1. Spirit Fanfics >
  2. Epic Love, Unrelenting Fight. 2 Season. >
  3. Arrisque Tudo Pra Ganhar Tudo.

História Epic Love, Unrelenting Fight. 2 Season. - Arrisque Tudo Pra Ganhar Tudo.


Escrita por: 00kookie

Notas do Autor


Voltei pessoal.

Espero que curtam o cap e até o próximo. E se quiser deixe seu comentário.

Capítulo 6 - Arrisque Tudo Pra Ganhar Tudo.


Fanfic / Fanfiction Epic Love, Unrelenting Fight. 2 Season. - Arrisque Tudo Pra Ganhar Tudo.

- A vida é um risco o amor é um risco. Não tenha medo de se arriscar, se você cair levanta sacode a poeira e se arrisque de novo.

      AMANDA TORRETO P.O.V 

Acordei cedo sentindo meu corpo dolorido, e ri pelo nariz lembrando da noite passada. Eu e Justin tivemos uma noite maravilhosa e inesquecível, sorri sentindo o braço de Justin em volta da minha cintura nossos corpos estavam colados e suados. Me virei de frente pra ele vendo o rosto sereno do mesmo, com as pontas dos dedos acaricei o rosto dele. Ele era tão lindo.

Escutei o despertador dar um toque e antes que Justin acordasse eu desliguei. Com cuidado tirei o braço dele da minha cintura e me levantei da cama, peguei as roupas de Justin que estava no chão e as coloquei na cadeira, eu peguei minhas roupas do chão e as levei para o cesto do banheiro as colocando ali. Fui pra debaixo do chuveiro ligando o registro deixando a água quente cair sobre o meu corpo deixando meus músculos relaxados.

Fiquei certa de vinte minutos no banho, escovei os dentes e saí de dentro do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e outra no cabelo. Fui até o closet vestindo minha roupa íntima, vesti uma calça legging preta e um top vermelho, calçei meu tênis e fui pra frente do espelho do closet fiz uma maquiagem básica, penteei meus cabelos e os amarrei em um rabo de cavalo. Saí de dentro do closet vendo meu bad boy ainda dormindo sobre a cama, ele estava tão lindo dormindo que eu estava com dó de acordar ele.

Peguei meu celular e o suporte e meus fones de ouvido, abri a porta do quarto e antes de sair mandei um beijinho no ar pra Justin e saí do quarto.

