1. Spirit Fanfics >
  2. Entrevistando... com Mú e Afrodite - 2 Temporada >
  3. 19. Minos de Griffon

História Entrevistando... com Mú e Afrodite - 2 Temporada - 19. Minos de Griffon


Escrita por: SakuraAngeli

Notas do Autor


Oi, pessoal? Sentiram minha falta?
Sorry pelo atraso, mas é q ser parasita de Wi-fi escolar é duro...
Mas pra compensar, aqui está o cap do Minos e com uma supresinha no final *risada maligna*
Boa leitura!

Capítulo 20 - 19. Minos de Griffon


Fanfic / Fanfiction Entrevistando... com Mú e Afrodite - 2 Temporada - 19. Minos de Griffon

 

Câmera on.

Mú e Afrodite entram e são aplaudidos pela plateia. Então eles se sentam nas poltronas giratórias.

Mú: Nosso convidado hoje, tem uma franja muito ridícula...

Afrodite: ... ele teve uma treta com o antigo Dourado de Peixes...

Mú: ... se não fosse espectro, ele seria um Geppeto (pai do Pinocchio) da vida...

Afrodite: ... com vocês, Minos de Griffon!

Mú: A Estrela Celeste do Ego Nobre.

Minos aparece e é aplaudido pela prateia. Então ele se senta em sua poltrona giratória.

Minos: Saudações, vermes cavaleiros de Atena.

Afrodite: Finalmente, um espectro que tem etiqueta!

Mú: Você sabe que ele ainda nos chamou de vermes, não é?

Afrodite: Pelo menos ele disse “saudações”. Minos, aqui temos algumas perguntas de fãs para você.

Mú: Pergunta da ~SoBiaMesmo: No passado, você quase matou Albafica de Peixes, você tentaria matar o outro cavaleiro de Peixes dessa nova era? *segura o riso*

Afrodite: O que eu fiz pra você, Bia? O que eu fiz?

Minos: *pensa um pouco* É, eu acho que sim.

Afrodite: Minos! O que eu fiz pra você, Minos? Pergunta da Amanda_J: Tu já quis pegar o Albafica? Por que eu me lembro muito bem de você dizer que ele é belo.

Minos: Ah, essa coisa de novo. Pela última vez: só porque eu acho ele bonito, não quer dizer que eu gosto dele em aspecto nenhum! É que nem uma rosa, eu acho bonita mas nem por isso eu vou come-la.

Afrodite: Mesmo porque, se você chegar perto das minhas rosas, eu te enforco com as suas linhas de marionete!

Mú: Perguntas da ~Fluttershyfloey: 1. O Afrodite é gostoso?

Minos: Sim, acho a deusa Afrodite muito gostosa mesmo.

Mú: Ela quis dizer o cavaleiro Afrodite.

Minos: Quem é esse?

Afrodite: *facepalm pesado* Eu nem consigo expressar a minha indignação! Ainda da ~Fluttershyfloey: 2. Qual o motivo dessa franja?

Minos: Ah, eu gosto de franjas. Dão um visual mais introspectivo e misterioso.

Afrodite: Você conseguiria tudo isso com o capacete mas, tudo bem.

Mú: Perguntas da ~Muna_san: 1. Minos, como tu enxerga com aquela franja e o capacete hein?

Minos: Isso é o que chamamos de abstrair do sentido da visão. O Shiryu de Dragão sabe disso melhor do que ninguém.

Afrodite: 2. Eu sei que você gosta de marionetes, você pode matar o Afrodite por favor? *se vira pra Minos* Isso é um ultraje! Protesto!

Minos: Negado.

Mú: O protesto ou a pergunta?

Minos: Os dois. E mesmo porque eu ainda não sei quem é esse Afrodite.

Afrodite parece que vai arrancar sua própria cara em indignação.

Mú: Perguntas da ~Lady_Darkness09: 1. Fala a verdade, entre os três juízes, quem é o mais corno?

Minos: O Radamanthys, embora o Aiacos tá bem perto de quebrar o recorde dele.

