1. Spirit Fanfics >
  2. Entrelaços >
  3. O Sentimento

História Entrelaços - O Sentimento


Escrita por: LanaPepsi

Notas do Autor


Ola queridos, mais um capitulo com todo o carinho pra vocês, ta bem amorzinho espero que vocês gostem.

Capítulo 9 - O Sentimento


Fanfic / Fanfiction Entrelaços - O Sentimento

Mais um dia de calor e céu azul na Vila Da Folha, sem missões importantes ou se quer alguma missão que durasse mais de 2 horas. Konoha se encontrava em perfeita paz pela aliança que fez com os outros países, estavam muito bem protegidos contra qualquer inimigo.

Naruto e Sakura caminhavam tranquilamente pela Vila após um árduo treinamento juntos conversando sobre coisas banais.

- ...Ai a Ino disse que eu estava magra demais, dá pra acreditar naquela debochada? Ai eu falei pra ela ir retocar aquela raiz do cabelo dela pq já tava aparecendo a verdadeira cor e... - Sakura parou de falar notando que o loiro não prestava atenção. - Naruto?

- Ah sim sim, claro o cabelo dela está lindo. - Respondeu Naruto saindo de seus devaneios.

- Idiota! - Gritou Sakura ao dar um cascudo na cabeça do loiro. - Você nem ao menos tá prestando atenção no que eu estou dizendo! - Exclamou com fogo nos olhos.

Naruto que se encontrava tonto e com os olhos lacrimejados massageava o local atingido que já tinha formado um grande calo.

- M-me desculpe Sakura-chan e-eu estava distraído. - Falou com um sorriso abobalhado e com receio da reação da parceira.

- Rum. - Resmungou a rosada retornando a andar com passos firmes, braços cruzados e cara fechada.

Não demorou muito e Naruto voltou a acompanhá-la, os dois permaneceram em silêncio e Sakura que o olhava disfarçadamente de canto de olho com a sobrancelha arqueada notou que ele retornou a sua postura pensativa antes, isso não era do feitio de Naruto, o mesmo falava pelos cotovelos e as vezes (ou muitas vezes) chegava a irritar as pessoas.

Se tinha uma pessoa que Sakura conhecia muito bem com certeza era Naruto, não demorou muito pra ela raciocinar que havia algo de errado com o parceiro.

- Está tudo bem Naruto? - Perguntou em tom normal.

- O que? - Questionou Naruto saindo de seu estado pensativo e recebendo um olhar impaciente de Sakura. - Ah sim, estou bem sim Sakura, não foi um soco tão forte.

Sakura revirou os olhos.

- Não estou falando disso animal, está tudo bem com você? Com a sua vida? - O loiro a olhou sem entender.

- Sim, está tudo bem. - Respondeu com uma expressão de confuso.

- É que eu venho notando que desde que voltou daquela missão com o time 8 você anda meio estranho. - Naruto fez uma expressão surpreendida, como se estivesse sido pego no flagra e isso não passou despercebido pela Haruno.

- É s-só impressão s-sua. - Disse com dificuldade e as bochechas coradas o que deu a Sakura mais uma desconfiança do que poderia ser.

- Hmm… Ficou vermelho por que? Isso pra mim tem cheiro de mulher. - Sakura exclamou com um sorriso malicioso e voz sensual fazendo Naruto se corar ainda mais.

- Ah, nã-não é n-nada disso… - Falou com muito nervosismo, mas Sakura ignorou.

- Quem poderia ser… - Disse a rosada pensativa. - Não sou eu porque você sabe que não tem chances comigo, Ino muito menos… hum… - Continuou a pensar deixando o loiro ainda mais constrangido. - Ah, claro, só podia ser. - Exclamou como se fosse óbvio. - Hinata Hyuuga, acertei? - O olhou profundamente nos olhos de Naruto que estava com os olhos arregalados e com o rosto parecendo um pimentão. - Claro que acertei haha. - Disse por fim voltando a prestar a atenção em seu caminho e com um sorriso vitorioso.

- Sakura não é nada disso. - Suspirou dando-se por vencido. - Mais ou menos…

- Naruto! - Sakura parou de andar subitamente segurando nos ombros do amigo e o olhando profundamente. - Não há nada que não possa dizer a mim, desembucha logo e eu tentarei te ajudar.

Naruto ficou a encarando por alguns segundos pensando se seria sensato dizer ou não, mas logo afastou esses pensamentos afinal Sakura sempre foi a amiga mais próxima dele, não havia motivos cabíveis para lhe esconder qualquer coisa e além disso ele sabe que ela além de muito inteligente é curiosa, não demoraria muito para descobrir.

- Venha.

Naruto a puxou para dentro da lanchonete mais próxima para conversarem melhor, pediram panquecas e refrigerantes e então retornaram a conversa.

- Eai vai me dizer ou não? - Questionou Sakura impaciente.

- Bom, tudo começou há uns meses atrás quando a vi pela primeira vez…

- Pera pera pera… - Interrompeu Sakura. - MESES? -Questionou incrédula. - Estudamos com ela todos os anos da academia ninja e você só à notou agora?

- Sério? - Disse Naruto surpreendido. - Bom, acho que não a notei então. - Sakura bufou.

