1. Spirit Fanfics >
  2. Equação ? Fácil, você? Difícil >
  3. O final

História Equação ? Fácil, você? Difícil - O final


Escrita por: luizademoraes

Notas do Autor


AAAhhhh que pena, mas já? Vou sentir falta de todos (as) vocês, amei de paixão todos os comentários, me fizeram sorrir na hora que eu estava precisando. Muito obrigada meessmoo.
Bom, com certeza não vou parar por aqui, mas como toda autora preciso de férias também... Peço então que você deixe o link do seu perfil que quando eu postar a próxima fic eu mandarei uma mensagem com o link e a sinopse. Obrigada espero que tenha gostado da história.
Beijos de chocolate
de sua autora

Capítulo 32 - O final


Fanfic / Fanfiction Equação ? Fácil, você? Difícil - O final

 

NOTAS INICIAAAIISSS

-Ah seu merda, eu vou te matar!- Luna gritou, dois policiais tentavam conte-la, ela estava furiosa 
-Luna, se acalme, por favor- eu disse segurando seu rosto com toda a força enquanto ela ainda fazia esforço para se livrar dos policiais.
  Depois de uns três copos de água com açúcar, ela finalmente se sentou de frente para Arthur, e eu de frente para César, não podia acreditar que ele havia feito coisa tão horrível. Já o vi bater em um menino na frente da escola, e depois da briga o menino saiu todo ensanguentado, e ele apenas com um olho roxo.
-Agora rapazes, quero que contem o que vocês disseram para mim.
 Luna estava com sangue nos olhos, o mesmo olhar de raiva da vez em que ela me empurrou na minha casa, só que mais sombrio, frio, confesso que fiquei um pouco com  medo.
-Nós matamos Claire Cimas, nós a espancamos, e depois fizemos parecer um acidente. Não queríamos que ela morresse, era apenas uma lição- ele disse, com um olhar desesperado, escorriam lágrimas dos olhos de Luna, e ela mordia os lábios com força para tentar manter a calma.- Eu não queria mata-la!- Arthur gritou.- Ela ia contar tudo!- ele começou a chorar.
-Tudo o que?- O único que parecia frio era César, que estava calado, apenas olhando Arthur.
-Iria contar o segredo.- ele disse entre os dentes.
- Que segredo?- insisti.
-Esse.- Arthur se virou, e mesmo com as mão algemadas se virou, segurou o rosto de César e o beijou.
(P.O.V Luna)
Meu queixo caiu na hora, eu não conseguia falar. Bruno levantou-se da cadeira correndo e pegou um baldinho de lixo que havia perto da porta, quase que não dava tempo de chegar lá, ele ajoelhou com as mão na barriga, e depois de um tempo levantou limpou a boca e voltou a se sentar.
-Então você e você são...
-Sim somos gays. Claire se aproximou de mim na hora certa, meus pais são homofóbicos, e começaram a desconfiar de mim por eu nunca ter trazido nenhuma garota para casa, estava com medo de descobrirem, quando Claire apareceu para fazer o trabalho nós ficamos- ele disse com uma cara de nojo gigante.- depois a pedi em namoro, para meus pais não desconfiarem, me encontrava com César quase todas as noites, mas um dia Claire esqueceu sua bolsa, e quando voltou para pega-la, ela nos viu. Disse que iria contar para todo mundo, e saiu correndo, em um ato de desespero eu simplesmente fiquei cego, e sem pensar tudo aconteceu muito rápido. Me desculpe.- ele terminou, então abaixou a cabeça.
(P.O.V Bruno)
Luna levantou, os guardas estavam prontos para entrar em ação novamente, mas não foi necessário.
-Me desculpa? Você é o cara mais nojento do mundo, você e você- ela apontou para o César.- Vocês são a maior vergonha que esse mundo já viu, vocês são horríveis, e nunca terão meu perdão.- ela saiu andando, e eu fui atrás dela.
Ela chorou o resto do dia, e eu também.
              
Coloque a música que está nas notas finais, comece a ler quando ela tiver cantando.

Meses depois
Fazíamos um ano de namoro, e cinco meses que Claire havia falecido, nós fizemos uma homenagem a ela na praia onde ela mais gostava de ir e onde jogaram suas cinzas, apenas eu e Bruno.
 O por do sol era lindo, imponente, a brisa fazia as folhas trepidarem, e o som das ondas faziam lembrar a  voz de Claire.
-Um ano...- eu disse em um suspiro.- quem diria...
-Pois é, nunca desconfiaria que encontraria o amor de minha vida em alguém que só brigava comigo...- ele sorriu e me beijou.
-Onde será que anda a professora Amanda?- eu disse olhando para ele.
-Não sei, ela foi a que sempre soube de nós não é? Ela foi demais.
-Não consigo esquecer do dia em que briguei com você por ter feito aquela declaração para mim- ela disse rindo.- eu nem sei o que estava na minha cabeça.
-Pois é... Mas aquilo tinha que acontecer para ser perfeito.- Ele disse riu.
-O que foi?- eu disse 
-Nunca passou pela minha cabeça que Arthur e César fossem... fossem gays- ele gargalhou- na hora eu fiquei pasmo, mas é muito engraçado, nunca imaginaria.- e nós dois começamos a rir.
-Eu amo você mais que tudo nesse mundo.- ele disse segurando a minha mão, então se levantou, e me levantou, caminhamos de mãos dadas até a beira da praia.- Luna, eu pensei muito nisso, e não poderia fazer em lugar melhor se não na frente da pessoa que mais importa para mim saber disso, Claire.- então ele se ajoelhou, a luz alaranjada do por do sol batia em seus olhos azuis, e o deixavam com um brilho inexplicavel, coloquei a mão em minha boca quando ele encostou um de seus joelhos no chão, sua calça jeans preferida começou a molhar.- Luna Smith- ele teve que falar alto por causa do barulho que as ondas faziam.- eu nunca desejei tanto uma mulher na vida, nunca havia amado alguém tanto, e não havia ninguém por quem eu me preocupasse de verdade, você é incrível, e queria toma-la em meus braços para sempre, ve-la vestida de branco nessa praia linda, ver todos os nossos amigos compartilhando a nossa alegria, e principalmente, que seja a primeira coisa que eu faça todas as manhãs, olhar nos seus olhos, beijar seus lábios, e dizer eu te amo. Luna você quer se casar comigo, e me fazer o homem mais feliz do mundo?
Comecei a chorar, então mesmo com a voz embargada eu consegui dizer.
-Sim.
(P.O.V Bruno)
As três letras mais incríveis do mundo, o frio na minha barriga foi pior que montanha russa, mas que depois se tornou a melhor sensação do mundo, coloquei o anel no dedo de Luna e a segurei nos braços, depois de um longo beijo nós saímos da água.
-Eu amo você Bruno.
-Eu te amo Luna.
Saímos em busca do nosso final feliz.


FIM  (Veja o finalzinho do vídeo)


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...