1. Spirit Fanfics >
  2. Entregando-se ao inimigo (VERSÃO CEMREN) >
  3. XX

História Entregando-se ao inimigo (VERSÃO CEMREN) - XX


Escrita por: thathafifth

Notas do Autor


Ultimo de hoje, capítulo grande pra compensar

Capítulo 20 - XX


Fanfic / Fanfiction Entregando-se ao inimigo (VERSÃO CEMREN) - XX

 

Lauren: Anjo.- Disse, se sentando na cama da filha. Sophia ergueu o rosto do livro de colorir que tinha no colo- Você gosta da Srta. Diana.

Sophia: Não-Disse, curta e clara. Lauren piscou, achando graça da espontaneidade.

Lauren: Por que? Ela maltrata você?- Perguntou, como quem não quer nada.

Sophia: Não, ela só é chata. Não tem graça ficar com ela.- Disse, se esticando na cama- Mas se a senhora colocasse Camila no lugar dela...- Interrompida.

Lauren: Não comece.- A menina riu, sapeca- Alguma vez a Srta. Diana fez algo que machucou você? Algum acidente...Algo assim?- Algo que levaria a cabeça dela pra focar, por exemplo.

Sophia: Não que eu me lembre. Está tudo bem?- Perguntou, estranho.

Lauren: Tudo sim. Eu só precisava saber. Você já jantou?- A menina assentiu com a cabeça- Não deveria ir dormir agora, então?

Sophia: Assim que eu terminar esse desenho.- Propôs, e Lauren sorriu.

Lauren: 5 minutos.

Sophia: 10.- Intercedeu.

Lauren: O que eu faço com você?- Perguntou, passando a mão no cabelo. A menina riu- 10 minutos e eu venho ver você.- A menina assentiu.

Lauren deu um beijinho na testa da filha e saiu. Ainda espumava de raiva, mas Camila a fizera prometer que não faria nada. Ela cumpria suas promessas. Ela não torceria o pescoço de Diana, isso era cumprir sua promessa. Voltou em 10 minutos e pôs Sofi na cama, cobrindo-a do frio que fazia. A menina pediu que ela lesse pra atrair seu sono. Assim ela terminou na cama dela, sem sapatos, lendo um livro grande e ilustrado. Quando a menina dormiu ela a abraçou forte, beijando-lhe os cabelos. Nem que lhe custasse a vida, nunca nada de mal aconteceria a Sofi. Por fim a pôs entre as almofadas, guardou o livro e apagou as velas, saindo. É claro que não foi pro próprio quarto.

Camila: Até que enfim!- Disse, ao ver Lauren entrar no quarto- Já estava prestes a ir atrás de ti!- Disse, suspirando aliviada. Não havia sangue na roupa de Lauren; Diana estava viva.

Lauren: Fiquei um pouco com Sophia.- Disse, abraçando-a- O que ia fazer, entrar na sala, pedir licença a Veronica e me trazer pelas orelhas?- Perguntou, divertida, erguendo-a do chão. Camila riu.

Camila: Algo do tipo.- Disse, manhosa, aceitando a fungada que Lauren dava em seu pescoço.

Lauren trouxe o rosto dela pra si, beijando-a, e a levou até a cama. As duas caíram deitado lá, aos beijos e carinhos, e Camila a acolheu dentre suas pernas, satisfeita.

Na manhã seguinte.....

Lauren: Srta. Diana.- Disse, aparecendo do nada. Diana quase derrubou a bandeja no susto. Lauren não se desculpou.

Diana: Minha senhora.- Respondeu, se recuperando do susto.

Lauren: Tenho algo a falar com você... Sobre aquela criada. Camila.- Disse, com a mão nas costas, Diana esperou. Havia algo estranho nos olhos de Lauren, como se ela reprimisse a vontade de atacar.

Diana: Ela a importunou senhora?

Lauren: Não, é sobre a carga de trabalho dela.- Diana ergueu a sobrancelha- Me parece demais para uma só mulher.

Diana: É justo senhora. Todos temos nossas atividades.- Disse, tentando modelar o ciúmes na voz.

Lauren: Justo.- Repetiu consigo própria. Os olhos dela ainda tinham aquele brilho violento, doentio, que não combinava com o rosto calmo- Pois muito bem. A partir de hoje a Srta assumirá o trabalho dela.

