1. Spirit Fanfics >
  2. Epifanias-Hinata Hyuga >
  3. 008

História Epifanias-Hinata Hyuga - 008


Escrita por: solitarie_mist

Capítulo 8 - 008


Fanfic / Fanfiction Epifanias-Hinata Hyuga - 008

|Narrativa|

Escondida Hinata se movimentava rápido,pensou ser mais fácil se entrasse pela janela e assim o fez,Shizune estava andando de um lado para o outro,bastava uma pequena distração.

Com auxílio do Tenseigan Hinata observou os três belos vasos que haviam no escritório,atraindo um deles devagar para a borda do móvel,conseguiu derruba-lo causando o susto de Shizune que não a viu passar e atravessar para a área onde a Hokage guardava seus pergaminhos.

Precisava agir rapidamente,após olhar vários deles,encontrou um muito suspeito,continha até mesmo algo para rastreamento,ao abrir deu de cara com a caligrafia de seu pai,suas pernas tremiam,apenas começou a ler.

"Com tantos anos servindo a esta vila,como prioridade para nós do clã Hyuga,queremos uma explicação,por que nos perseguem? Acaso duvidam de nós?,eu como pai e líder desse clã,temo agora por nossas vidas,oque esperar do dia de amanhã se não podemos mais confiar nos nossos?,nunca traimos a vila,os anciãos estão ofendidos sobre suas constantes emboscadas a nossa casa,mandando seus assassinos a nossa porta,não planejamos nada contra a vila,possamos conversar de forma decente"

As mãos de Hinata tremiam e um rio de lágrimas descia por seus olhos,a dor a sufocava,molhando o papel que antes estava nas mãos de seu pai,era um pedido de misericórdia que cortava o coração da Jovem em milhares de pedaços.

Amassou o papel com a raiva a consumindo,o enrolou e mordendo seu lábio a ponto de fazê-lo sangrar o devolveu para a pilha onde estavam os restantes,precisava sair de lá e então sentindo o último resquício de sanidade deixando seu ser,chutou a enorme estante de pergaminhos causando um barulho muito alto.

Os guardas correram até Shizune que se juntou a eles para verificar o barulho,muito bem escondida ao lado de duas das grandes estantes Hinata segurava suas Kunais,concentrou o máximo que podia e esperou.

Shizune: Não há ninguem ?!

N°1:Acho que conseguiu passar por nós!_ Disse um deles olhando para todos os lados

N°2: Não, seja lá quem for, ainda está aqui_ Ele passava por entre os pergaminhos no chão_ Vá chamar a Hokag-_os dois olharam assustados para o Guarda que engasgou derrepente,quando o mesmo girou e revelou a Kunais atravessando sua garganta.

N°1:Corra Shizune !_ A mulher saiu de la rápido antes que a mesma acabasse morta.

Hinata saiu de seu esconderijo logo atrás do guarda que estava de joelhos perto de seu amigo,ele a notou tarde demais,cravou-lhe a Kunai na nuca.

Conseguiu sair,correu para fora da Vila, mas como pensou alguém conseguiu sentir seu chackra,era ninguém menos que Kakashi,Naruto e Sakura,achou estar prestes a ser pega quando um outro chackra apareceu,viu a sombra de quatro pessoas passar por ela,indo direto para o time 7.

Aproveitou a chance que teve e correu o mais rápido que podia.

•------•

Ela demorou retornar,estava preocupado,não tinha a menor ideia d e onde ela poderia ter se metido.

Estávamos aguardando,derrepente ela passou por nós,quase me equivoquei,ela sai sem nem avisar e acha que vai ficar por isso ?

•Hinata•

Cheguei ao esconderijo,segura,estava para atravessar o corredor quando Deidara me parou.

Deidara:Muita calma nessa Hora_Barrou a passagem e então ambos se aproximaram.

Konan: Onde esteve ?_ Disse olhando para minha veste.

Hinata:Fui tomar um pouco de ar fresco…

Konan: Essa mancha de sangue na sua capa,de quem é?

Hinata:Ninguém importante,mais tarde vou comprar alguma coisa para o Jantar,preciso que alguém venha comigo_ Fui até o quarto onde me joguei na cama,não queria chorar e não iria,não mais.

