1. Spirit Fanfics >
  2. Epiphany - Min Yoongi >
  3. Where Is Josy?

História Epiphany - Min Yoongi - Where Is Josy?


Escrita por: Nayra_Kim

Notas do Autor


Sabe qual é a maior estupides do amor?
é fazer de quem ama um ser possessivo de uma pessoa que ele se quer é dono.
Autor: Desconhecido

Capítulo 26 - Where Is Josy?


S/N, Point Of The View

Olho para aquela promíscua e de fato ela é idêntica a Josy, a única diferença era no modo de se vestir e o jeito de olhar; Hanna estava de um vestido preto muito bem justo realçando seu corpo atraente e seu olhar expandia apenas luxúria, ela era capaz de seduzir qualquer homem com aquele olhar. Mas, não o Yoongi, pelo visto.

Ao escutar o meu sussurro ao pronunciar seu nome, ela me olha e me analisa dos pés à cabeça, mordisca seus lábios inferiores que estavam bem realçados com seu exuberante batom vermelho sangue. Ela solta um riso nasal e caminha em minha direção, todos naquele quarto observava atentamente cada movimento que aquela mulher fazia.

– Sim, sou Hanna! Ou você ainda acha que eu sou sua amiga Josy? – Seu jeito debochado estava me dando nos nervos.

– Bom ter ciência de que você é a Hanna. – Falo em um tom mais debochado ainda, e dou dois passos em direção a ela.

Pude perceber que o clima estava ficando bastante pesado dentro do quarto e quando o enfermeiro notou isso ele já deixou claro.

– Senhoritas, se vocês tiverem algo pessoal a resolver, por favor resolvam fora desse local, pois temos um paciente em recuperação.

– Relaxa doutor, estou adorando ver isso. – Yoongi disse sorrindo de canto e boca.

– Posso saber o porquê você está tão feliz em saber que é a própria Hanna que está na sua frente?

– Primeiramente, você nem deveria estar aqui; toda essa maldita bagunça foi por sua causa! Se você não tivesse ido no apartamento do MEU NAMORADO naquele dia, a gente não teria terminado e ele não teria quase morrido! Tem noção do que você provocou Hanna? – Dizia tentando manter a calma, mas eu a pistolava com o olhar. Meu ódio por ela só aumentava ao ficar encarando essa promíscua e lembrando da cena daquele maldito sofá.

– Minha culpa? – Ela gargalha descontroladamente e em seguida fica séria de novo. – Não me faça rir S/N, a culpa é unicamente toda sua! – Ela martela meu peito com o seu dedo indicador, me acusando. – Sabe por quê? Porque você minha querida não quis dar ouvidos ao seu namoradinho, pois, pelo o que eu me lembro ele tentou de todas as formas te explicar que eu não era a minha irmãzinha Josy. E mais! Não acreditou que eu e ela somos gêmeas idênticas. Pensei que você era inteligente queridinha. – Hanna dá um riso debochado.

Fiquei sem ação por um instante, afinal, ela não estava mentindo. – Eu sei das minhas falhas e eu reconheço todas, e não vai ser você e nem ninguém que vai fazer eu me sentir culpada por isso de

novo, eu aprendi com o meu erro e eu seria capaz de tudo para voltar atrás e ter dado ouvido ao que o Yoongi disse. – Sentia meu corpo tremer de raiva.

– Own, que fofa querendo se vitimizar. Querida, a única vítima nessa história toda é o Yoongi. Foi por sua causa que ele quase morreu, afinal, você estava doidinha para transar com o Jay Park.

– Cala sua boca! – Sentei a mão na cara de Hanna; ela colocou sua mão no rosto onde eu bati. No mesmo instante ela devolveu o tapa me fazendo cambalear por um instante. – Como ousa me agredir?! – Escutei Hanna gritar isso, me recompus e arrastei ela para fora do quarto segurando em seus cabelos negros.

Joguei-a no chão e comecei a certar uma sequência de socos e tapas em seu rosto, ela tentava segurar em meu pescoço e sem sucesso essa vadia lascou uma mordida em meu braço, com a força da dor dei um último soco fazendo com que a mesma desmaiasse.

Senti meu corpo ser retirado de cima de Hanna. – S/N, você enlouqueceu? – Olho para Jungkook e o mais novo me olhava assustado. Vi os enfermeiros se aproximarem de Hanna e verificarem se ela ainda estava viva.

– Srta. Você poderia ter deslocado o pescoço dela, por pouco você não a matou. – O Doutor me olhava de maneira reprovativa. – Acompanhe a Enfermeira, ela irá desinfectar e fazer um curativo em seu braço.

– Obrigada Doutor. – Respondo desconcertada.

Olho ao redor e vejo os olhares assustados dos outros acompanhantes e pacientes que estavam no corredor durante a confusão. Sou levada para a enfermaria e ao chegar lá a primeira pessoa que notei presença foi o Dr. Kim SeokJin. Abaixei a cabeça envergonhada.

