1. Spirit Fanfics >
  2. Era para ser apenas uma entrega >
  3. ........Q-que?????........Serio?

História Era para ser apenas uma entrega - ........Q-que?????........Serio?


Escrita por: Bloodkkj

Notas do Autor


OIOIOI PESSOAS LINDASSSSSSSS! Queria agradecer as pessoas que comentaram no "capitulo" anterior me dando varias ideias, eu amei muitoooo oque voces comentaram, podem ter certeza que vou colocar as ideias de voces na fic! eu apaguei ele pois ja tirei as dividas que queria, caso alguem pergunte kkkkkk. Ah!......MUITO OBRIGADA PELOS 1K DE VILS! VOCES NAO SABEM COMO ISSO E IMPORTANTE PARA MIM! Como prometido quando eu batesse 1k eu iria comecar a escrever outra fic para ir acompanhando essa, e espero que voces leiam e acompanhem a outra tambem, coloquem qual das ideias de fic voces querem que eu escreva! as ideias acho que estao no capitulo do Itachi se nao me engano, mas voces podem SUPER colocar outras ideias nos comentarios KKKKKK nao se esquecam!Ah! se alguem quiser ser ADM/autore comigo eu agraco muitooooooo quem tiver intesse favor chamar, nao to dando conta sozinha mas nao quero desistir, porque esse e meu jeito ninja! Ps: nao achei DENOVO uma imagem que conbiane com o capitulo entao ficou essa mesmo kkkkkkkkkk. Voces sao incriveis! bjus da Ge e .......

BOA LEITURA!!! > . <

=====================================================================

Capítulo 8 - ........Q-que?????........Serio?


Fanfic / Fanfiction Era para ser apenas uma entrega - ........Q-que?????........Serio?

Os Uchihas mais o pequeno Uzumaki estavam em silencio ate aquele momento na gigante sala de Madara ( onde sempre se encontravam para tomar os cafes ) ate O Uchiha mais velho se pronunciar:

 MADA--Entao, onde esta Shisui? ele iria buscar alguma coisa na rua mas nunca mais voltou, deste jeito os cafes vao esfriar rapido.-Disse ele dando uma leve olhada na porta para ver se o pequeno Uchiha estava vindo.

 ITA--Nao acho que ele va demorar, ele nao perderia a oportunidade de tomar um bom cafe com feito pelo Naru.-Disse Itachi respondendo diretamante ao Madara mas acertando em cheio o loiro que a esse ponto parecia um pequeno tomate.

 OBI--Bom ja que ele nao esta aqui vamos comecar logo, porque senao eu vou ter um ataque de tanta fom----Nessa hora todos na sala se viraram para a porta que se abriu brutalmente revelando nela estaquiado um Shisui ofegante e com um leve sorriso no rosto.

 SHI--V-voces.....estavam procurando por mim hum?-Falou o Uchiha ainda meio elforico pela sua obvia corrida para chegar logo no local e logo entrando na sala para se juntar a todos.

 NARU--Shisui! ja estava pensando que nao viria!-Disse o Uzumaki dando um sorriso em direcao ao moreno que se sentou em sua frente na gigante mesa de "reunioes" da sala de Madara.

 SHI--Me desculpem a demora, demorou um pouco para achar os documentos certos e acabei encontrando uma pessoa no caminho-Falou o Uchiha se explicando do porque se atrazou, mas a ultima frase dele chamou a atencao dos Uchihas e do loiro ( que e muito curioso ) pra Shisui.

OBI--E quem seria essa pessoas que voce encontrou no caminho senhor Shisui?-Perguntou Obito em um tom zombadeiro para o irmao.

SHI--Hahahahahahahahahaha parece que voces se interecaram nao e?.....bom eu simplesmente tive o prazer de encontrar Senju Hashirama e ele nos convidou para uma pequena "festa" que vai ter na empresa dele e nos temos direito se quisermos de levar aconpanhantes.-O moreno disse logo fazendo todos os Uchihas da sala arregalarem os olhos e um deles logo se pronunciara:

 OBI--AEEEEEE PORRA! FINALMENTE VOU NUMA FESTA DESCENTE CARALHO! ...... cof......cof.... quantos acompanhantes podemos levar Shisui?-Falou o Uchiha fazendo sua costumeira troca de personalidades logo ficando animado com a ideia.

