1. Spirit Fanfics >
  2. Era pra ser? >
  3. Alta

História Era pra ser? - Alta


Escrita por: AryMoraes412015

Notas do Autor


Oi meus amores, desculpa sumir por 2 semanas e postar um capítulo de 350 palavras. Foi muito pequeno eu sei, eu fiquei de recuperação em 5 é justo as minhas provas caíram um a cada dia então não deu para postar. Também estava sem ideias, mas voltei firme e forte! Bom estamos na reta final mas voltarei com uma fanfic um pouco "diferente", estou pensando em algo para não ser com o mesmo inrredo de todos. Bom é isso é vamos ler ?❤️

Capítulo 43 - Alta


Aryanne narrando 

Acordei com uma claridade em meu rosto, demorei um pouco para identificar o local pois meus olhos ardiam. Vi que estava em um quarto todo branco, uma coberta branca me cobria, era tudo branco que até doía meus olhos. Não havia ninguém nele sem ser a mim.  Fiquei um tempo lá olhando pro teto até que escuto a porta do quarto se abrindo dando de cara com um médico. 
- olá dona Aryanne, a senhora está bem? 
- Estou sim, só uma dor no meu pulso, mas o resto estou bem.
- A dor no pulso é porquês senhorita se cortou né, por que você fez isso? 
- Eu estava refém da jade, ela queria me matar mas aos poucos. Como me vi sem como fugir única solução era me matar. Ela havia me prometido cuidar dos meus filhos junto de luan, então vi uma gilete e não pensei duas vezes antes de me matar.- disse deixando algumas lágrimas caírem
- Bom você não respondeu aos primeiros cuidados mas conseguimos te salvar. Luan e seus filhos já estão em casa, já liguei para ele e seu irmão para virem aqui. A senhorita terá alta hoje mesmo, mas vai me prometer que não vai fazer esforço nenhum e não irá se aborrecer. 
- Prometo.
- Mas tem que cumprir em!- fomos interrompidos com uma batida na porta e vejo o luan entrar- falando neles, olha eles aí, vou deixar vocês a sós, depois eu volto com a liberação.
- Obrigada doutor, até mais.- disse.
- Amor você me deu um susto- disse luan vindo até a mim me dá um beijo.
- sai de perto de mim.- disse com os olhos manejados.
- Amor, o que eu te fiz?- disse ele chegando perto de mim.
- Você esse tempo todo que estávamos juntos, ficou Armando essa palhaçada com a jade, e por causa de você eu estou aqui, eu não aguentava mais ver vocês dois juntos e com meus filhos luan.- disse chorando.
- Mana, o luan me explicou tudo- disse Bryan se pronunciando pela primeira vez- ele fez tudo que fez para salvar você mana, além do luan me explicar o delegado falou que ela ameaçou você e meus sobrinhos de morte se ele não ficasse com ela, por isso ele "teatrou" tudo. - disse Bryan me deixando chocado pelo que o luan fez para salvar a minha vida e a dos meus filhos.
- Amor me perdoa, eu pensei que você fez aquilo, perdão mesmo meu amor- disse olhando luan que estava com uma cara triste.
- Tudo bem, essa é a prova que eu faço de tudo por vocês. - disse ele me beijando.
- Eu te amo meu amor.- disse 
- Eu que te amor.
- Vamos parar de Melação que To com diabete já- disse Bryan nos atrapalhando, olhei para ele e mostrei a língua.
- Amor vamos se arrumar que daqui a pouco o doutor trás a sua liberação.
- Vamos sim- disse levantando e indo ao banheiro.
1 ano e meio depois...
Daqui a um mês  meus bebês vão fazer 2 aninhos, como não fizemos uma grande comemoração do 1 ano dos bebês por causa do ocorrido que foi muito perto, decidimos fazer o do segundo aniversário deles. Está uma correria do para os fins dos preparativos. Após o "sequestro" meu, do luan e dos bebês, decidimos nos mudar para casa no Rio de Janeiro. O Bryan, Bruna e minha afilhada se mudaram com a gente e estamos morando todos juntos. Os bebês iram para escolinha depois do aniversário pois estará com uma idade boa. 
Alguns dias atrás vi uma mulher olhando para o prédio em que moramos parecia a jade, mas como ela está presa despachei essa hipótese. Espero ser somente um engano. 


Notas Finais


Olha esse capítulo, a Ary duvidou do luan 😱😱😱😱😱😱😱😱😱 mas Bryan foi e defendeu ele. Senti um pouco de pena😢 Será que é a jade gente? Aí mds espero que tenham gostado e desculpa novamente pela demora. Até mais ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...