1. Spirit Fanfics >
  2. Epílogos e finais >
  3. Capítulo Único - A carta

História Epílogos e finais - Capítulo Único - A carta


Escrita por: KlWI

Notas do Autor


Olá, essa é a primeira vez que eu publico uma fanfic. Espero que gostem como eu gostei de escreve-la ♥

Capítulo 1 - Capítulo Único - A carta


Fanfic / Fanfiction Epílogos e finais - Capítulo Único - A carta

3 de março de 2015 

Meu querido Hyungwon,  

 Você tem passado bem? Tem cuidado da saúde? Está comendo direito?   

Se estiver lendo isso querido, espero que já tenha me esquecido e que já exista alguém que preencha seu coração assim como eu preenchi um dia.   

Venho em meio a essas palavras lhe explicar o motivo, depois de tanto tempo, de ter te deixado e lhe machucado tanto, mas peço que não chore ou me odeie por isso. Fiz o que tinha que fazer para o seu bem e se pudesse voltar no tempo faria tudo de novo.  

Bom, vou explicar desde o começo de tudo.  

Quando te vi pela primeira vez eu estava naquele café que tanto amo, te observei de longe e jurei ter visto anjos quando você sorriu para mim. Naquele momento tudo o que fiz foi me esconder dentro das páginas do livro que lia antes de você me tirar completamente a atenção.

Não pude deixar de sorrir bobo quando recebi da garçonete o pedaço de um guardanapo escrito com letras bonitas "já temos algo em comum, eu adoro esse livro" junto a um número de celular.

Naquele momento o livro me indicou uma pessoa.

Começamos a trocar mensagens de texto e eu nunca senti tanta ansiedade por um aparelho em minha vida quanto senti do meu celular. Você sempre demorava para responder minhas mensagens e eu por várias vezes me senti evasivo, cada vez mais seduzido por esses seus pequenos charmes.

Lembra do dia em que te pedi em namoro? Eu estava muito nervoso. Descobri que a melhor sensação foi perceber que os sentimentos sempre foram recíprocos. Rimos de como tudo sempre foi tão obvio e apenas depois de verbalizado notamos. 

Enquanto estive com você descobri que a coisa que eu mais gostava no mundo eram as simples, as que não representavam valor, mas que tornavam o momento mais especial. Como quando a gente resolvia limpar a casa e sempre achávamos coisas perdidas, ou quando nós dois descobrimos ser péssimos em cozinhar depois de queimar uma panela tentando fazer arroz e no fim pedindo pizza, quando você passava as mãos nos meus cabelos e eu pegava no sono ou talvez como quando você me olhou depois de chegar cansado em sua casa e notar que eu havia feito uma visita surpresa junto aqueles filmes clichês de cinema que tanto amávamos. 

Os dias em que passei ao seu lado foram naturais e pacíficos, no entanto nunca deixaram de ser emocionantes e incomuns.  

Você leva consigo toda leveza em seus atos. Até no mais simples deles como um suspiro em um abraço ou um entrelaçar das mãos. E é esse um dos milhares de motivos que lhe tornam especial. 

Te amar foi incrível.   

Quero lhe agradecer por tudo que me deu, não foram coisas materiais, mas valeram muito mais que isso. Eu fui feliz. Todas as vezes que sorri foram sinceras e não era preciso muito de você para me roubar o sorriso.   

Me desculpe por ter terminado com o relacionamento sem ao menos uma razão boa o suficiente para dar. Disse que não te amava mais e mesmo sabendo que você não caiu nessa conversa, me sinto obrigado a esclarecer:   

Eu nunca deixei de te amar.   

Escolhi partir seu coração, mas se não fizesse sei que você faria algo imprudente para que eu não fosse sozinho. Se não te contei a verdade foi por uma boa razão. 

Creio que deve estar confuso então deixa que lhe explico:  

Sabe aquele jantar que você marcou comigo e eu não fui?   

Se me lembro bem, disse que eu tive problemas com o trânsito e esqueci meu celular em casa. Bem, foi outra mentira. O real motivo da minha falta no compromisso foi porque nesse dia tive um desmaio e fui levado ao hospital. Fiquei muito tempo lá e vários exames foram feitos logo após eu ter acordado.  

Descobri que eu desenvolvi durante a vida uma doença rara e mortal. O nome não é algo importante a essa altura do campeonato.

Foi tarde demais.  

Você deve estar se perguntando o porquê de eu não ter notado os sintomas antes da doença piorar. Na verdade notei, mas não liguei para eles. Achei que era exaustão ou qualquer outra coisa que viesse em minha mente. Você sabe, morro de medo só de pensar em acompanhar alguém no hospital.  

Quando os resultados do exame saíram, com eles veio a notícia de que a faze que a doença se encontrava era a mais avançada possível. Meus pais foram os primeiros e únicos a ficarem sabendo disso. Eu os proibi de dizer quaisquer palavras para quem quer que fosse, pois não queria causar uma confusão. Talvez  tenha sido egoísta, mas eu não podia ver as pessoas que amo sofrerem. Eu não queria ver você sofrer.   

Recebi uma possível data para minha morte. Claro, o doutor disse que a probabilidade não era exata, mas que poderia acontecer entre esse tempo. Me certifiquei de te amar mais um pouco enquanto o dia proposto não chegava e quando finalmente não achei possível conseguir esconder os sintomas de você, decidi por um fim em nosso relacionamento.  

Lembro-me muito bem de sua cara triste e seu choro incontrolável. Você gritava muito comigo e tive que responder mais de mil vezes que eu não te amava mais para você poder aceitar aquelas palavras. Isso me dói na alma, mas como sabia de seu estado emocional declinável, não arrisquei  a verdade.

Hoje é meu último dia de vida previsto. Esperei por essa data para poder escrever isso. 

 Sinto sua falta e queria que estivesse aqui me abraçando ou dizendo que tudo vai dar certo, mesmo eu sabendo que não vai. Eu estou com tanto medo e apesar de estar com meus pais me sinto tão só. A última coisa que queria antes de morrer é ter seus lábios outra vez, poder olhar os seus olhos e ouvir que me ama, mas será melhor assim como está sendo.  

Deixarei essa carta junto à capsula do tempo que criamos e decidimos abrir quando você tivesse terminado a faculdade e pedirei aos meus pais que devolva ela a você. Creio que seja tempo o suficiente para que esqueça de mim. Espero que não jogue no lixo com raiva do que fiz antes de poder abri-la.  

Espera! Isso significa que se está lendo você terminou a faculdade. Parabéns, Eu sempre soube que você conseguiria. Fico tão feliz por você! Espero que esteja feliz, que tenha condição financeira boa, que seja muito amado, tenha um carro incrível e que receba muitas conquistas de agora em diante.  

Por favor, me entenda. Foi muito difícil tomar essa decisão.   

Saiba que o tempo em que vivi ao seu lado foi maravilhoso e que a vida é minha, mas o coração, alma e amor são seus e sempre serão. Eternamente. 

Você foi o meu melhor capítulo.  

O capítulo antes do meu epílogo e de meu final.  

Te amo. Quem sabe em uma próxima encarnação nós podemos ter um final feliz. Cuide-se bem até lá.  

Com amor, Hoseok. 

PS. Me desculpa por não poder manter a promessa de te levar para ver o mar no final do ano.

PPS. Espero que nosso personagem preferido não tenha morrido no filme que será lançado pelos meus cálculos mês que vem em seu ano.

 

 


Notas Finais


Esse capítulo foi inspirado na música epílogos do agridoce ♥
Se encontrar algum erro diga nos comentários, por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...