SHI--Eu nao sei ao certo, ele so falou que podiamos levar um numero "sujestivo" de pessoas essas foram as palavras dele-Disse Shisui colocando sua mao no queixo para se lembrar das palavras do Senju mais velho.

 MADA--Bom, entao so nos resta ir nao e? Hashirama e um otimo amigo e agora socio nos nao podemos fazer a disfeita de recusar-Disse Madara cruzando seus bracos e dando uma leve olhada de canto de olho para o Uzumaki que prestava bastante atencao na conversa.

 ITA--Isso sera otimo para todos nos, e bom sair um pouco da zona de conforto e relaxar um pouco nao e?-Disse Itachi dando um de seus lindos sorrisos reconfortantes.

 SAS--Tanto faz para mim, se todos vao eu nao tenho escolha a nao ser ir tambem-Disse o emo revoltado trevoso das trevas trevosas com sua linda e maravilhosa cara de cu.

 ITA-Nos ate ja sabemos quem convidar nao e rapazes?-Disse ele dando um sorriso lindo se ver e direcionando seu olhar para o pequeno Uzumaki.

 SHI--Naruto voce esta livre essa sexta-feira a noite?-Disse Shisui ( direto como sempre ) vendo o loiro logo ficar surpreso e corar violentamente.

 NARU--.....Q-que?????....Serio?....Eu-eu nao iria atrapalhar voces?-Disse o Uzumaki mais corado que a Hinatinha, gagueijando feito louco com sua inseguranca.

 MADA--Voce nao atrapalha em nada Naru, se voce ir voce ate pode convidar se quiser aquelas suas amigas da cafeteria, como sao os nomes mesmo?-Disse o Uchiha Despreocupando o Naru e logo o fazendo uma pergunta direta.

 NARU--Ah! os nomes delas sao Ino e Tenten....Madara-Sama se eu for eu-eu posso levar mais duas pessoas? E-eu sei que eu ja estou exajerando da gentilez-Antes de terminar a frase o Uchiha mais novo o parou:

 SAS--Voce pode levar quantas pessoas quiser Naru, eu acho que nos todos nao nos importamos nem um pouco, e Hashirama iria ficar feliz de mais pessoas em sua festa, nao se preocupe convide quem quiser-Disse ele se direcionando ao Naru e lhe dando um pequeno sorriso.

 MADA-Bom ja que esta tudo resolvido, Naru depois eu te dou o endereco das empresas Senju's, eu estou pensando em mandar um carro para sua casa no dia para buscar voce e seus amigos, mas isso nos veremos depois, vamos tomar os cafes e comer sim?-Madara falou para Naru, mas logo dando a ideia de comerem logo.

 NARU--Se e assim Mada voce nao precisa mandar nada para nos buscar, um de voces so passa o indereso e eu vou com meus amigos tranquilamente hehehehehehehe e sim e melhor se apresarem para tomar os cafes senao eles vao esfriar-Disse o Uzumaki mando um sorriso que alegrou o dia de todos os presentes na sala.

 Depois dos Uchihas e o pequeno Uzumaki conversarem bastante ( Naru deu uma bronca em Madara e MANDOU ele descancar em sua casa o resto dessa semana antes da festa ) e depois desse grande papo todo os Uchihas Naru ouviu seu celular tocar baixinho dentro de sua mochila e logo atende:

 NARU--Alo?-Pergunta ele depois de pegar seu celular e Itachi pedir silencio para ele falar no telefone.

