1. Spirit Fanfics >
  2. Era pra ser? >
  3. ENTÃO É VERDADE?

História Era pra ser? - ENTÃO É VERDADE?


Escrita por: AryMoraes412015

Notas do Autor


Oi meus amores não consegui postar ontem e nem hoje mais crdo, estava sem internet aonde eu fiquei 😕. Mas está aí e quero lhe desejar um Feliz natal a minhas leitoras, que papai do céu proteja vocês meus amores! Ah e meninas obrigada pelos comentários ! Boa leitura meus amores 😘

Capítulo 14 - ENTÃO É VERDADE?


Fanfic / Fanfiction Era pra ser? - ENTÃO É VERDADE?

Bruna narrando:
Após 20 minutos que chegamos na balada, vi a Ary reclamar de alguém que estava subindo foi quando olhei pra mesma direção dela e vi a cobra da patrícia, só que ela foi para o bar que ficava no outro lado, com isso ela não nos viu. A boate estava ótima, a Ary e o Breno ficaram só na bebida e conversavam bastante, já o Bryan ao contrario, ele conversava comigo tentando saber da minha vida.
- eaê bru, você namora?- perguntou.
- Não atualmente, mas já namorei o Lucas(lucco)- Falei- e você, namora?
- Não, eu era noivo, o nome dela é Loren, só que ela estava tentando desvia dinheiro pra conta dela e do peguete.- disse
- Que horror, esse mundo está cheio de gente mal caráter.- falei indignada.
- Ainda bem que eu encontrei alguém totalmente diferente- disse se aproximando de mim, aquela paixão de adolescente voltou à tona, isso não poderia estar acontecendo. Ele foi chegando perto até os nossos lábios tocarem e iniciando um beijo calmo,  poderia ficar ali pra sempre só que faltou o ar e tivemos que parar.
- Você vai achar uma coisa louca, mas estou apaixonado por você meu anjo, aquela paixão que tínhamos quando éramos jovens, voltou com tudo e quero levar isso a sério, mesmo não sendo um lugar apropriado mas vou tentar. Bruna Santana você quer namorar comigo? - disse no meu ouvido por causa da música alta. 
Ja estava com o coração na boca, além de arrepiada por conta da aproximação dele, não saia uma palavra.
- Bruna pelo amor de Deus fala alguma coisa- disse ele no meu ouvido ainda.
- Eu... Aceito- disse com um sorriso grande e com a voz trêmula.
- Aí meu Deus - disso sorrindo e me puxou para um beijo, esse é o nosso primeiro beijo namorando.
- Eu te amo bru- disse ele, que é óbvio que eu me derreti né.
- Eu também te amo bebe- disse lhe dando um selinho.
- Amor vou lá no bar pregar um champanhe para comemorar, enquanto isso vai lá na Ary.-me disse dando um selinho.
- Tá bom.- disse indo em direção a Ary, ela estava dançando na dela e o Breno não estava. Ficamos conversando e vi o Breno chegando indignado, quando eu olhei pro bar eu vi o Bryan beijando a cobra da Patrícia. Foi incontrolável, as lágrimas começaram a cair e só senti a Ary me puxar para os seus braços, agora sim eu chorava, ele disse que me ama agora a pouco e já beija outra na minha frente, justo a mulher do meu irmão?. Vi o Bryan brigando com ela e a mesma saiu dali o mais rápido possível. Bryan tentou me explicar e a Ary foi até lá fora, Bryan e Breno me puxaram também para ir. Ary acabou discutindo com ela, e o Bryan me abraçou, aí que eu entendi que quem beijou ele foi ela e não o Bryan, ela alfinetou a ary que a mesma provou a ela beijando o Breno, que ao mesmo tempo saiu de lá rapidinho. Bryan como é ciumento deu um sermão nela que respondeu ele e puxou o Breno pra dentro da boate novamente.
- Agora você acredita em mim? - perguntou.
- Eu sempre acreditei meu lindo- disse beijando ele.
- Vamos entrar, pois daqui a pouco teremos que ir embora.- disse me puxando.
Entramos novamente, dançamos, zoamos e bebemos até as altas horas. Fomos embora, chegamos em casa por volta das 4 horas da manhã. O Breno iria dormir lá, pois ficaria tarde para levarmos ele em casa. Fomos comer algo, quando o meu telefone toca.
- alo poderia falar com a senhora Bruna Domingos Santana?- disse um cara que não sabia quem era.
- É ela, quem deseja?- falei sobre os olhares atentos de todos.
- Bom, meu nome é Caique e falo do hospital das clinicas.- quando ele disse isso meu coração começou a bater mais rápido.- Amarildo Santana e Marizete Santana sofreram um acidente na BR-139, e estão em estado grave, assim que possível teria como vocês comparecerem no hospital?- perguntou.
- É claro que sim, estamos a caminho- disse chorando.
- Obrigado e desculpa o incomodo, boa noite- disse.
- Boa noite- assim que desliguei me permiti chorar.
- Bru, o que aconteceu? - perguntou a Ary já preocupada.
- Meus pais Ary- deu uma pausa- sofrem um acidente e o caso deles é muito grave- disse chorando.
- Vamos Aryanne, pega a bolsa da Bruna, vamos ao hospital agora- disse Bryan.
Eu, Bryan, Ary e Breno corremos para o hospital, chegando lá Bryan ficou comigo na recepção assinando alguns papéis, após acabar o médico estava vindo conversar com a gente. Longos 40 minutos e nada do médico chegar, só pedia a Deus que nada de ruim acontecesse com eles. Logo o médico disse e chamou nos 4 para a sala dele pois teríamos um assunto sério a tratar.
- boa noite, me chamo Gilberto, e sou os médicos dos pais de vocês.- disse olhando para mim e pra Ary. Mesmo ela não sendo filha de sangue, meus pais a considerava muito ela como filha e por isso nem liguei. 
- Boa noite doutor, o que aconteceu exatamente.- disse Ary com os olhos vermelhos de tanto chorar, e eu não conseguia falar absolutamente nada.
- Vamos lá, eles sofreram um acidente muito grave, o senhor Amarildo chegou aqui no hospital já sem vida- quando ele disse isso eu comecei a  tremer e voltei a chorar- e dona Marizete chegou com 4 costelas quebradas e com traumatismo craniano, assim que a pegamos fizemos de tudo para deixar ela estável, mas ela obteve 3 paradas cardíacas e não estava nos respondendo, indo a óbito. Eu sinto muito pelos seus pais. Me deem licença- disse saindo de lá.
Eu não falava nada, só sabia chorar e tremer, o Bryan fazia de tudo pra me acalmar. O Breno fazia a mesma coisa com a Ary, ela estava em choque e já chorava novamente. Depois de me recuperar um pouco tive que ligar pro luan, e essa hora ele estava fazendo show ainda. Então liguei pro rober e falei com ele, o mesmo disse que iria falar com ele e iria para minha casa o mais rápido possível, foi melhor falar com ele do que com o luan, não conseguiria contar essa noticia. Agora é ir pra casa e "dormir" pois amanhã veremos as coisas do velório. Buscava forças de onde nem eu sabia que eu tinha, mas precisava. Bryan está me apoiando muito, a Ary está calada nos braços de Breno e estamos a caminho de casa.

