1. Spirit Fanfics >
  2. Entrevista com Homer Simpson >
  3. Entrevistando Son Goku

História Entrevista com Homer Simpson - Entrevistando Son Goku


Escrita por: NintyNaily

Capítulo 2 - Entrevistando Son Goku


Fanfic / Fanfiction Entrevista com Homer Simpson - Entrevistando Son Goku

Homer entra em seu programa sendo aplaudido pela platéia e se senta na sua poltrona giratória.
Homer: Bem vindos ao meu programa, onde eu faço as regras e os meus entrevistados obdecem, agora vem pra cá Son Goku.
Goku entra, acena pra platéia e se senta na poltrona giratória ao lado de Homer.
Homer: E esse é Son Goku, O cara que morreu e ressuscitou, o alcoólatra do anime, o cara que bateu no frezer.
Margie da platéia: É Freeza Homer.
Homer: Tanto faz apanhou do mesmo jeito, Primeira pergunta, você se considera um alcoólatra?
Goku: Claro que não, é tudo um exagero, eu só como qualquer outra pessoa gosto de beber de ves em quando.
Homer: Eu te entendo, só porque eu passo das duas e meia da tarde as nove da noite no bar do Moe as pessoas me chamam de alcoólatra.
Goku: E sua mulher não fala nada?
Homer: Claro que fala, mas quando se tem três filhos pra criar é difícil arranjar uma hora pra discutir.
Marge em pensamento: Me sinto uma mãe solteira.
Homer: Próxima pergunta, em muitas cenas do anime você aparece nu, por quê?
Goku: Gosto de viver a vida no natural, do jeito que eu vim ao mundo.
Homer: Tá vendo Marge, não sou só eu que gosto de ficar no quintal pelado.
Marge da platéia: Isso ainda não é um motivo de orgulho.
Homer: Diga como você reeprende seus filhos.
Goku: Pauladas sempre foi um ótimo método.
Homer: Háháhá, se você utiliza esse método ultrapassado provavelmente vai adorar meu livro de como estrangular seu filho Zé ruela.
Marge da platéia: Homer não é permitido esse tipo de apologia a violência na tv.
Homer: Isso não importa, agora vamos para o comercial.
----------------------------------------------
OI, EU SOU GOKU E EU USO CLEARMAN.
----------------------------------------------
Homer: Voltamos do comercial, conta como você escapou daquele planeta depois que o frezer disse que tinha cinco minutos para ele explodir?
Goku: A verdade é que Freeza errou na contagem e deu pra mim fugir tranquilo.
Homer: Você já encontrou um planeta comestível?
Goku: Se tivesse encontrado eu não morava mais na terra.
Homer: Cara você é tipo eu, só que não é amarelo, nem gordo, nem preguiçoso.
Goku: Isso foi um elogio?
Homer: Talves, agora diga como comendo feito um elefante você consegue continuar em forma?
Goku: A Chi diz que eu não engordo de ruim, mas eu acho que é porque eu passo a maioria do tempo morto.
Homer: Nossa intrevista vai ficando por aqui e agora eu vou levar meu novo amigo para conhecer o bar do Moe.

Notas Finais


Homer: E na próxima entrevista eu estarei com Edgar Valtinas, aquele cara que você não lembra porque parou de assistir Inazuma eleven depois que a redeTv parou de dublar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...