Eu ia fazer uma corrida pois ainda estava cedo. Peguei o elevador descendo os andares coloquei meus fones e comecei minha corrida.

~~~~~~

Depois de correr bastante eu estava suada e cansava, resolvi voltar para o meu quarto Justin já deve ter acordado. Tirei os fones andando até o elevador, apertei o botão esperando o elevador descer.

   - Eu preciso falar com você.

Aquela voz surgir atrás de mim. Respirei pesadamente me virando e encontrei com Brooke me olhando.

  - Fala?

  - Vamos até o café, assim conversaremos  melhor.

Cruzei os braços encarando ela.

  - Eu não vou a lugar nenhum com você, fala o que você quer e dê o fora.

Ela me olhou debochada. - Pois bem, eu vou ser bem direta com você. O que você faz por aqui?

Franzi o cenho. - Não que isso seja da sua conta mais, eu estou de férias.

  - Porque logo aqui?

Ri coçando a nuca, eu estava começando a ficar nervosa.

  - Isso não te interresa, fala logo o que você tem pra me dizer.

  - Não quero você perto do Justin.

Ela estava mesmo querendo o Justin apenas pra ela, Brooke realmente estava ligada a ele, mais depois de ontem tenho certeza que Justin sempre a olhará como amiga ou irmã.

Gargalhei alto batendo palmas debochada.

  - Só pode ser piada. Essa hora da manhã e eu tenho que ficar ouvindo asneiras. - parei de rir aos poucos e a encarei. - É sério isso Brooke? Você é o que? Guarda costas dele agora?

  - Amanda, sabemos que na Universidade a gente não se deu bem, e sinceramente eu não gosto nenhum pouco de você. Mais isso aqui é sério.

Bufei.

  - Aonde você quer chegar com tudo isso?

  - Amanda, o que você quer com o Justin?

Revirei os olhos.

  - Isso é tão chato. - susurrei pra mim mesma. - Deixa eu falar alto e claro pra você. - cruzei os braços pronta pra dizer. - Não é dá sua conta. - falei pausadamente.

  - É claro que é da minha conta.

  - Não, isso é apenas entre mim e ele.

  - Não existe você e ele, vocês terminaram, lembra?

Dei de ombros.

  - E daí? Nosso términio não tem nada haver com você, e se eu e Justin nos envolvermos de novo, também não vai ter nada a haver com você.

  - Tem sim, ele ficou quebrado por causa de você. Justin levou um longo tempo pra se recuperar e eu o ajudei com isso, você não pode simplesmente chegar e levá-lo pro fundo do poço de novo. Justin não pode ficar com você, ele é bem melhor sem você, Justin já te superou ele está feliz, sorrindo de novo, Justin está no topo. Você não pode simplesmente chegar e quebrá-lo porque se você ficar... é o que vai acontecer.

Soltei o ar pela boca. Papo chato.


  - Brooke, escuta de uma vez por todas. Todo mundo acha que só o Justin sofreu, que só o Justin afundou, que só ele entrou em crise, eu posso ter ido embora mais depois de muito tempo, ninguém vê o meu lado, todos só vêem o lado dele. Você joga na minha cara que Justin sofreu, mais advinha só? Eu também sofri, senti a mesma dor ou até mais. E o que houve entre nós não tem haver com você coloca isso de uma vez por todas dentro da sua cabeça. Agora se você não quer o Justin perto de mim, senta e conversa com ele, porque daí eu não posso fazer mais nada.

Falei rude e entrei no elevador subindo para o meu andar cheia de raiva. Aquela Brooke era uma pedra no sapato ela é chata pra caralho.

                JUSTIN BIEBER P.O.V 

Eu não sabia o que fazer, apoei minhas mãos no rosto segurando o choro na garganta e sentindo meu peito se apertar. A raiva surgiu em mim e meu coração se agitou. Levantei da cama pegando a primeira coisa que vi e joguei contra a parede, tinha sido um despertador que virou só pedaços no chão.

Não podia ter sido somente um sonho. Não podia, Angel passou a noite comigo, ela disse que me amava. Ela estava ali, porque agora ela não estava?

Sentei na cama desolado e olhei em volta com a respiração acelerada. Deixei meu rosto cair sobre minhas mãos.

   - Ah, você acordou, bom dia. - ouvi a voz suave dela adentrar meus ouvidos. Eu levantei meu rosto vendo ela entrar no quarto com uma roupa de academia.

Ela estava ali, era real, não tinha sido apenas um sonho.

Alívio percorreu todo o meu corpo eu voltei a respirar normalmente. Levantei apressado e fui até ela abraçando seu pequeno corpo e a tirei do chão. Apertei ela pra ter certeza que ela estava ali inteira nos meus braços.

  - Ei!! - ela riu abraçando meu pescoço. - O que aconteceu? - ela perguntou suave e deu um beijo no meu ombro.

Eu sei que eu estava assustando ela com o meu desespero mais foda-se eu precisava dela.

Busquei os lábios dela e a beijei, seus lábios tinham um gosto ótimo. O meu beijo estava desespero ela mal conseguia acompanhar meus movimentos apressados. Separamos os lábios ofegantes e ela sorriu pra mim, Eu retribui o sorriso e acariciei o rosto dela.

  - Você está aqui.

Ela riu fraco.

  - É claro que eu estou aqui. A noite passada não pareceu real pra você? - ela perguntou acariciando minha nuca.

  - Eu acordei e você estava do meu lado, achei que você tivesse ido embora ou que foi apenas  um sonho. - admiti dando um beijo na testa dela a deixando no chão.

  - Eu não vou a lugar nenhum bad boy. - ela falou com aquele sorriso doce.

Peguei ela pela cintura e a coloquei no meu colo caminhei com a mesma até a cama e nos deitei ali.

  - E só uma coisa, você que está no meu quarto. Quem teria que ir embora, não seria eu. - ela disse travessa e se ajeitou na cama.