Diana: Perdão?- Perguntou, incrédula.

Lauren: O trabalho dela. Você o fará. Todo ele.- Repetiu, respirando fundo para manter a mãos nas costas.

Diana: Perdão, senhora, mas não há como me encarregar dos serviços sendo que dedico meu tempo integral a menina Sophia e...- Interrompida,

Lauren: Sophia não é mais responsabilidade sua. A propósito, eu quero você longe da minha filha.- Disse, e o brilho em seus olhos se tornou mais doentio.

Diana: Mas...Por que?- Perguntou, em choque.

Lauren: Apenas obedeça. Deixe o café de Sophia aqui, e assuma as atividades de Camila agora.- E ela deu as costas, saindo, deixando-a espumando de raiva, Lauren foi procurar Camila. Não achou em lugar nenhum.

Lauren: Que diabo, onde está?- Perguntou, cansada.

Veronica: No corredor do segundo patamar.- Informou, lendo o folhetim, passando por ela com uma caneca na mão, sem nem dar atenção. Lauren fez uma careta, mas já que servira...Ela foi atrás dela.

Camila como Veronica dissera, estava lá. Tinha um balde perto dela e um esfregão nas mãos, secava um lado do chão e esfregava com cera o outro, esfregando o pano com a pontinha do pé. Lauren parou por um instante, vendo o malabarismo.

Lauren: Que está fazendo?- Camila se assustou e perdeu o equilíbrio, fazendo-a se precipitar para segura-la- Ei!

Camila: Me assustas-te.- Disse, pondo a mão no peito.- Estou limpando, o que mais?

Lauren: Duas coisas ao mesmo tempo?

Camila: Economiza tempo.- Deu de ombros- Depois de encerar isso aqui ainda tenho que lustrar a prataria isso antes do almoço então...- Interrompida.

Lauren: Largue isso.- Disse, tomando o esfregão.- Maltrata suas mãos.- Disse, beijando as mãos dela.

Camila: Eu realmente tenho trabalho. Não me beije, podem nos ver!- Disse, olhando em volta.

Lauren: Beijo quando eu quiser.- Disse, insolente, abraçando-a pela cintura e enchendo-a de beijos. Ela riu.

Camila: Exibida.

Lauren: Me escute, eu estive com Diana.- Lauren viu ela abrir os olhos em placas- Respire, ela está viva. Eu fui até justa.- Disse, orgulhosa. Camila ergueu as sobrancelhas- Não me olhe assim. Ela já teve seu castigo. e todos os membros estão no lugar. E você não fará mais nada disso, não quero que minha mulher fique se desmontando por ai.

Era a primeira vez que Lauren chamava ela de minha mulher. Ela percebeu, Lauren não.

Camila: E o que devo fazer, então?

Lauren: Me obedecer.- Disse, com um sorriso. Camila revirou os olhos- Certo venha.

E Lauren levou ela. A principio ela não entendeu quando Lauren a fez apanhar a bandeja na cozinha, mas ela só parou quando chegaram a porta de um quarto.

Lauren: Eu...- Ela respirou fundo, hesitando, e encarou. O verde de seus olhos estava intenso, como se estivesse medo do que fazia, como se arriscasse algo valioso- Lhe abrindo esta porta estou lhe confiando minha própria vida. Então eu imploro, não me decepcione. Eu não suportaria.- Pediu, em um tom baixo. Aparentemente quem estava do outro lado não devia ouvir.

Camila: Do que está falando?- Perguntou, confusa.

Então Lauren abriu a porta. Dois olhos castanhos, avelã, inocentes se focalizaram nelas duas, e um sorriso iluminou o rosto de Sofi. Foi então Camila entendeu.

O estouro foi instantâneo. Sofi, se pudesse andar, teria saído pulando. Camila quase derrubou a bandeja. Lauren sentiu o pânico repentino que tivera sumir com aquela reação. Era como se duas velhas amiga se reencontrasse. Ela tentou dizer que Camila pegaria as instruções com Diana depois, mas Sofi não parava de beijá-la.

Camila passou o resto do dia com a menina. Brincaram de boneca, chazinho, coloriam livros, conversaram, fizeram penteados no cabelo (Sem querer Sofi fez um nó catastrófico no Cabelo de Camila, mas nada que assuste). A noite a menina dormiu antes que a mãe fosse vê-la, de tão cansada.

