1. Spirit Fanfics >
  2. Era para ser somente uma aposta >
  3. Depressão

História Era para ser somente uma aposta - Depressão


Escrita por: AnaMenezes11

Notas do Autor


Oii♥ Desculpem pelo capítulo pequeno💔 Não queria que ficassem sem.

Capítulo 17 - Depressão


    Percy: Sabe quando você se sente sem motivação?É como se tudo não fizesse mais sentido, estou desmotivado, virei uma piada na escola, sabe o pior de tudo isso? Eu ainda amo ela, eu deveria odiar ela mas não consigo, nesse exato momento após tomar vários rémedios, fui ao banheiro e comecei a mim cortar para para aliviar a minha dor,com o chuveiro ligado junto com minhas lágrimas, misturadas com meu sangue, sinto alívio, mas sinto como se minha vida esvaziasse de mim, derrepente tudo fica escuro.

Autora: Sally chega em casa e vai ao quarto de percy e ficar surpresa de encontrar a porta encostada, ela entra e esculta o chuveiro ligado, então resolve esperar o filho sair mas ela percebe que ele está demorando muito e resolve abrir com a chave reserva, quando ela abre grita, perceyyyyyyy o que você fez meu filho? Ela se desespera e começa a chorar, ela liga pra abulância e eles não demoram para chegar, percy está entre a vida e a morte, Sally liga para Poisedon, ele larga tudo e vai em direção ao hospital, chegando lá abraça sua esposa e diz que tudo vai ficar bem, diz que seu menino é forte, é um momento muito triste para família Jackson, o médico chega e tráz uma má notícia, percy entrou em estado de coma por conta das altas quantidades de rémedio que tomou.

Annabeth: Não sei explicar mas sinto que algo aconteceu com percy, preciso ir ver-lo, chegando na casa dele vejo que não tem ninguém, resolvo ligar pra Sally, ela atende e diz chorando percy está em coma, sinto uma dor no meu coração, caio de joelhos e começo a chorar, não sei o que farei se perder ele.


Notas Finais


Esse foi um capítulo difícil de escrever, minhas amoras pelo amor de Deus não façam essas coisas, caso se sintam assim busque ajuda❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...