1. Spirit Fanfics >
  2. Equipe nova na cidade >
  3. Adivinha que voltou?

História Equipe nova na cidade - Adivinha que voltou?


Escrita por: Yoongina69

Notas do Autor


Sim, eu finalmente voltei. Um pouco atrasada eu sei, desculpa. Basicamente eu acabei um pouco ocupada e eu sinto muito vou tentar postar toda semana e aos poucos vou atualizar todas as fanfics.

Capítulo 69 - Adivinha que voltou?


------- Jack narrando--------

Aqueles dois com certeza estão se divertindo muito. Schantal não é tão ruim no fim das contas.

Tryz- vocês dois são demônios, succubus.

Scha- só um pouquinho.

Jack- a culpa é sua.

Ela me olha feio, sabendo que não pode rebater.

Any- vocês não tem jeito mesmo.

Leo- qual é a de vocês?

Jonny- é melhor não saber.

Alan- porque sinto que devo ter medo?

Tryz- porque você deve, muito. Na verdade devia se esconder embaixo da cama.

Schan finge se sentir ofendida.

Schan- eu sou tão boazinha. Né demônio gostosão?

Minha simpatia por ela acaba na hora.

Jack- claro, como um anjo caído.

Reviro os olhos e digo em tom irônico. Sinto Mike me olhar com seriedade, o encaro.

Mike- porque voltou a ser o idiota de antes?

De repente todos se calam e prestam atenção em nossa conversa.

Jack- eu nunca deixei de ser aquele “idiota”. Se você se iludiu achando que eu ia mudar, o problema não é meu.

Ele parece se irritar.

Mike- você não é esse babaca sem alma, eu sei que não. Você só age como um doido obcecado por poder, porque tem medo de admitir que tem um coração de verdade com sentimentos verdadeiros batendo dentro desse peito.

Schan- ele não tá errado.

Lancei uma bola de fogo, mas ela desvia.

Jack- cala a boca ninfomaníaca. E você, seu Metamorfo folgado, é melhor lembrar de com quem está falando. Não é porque você lembrou que fudeo comigo que você pode mandar em mim, porque se você pensa assim, pobre Alan.

Alan e Tryz começam a rir, Mike fica meio vermelho se é de raiva ou vergonha eu não sei, os outros começam a rir também.

Mike- você não presta.

Jack- não.

Alan- agora que já rimos as custas do meu amor, que tal pensarmos em uma solução pro meu problema com o casamento iminente?

Donnie- parece um ótimo assunto, acho que talvez você devesse estudar e se tornar um imperador poderoso logo pra não ter que ceder ao casamento.

Miche- todas as suas soluções envolvem estudar? Que chato. Você deveria apresentar a ele a comida daqui, é maravilhosa. Com certeza ele ia desistir dessa ideia.

Ele disse de boca cheia, esvaziando seu terceiro prato. Ele com certeza gostou da comida.

De fato é muito boa, pelo que pude perceber é feita com ingredientes frescos e por faunos. Eles são conhecidos pela culinária mais gostosas de todas as espécies.

Leo revira os olhos e diz:

Leo- ou talvez você possa sentar e conversar com ele e com a tal filha dele, com certeza uma reunião vai ser a melhor maneira de resolver isso.

Schec- eu acho que você devia nos mandar atrás dele para assassiná-lo. Assim a filha dele subiria ao trono e ninguém teria que se casar.

Leo a censura com o olhar.

Schec- não? Então tá bom, não vamos matar ninguém.

Schan- eu acho que você deveria convidá-lo para passar a semana e deixá-lo sob os cuidados das damas do sol.

Any- sinto que vou me arrepender, mas o que são as damas do sol?

Schan- são moças que são devotadas ao sol e ajudam as pessoas a chegarem ao esclarecimento divino, e ela são super cuidadosas e as pessoas sempre saem de lá molinhos de satisfação.

Tryz- eu esperava algo ligado a fuder, mas isso parece ótimo.

Schan- na verdade, quando digo sol quero dizer sexo, esclarecimento divino é orgasmo.

Ela diz sorrindo como se estivesse falando de algodão doce.