Franzi o cenho ficando de joelhos na cama.

  - Você está me mandando embora? - perguntei ofendido e Angel sorriu. Ela subiu seu corpo até a cabeceira da cama e olhou para o meu corpo, eu ainda estava nú e ela parecia gostar do que via. - Encontrou algo que goste?- Perguntei cruzando os braços.

Angel riu maliciosa dando de ombros. 

- Apenas uma coisa. - ela olhou para o meu membro exposto e mordeu os lábios voltando seu olhar para o meu rosto.

Sorri malicioso.

  - Assanhada. - murmurei subindo no corpo dela e a beijei profundamente, Angel correspondeu o meu beijo a altura.

Passei as mãos pelo corpo dela, separamos o beijo e olhei para o corpo dela reparando na roupa que ela vestia.

  - Onde você foi?

  - Correr um pouco. - ela falou me fazendo ficar surpreso.

  - Correr? - ela assentiu rindo da minha cara de surpresa. - Nossa... mais desde quando você gosta disso?

Ela sorriu. - Quer mesmo falar sobre isso?

Olhei para o busto dela e sorri malicioso.

  - Não. Agora não.

Ela sorriu e me beijou, puxei o corpo dela a deixando deitada na cama e a cobri com o meu corpo deixando o beijo mais sedento, apertei os seios dela com uma mão e a outra mão eu levei até a bunda dela dando uma apertada. Quando alguém abriu a porta. 


   - Hora de acordar, raio de sol!! AHHH, MEU DEUS, O QUE É ISSO?

Ouvi alguém gritar nas minhas costas e cai na cama me cobrindo. Vi a mulher que estava com a Angel na disco parada na porta e cobrindo os olhos.

Eu ri meio constrangido.

  - AMIGA, VOCÊ ESTAVA TRANSANDO COM O THE RELENTLESS ONE? - ela gritou e Angel riu alto.

  - Babi, pode abrir os olhos. - Angel falou ao me ver coberto.

A mulher jovem e bonita abriu os olhos nos olhando totalmente pasma. Abracei Angel querendo ela bem pertinho de mim.

  - Ok, muita calma nessa hora. Alguém pode me explicar o que está havendo aqui? Amiga eu pensei que depois de ontem você.... - ela balançou a cabeça. - Vocês estão tendo um caso? - Babi falou confusa e chocada.

Eu não me aguentava com as caras e bocas que ela fazia eu ria a todo momento. Antes da Angel a responder eu tomei a frente.

  - Não é por nada não, Babi mais... Você não  poderia voltar outra hora? Eu e minha Angel estávamos no meio de uma coisa bem mais divertida. - pedi e deu um beijo na bochecha da Angel.

Babi me olhou chocada. Angel riu da cara da amiga.

  - Babi você pode voltar depois? - foi a vez de Angel pedir. Eu numa tentativa de fazer Babi sair do quarto logo comecei a beijar a nuca da Angel ela se arrepiou me fazendo soltar um riso.

  - Tudo bem, eu volto depois. Mais você vai ter que me explicar muitas coisas mocinha. - ela falou.

  - E dá próxima vez bata na porta.

Ela jogou as mãos para o alto. - Ok. Eu tenho que contar para o Matheus e Ricardo. - falou rindo.

Babi bateu a porta saindo do quarto, Angel riu fraco negando com a cabeça e olhou pra mim. Eu a olhei sério.

            AMANDA TORRETO P.O.V 

 

- Porque você está me olhando assim? 

Justin se ajeitou na cama me encarando.

  - Quem é esse Matheus? E o que vocês tem exatamente?

Me arrastei na cama e encostei na cabeceira.

  - Somos amigos. - disse dando de ombros.

  - Vocês são íntimos?

Ele continuava sério.

  - Conheci ele no bar que eu me apresentava, com o tempo viramos amigos, agora ele me acompanha em turnês e é filho de um dos meus seguranças. Matheus também trabalha ele é colunista de uma revista. - expliquei.

Eu podia entender o ciúmes dele Matheus era um cara divertido, simpático e bonito.

  - Vocês já ficaram?

  - Eu e Matheus nunca ficamos, nunca nos beijamos nem transamos. - falei séria.

Justin suspirou e se aproximou de mim.

  - Escuta amor, eu não queria te ofender. Mais eu precisava saber.

    - Você não acredita que eu não tenha ficado com outros homens nesses últimos anos, não é?

Justin suspirou. - Eu acredito.

  - Mais...

  - Mesmo não transando com outros homens, tem o lançe do beijo não quero ninguém te beijando, você é apenas minha. - Justin disse naquele tom ciumento que eu achava super fofo.

Sorri de lado. - Nesses anos eu não beijei muitos homens, dá até pra contar nos dedos quantos foram.

  - Chega dessa assunto. - ele murmurou emburrado.

Gargalhei alto segurando o rosto dele e selei nossos lábios.

  - Amanhã eu tenho que ir pra Califórnia. - falei depois de separarmos o beijo.

    - O que? Não, eu não quero ficar longe de você. - ele arragou minha cintura.

  - Não é questão de escolha Justin. Eu prometi a Jenny que iria visitar ela depois de passar alguns dias aqui em Las Vegas.

Ele fez um bico muito fofo.

  - Olha amor, eu estou de férias posso ir pra qualquer lugar.

Ele sorriu.

  - Repete. - ele pediu com um sorriso bobo na cara.

  - Meu amor. - falei indo para o colo dele. Justin colocou suas mãos na minha cintura me acariciando.

  - Angel, diz que ama. - ele pediu com os olhos brilhando.

Sorri.  - Eu te amo, meu amor. - disse e ele sorriu beijei seus lábios, eu nunca me cansava de beijar ele, seu toque, seu beijo eram os melhores.

   - Vamos tomar um banho juntos? - Justin perguntou enquanto beijava meu pescoço.

Mordi os lábios apreciando os beijos dele.

  - Vamos. Eu quero fazer amor com você novamente.

 Justin sorriu pra mim e pegou minhas pernas e saiu da cama comigo em seu colo nos levando até o banheiro.

  - Vou preparar a banheira pra nos dois.