Acredito que o estresse me apagou completamente,acordei muito tarde,estava anoitecendo.Lavei meu rosto e fui para a sala de reunião,me olharam um pouco e notei que a minha saída repentina havia sido mal interpretada...

Pain:Precisamos ter uma conversa_disse ele me mostrando uma cadeira vaga na mesa.

Tobi:Se ninguem fala de uma vez eu vou falar !_Bateu na mesa com força,eu quase deixei escapar um palavrão,aquilo me trouxe recordações de alguém

Hidan:Você perdeu o juízo foi?_Puxou o sujeito pelo colarinho o pondo sentado novamente.

Hinata:Perdão,eu fiz alguma coisa errada?_Disse me sentando.

Pain:Acho prudente nos avisar quando for sair_ Ele disse

Hinata: Mas eu avisei_ A menos eu me lembrava de ter dito.

Tobi: Mas avisar não é o suficiente mocinha!_A personalidade dele me deixava irritada.

Hinata:Por que você não cuida da sua vida !?_Eu apenas deixei escapar,descontrolei meu temperamento por um momento.

Deidara:Tabom, agora ela me deu medo_Se encolheu ao lado do ruivo.

Hinata:Me desculpem,não vai acontecer novamente_Respirei fundo e tentei me equilibrar.

Pain:Algumas coisas precisam ser esclarecidas aqui,nenhum de nós trabalha cem porcento sozinho,todos temos um companheiro_ Ele estava brincando? Eu ia ter que escolher um "coleguinha".

Hinata:Acho mais útil trabalhar sozinha_eles não se moveram,era realmente aquilo.

Pain:Como nós não sabemos muito sobre você,decidimos que precisa de um Companheiro,para manter a segurança do grupo.

Hinata:Orochimaru não me contou esse detalhe_ Eu ia o sufocar da próxima vez que o visse.

Pain:Quem gostaria de fazer par com ela ?_Todos ficaram em silêncio,preferia que tivesse acabado mas …

Tobi: Eu quero!_Raios!,por que logo ele ? De todos os que estavam sentados.

Hinata:Bom,que seja…_Estava pronta para ir atrás de comida_Você vem?_Rápido ele se colocou ao meu lado.

Estava furiosa,não imaginei que me colocariam um guarda costas, ainda mais aquele bobo alegre.

Ele não falou nada,agradeci mentalmente por isso,a floresta cobria nossa visão,após um tempo encontramos uma pequena cabana,dessas que servem de armazem,seus moradores não estavam em casa,pela janela vimos uma grande quantidade de mantimento distribuídos pelas prateleiras.

Hinata: Fique aqui,eu vou entrar e pegar_Ele me segurou pela capa

Tobi:Você está pensando em roubar?

Hinata: De que modo acha que vamos conseguir comida?

Tobi:Esperando os donos voltarem ?

Hinata: Você tem dinheiro por acaso?_ Me soltei e fui sozinha de qualquer maneira.

Tobi:Isso está errado_ Que espécie de assassino ele era?.

Entrei facilmente apenas chutei a porta dos fundos e a mesma caiu,o sujeito mascarado se escondia atrás de mim,nós estavamos apenas roubando algumas coisas,não era como matar por exemplo.

Hinata:Venha, pegue um pouco de tudo_Do nada ele me agarrou e tapou minha boca nos colocando atrás de uma prateleira nos fundos

Tobi: Shh,tem alguém vindo_Eu queria pisar no pé dele e matar seja quem fosse,fizemos silêncio e eu ouvi a voz ...

Naruto: Sensei,Parece que não tem ninguém por aqui…

Sakura: Os donos não estão…

Kakashi: Não é pra menos,com os boatos da Akatsuki acho que eles se mudaram_Meu coração estava acelerado,os braços de Tobi estavam muito apertados,senti sua cabeça se aproximar da minha e então ele sussurrou.