Luan narrando:
Quando escutei aquilo eu sabia dizer " isso é uma piada", " nao pode ser".
- rober, não é 1 de abril, e brincar com os pais dos outros é feio.- disse nervoso, pois se fosse brincadeira ele veria comigo.
- Cara eu não sou capaz de brincar com o nome dos seus pais, a Bruna me ligou desesperada, ela e a Aryanne estão em choque.- disse.
- Não é possível, isso não está acontecendo, cadê as câmeras me mostra rober.- disse não acreditando.
- Se você não acredita em mim, veja com os seus próprios olhos- disse me entregando o iPad dele que estava na página a seguinte matéria " Morre na madrugada do dia 6/9/2015 os pais do cantor Luan Santana". Ao ler a matéria eu comecei a chorar.
- Luan se arruma vamos sair daqui a 10 minutos, o jatinho está nos esperando.- assim que ele acabou de falar eu joguei tudo que é meu dentro da mala de qualquer jeito, fechei a mesma e fomos até a van. 
3 horas depois, já estamos em São Paulo, São exatamente 8:26 da manhã e estamos perto da casa dos meus pais. Durante a viagem do Rio a São Paulo fiquei pensando em tudo que eu fiz da minha vida em relação a eles, que a última vez que vi eles vivos foi na minha briga com o Bryan que já faz 2 meses. A van parou em frente à casa, abri a van e sai correndo em direção à porta, abri ela com tudo e vi a Bruna nos braços de Bryan chorando, e a Aryanne em choque ao lado de Breno que estava abraçando-a de lado.
- ENTÃO É VERDADE.- disse alto, caindo de joelhos no meio da sala me permitindo chorar. 


Notas Finais


É amor, triste o capitulo né?! Mas está ai espero que tenham gostado do capítulo e tentarei postar mais tarde! Beijos meus amores e boa madrugada/ bom dia! ❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...