Afrodite: 2. Ouvi dizer que tu é ariano, e arianos seriam bem "românticos" então por favor descreva o que você faria pra chamar a atenção de uma pessoínea que tu quer levar pra camínea.

Minos: Eu invocaria a Marionete Cósmica e viraria o rosto dela para ela poder me ver e perceber que eu existo. Melhor forma de chamar a atenção.

Mú: Pergunta da ~Ana_Nara: 1. Por que gosta de marionetes?

Minos: Eu tenho uma necessidade de controlar as coisas.

Afrodite: Doido. 2. Tu é virgem?

Minos: Pergunta muito pessoal, sabia?

Afrodite: Então isso é um sim.

Mú: 3. O que acha do Thanatos e do Hypnos?

Minos: Dois bobocas muito poderosos.

Afrodite: Uma pergunta de ~Zatarazulay: Minos tu é o meu favorito... Ei, cadê o resto da pergunta?!

~Libra_no_Sakura aparece com o papel da pergunta e o entrega para Minos, depois de cochichar algo no ouvido dele e depois sair.

Minos: Atena, Pégaso... se importam de vir aqui? *Seiya e Saori vão pra perto de Minos* MARIONETE CÓSMICA! *faz as cabeças de Seiya e Saori se encostarem em um beijo*

Mas logo quando o beijo se torna mais correspondido, Shina e Julian o interrompem.

Julian: SAORI!

Shina: Seiya, o que pensa que está fazendo?!

Seiya e Saori se descolam um do outro, corados.

Julian chorando: Era para termos um passeio no meu iate! Buááááááá! Prepare-se, Atena! Mandarei o Sorento marcar a próxima guerra santa e ligo pra avisar! *saí chorando*

Shina indo pro palco: Aposto como a Marin está mais brava do que eu...

Marin que estava na plateia: Eu estou sim, Shina e com você! Pra quê teve que atrapalhar eles?! Estou shippando eles há anos!

Minos então tira a máscara de Shina e a quebra em pedacinhos (nada na qual já não esperávamos) então com outras duas linhas faz Mú e Afrodite beijarem as bochechas do rosto de Shina que rapidamente fica mais vermelho que o cabelo da Marin. Shura e Milo estavam perplexos e elevaram seus cosmos cheios de ódio.

Minos se levantando: Agora, me foi recomendado sair daqui então... *pega sua caneca de brinde* Tchau, povo de cima! *corre rapidamente*

Mú e Afrodite se descolam de Shina e são perseguidos por Shura e Milo que estavam fervendo de ódio.

Afrodite correndo com Mú: Na próxima entrevista, teremos o cara que ousou puxar briga com o Fênix, a armadura dele lembra uma galinha das trevas e não gosta de mostrar muito o seu rosto. (acho que isso é coisa comum dos espectros). Até mais!

Mú: Claro, se a gente sobreviver até lá.

Shura: Mú, eu vou te cortar até fazer um bife de carneiro! EXCALIBUR!

Milo: Afrodite, espero que goste de algumas das minhas agulhinhas! AGULHA ESCARLATE!

Afrodite: *recebe picada* Ai! Quê isso, Milo! Ô, loco meu!

Mú: Quer parar de dar uma de Faustão e correr?! Mas quem foi o infeliz que deu essa ideia estúpida de nos fazer beijar a Shina pro Minos?

~Libra_no_Sakura: *observando a corrida comendo pipoca* Ah, como tô malégna hoje. Valeu, ~Zatarazulay! *acena pro nada*

Câmera off.


Notas Finais


Perguntas! Quem quer fazer perguntas pro Aiacos? Alguém?
E um agradecimento especial pra ~Zatarazulay que deu a ideia pro Minos.
Mú: Era você?!
Não, eu apenas entreguei a pergunta.
Shura e Milo: Vamos até a casa dessa aí!! *correm*
Afrodite: Eles sabem o endereço dela?
Mú: Não. Dois incompetentes. Vamos sair logo daqui enquanto a gente pode.

Bjs! Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...