1. Spirit Fanfics >
  2. Entrevistando... com Mú e Afrodite - 2 Temporada >
  3. 14. Thetis de Sereia

História Entrevistando... com Mú e Afrodite - 2 Temporada - 14. Thetis de Sereia


Escrita por: SakuraAngeli

Notas do Autor


Oi, gente!
Sei q eu to um pouco atrasada mas é q a internet foi cortada da minha casa e vai demorar para voltar.
Eu to postando pelo Wifi da escola e n vou poder postar sempre
Mas agora com vcs, mais um cap!

Capítulo 15 - 14. Thetis de Sereia


Fanfic / Fanfiction Entrevistando... com Mú e Afrodite - 2 Temporada - 14. Thetis de Sereia

 

Câmera on.

Mú e Afrodite entram e são aplaudidos pela plateia. Então eles se sentam nas poltronas giratórias.

Mú: Hoje nossa convidada é a sereia do Templo de Poseidon...

Afrodite: ... até onde sabemos, o Kanon teve mais sorte com ela do que o Julian...

Mú: ... a maluca que tentou bater no meu aprendiz...

Afrodite: ... com vocês, Thetis de Sereia.

Thetis entra e a plateia a aplaude, em sua maioria homens apaixonados. Então ela se senta em sua poltrona giratória.

Thetis: É uma honra estar aqui no programa.

Mú: Imagina, a honra é nossa. Thetis, você afinal é o ou não é uma general Marina?

Thetis: Infelizmente não mas, isso é um desaforo. Eu praticamente levei o Sr. Julian para o Templo Submarino enquanto os imbecis dos marinas estavam com seus traseiros escamosos nos pilares!

Afrodite: É verdade você teve um romance com Kanon?

Thetis: Sim, mas foi tão curto e sem importância como o Bian de Cavalo Marinho.

Mú: Onde foi que você treinou?

Thetis: Na Ilha das Sereias.

Afrodite: Óbvio, né Mú? 

Mú: Qual é o problema? Eu achava que as sereias treinavam em meio período na loja de pesca.

Afrodite: Shaka te avisou para não prestar nas abobrinhas que o Aldebaran lhe falou quando foram lá pra Disney. 

Mú: A Ariel estava vendendo iscas de peixe na barraquinha de frutos do mar! Alguém tinha que me dar uma explicação!

Afrodite: E por sinal, vocês não me convidaram pra Disney! *se recompõe* Você já se apaixonou pelo Julian?

Thetis: Talvez mas o Julian é obcecado com a Saori, mesmo ela dizendo não sempre. Dá uma raiva!

Mú: Qual dos marinas você acha mais poderoso?

Thetis: Bem, obviamente é o Kanon, não é? Afinal ele é o chefe dos Marinas, mesmo tendo nos enganado durante tanto tempo. 

Afrodite: Eles sabem como é *aponta para os dourados na plateia*. Thetis você está livre nesta sexta?

Thetis: Ah, acho que sim. Quer sair comigo por acaso, Sr. Afrodite de Peixes? 

Mú: Você quer sair com ela?

Afrodite: Sim, eu quero sair com ela.

Thetis: Você quer sair comigo?

Mú: Não acredito que você quer sair com ela.

Afrodite: Mas eu quero sair com ela.

Libra_no_Sakura: Parem de ficar repetindo o óbvio e acabem logo com o programa!

Thetis: Acho que não vai dar certo. O Kanon vai de deixar no Triângulo das Bermudas.

Afrodite: Valeu a tentativa. Tchau, peixinha! *dá caneca e Thetis saí*

Mú: Na próxima entrevista teremos o flautista dos mares, o melhor amigo de Poseidon e possivelmente o mais equilibrado dos Marinas. Até mais!

Câmera off.

Thetis esperava alguém ansiosamente numa mesa de jantar. Ela estava vestida com um vestido vermelho e olhava impaciente para o relógio, chegara adiantada.

Então logo viu Afrodite num terno azul turquesa que vinha em sua direção.

Afrodite: O que achou do restaurante?

Thetis: Uma beleza. Você tem estilo, meu caro peixinho.

Afrodite: Eu sei *devolve uma mecha de cabelo para trás*

Thetis: Mas e se o Kanon descobrir?

Afrodite: Ele está jogando Batalha Naval, dificilmente algo o tira a concentração. Se a casa de gêmeos ficar num outro plano dimensional ele nem vai piscar.

Thetis: Ele não mudou nada, realmente. Tintin? *ergue a taça de vinho*

Afrodite: Tintin! *brinda a sua taça na outra*

Eis que aparece um rapaz com cabelo esquisito e um cachorrinho branco, acompanhado de um capitão caolho.

Tintin: Pois não?


Notas Finais


Qualquer erro de ortografia, super sorry!
Espero q entendam a referência do final.
Bye! o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...