1. Spirit Fanfics >
  2. Eptá Vasíleia >
  3. Aparição Misteriosa

História Eptá Vasíleia - Aparição Misteriosa


Escrita por: Math_Sterek

Notas do Autor


Então, segundo cap, praticamente no mesmo dia, significa que vou postar todo dia? Não.
Esse daqui foi mais longo, significa que todos vão ter essa média? Não, vai variar do tanto que eu conseguir escrever em um capítulo, alguns terão mais e outros menos.
Como sempre, imagens nas notas finais e se alguns link estiver errado, avise que eu irei consertar.

Capítulo 2 - Aparição Misteriosa


Fanfic / Fanfiction Eptá Vasíleia - Aparição Misteriosa

-O chamam de Dante, ele é o Comandante do exército do Reino de Ev Krahë – Alec pensou no que fazer e logo encontrou a resposta.

-Enviarei a Guarda Reluzente para escoltar Dante até aqui, assim conversaremos melhor sobre isto, mas então, os chame por favor – O guarda concordou com a cabeça e se retirou dali.

A guarda reluzente são cavaleiros escolhidos à dedo pelos reis e rainhas do reino de k’irīte, quando o rei ou a rainha sai do castelo, é a guarda reluzente que os escolta para a proteção de seus governantes, ou a guarda reluzente cumpre missões dadas a eles como escoltar pessoas, transportar mensagens e etc.

Logo todos os vinte cavaleiros da guarda reluzente chegam a sala do trono, então Alec começa à explicar a situação para eles.

-Então, pretendo enviar cinco de vocês para ir com Thomas e Toby para Always Summer Land(Terra do sempre verão) para resolver os conflitos que estão tendo ali, outros cinco irão junto de Liz e Christopher para Ocean Guila(Oceano de Guila), lá vocês devem contratar piratas para aumentar nossa frota naval e se encontrarem com Dante, outros cinco irão com Layla até Forest Silent(Floresta Silenciosa) para conversar com os druidas que ali habitam, precisamos ter a força da natureza ao nosso favor, os cinco que sobraram irão junto de Elaine e Jonas para Wisdom Temple(Templo da sabedoria), precisamos das magias arcanas e sagradas de lá. Vocês partirão na próxima semana, estão dispensados – Os cavaleiros saíram da sala sem questionar as ordens de seu novo rei – Chamem meus irmãos e irmãs, quero falar com eles sobre isto – Os guardas que estavam ali presentes também saíram da sala e Alec ficou sozinho – O reino dos demônios estão juntando forças para atacar os outros reinos, se isto for verdade, terei que conseguir um exército para nos defender – Suspirou fundo e foi até a janela, ficou observando a paisagem à espera de seus irmãos e irmãs.

Os guardas chamaram todos os irmãos e irmãs do novo rei, logo se reuniram na sala do trono e tudo que Alec falou aos cavaleiros ele disse aos que estavam presentes ali, mas Pietro não gostou muito de ficar ali enquanto os outros iam para missões, porém, logo ele foi convencido por Alec.

A “reunião” havia acabado e era noite, jantaram em silêncio e foram à seus quartos.

Alec estava quase adormecendo quando Thomas bateu na porta, se levantou e a abriu, então a conversa se iniciou.

-Por que você vai nos mandar nessas missões? – Thomas se sentou em uma cadeira e Alec na cama Alec mostrou a carta para Thomas e ficaram conversando sobre planos.

-Bem, agora vou embora, boa noite – Alec se despediu e logo adormeceu

~Corredor do castelo~

De um lado grandes paredes e de outro se podia ver as casas e o céu, mas não corria nenhum risco de cair, pois mesmo sendo de vidro era encantado, então não se quebraria facilmente com trombadas ou ataques normais, apenas magia.

Thomas andava por esse corredor quando ouviu passos mais a frente, como o corredor fazia voltas em certas partes ele acelerou o passo para ver quem estava ali, mas logo os passos ficavam mais distantes, como se estivesse correndo, Thomas começou a correr silenciosamente e conseguiu ver a costa da pessoa.

Era uma mulher, com um pouco de roupa na cor roxa sendo arrastada pelo chão, ela estava com duas espadas e um colar na mão, Thomas a chamou e ela se virou para ele, possuía uma venda roxa nos olhos.

-Quem é você? – Ela não se deu ao luxo de responder, apenas avançou contra Thomas que desviou.