Tryz- é claro que quer dizer, não acredito que pensei que pudesse ser outra coisa.

Schan- você devia ir visitar as damas do sol, anda muito rabugenta. Com certeza precisa relaxar.

Tryz a fuzila com o olhar.

Alan- o cara é fiel a esposa ele jamais aceitaria.

Schan- a por favor, ele é o rei de uma raça guerreira, eles só são fiéis a luta. Provavelmente se casou para fortalecer a família. Aposto que se usarmos os métodos certos ele aceita.

Jonny- e com métodos certos você quer dizer..?

Schan- quero dizer que se um de nós for falar com ele, e for alguém convincente, aposto que ele aceita. Até porque sejamos sinceros, ele não parece ter muito cérebro.

Juli- eu voto no Jack. Ele claramente é a escolha perfeita e não tô dizendo isso só porque quero ele longe por um tempo.

Eu a olho feio. Os outros parecem concordar.

Jack- tá, tá bom. Eu vou, mas a Schantal vem comigo.

Schan- por que?

Ela diz dramática.

Jack- porque não confio em você.

Tryz solta uma risada nada discreta.

Tryz- eu vou ter paz, graças a Deus. Eu vou ter paz finalmente.

Eu e a ninfomaníaca a olhamos feio  e ela nos ignora completamente.

Alan- bom, talvez vocês tenham razão. E para todos os efeitos eu não tenho nenhuma outra ideia. Jack tudo bem pra você?

Esse garoto é estranho, a maioria dos líderes apenas me daria a ordem e depois eu os faria se arrepender por ter tentado me dar ordens. Mas ele é muito gentil, meio burro, mas gentil. Esse moleque tem sorte de ter tantos monstros ao seu redor para protegê-lo.

Jack- claro, se eu não fosse fazer isso eu ia descobrir uma forma de matar a ninfomaníaca e fazer parecer um acidente.

Me levanto e passou pela cadeira da rodada, ops eu quis dizer rosada a segurei pelo pescoço e a arrastei para fora do salão. Ela tenta se debater mas desisti. A solto só quando já estamos fora do castelo rumo a estrada, ouvi que ele ia sair logo cedo não deve estar muito longe.

Schan- então onde estamos indo?

Jack- convencer o tal rei a ir para as tais damas do sol que você citou.

Schan- ata. Será que eles estão em uma carruagem dourada, com rodas de metal e que tem umas águia dourada no teto?

Jack- provavelmente, porque acha isso?

Ela aponta pra frente e fala:

Schan- porque tem uma bem alí.

Eu olho pra frente e vejo a tal carruagem.

Jack- vamos lá dar a eles um motivo para voltarem.

Por incrível que pareça quando a bia não estar por perto nos damos bem. Quase.

Nós dois passamos a frente da carruagem e os cavalos param quase que imediatamente.

Ouvimos alguém xingar lá dentro e então o tal rei aparece.

Rei- Quem são vocês?

Jack- eu sou Jack cypher, principal aliado do Imperador Alan.

A expressão do tal rei muda para um tipo de surpresa, isso é normal depois que me tornei o principal dono do ex Imperador todos os outros reinos e impérios passaram a ter um certo medo de mim.

Schantal- eu sou Schantal, uma das aliadas do Imperador Alan.

Rei- senhor Jack, me desculpe os modos e senhorita Schantal eu não a reconheci, perdão.

Eu a olho curioso, ela apenas sorri.

Rei- em que posso ajudá-los?

Jack- nós é que vamos ajudá-lo, dê meia volta e volte conosco, vamos apresentá-lo o melhor lugar para se distrair.

Rei- eu não posso, preciso voltar para meu reino.

Schan- mas não pode voltar sem cavalos.

Jack- ela tem razão.

Rei- mas eu tenho cavalos e eles estão muito bem.

Eu e a ninfomaníaca olhamos para as hastes de madeira que mantinham os cavalos presos a carruagem, olhamos para o rei e em um golpe só partimos as hastes no meio fazendo os cavalos correrem em direção a floresta.

Jack- não tem mais.