~~~~~~ 

Naquele manhã Justin me amou novamente dentro daquela banheira, foi um banho com massagem, beijos, carícias e muito amor.

 Justin fazia tudo ficar tão perfeito. Podia ser uma coisa simples e Justin a pegava e a transformava em algo grande, surreal e perfeito, ele era um homem extraordinário e eu nunca mais queria sair de seus braços, Justin novamente tinha se tornado tudo pra mim.


 Justin foi até as roupas dele que eu tinha colocado em cima da cadeira, e eu fui até o closet e procurei uma roupa pra mim.

Enquanto Justin se vestia no quarto eu me arrumava dentro do closet vesti um vestido braco nuvem com renda, um salto alto, penteei meus cabelos deixando eles  soltos e fiz uma maquiagem no rosto, joguei um pouco de perfume e saí de dentro do closet.

Justin estava amarrando os sapatos e quando ele me olhou seus olhos pegaram fogo.

    - Uau você está linda e muito gostosa.

Ri pelo nariz. - Obrigado.

  - É sério Angel, o que aconteceu com seu corpo? Ele está perfeito. - ele mordeu os lábios. - Não sei se quero deixar você sair do quarto com esse vestido. - ele disse no seu tom de ciúmes.

  - Você não tem que querer. - falei rindo.

Justin espremeu os olhos me olhando e terminou de amarrar os sapatos e levantou da cama indo até o espelho arrumando seu cabelo. Eu peguei minha bolsa guardando meu celular dentro dela.

  - Você vai tomar café comigo. - Aquilo não foi uma pergunta foi uma afirmação.

  - Eu vou? - perguntei risonha.

  - Eu estou falando sério, Angel. - Justin veio até mim abraçando minha cintura. - Vamos buscar o Tyler, porque eu tinha prometido o levar pra sair.

Justin beijou minha testa se afastando.

  - E quem é Tyler?

Justin sorriu. - É um garotinho incrível, você vai adorá-lo.

Apenas com essas palavras Justin tinha acado de confirmar que era louco pelo garoto. Ele era o irmão de Brooke, mais não queria me lembrar dela e melhor esquecê-la.

   - Ah, eu tenho uma coisa pra te contar.

  - E o que é?

Me aproximei de Justin passando meus braços em volta do pescoço dele. E Justin colocou suas mãos na minha cintura.

  - Se tudo der certo eu vou assistir a coletiva.

Justin sorriu.

  - Você vai me ver na coletiva? - perguntou animado.

Eu assenti sorrindo.

  - E como conseguiu?

  - Credencias, o bom de ser famosa. - falei sem deixar de sorrir e Justin me beijou.

  - Eu vou adorar ver você lá. - sorri.

  - Eu vou estar nas últimas cadeiras no fundo.

Ele assentiu e me beijou novamente.

  - Vamos? - ele perguntou eu assenti e saímos do quarto.

Passei na frente dele e senti um tapa estalado na minha bunda, olhei pra trás vendo Justin me encarar malicioso.

O olhei com tédio.

  - O que foi? A culpa é sua, essa sua bunda gostosa estava me chamando e eu acabei não resistindo.

Ri da desculpa esparrapada dele.

  - Vamos seu idiota.

Descemos até o hall do hotel e Justin tirou o celular do bolso da calça.

  - Brian? É.... - ele riu. - Sim cara, eu estou super bem melhor impossível. - Justin balançou a cabeça e sorriu. - Cala a boca idiota, preciso que faça um favor pra mim. Traga o Tyler até aqui embaixo. - Justin pegou na minha cintura me trazendo pra perto dele. - Estou aqui no hall do hotel. Ok valeu, estou te esperando.

O tempo hoje estava perfeito o sol brilhava lá fora, ou era eu que estava achando o dia perfeito, enfim eu sentia olhares sobre nós.

  - Estão todos olhando pra nós. - comentei sentindo olhares de várias pessoas.

  - É mesmo? Eu só consigo olhar para a pessoa mais bela daqui... você. - Justin falou sorrindo pra mim.


Ao seus olhos eu era a melhor obra de arte que já existiu. Sob o olhar de Justin eu me sentia a mulher mais linda e realizada do mundo.

Sorri. - Eu me sinto a mulher mais linda ao seu olhar sabia?

Justin sorriu dando um beijo na minha bochecha.

