1. Spirit Fanfics >
  2. Equilibrium >
  3. O último suspiro

História Equilibrium - O último suspiro


Escrita por: Kagechin

Capítulo 1 - O último suspiro


“Há cerca de 20 anos, uma guerra travada entre anjos e demônios, devastou a Terra, que causou a morte de 60% da humanidade, os que sobreviveram,  se uniram e criaram um Estado único de força militar, denominado LAST, para combater a nós, anjos e demônios, mas esta guerra não causou prejuízo apenas aos humanos, mas também para ambos que participaram na guerra, nós perdemos o nosso Deus e os demônios perderam o seu líder, Lúcifer, e o caos está reinando nos 3 mundos...”

 

Templo da Luz, Éden, 05 de janeiro do Ano 1

 

 

Os 4 arcanjos se reuniram no Templo da Luz,  localizado no topo de Monte Sião.

 

 

Uriel: - Mas isto é ridículo, Miguel, nós não podemos sacrificar mais vidas que nosso pai tanto amou.

 

 

Miguel: - Cale-se Uriel, aquela raça já deveria ter sido exterminada a tempos !!! O inferno está cheio por causa deles !!!

 

 

Uriel: - Só porque o pai morreu, não quer dizer que você, é quem está no comando do Paraíso !!!

 

 

Anael: - Irmãos, esta não é uma hora para brigar, nós tivemos muita baixa desde a Guerra Santa, e creio eu que, o inferno já deve ter preparado o seu exército para tomar posse do mundo humano, e não demorará muito para chegar até o Paraíso.

 

 

Azaziel: - Aff, vocês dois nunca se entendem, e aliás cadê os restantes dos irmãos ?

 

 

Uriel: - O Gabriel foi para o mundo humano, junto de Rafael, para tentar uma negociação com os humanos, e o Azaquiel está reunindo o exército.

 

 

Anael: - Bom, Miguel, vamos ter essa conversa novamente quando todos estiverem aqui, e nos decidiremos a melhor opção para ser tomada, até lá, não faça nada imprudente !!!

 

 

Miguel: - Que seja !!! – Miguel se levanta com raiva, sai do Templo e voa em direção ao norte de Éden.

 

 

Azaziel: - Aiai, ele ficou nervosinho de novo, já que não temos nada a fazer aqui, vou indo, até mais irmãos.

 

 

Azaziel e Anael, se levantaram de seus postos, e cada um seguiu em direção diferentes, enquanto Uriel permaneceu sozinho no Templo.

 

 

Uriel: - Droga.. Desse jeito o nosso plano não vai dar certo...

 

 

Após soltar um leve suspiro, Uriel se levanta e segui em direção sul de Éden.

 

 

Distrito 21 (Antiga Roma), 05 de Janeiro do Ano 1

 

 

Gabriel: - Vocês não entendem, a sua raça precisa da nossa ajuda para sobreviver, e não há razão para nós, anjos, travarmos uma guerra com vocês.

 

 

Comandante Aaron: - Vocês, anjos, não perceberam oque aconteceu aqui ?! Por sua “grande ajuda”, mais da metade das pessoas foram mortas !!! Não importa, nós sobreviveremos com a nossa própria força, agora saiam daqui, antes que nós matemos vocês !!!

 

 

Rafael: - Vamos Gabriel... Nós já terminamos por aqui..

 

 

Gabriel: - Rafael, mas...

 

 

Rafael: - Vamos...

 

 

Os dois arcanjos abriram as suas perfeitas asas, e voaram direção ao céu, enquanto alguns humanos admiravam aqueles “seres celestiais”, outros o detestavam, tanto que surgiu um grupo para extermínio dos anjos e dos demônios.

 

 

....: - Esses humanos, não sabem o quão idiota esta decisão foi.

 

 

De longe, uma garota de vestido preto, escondida nas sombras dos prédios, observava a negociação e logo desapareceu.

 

 

Casa do Desespero, Inferno, 05 de Janeiro do Ano 1

 

 

Belial: - Graças a ajuda daquele anjo, nós finalmente descobrimos os planos do Paraíso, falta pouco para nós podermos tomar posse do mundo humano e finalmente destruir aqueles malditos celestiais.

 

 

Astaroth: -  A dúvida está reinando na mente daquelas pobres criaturas, chegaram a ponto de recusarem a ajuda dos anjos, bom trabalho, metre Belial.

 

 

Belial: - Aqueles cestiais pagarão pela morte de nosso mestre !!! Lilith, mande o anjo corromper mais a mente dos humanos agora !!!

 

 

Lilith: - Sim, mestre.

 

 

Lilith se retira da sala e logo entra em contato com o anjo.

 

 

Lilith: - O mestre ordenou que comecemos o plano, seja rápido na execução.

 

 

....: - Mas já ?! Que droga, ele nem sequer perde tempo mesmo, tudo bem, já estou indo para lá agora, retornarei mais tarde com boas noticias, Miss Lilith.

 

 

Sobrevoando o Distrito 21, um anjo com vestimentas brancas, suspira e diz:

 

 

....: - O fim começará agora !

 

 

“Um homem amado pelos demônios e uma mulher odiada pelos anjos.”

 

 

 

 


Notas Finais


Bom, obrigado por terem lido, e espero que tenham gostado ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...