Lauren: Você.- Disse, em sussurro, puxando Camila pra si. Não tinha visto ela o dia todo. Ela arregalou os olhos, sabendo que Sofi estava atrás dela, podendo acordar- Largue estes livros.

Camila: Enlouqueceu?- Perguntou, sussurrando- Não vou largar, me largue você!

Lauren sorriu ouvindo os passos dela se distanciando. Olhou a filha em seu sono pesado e saiu, fechando a porta. Camila ria enquanto corria, segurando o vestido. Havia um certo suspense naquilo, os corredores estavam desertos...E um braço forte apanhou-a pela cintura, erguendo-a do chão, enquanto lhe mordia o ombro. Camila balançou as pernas no ar, rindo, e Lauren lhe pôs no chão.

Lauren: Acredita mesmo que algum dia vai conseguir me vencer?

Camila: Olha que eu posso te surpreender.- Desafiou, prensando Lauren na parede.

Lauren riu gostosamente. Camila olhou pros lados, verificando se vinha alguém, e apanhou o rosto dela entre as mãos, beijando-a. A apanhou de surpresa, Lauren gostou.

As duas se beijaram sedentamente poro tempos. Apesar de estar prensando na parede o braço de Lauren formava uma corrente firme em volta da cintura dela, oprimindo-a. Quando começou a ficar bom...

Lauren: Basta.- Disse, a voz meio cortada, afastando o rosto. Camila a olho confusa. Lauren nunca a afastava.- Eu tenho algo pra você.- Disse, a mão passando pelo cabelo dela de modo insolente e soltando-o do rabo de cavalo.

Camila não entendeu a principio. Lauren apenas apanhou a mão dela e saíram andando. Ela já não sabia onde estava quando pararam em frente a uma porta trancada. Após abri-la Lauren a levou pra dentro, fechando a porta. As velas já estavam acesas.

Camila: Que lugar é esse?- Perguntou, olhando em volta.

Era um quarto grande, amplo, com uma cama de casal que parecia confortável só de olhar. O chão estava encerado, em madeira, e havia um guarda roupa, um espelho, uma cômoda e um bonito tapete. Havia uma janela também, protegida agora por uma cortina.

Camila: O que meu vestido está fazendo aqui?- Perguntou, apanhando seu vestido que estava estirado na cama, o vestido que Lauren lhe dera.

Lauren: É seu.- Disse, olhando em volta- Bom, é nosso. Eu pretendo estar aqui quando você estiver, então...- Ela deu de ombros.

Camila: Esse lugar é pra mim?- Perguntou. Era como um sonho. Nem em sua casa jamais pudera ter um quarto assim.

Lauren: Sim.- Disse, se aproximando- Não mando que venha pra cá agora porque tu virás com aquela historia de vão perceber e blábláblá.- Disse, fazendo uma careta, e ela sorriu.- Mas venha aos poucos, com o tempo. É tudo seu.

Camila: Você é louca.- Disse, tocando o colchão fofo.

Lauren: Por você.- Respondeu, abraçando-a e beijando-lhe a orelha- Aquele quarto de empregada era pequeno demais, úmido demais e quente demais. Você merece algo melhor. Esse é seu quarto agora.- Disse, aspirando o perfume do cabelo dela.

Camila: Eu...- Ela nem sabia o que dizer, olhando em volta.

Lauren: Tem mais.- Disse, e Camila cambaleou quando Lauren a fez andar. Havia uma porta do lado do guarda roupa. Um banheiro. Nada extravagante, mas um banheiro bonito. Havia até...

Camila: Uma banheira!- Exclamou, fascinada. Lauren a abraçou por trás, beijando-lhe o rosto, deixando ela desfrutar do presente.- É minha também?- Lauren assentiu, fazendo-a sorri. Ela se desvencilhou de Lauren, indo até a banheira. Já estava cheia. Ela tocou a água, morninha contrariando a chuva que caia- É porcelana.- Disse, mais pra si mesma.

Lauren: Tudo seu.- Disse, e ela a olhou, encostando na porta.

Camila: Por que?- Perguntou, encarando-a.

Lauren: Porque eu quero.- Disse, obvia- Porque você merece, porque esse quarto é isolado do resto da dependências, o que nos dá privacidade...E porque eu quero.- Disse, com uma careta. Ela não costumava ter que justificar.

Camila: É louca.- Repetiu, passando a mão na água.

