1. Spirit Fanfics >
  2. Entrevistando... com Mú e Afrodite - 2 Temporada >
  3. 3. Hades

História Entrevistando... com Mú e Afrodite - 2 Temporada - 3. Hades


Escrita por: SakuraAngeli

Notas do Autor


Oi, gente! Como vão?
Bem, primeiramente eu tb estou postando outra fanfic de cdz (q não tem nada haver com essa, só para avisar). Se chama As Amazonas do Zodíaco. Resumidamente, são amazonas mas elas lutam por Ares, não por Atena. Quando lerem vão entender melhor. Só pra avisar mesmo.

Bem, esse cap termina a fase dos deuses com nosso carismático Hades! Nada mais carismático que um gótico trevoso do submundo, né?
Bjs e bom cap!

Capítulo 4 - 3. Hades


Fanfic / Fanfiction Entrevistando... com Mú e Afrodite - 2 Temporada - 3. Hades

 

Câmera on.

Mú e Afrodite entram e são aplaudidos pela plateia. Então eles se sentam nas poltronas giratórias.

Afrodite: Nosso convidado é literalmente o rei do Inferno...

Mú: ... deu muito trabalho acabar com ele...

Afrodite: ... seu hospedeiro era o Andrômeda, ainda não entendi por que...

Mú: ... com vocês, o cara que vive todo dia um Hallowen...

Afrodite: ... Hades, o Imperador do Inferno!

Hades entra e a plateia o aplaude, embora ele ainda mantêm o semblante sério. Então ele se senta na poltrona giratória, deixando sua espada de lado.

Hades: Vamos logo com isso. A Pandora está tomando conta do Submundo e eu não confio nela. E também nem quero estar aqui.

Afrodite: Sempre simpático, né? Hades, minha primeira pergunta é: por que decidiu reencarnar no Andrômeda?

Hades: Você é surdo por acaso? Já explicamos centenas de vezes que eu encarno na alma mais pura do século.

Afrodite: Você não entendeu: por que o Shun de Andrômeda?

Hades: Ah, entendi. Sua pergunta é uma gozação do fato do Andrômeda parecer uma mariquinha e ser muitas vezes extremamente fraco e tosco. É, também não foi minha melhor escolha.

Afrodite: Eu confesso que até seria legal vê-lo tocar o terror como você, mas o Ikki e a Atena tinham que ter estragado tudo.

Mú: Próxima pergunta: Hades, você sente raiva do primeiro cavaleiro de Pégaso que te feriu lá desde as eras mitológicas?

Hades: Pergunta muito óbvia. Sim, eu quero encontra-lo, rasgar os membros dele e servir de ração para o Cérberus! E pouco me importa se ele já morreu, qualquer Pégaso serve!

Seiya que estava na plateia decide sair de fininho para não levar outra espada no coração.

Afrodite: O que você acha do Hades do filme da Disney “Hércules”?

Hades: Aquele metido a avatar do fogo? Hunf! Se bem que eu acho ele muitas vezes engraçado *suaviza sua expressão* Mas Hades não pode ser bem humorado! Ele deve ser sangrento e cruel! *pega a espada*

Afrodite: *se encolhendo um pouco na cadeira* Sim, nós entendemos... agora, abaixa isso devagar. *Hades abaixa a espada*

Mú: Qual dos deuses gêmeos é o seu preferido?

Hades: A maioria acha que é o Thanatos mas, eu prefiro mais o Hypnos. Thanatos ás vezes é meio estúpido e inconsequente, embora o Hypnos também seja por achar os humanos fascinantes... resumindo, meu preferido é o Hypnos embora eu acho os dois estúpidos.

Afrodite: Pergunta idiota: qual é o seu signo?

Hades: Sério isso?

Afrodite: Eu acho que é Escorpião por causa de Plutão que é o planeta regente. E Plutão é você...

Hades: EU SEI QUEM EU SOU EM ROMA!

Afrodite: Sim ou não, não precisa se exaltar Senhor das Trevas Trevosas.

Mú: Meio redundante mas foi engraçado.

Hades: Sim, é Escorpião. (levem na zueira, escorpianos!).

Afrodite: Eu sabia! *se levanta* *de repente um balde pendurado no teto, derruba um líquido esquisito e alguns esqueletos de peixe em Afrodite* *ele paralisa* M-m-meu cabelo...

Mú: Afrodite, mantenha a calma...

Afrodite: Eu estou calmo, agora... QUEM FOI O FILHO DA FOSTRAR (mãe em sueco) QUE FEZ ESSA BRINCADEIRA?

Milo na plateia: É a minha vingança, peixinho!

Afrodite: Mú, encerre o programa, porque eu vou ficar ocupado enfiando rosas no Milo! ROSA SANGRENTA! *corre em direção a Milo com várias rosas brancas*

Milo então corre para fora, seguido de Afrodite.

Mú: Como você responde alguém quando falam algo de você que você não perguntou?

Hades: Eu respondo: existem doze deuses no Olimpo, e nenhum deles te perguntou nada! (Turn dead for what!)

Mú: E esse foi Hades, pessoal. Aqui sua caneca. *dá caneca e Hades saí* Na próxima entrevista, teremos o cavaleiro de bronze que sofreu uma crise de identidade de armadura, o cachorrinho da nossa deusa, e sofreu uma friendzone pior que a do Seiya. Aguardem. E agora, eu vou ajudar o Afrodite a matar o Milo, porque respingou aquele líquido na minha armadura... e demora muito tempo para lustrá-la! MORRA MILO! *caí fora, com muita raiva*

Câmera off.

Alguns minutos mais tarde, em um beco muito escuro.

Milo estava de joelhos e era socado por Mú e Afrodite que o seguravam pelo pescoço.

Milo: Foi só uma pegadinha. AI! *recebe soco de Afrodite*

Afrodite: Tem ideia de como minha cabelereira vai ficar brava comigo?

Mú: E você respingou na minha armadura! E eu não tenho mais cera para lustrá-la!

Milo: Mas foi o Afrodite que respingou! *recebe soco de Mú*

Mú: Ele não respingaria se você não tivesse feito essa brincadeira estúpida! Agora, seja extinguido...! *mas Afrodite impede Mú*

Afrodite: Calma, ele tem que sobreviver para poder ficar com a Shina. Embora, eu estou tão bravo com você, Milo, que eu to quase ajudando o Shura a conquistar a Shina! *dá outro soco em Milo* Resumindo, vamos só soca-lo.

E continuaram assim por uma hora até Atena os achar e mandar eles pararem com isso.


Notas Finais


E pra quem não se lembra, na entrevista do Camus (na primeira temporada) o Milo jurou fazer uma vingança e agora está concretizada.
Então nos vemos na próxima entrevista, tchau!
o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...