– É algo para se envergonhar mesmo, pois esse é um lugar que não pode ter esse tipo de comportamento Srta.S/N. – Ele diz se aproximando e logo em seguida olha para a enfermeira que estava me acompanhando. – Pode ir, eu assumo daqui. – Ela assentiu e sai do quarto.

– Desculpe, eu perdi o controle. – Falo um pouco baixo sem olhar diretamente para ele.

– Tudo bem, ela bem que mereceu. – Ele dá uma piscada me fazendo sorrir um pouco. – Sua sorte é que pedi para que o hospital não acionasse a polícia. – Diz finalizando o curativo.

– Ah, obrigada Doutor. – Dou um leve sorriso.

– Por nada. – Ele retira suas luvas e se encaminha em direção a porta. – Você está liberada, foi só uma mordida. – Ele estende sua mão esquerda em sinal de despedida. E a primeira coisa que notei foi sua aliança. Então sorri e levantei da maca no qual eu estava sentada.

Fui para o corredor e vi Jimin e JungKook conversando. – Sobre o que vocês estão conversando?

– OI senhorita MMA! Estamos querendo pensar em um lugar que o Jay Park levou a Josy. – Jimin disse cruzando os braços.

– O que eles são? Porque estão tão preocupados, sério, eu não entendo o motivo de tanta preocupação de vocês.

– Vem, vamos no quarto do Yoongi que ele vai te contar. – Jungkook diz me puxando pelo pulso.

Ao chegar no quarto, Yoongi está deitado olhando para o teto fixamente e ao escutar o barulho da porta se fechando ele olha e nossa direção.

– Olha só quem voltou, como está o braço? – Yoongi pergunta com a voz bem branda.

– Bem, não vai cair. Eu estou bem. – Respondo.

– Yoongi, está na hora da S/N saber o que houve entre Josy e Jay Park naquela época. – A expressão de Yoongi mudou completamente, ficou um pouco mais sério, ele suspira fundo e se senta na maca. – Se aproxime jovem, deixa eu te contar em historinha bem interessante.

– Credo, Yoongi! Precisa fazer assim? – Diz JungKook de forma reprovativa.

– Vocês querem que eu conte ou não? – Questiona olhando para o Jimin e JungKook.

– Vai, conta logo. – Jimin, se aproxima mais um pouco.

– No ensino médio eu comecei a namorar a Josy, porém, Jay Park era apaixonado por ela e como de costume a Hanna sempre quis os homens que se apaixonavam pela josy, ou seja, ela também queria Jay Park.

Um certo dia depois que saímos da faculdade Jay Park fingia ser amigo de Josy e que namorava a Hanna, então ele a chamou para conversar sobre uma possível “briga” entre ele e a Hanna. E a Josy foi com todas as boas intenções conversar com ele sobre o relacionamento da irmã. Se encontraram na casa do Jay e lá ele preparou toda uma ornamentação romântica para se declarar para a Josy e ao fazer a tal declaração, Josy o rejeitou fazendo-o perder o controle de suas emoções, ou seja... ele a agrediu fisicamente deixando-a quase morta. Jay entrou em desespero pois Josy estava desacordada na sala da casa dele, ele pensou que ele havia a matado, então ele a colocou no seu porta malas e a abandonou em uma floresta em clima nevoso. – Yoongi, suspira fundo e da uma breve pausa.

– Meu Deus, que coisa horrível, como vocês a encontraram? – Pergunto realmente angustiada.

– Bem, não fomos nós que a encontramos, ali por perto onde ela havia sido abandonada havia um homem que estava procurando seu cachorro, e ao seguir o latido do cachorro ele chegou onde Josy estava e imediatamente ele a levou para a picape dele e levou-a para o hospital mais próximo. Josy usava um cordão com os nossos nomes gravados e atrás do cordão havia números de telefone; eu estava no apartamento de Park Jimin quando recebi a ligação do hospital. – jungKook se aproxima de Yoongi, e dá uma leve palmadinha em sua costa em gesto de solenidade.

– Então vocês acham que o Jay fez algo de ruim com ela?.... Precisamos encontrá-la. – Levanto-me apressadamente e sinto a mão de Jimin em meu obro esquerdo me forçando a se sentar de novo. O encaro duvidosamente.

– A única que deve saber onde eles estão é a Hanna. – Jimin fala friamente.

– Então vamos até a Hann... – Lembrei que a mesma está desacordada por minha causa. E então abaixo a cabeça.

– Vamos ter que esperar ela acordar e torcer para que o Jay não faça nada com Josy. – Jimin diz com a voz baixa e tristonha.

– Não se preocupem, Josy está ótima. – A voz pesada ecoa de repente dentro do quarto do Yoongi. Todos olham juntos para a porta.

– Jay... – Digo surpresa ao ver ele escorado na porta e com um leve sorriso nos lábios.

– Onde está a Josy?! – Jimin não se controla e segura na gola da jaqueta de Jay o sacudindo simultaneamente enquanto Jay sorrir debochadamente.

-X-


Notas Finais


Espero realmente que gostem dessa atualização repentina, e eu peço por favor, me deem o FEEDBACK de vocês, pois a história já esta em desfecho. Acredito que mais dois Capitulos ela será concluída.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...