Lauren observou ela por minutos, até que ela a encarou, se levantando. Lauren viu, com um sorriso satisfeito, ela começou a desamarrar o vestido, se despindo enquanto a encarava. Quis avançar, mas pensando bem, olhar seria melhor. O vestido dela caiu aos seu pés e ela veio até Lauren, que não fez nada. Camila se pôs a desabotoar o colete dela, que apenas a olhava, quieta.

Depois do colete a camisa e o cinto, então o próprio corpete. Ela a abraçou estremecendo quando seus seios estraram em contato com a pele quente dos seios de Lauren.

Camila: Tome banho comigo.- Pediu, puxando-a pra dentro do banheiro. Lauren foi, sorrindo por dentro. Tão menina!

Lauren: Tomar banho com você?- Perguntou, como se avaliasse, afastando os cabelos de Camila do ombro e beijando-lhe a pele sutilmente.

Camila: Faça amor comigo Lolo.- Pediu, a voz cortada em um murmúrio, e Lauren a encarou, era a primeira vez que ela a chamava por um apelido.

Lauren tomou a boca dela em seguida, sacudindo os braços pra se soltar da camisa e do colete. Uma vez livre ela a apanhou no colo, aprofundando o beijo, enquanto caminhava pra banheira. A água quente as envolveu quando ela a deitou na banheira, mas ninguém ligou.

Algum tempo depois havia acabado. Havia água no chão. Haviam marcas brotando pelos corpos. Havia um desejo temporariamente saciado. Lauren estava deitada na banheira, com a cabeça encostada na borda, os olhos fechados, descansando. Camila tinha a cabeça no peito dela, os cabelos ensopados, olhando pra frente. Algo foi dito em silencio, um simples mover de lábios que deveria ter sido notado, mas não foi.

Camila: Eu amo você,- Disse, sem emitir som algum.

[....]

Lauren havia dormido. Estava tão cansada....E seu corpo estava em erupção. Ela despertou do sono e em seu reflexo bem treinados (Até demais), apanhou os pulsos de Camila, prendendo-a. Foi um gesto de um segundo, e ela entendeu. Seu corpo estava unido ao de Camila.

Os olhos de Camila pareciam liquido enquanto ela esperava a aprovação dela. Lauren afrouxou as mãos no punho dela, se recuperando do susto. Seu corpo pulsava de vontade.

Lauren: E eu que sou a louca.- Disse, abraçando-a pelas costas, guiando os movimentos agora.

Camila gemeu gostosamente. Não sabia fazê-lo direito, Lauren sim sabia. Lauren deslizou ela pra baixo de si. Ela já estava investindo furiosamente sob ela antes que ela pudesse tomar fôlego. Parecia ainda mais furiosa ao ter sido despertada. Ela não conseguia respirar. Mais água da banheira foi pro chão enquanto as duas se consumiam. Terminou tão rapido quanto começou. Lauren estava caída de novo, o rosto no ombro Camila, e ela ofegava, olhando pra frente.

Camila: Me desculpe por acordá-la, não pude esperar.- Disse, acariciando-lhe os cabelos.

Lauren: Não se desculpe nunca.- Disse, rouca e ela sentiu um beijinho cansado em seu ombro- Eu também não queria esperar.

Camila: Vamos pra cama?- Perguntou, sentindo a água fria. Ouviu o riso dela, rouco perto do seu ouvido.- Dormir, Lauren.

Lauren: Dormir é claro.- Disse, se amparando pra tirar o peso de cima dela.

Camila: Você esta desmoronando de cansada, pelo amor de Deus.- Disse, vendo-a puxar a toalha. Lauren parou no meio do caminho, virando o rosto pra ela.

Lauren: Está me desafiando?- Camila riu.

Camila: Longe de mim, em nome de Deus.- Ela apanhou a toalha, secando o cabelo de Lauren- Está realmente frio.

Lauren: Vamos pra cama.- Camila ergueu as sobrancelha- Dormir.- Completou, com um sorriso nada convincente no rosto.

Camila: Dormir.- Repetiu e Lauren assentiu.- Queria eu acreditar.- Murmurou pra si própria, e Lauren riu.

Lauren se levantou, se enrolando na toalha e trouxe outra pra ela, que saiu da água encolhida de frio. Elas foram pra cama. Mas se dormiram já é outra historia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...