1. Spirit Fanfics >
  2. Equal Lives, Impossible Love >
  3. Second Season - 4 cap - i know you love me

História Equal Lives, Impossible Love - Second Season - 4 cap - i know you love me


Escrita por: drewthesizzle

Capítulo 40 - Second Season - 4 cap - i know you love me


- Vocês tem 10 segundos para abaixarem as armas e sairem daqui, e se tiverem sorte, vivos - disse sorrindo ao seguranças. 

- Não podemos - disse um dele, oque estava com a arma na cabeça e Justin, com certeza o chefe sa segurança. 

- Ótimo - sorri e olhei para Justin, ele se movimentava lentamente até sua arma que está em sua cintura, lhe lancei uma piscadinha e então ele assentiu. 

Contei até três lentamente. 

- Chris a luz - gritei e então peguei minha arma disparando na direção do cara que estava com a Julie e acertando em cheio, e então o tiroteio começou. 

Todas as luzes se apagaram e tudo ficou em silêncio até que senti algo me abraçar pelas pernas. 

Julie. 

Peguei ela pela mão e me escondi atrás de algo que não faço ideia do que seja, e escutei um disparo e logo outros tiros tomaram conta do local. 

- Julie! - gritou Justin e mais um disparo fazendo ele soltar um gemido, mesmo não podendo ver, soube que era ele, ele estava ferido. 

Jason. 

Ele não tinha armas, olhei em direção a porta e com a luz da lua pude ver que não havia ninguém ali, mas seguranças de Justin adentravam o local. 

Merda! 

- Julie - sussurrei. 

- oi - ela disse baixinho. 

- Vem comigo - mas antes que pudesse pegar ela e sair andando escutei um grito dela e logo minha perna começou a arder depoís de um disparo. 

Me virei e pude ver um homem, atirei nele sem exitar. 

- Julie você esta bem? - ela estava caida do chão - Julie - peguei a mesma e estava desmaiada com um pouco de sangue escorrendo pela sua testa. - merda - sussurrei e as luzes se acenderam. 

- Esta todo mundo bem?- a voz de Ryan soou pelo local. Me levantei com Julie no colo e pude ver todos os seguranças de Noah caido e muito seguranças de Justin haviam tomado o local. 

- Chamem um medico, Julie esta ferida - Ryan assentiu e eu olhei em volta - Justin - gritei ao ver ele caido do lado da escada com a mão na barriga, ele havia sido atingido. 

Coloquei Julie no sofá e corri até ele. 

- Doi? - perguntei e ele assentiu. Rasguei a camisa social dele e a encolei. - tira a mão - ele tirou então coloquei a camisa sobre o tiro - aperta bem, para evitar perder mais sangue, não se mexa, a medico ta vindo. - me levantei e senti uma pontada na perna. 

- Sua perna - ele disse. 

Olhei para a mesma e ele havia acertado minha panturrilha, por solte aquele pequeno pedaço do meu vestido estava e,m cima do piano, peguei o mesmo e amarei em minha perna. Olhei mas uma vez para Justin e então sai andando a procura de mais alguém ferido. 

- Ashley! - escutei o grito de Chris e então olhei e vi as mesma na porta da cozinha deitada no chão com a mão na coxa, Chris correi até ela e tirou a sua camisa colocando a mesma aonde ela levou o tiro - precisamos levar eles a um hospital. 

- Não, não podemos, e vamos falar oque? Ah a gente tava brincando de tiro ao alvo? - revirei os olhos - o medico esta vindo, ele cuida de tudo, e outra, eu também estou ferida e a policia anda desconfiando de mim, se aparecer em um hospital e policia vai cair matando em cima de mim. Literalmente - mesmo contra a vontade Chris concordou. 

Olhei em volta e todos estavam vem, Mary também havia sido atingida mais foi de raspão, todos estavam ali, menos Jason. 

Corri para fora da casa e vi o mesmo deitado na borda da piscina, corri até ele mas não havia sangue, ele estava apenas desmaiado. 

