1. Spirit Fanfics >
  2. Era Medieval >
  3. Espírito

História Era Medieval - Espírito


Escrita por: GizellyHyuuga

Notas do Autor


Oi? Meus amores voltei.

Boa leitura

Capítulo 3 - Espírito


Fanfic / Fanfiction Era Medieval - Espírito

Na mesa dos hyuuga, estavam todos em silêncio, hanabi olhava apreensiva a irmã com medo dos castigos de seu pai ele era um homem maravilhoso, mas na hora de castiga era severo.

Neji também olhava pra hinata que apenas observava o sua xícara com chá , abaixou a cabeça e olhou sua xícara e lá estava seu chá congelado, estreitou os olhos em direção de hinata e viu que a mesma respirava rapidamente fazendo sair de seus lábios um vento frio sem que a mesma percebesse.

- Hinata - A voz grave de hiashi lhe tirou de todos os pensamentos que tinha.

- Sim papai - Disse baixo.

- Aprenda a controlar seus poderes na hora da raiva - Disse gesticulando com as mãos, estava nervoso afinal - Ou do contrário irei selar toda a sua dominação.

- O QUE?

- Fale baixo hinata e se comporte como uma dama, será a futura rainha de konoha esta na hora de aprender modos.

- Eu não serei nada! É o senhor meu pai nao ousaria colocar esse selo maldito em mim.

- Eu coloquei na hana....

- NAO ME LEMBRE DISTO - Disse a hyuuga mais velha em puro ódio, odiava lembra do dia em que sua irmã teve sua dominação selada - Não me faça ter ódio de você papai.

- Hinata tente se acalmar - Interveio neji - Tio de alguns dias para hinata.

- Alguns dias.... e nada mais - Falou vendo a hyuuga sair em Passos rápidos, hanabi ouvia tudo de cabeça baixa, sua tiara caiu de sua cabeça revelando o símbolo que tinha ali embaixo, hiashi a olhou triste e a morena correu atrás de sua irmã - O que eu fiz...

- Agora Não tem o que lastimar tio... esta feito - Disse curvando-se - Com sua licença.

....

Hinata trocava de roupa em seu quarto com ajuda de sua irmã, vestia uma pequeno vestido que ia até dois palmos acima do joelho, em seu busto tinha detalhes em babados suas mangas eram longas e caídas em seus ombros, usava um espartilho lilás com alguns detalhes em aço deixando sua cintura ainda mais fina, a saia do vestido era feita apenas de três babados mais a parte de trás junto ao espartilho descia uma longa calda até seus pés, usava uma bota preta que ia na altura de seu joelho , em sua cintura usava um cinto onde tinha alguns recipiente, venenos e sua espada em suas mãos tinha luvas pretas e em uma parte de suas coxas ostentava uma bandana com o símbolo de konoha.

- Onde vai? - Perguntou hanabi enquanto fazia um laço no espartilho de hinata

- Na cidade comprar umas ervas - Deu de ombro.

- Sabes que não pode ser vista com espadas Hina - Disse já amarrando o cabelo de hinata em um rabo de cavalo arrumado, colocando uma tiara que tinha detalhes de algumas ondas.

- Deixarei em luz escondida enquanto deixo ela no estábulo, depois vou para floresta treinar.

- Sei mais não  adentre sabes que...

- A floresta tem seres mágicos - Disse rolando os olhos - Eu sou a mais velha então eu te a concelho - Falou beijando a testa da menor - Eu volto logo.

Hinata montou em Luz, sua égua, ela era linda e seu pelo Branco e brilhoso invejava vários cavaleiros da cidade que anciava ter um daqueles cavalos era uma raça que somente a realeza tinha, mais os albinos eram especiais por serem raros chegou rapidamente da cidade, parou um pouco par observar um monumento que tinha ali em homenagem ao rei minato - Desceu de luz e fez uma breve reverência sua família devia muito aquele rei , Ele havia deixado luz como herança para a Herdeira hyuuga no caso ela , a égua ainda era pequena assim como hinata.


Andava tranquilamente pelas ruas do Centro dando bom dia a várias pessoas, tinha deixado Luz no estábulo e sua espada também a multa que pagava era alta se vissem mulheres com qualquer tipo de arma, ou até mesmo a prisão se não tivesse condições de pagar. Comprou algumas ervas e sementes avistou o batalhão Real passou entre eles atraindo vários olhares o qual ela rejeitava um por um, quando tinha chegado eles não estavam ali agora teria que passar entre eles para buscar luz.


- Com licença - Pediu educada para um rapaz que lhe impedia de passar de propósito.

- Deem passagem para a dama - Uma voz grave se fez ouvir hinata sentiu um arrepio lhe percorrer por toda a espinha virou devagar para ver quem era seu defensor, nunca tinha visto o uzumaki mais sabia que era ele, aquele homem exibia imponência, luxúria e algo mais em seus olhos vestia uma armadura Prata, sua capa era preta com detalhes de fogo e em sua cabeça usava uma coroa que parecia brilhar mais que o sol - Desculpe a impetulancia de meu exército senhoria pode passar - Disse galanteador.


Hinata ainda o olhava analisando o homem que seria seu futuro esposo, teve vontade de vomitar ali mesmo ele estava a flertando mesmo sabendo que estava de casamento marcado?