Rei- porque estão fazendo isso.

Schan- porque só o império Sayron tem as melhores damas do sol, e você vai aproveitar de seus serviços.

Rei- eu não posso, meu reino..

Jack- você vai aproveitar.

Minha voz sai ameaçadora, ele se cala imediatamente.

Schan- seja por bem ou por mal.

Jack- você escolhe.

Ele parece hesitar.

Rei- tudo bem, eu aceito ir com vocês. Guardas vão procurar meus cavalos.

Alguns guardas vão atrás dos cavalos.

Rei- eu irei voltar para o império em companhia poderosa, o resto de vocês levem a carruagem de volta para o império e a concertem.

Ele desce da carruagem e começa a nós acompanhar.

Rei- porque estão me escoltando?

Jack- você está forçando pessoas a se casarem só porque você quer fortalecer uma aliança.

Rei- e daí? É o que reis fazem desde eras mitológicas. Trabalhamos pelo bem maior. Eu mesmo fui forçado a me casar contra minha vontade, assim como Josh e todos os nossos antepassados.

Essa desculpa me irrita pra cacete. “Bem maior” por favor quem acredita nisso?

Schan- nós vivemos sob a filosofia de livre arbítrio. Não tente nos convencer dessa ideia burra que as raças tem de querer fazer coisa pelo “bem maior”, porque você não é do tipo altruísta.

Jack- olha eu realmente não me importo com sua prole, mas você mexeu com o humano errado quando ameaçou Alan Pendragon. Hoje você irá para a casa das damas do Sol e aceitará seus serviços, quando estiver sendo aliviado elas darão a você um contrato ao qual assinar.

Schan- e você irá assinar. Esse contrato dirá basicamente que você concorda em fazer apenas uma aliança entre reinos e que desistirá do casamento.

Nós dois colocamos as mãos em seus ombros e fazemos pressão para ilustrar nossa ameaça, quase deslocamos seus ombros.

Jack- e você aceitará tudo isso de bom grado, se tentar resistor ou revisar de qualquer forma. Lembre-se nós estamos aqui e podemos ir até o inferno para te destruir.


Continuamos nossa adorável conversa até chegarmos ao tal templo das damas. É um lugar bem grande, com uma estrutura bem forte e protegida por algum tipo de magia o lugar tem uma tintura clara, várias plantas crescem ao redor do templo, mas de uma forma quase  escultural.

Muitas janelas, é um lugar meio escondido na floresta talvez pelo sossego.

Quando chegamos a porta várias mulheres muito belas e de todos os tipos e etnias, todas vestidas com roupas brancas e bem esvoaçantes, algumas até bem transparentes.

Elas buscam ele e ele vai sem reclamar. Uma delas pega o contrato e afirma que ele estará assinado.

Começamos a voltar para o palácio.

Jack- então o que exatamente você é?

Schan-  eu não tenho certeza, mas eu sou bem forte e todo mundo tem medo de mim. Mas nem sempre foi assim, meus pais eram caçadores de sobrenaturais, uma vez eu fui capturada por essas raças, eles fizeram todo tipo de experiência em mim. Inseriram todo tipo de DNA sobrenatural, e meu corpo foi recebendo tudo. Quando viram que tinha criado algo tão forte que poderia ferir até um arcanjo ou um demônio fodão eles pararam tentaram me matar, mas eu mudei pra sobreviver. Vivi o inferno tempo demais eu pr visava de paz, por isso fui atrás da Bia, porque precisava controlar o poder supremo dessa dimensão. Mas aí deu a treta que deu e agora estamos aqui.

Jack- e seus pais?

Schan- eu não sei, quando souberam que eu fui sequestrada eles fugiram para o mais longe possível e criaram novas vidas.

Jack- quando começou sua obsessão por sexo?

Schan- não tenho certeza, a muito tempo. Quando mais eu fazia, mais eu queria. Quando vi já tinha me tornado experiente ao ponto de fazer alguém ter de quatro a cinco levamos por noite.

Jack- eu já consegui dez.

Digo sem saber porque disse.