  - Mais você é a mulher mais linda e perfeita do mundo todo, Angel.

Ele falou e logo em seguida as portas do elevador se abriram saindo por ela Brian e o tal garoto que quando viu Justin sorriu largo.

  - Justin!!! - ela falou e veio correndo até o mesmo.

Justin soltou minha cintura e abraçou o garoto.

   - Hey, campeão.

O sorriso que Justin deu a Tyler fez meu coração se aquecer dentro do peito. Aquela relação deles era forte e linda de se ver. Os dois eram bem parecidos mais ao mesmo tempo tão diferentes.

  - Oi sorte. - Brian chegou até mim passando o braço em volta do meu pescoço, eu sorri abraçando a cintura dele.

  - Oi Brian. - dei um beijo na bochecha dele.

Olhei para Justin e ele conversava animadamente com Tyler.

   - Então vocês se resolveram? Fodeu e pronto, estamos juntos de novo. No fundo eu já esperava por isso. - Brian falou humorado dando de ombros. 

  - Nossa Brian, como você é ridículo. - neguei com a cabeça.

Ele riu.

  - O que foi? Quer dizer que vocês não foderam? Se não eu vou começar a achar que Justin está ficando mole.

Eu ri empurrando ele de leve.

  - Fica quieto.

Brian riu exageradamente. - Sabia, vocês foderam.

  - Ei, Brian fica longe da minha morena. - Justin disse. Eu acabei sorrindo com o novo apelido Justin nunca tinha me chamado de morena até que eu gostei.

Brian me soltou e jogou as mãos para o alto.

   - Todo sua, campeão.

  - Quem é você? - olhei para o garotinho e vi nos olhos dele que o mesmo me reconheceu.

  - Tyler essa é a Angel, minha...

  - Amiga. - completei. Pelo olhar de Tyler o mesmo não tinha ido muito com a minha cara, então eu achei melhor falar que era amiga de Justin pra ele não ficar irritado.

Tyler me olhou desconfiado. Sorri olhando pra ele. 

- Oi Tyler, Justin me falou sobre você.

  - É mesmo? Ele nunca me falou de você. - o mesmo deu de ombros sem expressar nenhuma reação. - Podemos ir Justin? Eu estou com fome.

  - Tudo bem, vamos campeão.

Justin me deu um sorriso sentido.

    - Acho que alguém não foi muito com a minha cara. - comentei rindo e Brian riu comigo.

Tyler arrastou Justin na frente eu e Brian seguimos eles.

  - Ele é um Peterson, o que você esperava? Essa raça não vai com a sua cara.

Acabei soltando uma gargalhada. Com o tempo eu não me importava se as pessoas gostavam de mim ou não eu lidava com elogios e críticas o tempo todo, se eu ligasse pra todas as pessoas que não gostavam de mim ou me criticavam eu iria acabar enlouquecendo.

Chegamos ao restaurante Justin escolheu uma mesa mais afastada pra gente se sentar. Justin veio até mim puxando a cadeira pra mim sentar.

  - Obrigada. - agradeci me sentando e colando minha bolsa no meu colo. Justin sorriu pra mim se sentando ao meu lado Tyler sentou na frente dele e Brian na minha.

   - Justin porque a Brooke não veio com a gente? - Tyler perguntou

Eu apertei minha mão com raiva. Sempre essa vadia.

  - Porque eu queria que você conhecesse a Angel, ela é muito importante pra mim. - Tyler o olhou desconfiado. - Sabe quando eu tenho reuniões? - Justin perguntou e o garoto assentiu. - Então isso é uma reunião, eu queria que você a conhecesse, vocês são muito importantes pra mim. - Justin explicou. Eu sorri ouvindo ele falar.

Brian como sempre bufou chamando o garçom. Tyler variou seu olhar entre mim e Justin.

  - Então porque a Brooke não está aqui. Ela não é importante pra você? - quem visse ele falando assim achava que o mesmo já era um adulto.

  - Não Tyler não é bem assim, sua irmã é importante pra mim. - Justin falou sério. - Mais a Angel também é importante pra mim, e eu quero que você goste dela, porque eu a amo muito assim como eu amo você também.

Todos na mesa ficaram em silêncio absoluto.

  - Então você está me dizendo que eu devo gostar dela?

Caramba aquele garoto realmente não gostava de mim, apenas me remexi na cadeira e coloquei panos quentes na situação.

  - Escuta, você não precisa gostar de mim. - sorri de lado pra Tyler e olhei pra Justin. - É melhor nem tentar.

Um garoto de aproximadamente nove anos não gostava de mim, sou madura o suficiente pra lidar com isso. Mais Justin ao contrário de mim não gostou nem um pouco, ele se irritou de verdade, mais não disse nada pra não piorar a situação.