 TEN--NARUTO VOCE TEM NOCAO DE QUANTOS CLIENTES ESTAO AQUI SUA MULA? VEM PRA CA JA! ENCARNA O ESPIRITO DO RELAMPAGO MARQUINHOS E VEM, SENAO EU DOU UM JEITO DE IR AI PUXAR TUA ORELHA PORRA!-Naruto teve que afastar seu celular do ouvido para nao ficar surdo ( isso tudo com a atencao de todos os Uchihas sobre ele )

 NARU--Sim Tenten, desculpe eu ja estou in.....nossa essa desgraca desligou na minha cara-Disse o loiro com um pouquinho de raiva de sua amiga HAUHAUHUAHUAHUA.

 ITA--Voce ja vai ter que ir nao e? quer que eu te leve?-Pergunta Itachi que ouviu OBVIAMENTE oque a amiga do Uzumaki disse no telefone.

 NARU--Sim, infelezmente ja vou ter que ir, e Ita se voce nao tiver coisas importantes para fazer eu aceito sim uma carona hehehehe-Disse ele um pouco sem cheito cosando sua nuca.

 ITA--Sem problemas Naru eu te levo la, nao e tao longe e eu estou sem nada para fazer hahahahaha-Disse ele se levantando da cadeira junto com o Uzumaki e todos os irmaos.

 NARU--Ah! Madara nao se esqueca de descancar em casa e quando estiver melhor pense na minha GRANDE oferta-Disse o loiro com um sorriso trafesso do rosto indo dar um abraco no mais velho.

 MADA--Vou pensar no seu caso Uzumaki Naruto, e pode deixar que eu vou descancar o maximo que der.

 NARU--Hihihihihihihi pense com carinho sim?

 Depois de se despedir dos Uchihas e combinar com eles mais ou menos como vai ser no dia da "festa" ele foi para o estacionamento com Itachi ( nao antes de dar uma fusilada de olhou com a Rin ) e logo entrou no carro junto de Itachi.

 A pequena viagem ate a cafeteria foi em total silencio, nao um silencio agonizante mas sim um silencio muito confortavel, eles estavam aproveitando ao maximo a contania de um ao outro.

 Chegando na loja ( depois de se despedir de Itachi ) Naru entrou na la e ja viu Tenten o fuzilando com os olhos ( nesse momento ele comecou a rezar em linguas que nem ele conseguia desifrar ) logo que entrou ela foi ao seu encontro.

 TEN--Ate que enfim ne princesa? tava bom com seus princepes NE? do tanto que voce demorou ja achei te estavam fazendo um surubao na mesa de reunioes de Madara-sama-Falou a menina fazendo seu amigo corar igual tomate

 NARU--Eu queria saber se onde voce tira essas coisas mulher puta merda-Falou ele logo pegando seu uniforme para trabalhar.

 NARU--Ah! alias voce ta livre essa sexta a noite para uma festa?-Disse o Uzumaki direto antes de que ele esquecece de dizer depois.

 INO--Alguem falou em festa?-Falou Ino que ouviu a conversa saindo sabe deus de onde e assustando os outros dois.

 TEN--Credo mulher de onde voce saiu? loira do tcha ta diferente-Falou Tenten CLARAMENTE zoando a amiga.

 NARU--antes que voces comecem a brigar, sim Ino vai ter uma festa nas empresas Senju's onde os Uchihas tem parceria-Disse ele tentando evitar uma briga e continuando com o assunto.

 INO--Uauuuuuuuuuuuuuu, claro que eu vou pinguela de sabonete voce ta achando que eu sou quem para perder isso?-disse Ino ficando animada com a ideia

 TEN--Claro, porque nao? e bom eu sair um pouco da zona de conforto-Disse Tentem tambem topando a ideia.

 NARU--Bom eles disseram que da para eu levar mais pessoas, voces ja devem saber quem sao............

                  CONTINUAAAAAAAAAA!

======================================================================


Notas Finais


OIOIOI! mais um capitulo postado! espero que gostem, nao esquecam de deixar as sugestoes para a proxima fic! o capitulo nao ficou tao comprido e legal como eu esperava mas essa semana ainda sai outro.Bjus da Ge, e sejam abencoados por Jashin!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...