- Jason? - chamei mas ele não acordou - Jason! - mexi nele e nada então o empurrei para dentro da piscina, fazendo ele acordar na hora. 

- Puta que pariu - ele disse olhando para mim - fica longe de mim - ele começou a sair da piscina. 

- Você tem que me ouvir Jason. 

- Eu não tenho nada para ouvir. - ele apertou a camisa fazendo a água escorrer. 

- Tem sim - peguei minha arma e apontei para ele - você não queria saber a verdade - ele engoliu em seco e assentiu - pois bem, eu vou te contar a verdade, por bem ou por mal. - ele assentiu novamente. Coloquei a arma no meio dos seios - vem - sai em direção a entrada da casa e ele me acompanhou - espera - me virei para ele - porque não te mataram? 

- Ela mandou dizer que isso foi só o começou - ele colocou a mão na cabeça - e então eu desmaiei - penas assenti e voltei a andar, quando entrei o medico ja estava la examinando a Julie. 

- Como ela esta? - perguntei. 

- Bom ela sofreu uma pancada muito forte, não quebrou nada, mas acordara com dor, terão que comprar esse remedio - ele me entregou uma receita - deem a ela duas vezes por dia, uma na hora do almoço e outra na hora da janta, depois da comida, quero dizer - ele sorriu e eu assenti - e você mocinha - ele olgou para minha perna - vamos ver isso.

- Não! - ele me olhou - ele primeiro - apontei para Justin que estava com Ryan ao seu lado agora. O medico caminho ate eles. 

- Coloquem ele em cima da mesa - ele disse após olhar o ferimento de Justin - vamos fazer uma cirurgia caseira - então ele correu para fora indo provavelmente pegar coisa para a tal cirurgia. 

Colocaram Justin na mesa  e então o medico voltou. 

- Preciso de alcool faotr 70 - ele gritou e Chaz foi pegar - esquentem uma tolha e coloca na sua testa - foi a vez d Ryan ir e logo Chaz voltou com o alcool. - vai doer. 

- Anda logo com isso porra - disse Justin e então o medico molhou o algodão com alcool e passou um pouco perto das costas, provavelmente estava limpando, então  ele injetou um liquido qualquer aonde limpou fazendo Justin gemer. Depois ele jogou  limpou e ferimento com alcool fazendo Justin morder o lábio contendo os gritos. 

[...]

Depois a cirurgia de Justin ele tomou alguns remedios e deu algumas ordens para limparem a mansão e então subiu para descansar com Julie que ja havia acordado. 

Com muitas pessoas para me segurar o doutor tirou a bala de mim, ja que não havia nestesia e eu não queria, depois de muita dor finalmente esta sem aquela bala dentro de mim. 

- Acho melhor você ir descansar - disse Chris - Ashy ja esta em meu quarto, e eu mandei preparar um quarto para vocês - ele olhou para Jason - quando amanhecer podem ir, é mais seguro - olhei para Jason e ele deu os ombros então concordei - ok, vou arrumar quarto para as meninas - e então ele ia sair mais eu o impedi. 

- Qual o meu quarto né? - perguntei. 

- De frente com o de Justin - revirei os olhos e mesmo que não soubesse qual quarto era, sabemos que não era dificil de encontrar, com certeza a porta seria de ouro, ou teria um simbolo enorme de ouro com as iniciais ''JB" ou talvez os dois. 

- Vem - disse para Jason e ele me acompanhou até as escadas. 

- Quer ajuda? - ele perguntou e eu assenti. 

Ele passou a mão em minha cintura e um arrepio passou pela minha pele, com um pouco de dificuldade subimos as escadas e achamos o quarto, como eu disse era de ouro e tinha um simbolo "JB". 

Entramos no quarto e Jason trancou a porta logo depois. 

- Pode começar - ele disse e eu me sentei na cama e comecei a tirar o vestido e o salto ja estava sem faz horas. 

- Bom... começou quando eu tinha treze anos e minha mãe morreu...- comecei a contar detalhe por detalhe e ele ja estava do de boxer me ouvindo.

