1. Spirit Fanfics >
  2. Equilíbrio >
  3. Vilarejo do Touro

História Equilíbrio - Vilarejo do Touro


Escrita por: IceAngelSimon

Capítulo 2 - Vilarejo do Touro


O vilarejo era um lugar simples, distante dos reinos. Peixes não parecia se lembrar de nada do lugar.

- Estamos longe? - perguntou Libra

Ele olhava em volta. Não tinha qualquer sinal de que o monstro tivesse passado por lá. Resolveu perguntar a um camponês de chifres e cabelos azuis:

- Com licença, - disse Libra - Pode me informar se por aqui já passou algum monstro terrível?

O camponês não parecia entender bem.

- Olhe, senhor. Aqui o único monstro é a fome que esse povo passa. Minha irmã está doente e não temos nada.

- Era o que me faltava. - resmungou Libra

Ele foi até o Câncer para reclamar.

- O que procuramos não está aqui.

- Viemos trazer o Peixes. Não podemos sair antes de levarmos ele pra casa.

- Então vá você. Áries e eu vamos voltar pra floresta.

Libra olhou em volta, o carneiro conversava com o rapaz dos chifres.

- Se apresse - disse Libra - precisamos ir à floresta.

- Ele disse que você nos ajudará! - disse o camponês - A propósito, meu nome é Touro.

O loiro estava sem escolha. Ele e Áries seguiram para a casa de Touro, onde uma camponesa de chifres e cabelos rosados estava deitada. Parecia realmente doente.

- Minha irmã, Touro, está muito mal. Fiquei ao lado dela todos os dias, mas agora não temos mais comida. Imaginei que, como vocês são de reinos, podem nos ajudar.

- Estamos longe. - disse Libra - E não podemos retornar sem completar a missão. Áries sabe disso melhor do que qualquer um, pois seu reino é de Escorpião, o mais vingativo dos reis.

Áries o encarou. Sabia que não podiam voltar, mas não era certo abandonar Touro. Fez sinal para que o esperassem, iria até a floresta buscar toda comida que pudesse colher e caçar.

- Muito obrigado. - sorriu Touro

 

Enquanto isso, Câncer passeava pela cidade junto com Peixes.

- É um vilarejo bonito. Já lembrou onde mora?

- Eu... Acho que podemos estar no vilarejo errado...

- Como assim? Esse era o mais próximo de sua localização! Está dizendo que veio de muito longe para a Floresta?

- Bem... Sim.

- Por quê? Sabia que tinha um monstro lá?

Peixes baixou a cabeça.

- O monstro foi o que me levou lá... Agora estou perdido e sem memória da minha própria cidade...

Câncer o abraçou:

- Não tema. Eu prometo te levar pra casa.

- Mas a missão de vocês....

- Pode vir conosco. Ficará protegido do monstro.

Peixes não sabia o que dizer. Resolveu aceitar a proposta.

 

Áries estava na Floresta Distante, onde se esgueirava pelas árvores colhendo frutas. Sabia que seu treinamento ninja tinha como objetivo ajudar e proteger quem precisasse. Não entendia como podia existir gente passando fome enquanto seu reino era tão vasto. O rei Escorpião era conhecido por ser frio e vingativo, isso era verdade, mas ninguém podia chamá-lo de egoísta. Eram conhecidos como um povo violento, pois todos precisavam aprender a lutar, mas quem os conhecia de verdade sabia que eram incrivelmente dóceis e que só queriam proteger suas famílias.

Áries suspirou. Continuou pegando frutas. Não havia rastros de animais selvagens para caçar, apenas pequenos coelhos fofos, de quem o carneiro seria incapaz de atacar. Tinha um fraco por bichos fofos.

Do topo de uma árvore, viu além da floresta, uma torre. Seria um ótimo lugar para observar tudo, talvez achar o monstro mais facilmente.

Voltou para o vilarejo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...