1. Spirit Fanfics >
  2. Era para ser você... (Finalizado) >
  3. Capítulo 56

História Era para ser você... (Finalizado) - Capítulo 56


Escrita por: Sombra_da_Noite_666

Capítulo 56 - Capítulo 56


Fanfic / Fanfiction Era para ser você... (Finalizado) - Capítulo 56

Narradora...

Anteriormente em era para ser você...

- Você acordar de novo... Eu sei que vai, em nome de Deus e da medicina.

Agora...

Enquanto isso no casamento de Lenin e Gustavo...

- Pai?

- Sim meu filho, sei que fui injusto e intolerante com você... Mas você é meu filho, sangue do meu sangue e carne da minha carne, não é certo ficarmos brigados, é contra os mandamentos de nosso Senhor, ainda não concordo plenamente com esse casamento, mas a escolha foi sua; olha para Gustavo sério - E quanto a você rapaz, trate de cuidar muito bem de meu caçula...

- Eu cuidarei...

Enquanto isso do outro lado do salão, Nico, Magda, Diego, Sol e Fernando estão conversando sobre o futuro, Magda veste um vestido azul, que lhe dá um belo cabimento na cintura, um sapato alto preto de uns dez centímetros, seus cabelos foram clareados e recentemente cortados para a ocasião, usava uma maquiagem leve, dando destaque aos seus olhos, e nos lábios um batom nude apenas para dar uma cor a sua boca carnuda; já Sol usava um vestido preto elegante, um salto cor creme, nos lábios um batom vermelho cereja, e uma maquiagem também muito leve. Diego usava um terno esporte branco gelo, Fernando uma roupa social, que lhe destacava os braços, já Angel usava uma camisa pólo azul e uma calça social preta, com sapatos elegantes, e Nico usava um terno tradicional de conjunto bege e camisa branca, mas ao invés de gravata ele usava uma corrente de ouro. Todos estão bebendo um champanhe doce como mel, quando Diego anuncia seu casamento com sua Sol.

- Já que estamos num casamento; começa Diego - Nada mais justo que eu anuncie a vocês, minha família, meu casamento com minha amada Sol, que será daqui há um mês.

- Fico feliz por você filho, a Sol é uma mulher e tanto.

- Obrigada Nico, você é muito gentil...

- Concordo; diz Angel - E quem sabe daqui há um tempo não seja eu anunciando meu noivado com a Magda...

- Vamos com calma, nos conhecer melhor, para que saibamos onde estamos pisando e se de fato somos compatíveis...

- Tudo bem; olha para Fernando e percebe que o mesmo está muito calado; aconteceu alguma coisa Fernando?

- Angel preciso da sua ajuda; diz Jenny chegando junto com Lais e Ana - O meu sobrinho Denny foi sequestrado...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...