-Por isso nunca quis te conhecer, por isso as mentiras, eu só não queria te perder - disse ao terminar de contar a historia toda e ele estava de boca aberta, 

- Eu não fazia ideia. 

- Eu sei que é errado oque faço, mas quando se entra nesse mundo Jason, não se sai mais. - deixei uma lagrima teimosa cair. 

- Ei, ei - ele secou as lagrimas - esta tudo bem, eu estou contigo, eu não vou te deixar. 

- Não - sussurrei - não posso deixar você entrar nisso. 

- Eu entro no que for por você Megan - ele disse - eu te amo, eu nunca vou te deixar - ele me puxou para deitar em seu colo e eu apenas fiquei quieta ali, deitada em seu peitoral até adormecer nos braços de Jason. 

[...]

- Acorda casal - abri meus olhos e vi Justin parado só de calça jeans caida e sem camisa, é um filho da puta mesmo. - Quero conversa com você Megan, estamos a sua espera em meus escritório, vê se não demora. 

- Oque quer comigo? - o impedi de sair. 

- Eu, disse que não queria nada, mas os meninos insistiram, então as meninas ja estão em meu escritório, só esperando você - e então ele saiu sem nem me deixar protestar. 

Me virei para Jason e ele apenas revirou os olhos. 

- Vou tomar um banho - disse e me levantei e fui em direção ao banheiro. 

Tomei um banho rápido e então quando sai me lembrei de não ter roupas. 

- Posso ir com você? - perguntou Jason. 

- Pode - sorri - mas primeiro vou arranjar roupas para gente - ele assentiu e entrou no banheiro, coloquei minha lagerie e me cobri com a toalha e sai do quarto em busca de Caitlin, ai me lembrei que todos estavam no escritório a minha espera. 

Desci as escadas imaginando que o escritório seria la em baixo, vi uma porta automatica, imaginei ser aquela por estar entreaberta e escutei vozes, caminhei até a mesma e ela abriu sozinha, todos pararam e me olharam de cima abaixo, provavelmente pelo meu estado. 

- Roupas adequadas para que né?- Justin falou e revirou os olhos - bom vamos começar então. 

- O idiota, eu nã tenho roupa, só vim pedir uma para Caitlin, claro que não vou ficar assim - Caitlin se levantou - e Será que alguém tem uma roupa para emprestar a Jason? - disse com a voz fofa. 

- Pega uma minha Caitlin - disse Chaz e eu sorri para ele. 

- Obrigada - eu e Caitlin saimos dali escutando Justin bufar. 

- Ele esta se ardendo de raiva por causa do Jason - ela disse eu eu senti um pequena pontada em minha perna. 

- Problema é dele - dei os ombros. 

- Sabe que ele ainda gosta  de você, e sabemos também que você gosta dele - engoli em seco - ele quase matou Julie sufocada por achar que era você. 

- Isso é gostar? Meu Deus, não quero nem ver quando ele me odiar. - chegamos ao quarto dela. 

- Ele estava drogado - ela deu os ombros e abriu seu closet - por pegar oque quiser. 

Revirei tudo e achei uma blusa branca e um shorts azul rasgadinho, vestido e coloquei uma chinelo dela, aproveitei e peguei uma base para esconder os resutaldos da noite passada, fiz uma maquiagem leve e estava bem. 

- Toma - ela me entregou uma calça jeans azul clara com alguns rasgados e uma blusa com a gola em V . 

- Obrigado - ela me deu ums piscadinha e saimos do  quarto. 

- Te espero la em baixo - assenti e fui até meu quarto entregando as roupas para Jason, até que não ficou estranho, ele usavam roupas assim também, assim que ele terminou de se arrumar, devo admitir, ele estava muito lindo, como sempre. 

- Vamos - ele assentiu e caminhou até mim, entrelaçando nossos dedos. 

Descemos as escadas calmamente, 

- Ei - ele me chamou - Justin não vai achar ruim de eu ir? - ele perguntou. 

- Ele não tem que achar nada - chegamos ao primeiro andar e fomos direto para o escritório. Novamente quando entrei todos ficaram em silêncio. 