Tobi:Quietinha,não se mexa,vamos sair daqui,feche seus olhos…_Nervosa que estava apenas segui oque ele disse_Kamui…_Disse ele,a voz havia mudado por um momento,não parecia nem a mesma pessoa,senti um leve enjoo momentâneo mas permaneci de olhos fechados_ Pode abrir os olhos_ Disse ele,não estavamos no armazém.

Hinata:O-Onde estamos?_ Disse me soltando dele

Tobi:Ah Hinata,estamos perto não se preocupe_lá estava a voz de idiota novamente .

Hinata:A menos não nos perceberam_disse ajeitando minha capa que amassou completamente_Nunca mais me agarre,arranco seus braços se fizer isso_ ele coçou a cabeça e riu.

Tobi:Aqueles eram seus amigos?_Preferia ele quieto.

Hinata:Podemos andar até lá, vamos …_ Não conhecia aquela técnica,sem dúvidas por trás daquela máscara havia alguém muito poderoso,eu pude ter um vislumbre de seu olho,sem dúvidas era um Uchiha,fingi não ter reparado e continuei andando.

Naruto não estava mais lá,gastamos um pouco de tempo precioso com aquela fuga,o cara ainda sim insistia que não deviamos roubar,eu tive muito trabalho para pegar as coisas,o máximo que ele fez foi segurar algumas coisas.

Tobi:Ainda acho que isso está errado_ realmente mataria Orochimaru.

|Narrativa|

Os companheiros da Akatsuki se perguntavam se Hinata suportaria a presença de Tobi, afinal nenhum deles suportava.

Deidara:Silêncio, percebem o quão isso é bom?_Todos olharam para o loiro, parecia ter ganhado a paz interior

Konan: Coitada dela,jogaram aquele doido pra fazer par com ela.Disse a mulher se levantando

Pain:É melhor, assim podemos ver até onde Hinata está disposta a ir

Itachi: Concordo…

Konan:Desculpem discordar,mas acho que ela consegue.

Deidara:Pelo menos em missão eu estou salvo.

Pain:Se não for efetivo ele volta a ser seu par

Deidara:Por favor não...

Enquanto conversavam os dois estavam naquele momento passando pela porta,todos se calaram ao vê-los,Hinata foi direto para a cozinha sem falar nada,guardou as coisas e separou algumas para o jantar.

Na sala todos esperavam que Tobi falasse alguma coisa,mas o mascarado estava apenas sentado quieto.

Hidan:Jashin do céu oque que aconteceu?_Perguntou, estranhando o comportamento dele,porém o mesmo não disse nada

Deidara: Tobi, o gato comeu sua língua?

Sasori:Ela bateu em você? _ Perguntou fazendo todos olharem para ele.

Hidan:Credo nunca vi ele quieto assim parecendo que morreu_O cutucou tirando o rapaz de seus pensamentos

Tobi:Ah … não ela não bateu em Tobi não,eu só to me sentindo um pouco mal porque ela saqueou o armazém_ Tirou todos do sério

Deidara:A ta de brincadeira, e eu aqui pensando que ela tinha arrancado um olho seu ou sei lá...

Tobi:Nem brinque com uma coisa dessas Deidara-Senpai !

Deidara: Pois eu é que devia arrancar mesmo,fica aí parado sem falar nada parecendo que morreu ..

Na cozinha Konan se sentou na mesa e observou a Hyuga colocando as coisas nos armários.

Konan:Você esta bem com essa decisão de Pain ?_ Hinata parou e respirou fundo.

Hinata:Não me agrada,mas não posso deixar que isso me pare_se sentou em uma cadeira e relaxou por alguns segundos.

Konan:Ele é insuportável,vai querer mata-lo

Hinata:A personalidade dele me incomoda_ passou a mão pelos cabelos preocupada_Mas eu posso suportar..

Konan:Bom,eu convivo com eles a bastante tempo,se tiver cuidado pode sair por cima nessa situação,nos tratamos como amigos,apesar de desconfiados uns dos outros

Hinata:Eu percebi,tem alguma dica?

Konan:Não os afaste,se mante-los a seu favor,fica mais fácil..

Hinata:Talvez tenha razão,vou me retirar,com licença_Hinata era irredutível,foi se refrescar pois estava carregada,ouvir a voz do único capaz de derruba-la desestabilizou seu coração.