Ela investiu ataques contra ele, mas nenhum acertou, porém, o próximo ataque iria cortar a garganta de Thomas.

-Norowareta Tanken(Adagas Amaldiçoadas) – Ao pronunciar isto, duas adagas de sombras sólidas apareceram nas mãos de Thomas e ele conseguiu defender o ataque daquela mulher

-Até que você não é tão ruim em lutas – Ela sorriu cinicamente – Mas infelizmente, eu não posso perder meu tempo com você, Enchanto: Furaito(Encantar: Voo) – Ao falar isto uma espada foi envolta em um tom de azul, ela quebrou o vidro com a espada encantada e pulou dali Thomas correu para olhar a mulher, quando a avistou ela estava sob uma espada com a ponta do pé.

Mesmo de noite, o brilho da lua estava bem claro, então ele podia ver que havia uma espada faltando, logo ele sentiu algo e pulou para o lado, o lado de sua barriga fora cortado e a espada voltava aquela mulher que já havia sumido na noite.

~1 Semana depois, Sala do Trono~

Depois do que aconteceu à Thomas todos ficaram mais alarmados ainda, e agora invés de Thomas ir na missão, será Pietro que irá junto de Toby.

O ferimento não foi tão profundo mas a espada estava encantada com veneno paralisante, então isso fez com que Thomas tivesse que ficar em repouso.

Pietro estava animado por ir em uma missão, mas triste por Thomas estar machucado, como essa era sua primeira missão lhe foi dito para não se separar de seu irmão Toby.

Todos ali já estavam prontos para a partida, foram apenas para se despedirem de Alec, e logo o fizeram.

~Enfermaria~

Passaram ali e gastaram o mesmo tempo que ficaram na sala do trono ali, logo se despediram e foram em direção à porta do castelo.

~Cidade~

Eles saíram pela porta do castelo e caminharam pela cidade, já haviam se juntado aos cavaleiros da guarda reluzente, logo saíram da cidade e a partir dali se dividiram em quatro grupos e seguiram caminho.

~1 Semana atrás, caverna~ -

Então, como foi sua visita ao castelo? – Uma mulher de armadura com um animal de estimação pequeno em seu ombro perguntou à mulher de roxo

-Foi divertido até, mas infelizmente não eliminei nenhum daqueles filhos do antigo rei, apenas paralisei um – se encostou nas rochas

-Melhor que nada, mas você conseguiu falar com ela? – A outra balançou a cabeça em sinal de sim – O que ela disse?

-Que tudo está indo ao nosso favor, e que logo teremos controle desse reino.

-Isto é bom, mas então, partimos amanhã?

-Sim, e conforme o combinado, eu cuido de "Dante" e você daqueles selvagens que moram no deserto – A conversa se encerrou ali e no dia seguinte elas tomaram caminho separadas .............


Notas Finais


Não coloquei idade nos cavaleiros? Não coloquei mesmo, não vai ter nenhuma importância a idade deles, sobre a mulher de armadura, aquele coiso perto dela na imagem é o pet dela, ela fica maior ou menor, só explicando mesmo.

Mulher de roxo-http://pin.it/N4kcZbK

Mulher de armadura-http://pin.it/1xDIpEO

-Guarda Reluzente-

Com Toby e Pietro:
1-Kaleb/http://pin.it/HH11d3L
2-Klaus/http://pin.it/GsQOuDy
3-Kurt/http://pin.it/AZRQHlH
4-Ayla/http://pin.it/31ZETBG
5-Aurora/http://pin.it/fn8vzaR

Com Liz e Christopher: 1-Victarius/http://pin.it/shkWESF
2-Kyle/http://pin.it/mFMlTjm
3-Edward/http://pin.it/mTqLUnr
4-Benjamin/http://pin.it/dYtn11_
5-Dominic/http://pin.it/ALKukyC

Com Layla:
1-Arianne/http://pin.it/c0EaQrG
2- Anne/http://pin.it/spF4Ppk
3-Frank/http://pin.it/niCNRzR
4-Henry/http://pin.it/moywoxY
5-Agnes/http://pin.it/DWMU4RG

Com Elaine e Jonas:
1-Raphael/http://pin.it/KyUc5JE
2-Alanna/http://pin.it/8eCP-os
3-Rui/http://pin.it/zcIF6Af
4-Robert/http://pin.it/DvUdDmB
5-Ashley/http://pin.it/nYgUGvJ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...