- Você é mesmo um idiota. - Disse em tom de tédio. - Vai continua.

- Então, eu a encontrei no lugar que eu costumava treinar antes, ela estava adormecida debaixo de uma árvore, eu a achei tão linda e serena, mas eu precisava treinar, tentei não fazer muito barulho e até funcionou por um tempo, mas depois ela acordou… - Ele deu uma pausa. - E então eu notei que ela era ainda mais linda quando estava acordada - Sakura lhe lançou um olhar doce e encantada com a história. - Nós nos apresentamos, e ao ouvir meu nome ela não me olhou com aquele olhar que todos olham, como se eu fosse uma aberração, ela me olhou inocentemente como uma pessoa normal, até me ofereceu a comida que tinha trago, mas aí alguém chegou e a levou embora.

- Bom, então você está encantado por ela? É isso? - Perguntou a rosada.

- É mais do que isso… - Respondeu Naruto procurando as palavras certas. - Ela me trata muito bem, além de ser a pessoa mais doce que já conheci e muito bonita, mas há também um outro lado dela que eu pude conhecer na missão. Ela é forte, determinada, ela salvou minha vida, a vida de Kiba e a de Shino sozinha. - Disse por fim com um pequeno sorriso. - E quando eu á vi ontem no restaurante, toda vez que ela me olhava eu sentia uma sensação estranha, como se o mundo a minha volta parasse, enfim… - Disse Naruto retirando sua expressão maravilhada ao se lembrar de tudom - É tudo isso junto, entende?

- Eu entendo sim Naruto. - Falou Sakura com um sorriso sincero e olhar doce, pois Naruto descreveu quase que igualmente os sentimentos que ela sente por Sasuke. - Você está apaixonado por ela.

Naruto a olhou surpreendido, pois nem mesmo ele sabia ao certo o que sentia e Sakura pode lhe dizer com tanta convicção que até o assustou.

- Apaixonado por quem? - Questionou Ino ao aparecer do nada na mesa com os pratos que pediram.

- Apaixonado pela educação que alguns deveriam ter sua intrometida. - Sakura disse em tom arrogante porém a loira nem se importou, apenas deixou as bebidas e comidas na mesa e sentou junto a eles, deixando a rosada furiosa.

- Quem poderia ser a “sortuda”? - Questionou Ino com notável sarcasmo e fazendo aspas com as mãos.

- Não é ninguém Ino, você entendeu errado. - Disse Naruto em tom normal tentando evitar o assunto com ela.

- Você não tem uma louça pra lavar não garçonete? - Perguntou Sakura com ironia.

- E você não tem remédios a tomar estressadinha? - Retribuiu Ino com a mesma ironia.

- Meu estress vai passar todinho quando eu descontar ele esmurrando a sua cara. - Falou Sakura com fogo nos olhos.

- Você deveria liberar seus estress comprando uns looks mais estilosos, por que esse trapo que você chama de roupa francamente minha querida.

E por aí foi a discussão de mal a pior, Naruto observava a briga das duas assustado e conforme as duas iam se retrucando, mais feio ficava o palavreado, sem saber o que fazer e vendo que em breve as duas iam partir pra agressão, o loiro fez a única coisa que achou que funcionaria.

- Hinata! - Exclamou Naruto em tom alto fazendo com que as duas olhassem surpreendidas pra ele.

- Hinata? - Questionou Ino surpreendida e com uma expressão um tanto preocupada, pela primeira vez Sakura a viu ficar sem palavras.

- O que foi Ino? - Perguntou Naruto vendo a expressão preocupada dela.

- Não é nada, bom apetite pra vocês. - Disse Ino já se levantando para ir embora, porém foi impedida por Sakura que segurou no seu pulso.

- Espera, porque está agindo desse jeito? Você sabe de alguma coisa? - Sakura perguntou em tom normal e Ino voltou a ter a expressão preocupada.

- E-eu não sei d-de nada, com licença… - Disse Ino com dificuldade tentando se retirar novamente.

- Por favor Ino. - Súplicou Naruto fazendo Ino parar de andar e soltar um suspiro pesado e vencido antes de fitar Naruto novamente.

- Eu não tenho certeza de nada entende? São só boatos… - Disse Ino com um sorriso amarelo tentando amenizar aquele clima tenso.

- Ino fala de uma vez. - Ordenou Sakura já sem paciência fazendo Ino suspirar novamente.

- Naruto… - Ino Chamou a atenção do loiro com um olhar triste. - Sinto muito, mas andam dizendo por aí que a Hinata… - Fez uma pausa com receio de dizer as palavras a seguir, mas continuou. - Está namorando seu próprio primo, Neji.

Naruto e Sakura ficaram boquiabertos com o que tinham acabado de ouvir, Naruto sentiu uma flecha atravessar o seu coração e as pernas fraquejarem, de fato não esperava e nem estava pronto para ouvir aquilo. Foi um golpe inesperado e rápido que trouxe uma tremenda tristeza invadindo seu corpo. A única ação que conseguiu executar foi sair daquela lanchonete, sem ouvir ninguém, nem ao menos Sakura que o chamou várias, ele só desejava ficar sozinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...