1. Spirit Fanfics >
  2. Entregando-se ao inimigo (VERSÃO CEMREN) >
  3. LXI

História Entregando-se ao inimigo (VERSÃO CEMREN) - LXI


Escrita por: thathafifth

Capítulo 61 - LXI


Fanfic / Fanfiction Entregando-se ao inimigo (VERSÃO CEMREN) - LXI

 

O dia estava rio, todo o reino estava reunido em rente ao castelo. Um palco fora montado em frente as escadarias, haviam 8 tronos ali. Os primeiros a chegar foram Selena e Nina, seguidas por Veronica e Lucy, logo por Lauren e por último Ian e Demi. Apenas um trono ficou vazio, a cada vez que alguém chegava todos se curvavam. Lauren sentada no trono do centro, tinha um sorriso de canto no rosto. Todos aguardavam sem fazer ideia do porque haviam sido convocados ali, até a guerra havia parado para esse anuncio; Apenas permaneceram guardas nas fronteiras, Lauren quis o máximo de pessoas possíveis.

Sofi: Estou nervosa.- Disse, passando a mão no vestido, seu vestido era rosa, delicado e as luvas eram de renda branca. Ela estava pálida.

Camila: Não vejo porque, está linda é a princesa.- Disse, dando de ombros e Sofi sorriu. Camila usava seu vestido de criada cinza e branco, e tinha os cabelos presos no tradicional rabo de cavalo baixo. Ela puxou a aba do vestido de Sofi, olhando as sapatilhas brancas delicadas- O sapato está machucando?- Perguntou, e Sofi negou- Sente algo?

Sofi: Fora a vontade de sair correndo?- Perguntou apertando as mãos, e Camila sorriu beijando-lhe a testa.

Camila: Vai ficar tudo bem.- Prometeu- Eu vou lá fora espiar pra você certo?- Ela assentiu, ansiosa.

Camila sorriu caminhando até a plataforma pela lateral, espiando escondida pela sombra do trono de Nina. Ela arregalou os olhos, havia gente até o horizonte de todos os lados, pessoas paradas olhando. Ela tentou contar mas não havia como, até a linha do horizonte e além, haviam pessoas. Ela respirou fundo procurando se acalmar, o reino todo estava ali, era gente demais não cabia no alcance dos olhos. Ela olhou para Lauren mas ela olhava pra frente, Camila observou era a primeira vez que via Lauren usando a coroa. Ela sabia que se estivesse s sós ela riria dela, a coroa dela era de prata com algumas pedras que ela não podia distinguir pela distância, envolvendo a cabeça a partir da testa. Ela olhou em volta, todas as rainha e rei usavam coroas, diferente é claro mas todos usavam. As das rainhas eram mais delicadas, cada uma a seu formato. A de Demi tinha diamantes cravados, Camila reconhecia pela cor e pelo brilho, se prendia na raiz dos cabelos negros e era grande, bonita. Prendia a visão, todos estavam muito bem vestidos. Demi de preto como sempre, Lucy de vermelho e Nina de azul turquesa. Até que Lauren se levantou, havia uma pequena caixa preta no trono vazio ao lado dela. Camila tropeçou de volta correndo pra Sofi.

Sofi: E então?- Perguntou, ansiosa.

Camila: Er... Vai ficar tudo bem.- Disse tentando conter o rosto.

Sofi: Venha comigo.- Pediu, agarrando a mão dela, Camila arregalou os olhos.

Camila: Não, posso está louca?- Perguntou exasperada. Mas a voz de Lauren soou, silencio total se fez.

Camila olhou em direção ao ´´palco,´´ Lauren estava de pé bem na frente, com as mãos nas costas e todas observavam atentamente.

Lauren: Creio que todo nós conheçamos as bases da guerra em que vivemos.- Começou séria.- Há seis anos minha...- A boca dela amargou- Minha esposa, Alexa foi assassinada. Mina filha sobreviveu porém jamais pode andar.- Todos esperavam, todos conheciam aquela história, onde ela queria chegar?- Eu tentei de tudo desesperadamente, e me vi como uma mãe frustrada. Não consegui ajudá-la.- O silencio reinou- Quando eu achei que tudo estava perdido, entretanto um raio de luz nos alcançou.- Lauren sorriu consigo mesma- Houveram controvérsias, problemas, desentendimentos, mas não se pode tapar o sol com a mão. A luz chegou até mim, até minha vida, até meu castelo... Até minha filha.- Lauren sorriu novamente e respirou fundo- Então hoje eu os chamei aqui pois tenho considerações e apresentações a fazer.

Sofi se agarrou ao braço bom de Camila que nem sabia o que fazer, era demais pedir a uma criança para encara aquilo.

Lauren: Em primeiro lugar, lamentavelmente com seis anos de atraso eu quero lhes apresentar vossa princesa.- Lauren se virou e franziu o cenho vendo Sofi agarrada em Camila. Ela a explicou com um olhar e Lauren entendeu, caminhou até a escadaria e estendeu a mão pra filha que não conseguiu se mover. Camila apanhou a mão dela levando-a até a mãe, Sofi pegou a mão de Lauren e respirou fundo sorrindo. Um murmúrio começava a nascer entre o povo, Lauren caminhou até com Sofi até a beira do palco e um silêncio violento se abateu- Esta é minha filha, Sophia Jauregui a princesa herdeira de meu trono.- Encerrou, e sorriu pra filha.