Nossos pedidos chegaram e começamos a comer, eu e Brian conversavamos animadamente sobre lutas, os lugares que eu visitei, e quando eu voltaria aos palcos. Quando terminamos de comer Justin estava quieto sem dizer nada, ele e Tyler pareciam discutir com o olhar.

Meu celular começou a tocar eu o tirei de dentro da bolsa e vi no visor que era Matheus, já estou vendo o sermão que ele vai me dar.

Atendi. - Oi.

   - Oi? Como assim oi? Você está com ele, não é? Pode falar.

Eu ri. Babi fofoqueira.

  - Oi, bom dia, eu estou ótima Matheus, valeu por perguntar. - ironizei.

Ao escutar o nome de Matheus, Justin se virou pra mim me olhando enciumado eu sorri pra ele lhe mandando um beijinho no ar mais fez com que Justin fechasse a cara ainda mais.

  - Sério isso, Amanda? Que porra garota, olha eu vou ficar 24 horas por dia de olho nesse cara nenhum homem é digno de você. Ele pode ser lutador mais eu estou pronto pra quebrar a cara dele se ele te machucar.

 - Matheus!!! - exclamei rindo. - Se acalma, tá legal. Eu vou explicar o que aconteceu tudo depois ok?

  - Acho bom mesmo. - ele riu mais calmo. - De todo o jeito eu consegui credenciais para a coletiva de hoje, você vai?

  - Pode contar comigo. - sorri, é lógico que eu iria ver o meu Justin na coletiva.

  - É claro que sim. - ele disse debochado. - Enfim, precisamos falar com você eu Ricardo e Babi, você pode vir até aqui?

  - Claro, mais é algo sério?

  - Não. A gente só precisa te contar uma coisa.

  - Tudo bem. - falei desligando a chamada.

Me levantei da cadeira e Justin me olhou confuso.

  - Eu tenho que ir. A turma do Scooby-Doo está me chamando temos um mistério à vista. - falei rindo.

Brian também riu e assentiu com a cabeça. Justin se levantou da cadeira pronto pra protestar.

  - Você tem que ir mesmo? - ele perguntou com cara de cachorro que caiu da mudança.

  - Sim. A turma me chama. - ri fraco.

Ele fez um bico super fofo, eu ri dando um beijo na bochecha dele.

 - A gente se vê na coletiva. - falei e Justin assentiu. Eu me virei e comecei a caminhar. 

  - Não balance isso. - Justin falou alto me olhando e apontando para minha bunda

Eu acabei rindo alto jogando a cabeça pra trás.

Caminhei até a recepção do hotel onde os três estavam.

                  JUSTIN BIEBER P.O.V 

Coçei a nuca nervoso, mais eu tinha que me controlar pois Tyler era apenas uma criança.

- Porque você foi tão rude com a Angel, Tyler? - perguntei com raiva mais controlando meu tom de voz. 


     - Eu não gostei da sua amiga. - ele deu de ombros. - E ela mesmo disse que eu não precisava gostar dela.

Ouvi Brian rir. - Deixa o garoto, cara. Nem todos amam a Angel como você. - ele entrou no elevador e eu Tyler entramos logo depois.

Eu não gostei nenhum pouco da atitude de Tyler, ele tinha sido muito mal educado com a Angel. Eu até poderia afirmar que aquilo era um complô contra a Angel, mais Brooke nem sequer sabia que a mesma estava aqui.

Saímos do elevador e entramos na cobertura quando eu abri a porta os olhares de todos que estava ali foram pra mim.

Théo me olhou furioso mais eu não fiquei com medo eu era muito mais perigoso do que ele, eu podia acabar com o mesmo em apenas dois segundos. Eu ainda estava puto com ele, pois mesmo ele não tento ficado com a Angel ele queria e deu em cima dela, por isso eu ainda sentia raiva, mais eu estava me concentrando na noite maravilhosa que eu tive com ela pra não surtar de vez. Brooke estava sentada no sofá mais afastada e me olhava puta. Zeft não estava nem um pouco contente mais ele sempre mantinha a calma. Dylan, Ryan e Chris estavam com uma expressão neutra.

     - Até que enfim você chegou!! - Zeft exclamou. - Precisamos conversar, cara.

  - Eu vou tomar um banho primeiro. Depois a gente conversa sobre o que vocês quiserem.

Passei na sala indo em direção ao meu quarto, eu tinha tomado um excelente banho de banheira com a Angel, mais eu precisava de um banho frio pra poder relaxar. Já prevejo uma longa e chata conversa e um longo sermão.

Fui até o banheiro tomei um banho super rápido, saí do banheiro com uma toalha amarrada na cintura e encontrei com Brooke parada no meu quarto me olhando fria.