- Obrigado - Disse seca e seguiu seu caminho.


O uzumaki a olhava intrigado, a primeira mulher que não caiu de amores por si , e com certeza ela sabia quem ele era, olhou mais um pouco a mulher que com aquela roupa parecia mais uma guerreira mais pela tiara que usava devia ser alguém de Alto nível - Reparou mais um pouco na tiara da menina tinha detalhes de agua - Hyuuga - Pensou.

- Ela não é um hyuuga majestade?

- Sim shikamaru é sim.

- Percebi pelos olhos - Deu de ombros eles são ótimos dominadores de agua.

- Água é ? o que é água perto do fogo? - Perguntou com desdém.

- Oras Príncipe muita coisa, seria uma luta incansável talvez levando os dois lutadores a morte, e vejamos os hyuugas tem tecnicas em selamentos basta eles tocarem na testa de algum dominador e adeus dominação.

- Eu sei - Disse irritado apenas os hyuugas tinham esse poder, ou as ninfas que tinham poder de cura mas ninguém nunca mais tinha visto uma. 

Estava concentrado em sua reunião com os seus soldados quando ouviu um tumulto ali perto, piscou várias vezes tentando ter a certeza que aquela era a menina que acabará de passar por si ela estava em um dos cavolos que apenas pessoas da realeza tinham.

- O que? como essa mulher tem um desses?

- Eii menina hyuuga - Gritou chamando atenção da more la que parou com Luz em frente ao uzumaki.

- O que foi agora? - Perguntou impaciente

O uzumaki franziu o cenho

- Quem te deu este cavalo? - Perguntou o uzumaki.

- Desde de quando eu deve dizer algo de minha vida a vosmicê 

Os soldados ficaram boquiabertos com a coragem da morena em tratar o furuto rei de konoha assim

- Menina petulante -Pensou - Diga antes que eu a mande prender nas masmorras do Palácio.

- Se quer tanto saber, o Rei Minato me deixou como presente de Nascimento , e é uma égua... agora com sua licença - Disse subindo novamente em Luz e saindo rápido dali deixando o uzumaki pensativo.

- O meu pai? ....

-É Naruto... nem mesmo vosmicê  tem um daquele - Disse o Príncipe uchiha tirando sarro do amigo que estava sério.

- Cuide de tudo aqui eu irei segui-la  - Falou subindo em seu cavalo que o chamava de trovão ele era Preto Grande e esbanjava elegância, seguia a morena em uma certa distância até que a viu parar perto da floresta.

Hinata desceu de seu cavalo jogou suas coisas no chão e sentou ali observando o lago a frente luz deitou do seu lado.


- só vosmicê  pra me fazer companhia luz... - começou e tirar seu espartilho ficando apenas com um fino vestido que usava por baixo deixando suas belas curvas amostra, entrou naquele lago mais uma vez dessa vez afundando completamente despois que emergiu ficou em pé sobre a água formando uma fina camada de gelo ali , com sua mao delicada fazia a agua se movimentar ao seu redor seus chutes e movimentos pareciam mais um dança para quem a visse ali , ergueu uma boa quantidade de agua passando da alturas das árvores que tinham ali e fez a agua se espalha formando uma pequena chuva - Sorriu - quando dominava lembrava de sua mãe.


O uzumaki que estava escondido atrás de uma árvore olhava a morena abobado, o jeito como ela dominava a agua era gracioso e mesmo assim parecia tão perigoso o ar ali estava frio por causa da dominação de hinata, a viu se afastar um pouco e ficar olhando a grande entrada da floresta se alertou todos sabiam o que tinha naquela floresta.

- Um... - A hyuuga olhava a grande entrada da floresta muitas vezes esteve ali e sempre sentia algo a chamar para dentro se aproximou mais um corpo era como se uma força sobrenatural a levasse entrar ali, sentia seus olhos pesados assim como seu corpo , quando adentrou totalmente na floresta sentiu alguém tocar seu ombro e ela voltar a realidade.

- Hinata - Disse uma mulher que a olhava com ternura - Vamos não é lugar de uma dama está.

- Quem és ?  

- Só uma amiga - Disse uma mulher que tinha longos cabelos ruivos encaracolados, sua roupa era de um Verde claro degrade até o Verde mais escuro, era amarrado em seu pescoço segurado por um colar onde tinha várias esmeraldas, tinha uma fenda até seu umbigo onde tinha alguns desenhos de folhas ali, em seus braços tinha dois braceletes de Ouro onde segurava as mangas do longo vestido, em seus pes ervas faziam um pequeno sapato.

- Vosmicê  é uma ninfa - Exclamou hinata surpresa.

- Não hinata eu sou o espírito da floresta - Disse sorrindo gentil para a morena.




Naruto viu a morena entrar na floresta e no mesmo momento correu tentando salvar a hyuuga de entra ali, mais seus olhos foram traídos por uma mulher que saía de dentro da floresta com hinata era uma ninfa.

- Mais o que? - Perguntou o uzumaki boquiaberto.

...... 


Notas Finais


Gente sei que esse capítulo não foi muito grande espero que estejam gostando da história.
Queria pedir que por favor comentem se estão se agradando ou não ok?
Mais tarde posto outro vou atualizar minhas outras fics agora um beijo no coração.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...