Todos olhavam a menina de pé, era um milagre. Então um rugido nasceu e a multidão estava gritando, batendo palma, comemorando. Sofi se assustou mas Lauren a acalentou e ela sorriu, se inclinando brevemente para agradecer os aplausos. Lauren se afastou pro um instante apanhando a caixa preta e abrindo-a. Havia uma coroa ali, pequena, delicada mas ainda uma coroa. Camila observava tudo, quando Lauren se voltou para Sofi levando a coroa, todas as rainhas e rei ainda batendo palmas se levantaram em reverencia. Sofi sentiu a coroa delicada tocando-lhe os cabelos, e sorriu pra mãe. Os aplausos aumentaram, Camila batia palma sorrindo. Até que Lauren pediu um pouco de silencio e os aplausos cederam.

Lauren: Por último mas não menos importante, eu quero lhes apresentar a luz.- Disse, sorrindo. Ela se virou e viu Camila com os olhos arregalados, já com um passo atrás pra correr. Lauren ergueu a sobrancelha pra ela- Minha futura noiva, futura esposa e vossa rainha, Karla Camila Cabello.- Lauren estendeu a mão, Camila estava branca- Camz, por favor.- Chamou, Camila nem sentia as pernas pra começar. Como aquilo havia ocorrido?

Ela apanhou a mão dela e se viu ser levada até a frente do palco, estava gelada. Lauren apanhou um anel delicado na caixa onde estivera a coroa, havia um diamante cravado nele. Lauren apanhou a mão direita dela sorrindo de canto.

Lauren: Você me prometeu uma vez que quando a guerra acabasse, se eu repetisse esse pedido, você me diria sim.- Disse, e Camila a encarou- Bom, nossa guerra acabou.- Disse, dando ênfase ao ´´nossa´´ guerra.- Case-se comigo, Camz.- Pediu.

Camila a encarou por um instante, tendo mil coisas pra falar e não dizendo nada. Então apenas sorriu, Lauren estendeu e a aliança fria deslizou pelo dedo dela. Ela beijou a mão dela em seguida se afastando, segurando-a na palma da mão.

Lauren: Vossa futura rainha.- Repetiu, mostrando a aliança recém colocada.

Houve um instante de murmúrio, então aos poucos todos se curvaram. Não perante a presença opressora de Demi e Ian, nem a de Lauren; Se curvaram perante a Camila. Ela nem acreditava em todo aquilo, mas a encarou e Lauren sorria; Sofi radiante apanhou a outra mão dela sorrindo, parecia impossível, mas acontecera.

[...]

Todos haviam comemorado o dia inteiro, com direito a muito vinho e champanhe. Sofi adormecera há uma hora, cansada. Uma criada a levou para cama.

Camila: Podemos subir?- Perguntou, alinhada no braço de Lauren, ela a olhou acariciando-lhe o cabelo e assentiu.

Lauren: Bom, com a licença de vocês.- Começou- Eu vou me retirar, foi um longo dia.

Veronica: É claro.- Disse, vendo Camila se levantar com Lauren. Parecia achar graça de algo.

Selena: Boa noite.- Disse, e uma mão fria apanhou Camila pelo braço, afastando-a de Lauren. Não soube qual foi o olhar mais indignado: O de Lauren ou o de Camila.

Lauren: O que está fazendo?- Perguntou erguendo a sobrancelha.

Selena: Você disse que ia dormir.- Lembrou, Ian riu pondo a mão na barriga.

Camila: Eu...- Ela hesitou, falar diretamente com uma rainha era uma completa novidade.- Eu vou com ela.

Lauren: Pois é, ela vem comigo.- Disse, debochada.

Veronica: Não, eu acho que não.- Disse, prendendo o riso.

Demi: Vamos, não torne isso tão obsceno.- Disse, enquanto Ian brincava com sua mão.

Lauren: Eu não estou entendendo a piada.- Disse, se irritando. Tentou apanhar Camila, mas Selena a tirou do alcance rapidamente.

Nina: Ela é sua noiva agora, não sua esposa.- Lembrou.

Lauren: E....?

Lucy: E... Que sendo sua noiva ela não pode estar em seu quarto com você.- Disse, como a mulher prendendo o riso- Não até ser sua esposa.

Lauren: Isso é brincadeira não é?- Perguntou, lentamente.

Demi: Como eu disse, não torne isso tão obsceno.- Disse, sorrindo.

Ian: Dormir Lauren.- Aconselhou, tranquilo.

Lauren encarou Camila exasperada, mas ela piscou pra Lauren muito timidamente. Lauren se despediu de todos e saiu. Uma hora depois Camila estava em seu quarto, não o de empregada o outro, em seu banho. Ainda sentia o perfume de Lauren, o calor de sua pele... E ela se aprontou pondo a camisola e um hobbie. Apagou as velas e saiu descalça na ponta dos pés, mas na curva do corredor....

Veronica: Cuidado com a presa.- Disse, parada encostada na parede, estava encostada preguiçosamente na parede- Pode cair em um corredor escuro.- Veronica riu levemente- Evite acidentes, vá para o seu quarto Mila.

Camila: Vero...- Apelou.

Veronica: Nanana, não no meu posto, nem no meu plantão.- Camila suspirou- Farei um favor, mandarei avisar a ela que você não vai, viu? Eu sou um anjo.

Camila: ARGH!- Disse, e Veronica gargalhou. Ela correu, colocou tanta força que suas pernas doeram... Mas Veronica então do nada, estava parada a sua frente trancando o corredor. Camila ofegou pela breve corrida derrotada- Estou indo, estou indo.- Disse, voltando pro corredor.

Veronica não poderia ficar lá a noite toda; Era uma rainha. Camila esperou até a madrugada, Veronica foi embora... Mas deixou um guarda, não tinha jeito de sair. Ela olhou pela janela, mas era alto demais pra pular. Lauren quase matou a criada que foi lhe mandar o recado de Veronica, desceu pra ir buscá-la. Chegou a dispensar o guarda mas Selena apareceu e a levou. Por fim as duas dormiram sozinhas e separadas.

Era o inferno.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...