- Oque ele faz aqui? - ele olhou Jason e depois olhou para mim. 

- Ele - apontei para o Jason - é meu namorado, e como agora, não existe mais segredos entre a gente, ele esta aqui, por que eu quero que ele esteja - Justin revirou os olhos e pegou um controle que trancou a porta, caso algum espertinho quisesse ouvir.

- Bom.. acho que agora podemos começar - assenti  e me sentei junto a Jason. - Noah agora anda me atacando, e creio que ela quer Julie - engoli em seco - e claro Justin Bieber não deixara barato - revirei os olhos - os meninos me convenceram, que bom.. seria uma boa.. é - ele estava enrolando - que nós trabalhássemos juntos novamente. 

- Não! - fui direta. 

- Como não, quanto mais cabeças pensando juntas mais facil de derrotar ela sera, não estamos falando de Ethan, estamos falando de Noah, ela não comanda uma cidade, ela comanda a mafia Americana, tem ideia do que é isso? - protestou Charlot. 

- Sim eu tenho, e eu sei que não preciso deles para derrotar ela. 

- Sim você precisa, nós precisamos - dessa vez disse Ashy - somos uma aquipe, nós também temos direito de decidir, e todas nós decidimos nos unir a Justin. - olhei para ela indignada. - cabe a você a se juntas a gente ou não. 

- Estão querendo dizer que vão me deixar para trabalhar com o Justin? - disse em um tom de deboche, 

- Não Megan, jamais te deixariamos, mas teve a votação, e a maioria concorda. 

- Tudo bem - me rendi - as regras são a mesma - olhei para Justin - só que cada um na sua casa.

- Ótimo - disse Justin. 

- Ótimo - cerrei os olhos. 

- Vamos ter que parar de ir a Atlanta por um tempo - disse Nina. 

- Ligue para Eduart, diga para ele cuidar de tudo por la - Nina assentiu. 

- Só uma coisa - começou Justin - não quero ele na minha casa - ele apontou para Jason - não confio - ele sorriu e eu apenas revirei os olhos. 

- Ta querendo usar meu truque contra mim?- arqueei as sobrancelhas. 

- Clarie? - ele sorriu sínico. 

- Ah, Clarie - concordei com a cabeça. 

- Eu também não confiava nela, essa é a diferença. 

- Ela te sequestrou no mesmo jeito, e eu te salvei - cruzei os braços. 

- Vai começar - sussurrou Ryan e eu apenas ignorei. 

- Claro, você não consegue viver sem mim - ele me mandou uma piscadinha. 

- Claro que consigo, esqueceu que foi eu que te mandei embora como um cachorrinho de rua? - ele travou o maxilar. 

- Ah claro, ai encontrou um menino loiro , corpo parecido com o meu, mas duvido que ele foda igual a mim - ele sorriu - sabe que sou unico babe. 

- Acho melhor a gente sair daqui - disse Mary se levantando. 

- Você é um idiota - cuspi para Justin. 

- E você uma vagabunda. 

- Vai dizer que você não fodia as outras putas pesando na vagabunda aqui? - escutei a porta sendo aperta, todos estavam saindo. 

- Vamos Jason - disse Ashy e eu olhei para ele e ele apenas me lançou um olhar e se levantou saido por ultimo e Justin trancou a porta. 

- Você é uma puta mesmo, acha que quero trabalhar com você? - ele se levantou - olhar para essa sua cara e ver você todos os dias com esse cara babaca? - ele foi até o frigo-bar. 

- E você acha que eu quero? - ri sem humor - me poupe. Te mandei embora por esse motivo. 

- Caralho, vai ficar jogando na minha cara mesmo - ele virou todo o whisky que tinha colocado no copo - que eu fui um idiota? 

- Você sempre sera um idiota - bati o pé como uma criança quando quer doce . 

- CALA BOCA  -ele gritou e atacou o copo no chão fazendo ele se partir em milhares de pedaços. Ele foi andar em minha direção mas pelo jeito o tiro causou dor. - aawn - ele gemeu com a mão na barriga mas loco se recompos pegando a garrafa e whisy e virando varios goles. 

