1. Spirit Fanfics >
  2. Equipe dos Lendários >
  3. Estudando o Assunto

História Equipe dos Lendários - Estudando o Assunto


Escrita por: Samuka_doze

Capítulo 5 - Estudando o Assunto


O rei pediu para eles começasse a pesquisar sobre eles (os inimigos ),ele disse assim:
-vocês podem, estudar sobre nossos inimigos, para termos um pouco de conhecimento sobre eles, se pudessem começar hoje pode ser?
Eles responderam : 
-claro senhor vamos começar agora !
   Eles começaram a estudar na mesma hora, estava no por do sol, o rei ficou ali com eles até eles tivessem alguma resposta, mesmo Cloves sendo o mas inteligente dos universos, demorou muito, eles pegaram livros mas livro, do castelo.
   Cloves na manha seguinte descobriu uma coisa interessante. Ele esperou eles acordarem porque Cloves descobriu as 1:00 da manha e todos ainda estavam dormindo, Cloves ficou fora do dormitório lendo o livro e tomando  café, e o vento levava seus cabelos e sua roupa sacudia.
   Já era 5:00 da manha até que todo mundo levantou, então Cloves foi falar a eles .
Cloves então disse a eles o seguinte assunto que tinha descoberto ele disse:
-eu descobri uma coisa muito importante ou confidencial, como vocês preferir, voltando ao assunto, eu descobri que existe um  planeta que nim quem vai lá, ele se planta  chites, lá não se planta nada, e existe evidências que esse planeta foi dominado a muito tempo por pessoas desconhecidas, existe uma questão ai, os nossos inimigos escolheriam um planeta que ninguém sabe onde fica, assim eles poderiam fazer o que quiser e ninguém ia saber nada. Mas também existe uma duvida porque existe vários planetas que não moram ninguém, ou alguém dominou o planeta para formar um reino. 
Todos ficaram pensativos, passou um tempo e Atlans disse o seguinte:
-você disse disse que em chites não se planta nada ne? 
Miste falou :
-mas e claro, por isso que eles antes de destruir planetas eles roubam todos alimentos.
Ding falou :
-e também quando eles roubam comida eles ficam um bom tempo sem destruir planetas. Eles só destroem quando a comida acaba.
Zitrom o treinador disse :
-existe um planeta chamado glaxi, que eles destruíram, mas não explodiram o planeta, como costume, até hoje este planeta (glaxi) existe. 
"Claro" gritou Suzam ela continuou :
-esse planeta, tem o solo mas fértil do universo, dizem que qualquer coisa nasce lá, ele esta sendo a fonte de renda deles.
Então todos ficaram felizes, porque tinham descoberto mas coisas sobre seus inimigos



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...