  - Você está metido com ela de novo, não está? - ela falou com desprezo.

Eu até poderia imaginar a pessoa a quem Brooke se referia mais eu queria ouvir ela dizer com todas as letras.

  - Metido com quem? - me fiz de desestedido e andei até o closet.

    - Amanda Torreto, você a encontrou, não foi? - ela cuspia as palavras enquanto me olhava com frieza.

Apertei os olhos sentindo a raiva tomar conta de mim.

  - Você sabia que ela estava aqui? - perguntei entre dentes. 


Sua ausência de resposta me confirmou que ela sabia que a Angel estava aqui. Eu me mantive sério e frio. Se ela continuasse me enchendo eu surtaria.

  - Porque não me contou?

Ela riu debochada.

  - E porque eu contaria? Você não vai voltar a ser o estúpido apaixonado pela Angel, vai? - Brooke perguntou com a expressão de  increduabilidade no rosto.

Eu não queria brigar com ela mais Brooke não tinha nada a ver com a minha vida e com a minha relação com a Angel. Eu podia a considerar como irmã mais da minha relação com a Angel cuido eu, Ninguém iria acabar com o que eu tinha recuperado. Ninguém iria me afastar da Angel.

Soltei o ar pela boca e me virei procurando uma roupa e tentando jogar minha raiva lá no fundo se a gente começasse a discutir daria merda. Nos dois éramos explosivos e sempre acabamos nos machucando com as palavras ou na cama fodendo feito dois animais, mais Brooke não se importava eu usava o corpo dela pra esquecer a Angel e ela sabia disso.

Joguei a tolha no chão vestindo a cueca.

  - Caralho!! Eu não estou acreditando nisso. Você vai voltar pra essa mulher, é isso? Porra, eu sabia que você era idiota mais nem tanto assim. - a fúria na sua voz era evidente.

  - É a minha vida. - avisei sério enquanto vestia a calça.

Não queria prolongar esse assunto. Mais as coisas ficaram mais perisogas quando Brooke veio até mim me empurrando contra a o cloest.

  - É a sua vida? VAI SE FODER, SEU MERDA. VOCÊ ACHA QUE TUDO VAI VOLTAR A SER COMO ANTES? DEIXA EU TE DIZER UMA COISA. NADA VAI SER COMO ANTES, ELA NÃO É MULHER PRA VOCÊ, A AMANDA NÃO É MAIS INOCENTE, ELA NÃO É IDIOTA AO PONTO DE QUERER VOCÊ DE VOLTA. ELA VAI TE DEIXAR!!!

Brooke gritava despejando seu veneno sobre mim. Respirei várias vezes tentando manter a calma mais estava difícil. Brooke sabia das coisas que me feria ela conhecia até onde os meus limites iam, mais mesmo assim a filha da puta ousava em desafiar.

  - É melhor você calar a boca! - exclamei depois de um longo suspiro.

  - EU NÃO VOU ME CALAR JUSTIN. EU NÃO POSSO E NÃO VOU DEIXAR VOCÊ SE AFUNDAR DE NOVO, ME ESCUTOU. EU NÃO VOU. - ela gritou novamente cheia de ódio.

Trinquei o maxilar. Ela estava me fazendo chegar ao limite. - Fique na sua, porque você não sabe de nada.

Ela riu alto debochada.

  - Espero que ela te dê o fora, eu espero que ela te chute pra longe e te pise feito uma barata nojenta. - ela falou com frieza e com os olhos pingando ódio.

E foi o limite pra mim vesti minha camiseta. E me virei olhando pra ela.

  - Brooke, não é porque eu como essa sua buceta sem talento de vez enquanto que você tem que se meter na minha vida. Ou que me conheça. - sorri sarcástico e cruzei os braços.

Ela abriu a boca em puro choque, Brooke ficou pálida e sem fala, vi seus olhos se encherem de lágrimas, e eu me arrependi na hora de ter dito aquilo pra ela. Brooke estava prestes a chorar, mais como ela era forte não choraria na minha frente. Ela abaixou o olhar suspirando e logo em seguida senti um tapa estalado no meu rosto.

Meus rosto virou para o outro lado, eu passei a mão no local e voltei meu olhar pra ela. Brooke me olhava com os olhos repletos de lágrimas mais não derrubou nenhuma.

  - Eu conheço você sim Justin e não é porque você me come de vez enquanto. - Ela engoliu a seco. - Eu te conheço porque quando você estava um lixo, eu estava do seu lado. Eu vi de perto você. Chorar, sofrer, beber eu estendi a minha mão pra você, passei anos do seu lado. Mais quer saber? Se você quiser voltar pra ela tudo bem, quando o casinho de vocês terminarem. - ela fungou. - Eu não vou estar lá pra você, não conte comigo pra mais nada, seu cretino de merda. - Brooke murmurou cheia de mágoa e saiu do meu quarto batendo a porta com força.

