1. Spirit Fanfics >
  2. Entrevista com Homer Simpson >
  3. Aviso!!!

História Entrevista com Homer Simpson - Aviso!!!


Escrita por: NintyNaily

Capítulo 17 - Aviso!!!


Fanfic / Fanfiction Entrevista com Homer Simpson - Aviso!!!

Atenção caros leitores.

Eu andei conversando com os meus colaboradores e tanto eu quanto eles achamos que a fic iria ficar muito extensa. Por esse motivo foi decidido que a fanfic entrevista com Homer Simpsons sera dividida em temporadas das quais cada uma terão 30 capítulos.
Cada temporada poderá retratar as mesmas séries de agora, ou séries novas, a segunda temporada já está em processo de criação, ela vai sair um pouco do tema de animes e vai retratar mais sobre pessoas reais e históricas, como a Dercy Gonçalves, Isaac Newton e mais outras pessoas que vocês provavelmente já ouviram falar na tv ou na escola.
É importante ressaltar que vocês leitores podem dar os pitacos que quiserem em relação a melhoria da fic, como pedidos de séries para entrar na história ou personagens a serem entrevistados. E esteve pensando até em fazer uma temporada interativa, provavelmente a quarta.
Em fim, esse é o aviso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...