- Ta querendo se matar? - disse e ele legou a garrafa. 

- Não é você quem eu quero matar mesmo. - ele foi até a mesa dele e pegou coisas para fazer um novo curativo mas se atrapalhou todo. 

- Deixa que eu te ajudo - disse me aproximando. 

- Não precisa - eu ignorei e peguei as coisas para fazer o curativo. 

- Senta ai - empurrei ele na cadeira e ele me fuzilou mas sentou. 

Molhei o pano de curativo com o remédio e me aproximei de Justin que estava com a mão na barriga. 

- Tira a mão - ele tirou e então eu levantei sua camisa tendo perfeita visão do deu taquinho musculoso. Retirei o curativo que ja estava vermelho de sangue e limpei o machucado que ficava um pouco acima da cintura no lado direito da barriga. 

Peguei outro pano q molhei com o mesmo remédio, coloquei em cima da sua coxa e peguei uma pomada para cicatrizar. 

- Talvez arda um pouco - ele assentiu e então eu passei a pomada fazendo ele morder o lábio inferior. Coloquei o pano com o liquido para amenizar a dor e parar de sangra em cima do machucado causando certa ardência. Peguei as fitas e passei em volta do pano que estava em formato de  quadrado, assim que terminei o curativo abaixei sua camisa e olhei para ele, ficamos assim, por uns vinte segundos se olhando. 

Até que eu quebrei o olhar e fui arrumar as coisas, coloquei tudo na maleta e coloquei dentro da mesma gaveta que ele a tirou. 

- Pronto - disse e ele se levantou. - amanha eu mando... - ele segurou meu braço com forca me puxando para perto dele. 

- Você tem ideia do quanto eu te odeio?- ele disse eu podia ver o ódio em seu olhar, isso indica que: Muito. 

- Certeza que não mais que eu - disse tentando não me abalar pela proximidade. 

- Diz para mim Megan.. - ele aproximou a boca do meu ouvido e sussurrou - que você não transa com ele pensando  em mim. - engoli em seco, talvez isso tenha acontecido algumas vezes, porem nunca admitiria. 

- Diz Justin... - foi a minha vez - que você não se droga para ter alucinações comigo e foder essa puta e ver ver como se fosse eu ali - olhei no fundo dos seus olhos - mas você sabe que não sou eu, porque ninguém fode com você como eu.

- Você não sabe de nada mesmo - ele sorriu e eu pude sentir seu halito de cigarro contra meu rosto. 

- Eu sei de uma coisa - ele arqueou as sobrancelhas e me entregou um olhar de deboche - eu sei o quanto você sofreu por mim - mordi o lábio inferior - eu sei que você se distraio em varios roubo pensando em mim - ele engoliu em seco - eu sei Justin... - me aproximei ainda mais - eu sei que você ainda me deseja, ainda me ama. - ele passou os braços em volta da minha cintura e me puxou para mais perto. 

- Eu sei que você deitava na cama e chorava por ter me mandado embora - ele sussurrou - eu sei que você também se drogava e gritava por mim - engoli em seco, eu ai matar Charlot - eu sei que você pegava o telefone e discava meu numero mas não completava a ligação, sei que você decorou meu numero, sei que você se arrepende por ter me mandado embora - ele estava jogando sujo - eu sei que você também me deseja, eu sei que você também me ama. - ele levantou meu rosto deixando nossos lábios milimitros de distancia. 

Quando estavamos prestes e nos beijar a porta foi aberta e eu olhei para mesma vendo Jason parado nos olhando. 

Megan? ele sussurrou com a voz cheia de magoa. 

 

 

“Sempre vai ser você. Mesmo que outras pessoas passem pela minha vida, mesmo que eu tenha outros amores. Ninguém vai conseguir ser para mim o que você foi.”


Notas Finais


olha, eu sei que muita gente não gosta do Jason , mas calam gente, a fic tem 3 temp, relaxem e não me xinguem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...