Inferno. Eu não queria ter magoado ela. Respirei fundo chutando o vazio sempre que uma coisa dava certo pra mim, vem o outro lado e desenda tudo de vez.

Terminei de me arrumar e saí do quarto indo pra sala.

  - Eles estão no escritório. - Ryan me avisou eu assenti indo em direção ao escritório.

Entrei no mesmo sem bater na porta encontrando com Zeft e Théo.

 - Vamos logo resolver isso. - falei sério me encostando na parede e cruzei os braços.


~~~~~

A conversa tinha sido simples no meu conceito, eu tinha mandado a real para Théo, pra ele ficar longe da minha mulher e não foi apenas um aviso foi uma ameaça mesmo e eu não estava nem aí. Théo não estava nada feliz com o que eu tinha fala mais ele era muito medrosos e não teria peito pra me enfrentar. Enquanto a Zeft como era o mais sensato acalmou os animos e manteve seu lado calmo e profissional.

Perdi as contas de quantas vezes eu liguei pra Angel, desde que nos falamos ela não me atendia ou retornou minhas chamadas. Eu queria que ela estivesse ali comigo.

Sorri bobo eu estava voltando a ser o idiota apaixonado por ela.

Eu estava em frente ao espelho terminando de me arrumar, mais uma coletiva dessa vez eu estava nervoso, eu não sabia lhe dar muito bem com essa coisa de "fama" até agora tudo tinha sido tranquilo, mais Théo me alertou que com o tempo iria piorar. Eu podia até pedir umas dicas pra Angel sobre essa coisa de fama ela deve se dar bem, ela deve levar isso melhor do que eu.

   - Como estou?

Perguntei pra Ryan que estava no meu quarto. Ele parou de mecher no celular e olhou pra mim de cenho franzido.

  - Está me achando com cara de gay?

Eu ri dando um soco no ombro dele.

  - Não é isso cara, você acha que a Angel vai gostar? Bom, ela me disse hoje mais cedo que vai na coletiva me ver e...

Fui interrompido por uma gargalhada alta de Ryan.

   - Cara, eu vivi pra ver você de quatro por ela de novo. Puta que pariu!! Justin escuta se a Amanda gosta dessa sua cara de idiota, óbvio que ela vai gostar da sua roupa. Cara... - ele riu de novo. - Você está completamente fodido.

Eu ri ele tinha razão eu estava fodido, nunca liguei para essas coisas de roupas mais eu queria agradar a Angel. Ela era uma mulher linda e se vestia bem pra cacete, camisetas e calças jeans não eram o suficiente pra me manter no nível de beleza dela. Depois da reunião que eu tive com Zeft e Théo, liguei para algumas lojas e mandei trazerem pra mim, mais roupas, blazers, sapatos e até mesmo boxers, comprei porque sabia que ela gostava.

Porra. Virei um fodido apaixonado de novo, eu estava ferrado.

Saímos do quarto fomos pra sala. Os caras tinham saído, Brooke tinha sumido, e Zeft era o único ali.

Zeft me olhou surpreso, ele sempre me via com as calças abaixo da bunda e camisetas. Agora que eu estava arrumadinho ele se surpreendeu.

  - O que aconteceu com você?

Antes deu falar Ryan riu e falou.

  - Ele está de quatro pela abelha rainha. Você vai ver só Zeft, Justin apaixonado é um saco.

Zeft me olhou de cenho franzido mais acabou rindo.

~~~~~

Decesmos até o hall do hotel e encontramos com Chris ele veio até mim.

  - Mudou o guarda roupa? - ele perguntou rindo.

  - É Vegas cara, eu tenho que me vestir de acordo. - expliquei e ele riu enquanto negava com a cabeça.

  - Que seja. Mais me fala aí, o que aconteceu com a Brooke? A mesma estava quase abrindo um buraco no saco de pancada da academia.

Um tempo atrás eu fiquei sabendo que dois ficaram juntos, eu sempre desconfiava aliás Chris vivia provocando ela.

  - A gente discutiu, mais não foi grande coisa. Vou conversar com ela depois. - falei dando de ombro.

~~~~~

Entrei na sala de imprensa e fui recebido por vários clicks de câmeras e a atenção de todos vieram pra mim, me sentei na cadeira e direcionei meu olhar para o fundo da sala e abri um sorriso.

Sem sobra de dúvidas valia a pena arriscar tudo para eu ter minha Angel de volta.


Notas Finais


BJSSSS ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...