis minha flor predileta.  Entramos na sala principal e todos já estavam lá nos esperando. Inclusive Aspen...





Notas Finais


Será que Aspen vai aprontar?
Bjss e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...