Naruto todo esse tempo esteve com Hinata em sua mente,não podia dormir e esperava um pequeno sinal dela,enfim ele percebeu oque a Hyuga significava para ele,seu coração acelerava ao lembrar de seus sorrisos doces e a forma como seu rosto tomava rubor quando o via.

Sakura:Esta quieto Naruto,pensando em algo?_Disse a rosada o tirando de seu estado vegetativo.

Naruto:Não,nada… só estou pensando no ataque de mais cedo

Sakura: Tsunade disse que não levaram nada

Naruto:Sakura você não acha que...

Sakura:Oque ?

Naruto:Que existe a remota chance de ter sido Hinata?

Sakura: A Hinata ?_ Riu e se apoiou no amigo_Naruto, a Hinata jamais mataria alguém da nossa vila.

Naruto:É, onde eu estou com a cabeça_ Disse negando sua intuição

Sakura:E nós vimos Sasuke saindo da Vila,pode ter sido ele_ Disse ficando um pouco cabisbaixa.

Naruto: Isso não esta certo,Hinata sumiu e Sasuke atacou a vila derrepente_Kakashi apenas ouvia a conversa dos dois silenciosamente,tirando suas próprias conclusões.

Sakura:Vamos encontra-la, não se preocupe_ Tentou animar o amigo

Naruto:Ela deve me odiar agora ...

Sakura:Não diga isso, Hinata é louca por você,não perca as esperanças.

A água gelada descia pelos fios azulados,tremia pelo frio,descendo por sua garganta o sangue que saia das feridas que causava ao morder intensamente seus lábios,contia a raiva dentro de si sem revelar os soluços de seu choro.

•----------•

Após ela tomar o banho,foi até a cozinha em silêncio,estava compenetrada em uma refeição simples que fazia sem muito gosto,a observava de longe,seus lábios estavam rachando,o cabelo molhado e as mãos tremiam pois a capa não era quente o suficiente.

Os segredos dessa mulher,por que eu queria tanto descobri-los?

Agora que ela tinha seu parceiro de equipe as coisas podiam ficar difíceis.

Alguma coisa estava acontecendo comigo…

Eu não podia deixar.

Konan:Por que não fala com ela?_Surgiu atrás de mim me assustando.

_Ela é uma assasina sabia?_ Disse me escondendo melhor.

Konan:Você parece interessado,só isso

_Eu interessado ?Parece até que você não me conhece_ela só podia estar brincando.

Konan:Medroso_ Ela riu e entrou na cozinha,tive que correr de lá pra não ser pego.

•Hinata•

Terminei o jantar,não era nem de perto a melhor refeição de todas,mas ao menos tinha alguma coisa.

Konan: Sua comida tem o cheiro muito bom_disse ela se sentando a mesa

Hinata:Eu tenho muitos anos de prática_disse me sentando para comer.

Konan:Posso comer um pouco?_ Ela disse gentilmente,eu esperava que eles iam comer por tanto fiz uma quantidade razoável.

Hinata:Fique a vontade_Ela foi até a panela e experimentou

Konan:Você é muito boa nisso_ Ela se sentou junto a mim após se servir.

Hinata:Eles não vem ?_Perguntei por pura curiosidade.

Konan:São orgulhosos demais,mas deixe as panelas ali,amanhã de manhã não vai ter nada.

Hinata:Entendo_A comida desceu devagar,pois me lembrei de algo…

Meu primo tinha o costume de assaltar a cozinha de casa,principalmente quando era minha comida,não pude segurar a lágrima.

Konan:Você está bem ?_ Ela se preocupou, a lágrima escapou,limpei rapidamente e respirei fundo.

Hinata: Sim é só... O Tenseigan_Comi rápido para distrair.

Após aquele ocorrido,jantamos silenciosamente,após lavar meu prato fui para a cama.Não pude pregar os olhos,por volta das 3 da manhã eu ouvi Sasori se levantando na ponta dos pés,junto com todos os outros,um alívio momentâneo,como se Neji estivesse comigo ali,me dizendo que estava tudo bem.


Notas Finais


~o~
Empolgada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...