Schan- Ah então o bonito que fazer disso uma competição?

Jack- quem? Eu? Jamais. Kkkkk

Schan- vamos ver então demônio gostosão. Acha que ela se importaria se fizéssemos com outras pessoas?

Olha pra ela com descrença.

Jack- por favor é a Bia, ela é a pessoa menos ciumenta que eu conheço, bom pelos menos com algumas pessoas, se deixarmos ela escolher aposto que vai ficar mais do que feliz não só de deixar mas vai fazer questão de assistir. Aquela garota é esquisita e tem um fetiche mais esquisito ainda. Olhe pra mim e pro Mike, ela adora me colocar pra levar outras pessoas principalmente outros caras. Na verdade os únicos ciumentos psicóticos somos nós dois.

Schan-interessante. Ei olha chegamos, discutimos isso depois.

Jack- Tá né.

Nós entramos, e o pessoal nos aborda com caras de medo.

Jack- maravilha, que merda aconteceu enquanto estávamos fora?

Miche- booom, nós vamos te contar, mas você não pode nos matar.

Lucy- nenhum dos dois.

Schec- e na verdade se pensar bem a culpa é do Jack por nós tirar nosso poderes.

Jack- o que aconteceu cacete?

Schan- porque nem a Bia nem a Any estão aqui? E cadê o Jonny?

Eu finalmente olho em volta e percebi que nenhum deles está lá.

Leo- pode ser, que tenha acontecido um imprevisto.

Mike- uma vampira sequestrou sua namorada, sua melhor amiga e seu irmão.

Jack- e vocês não fizeram nada?

Sinto a vontade destruir-los começar a consumir minha alma.

Akame- você precisa se acalmar, Mim Naome é uma vampira extremamente poderosa, com nossos poderes já era difícil combatê-la, sem eles foi impossível. Ela é mais que uma vampira qualquer, ela tem poderes inimagináveis. É dizem que ela é uma filha bastarda de um demônio pra lá de poderoso.

Jack- que felicidade descobrir isso.

Digo rosnando.

Jack- consegue rastreá-la?

Pergunto a Schan.

Schan- provavelmente sim. Devemos transformá-las em algo, as pessoas precisam parar de sequestrar nossa pessoas.

A olho de forma acusatória.

Schan- tá, tá eu sei que fui eu que sequestrei ela da primeira vez, mas foi diferente. Eu estava apaixonada.

Cruzo os braços.

Jack- quem garante que essa vampira doida também não está? Desde que você chegou aqui, a ideia de tatuar meu nome nela parece cada vez mais atrativa. Ou marcá-la com a marca do demônio do branco eu ainda não sei qual seria mais eficaz talvez transforma ela em um demônio, ou um vampiro eu não sei.

Schan- para todos os efeitos, ela é forte e sabe se cuidar sozinha. Não temos com o que nos preocupar. Vamos acha-la e parti uma certa vampira ao meio.

Jack-com toda certeza.

--------- Kim Naome narrando------

Então essa é a tal autora. Interessante. Quem diria que a criadora de tudo é só uma humana com uma imaginação incrível. Uma humana que pode ser facilmente transformada.

Penso enquanto ando ao redor dela que está amarrada na poltrona macia. O que? Posso ser um monstro, mas não sou insensível. E para todos os efeitos eu não quero ela com raiva de mim, muito pelo contrário preciso que ela goste de mim. Quanto mais ela gostar de mim, mais as chances de a transformação dar 100% certo.

Quando ela acordar vou soltá-la. Por hora vou manter seus amigos em outro lugar, um paraíso próprio que eles não vão querer sair.

O cheiro dela é maravilhoso, posso ouvir seu sangue correr em sua veias. Quando eu transformá-la vou me alimentar dela e garantir que seus demoníacos companheiros não tentem nada contra mim. Eu posso ser forte e poderia facilmente lutar de igual pra igual com qualquer um deles, mas os dois.. até eu conheço meus limites.


Notas Finais


Obrigado por lerem. Vocês são os melhores. Bjos de trevas e sonhem com unicórnios.
Jack- e comigo eu sou maravilhoso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...