1. Spirit Fanfics >
  2. Era pra ser só um desafio(Imagine Kim Taehyung) >
  3. Consequências de uma mensagem

História Era pra ser só um desafio(Imagine Kim Taehyung) - Consequências de uma mensagem


Escrita por: MaluMochi

Notas do Autor


Novamente Namjoon me destruindo, eu fiquei muito triste por ele...<br /><br />Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 16 - Consequências de uma mensagem


Fanfic / Fanfiction Era pra ser só um desafio(Imagine Kim Taehyung) - Consequências de uma mensagem


Min Yoongi Pov’s On


Passamos horas procurando aqueles dois, até que tivemos que parar um pouco para descansar.


Era por volta das oito da manhã e ainda não tivemos nenhum sinal da S/n nem do Taehyung. Eu achei que o Tae só tinha ficado pra trás, só que depois de dez minutos que saímos atrás da S/n, só vimos o vulto daquele idiota correndo em direção a floresta. Agora temos duas antas acéfalas perdidas no meio do mato.


Jn: Quando acharmos eles, eu juro que vou matar cada um.


Nj: Gente eu sei que não é o melhor momento, mas depois que encontrarmos eles, eu e o Jin queremos contar uma coisa para vocês.


Yg: Tá bom. Vamos logo com isso que eu quero dormir. Ontem a gente trabalhou mais que a escrava Isaura e eu tô a mais de oito horas sem comer nada.


Hs: Uau, já acabou seu desabafo ou ainda tem mais? Por quê eu também tô cansado.


Jk: Aishi, só vamos logo.


Retomamos o nosso caminho em uma pequena trilha que tinha ao lado de um rio que havia ali por perto.


Yk: Aquela não é a roupa que a S/n estava usando?_ Yuki aponta para uma árvore perto da margem do rio.


Jm: É ela mesmo! Vamos!


Hs: Espera gente!_ Diz parando no meio do caminho_ E se a roupa dela está lá por que um louco assassino pegou ela?


Jn: Não, não, não, isso não. Não fala uma coisa dessas nem de brincadeira. 


Jk: Não acho que se tiver um assassino ele se daria ao trabalho de botar as roupas dela em um lugar tão visível.


Nj: Parem com isso de assassino, vamos logo só achamos a roupa da S/n, não temos nada do Taehyung ainda.


Yk: Eu vou na frente, me sigam.


Andamos em direção a árvore, e um pouco ao lado vimos um chalé que parecia estar abandonado.


Jk: Ela pode estar lá dentro.


Jn: Não custa nada checar.


Jin anda até a pequena porta do chalé e abre a mesma.


Jn: Minha nossa senhora.


Min Yoongi Pov’s Off 


Kim S/n Pov’s On


Eu e o Tae acordamos com um grito que parecia muito com o do Jin... Espera do Jin? Fudeu muito!!!


Eu esqueci que estava usando apenas aquela camisa grande e levantei com tudo. Fazendo com que o Taehyung que ficou com o menor espaço da cama caísse no chão. 


Tae: Mas que caralho?


S/n: Oi Jin hehe.


Tae finalmente vê que que o Jin está parado na porta do chalé e finalmente se levanta do chão. Se sentando do meu lado na cama.


Jk: Ela está morta?


O Kim mais velho estava parado que nem uma estátua na porta, o que agradeci mentalmente, já que ele está me tampando. Essa blusa não é nada apropriada pra situação. Jin se limita a virar a cabeça pra trás e responder a pergunta que algum dos meninos tinham feito.


Por que eu estaria morta?


Jn: Tá tudo bem, o Taehyung também está aqui. Jimin, pega a roupa da S/n e traz aqui por favor.


Jn: Toma S/a, essa blusa está muito transparente pra você sair lá fora._ Diz jogando minha roupa na cama.


Tae: Vou sair pra você se vestir.


S/n: Obrigada.


Assim que o maior saí do local, me limito a encostar a porta e finalmente colocar uma roupa menos reveladora. A sorte é que essa saia tem um short em baixo, então não preciso me preocupar com a calcinha.


S/n: Já pode entrar Jin.


Poucos segundos depois o mais velho entra acompanhado pelo Taehyung.


Jn: Sentem-se!_ *Suspira*_ Não vou brigar com vocês, mas não quero ter que passar por isso de novo._ Essa realmente me pegou de surpresa_ Posso perguntar uma coisa?


Acenamos em confirmação.


Jn: Vocês, an como eu posso dizer? 


Tae: Transaram?


S/n: Taehyung!!!


Tae: O que? É o Jin hyung, óbvio que ele percebeu que rolou alguma coisa. 


Jn: Não queria invadir a privacidade de vocês, mas queria saber isso mesmo.


S/n: E-er sim.


Jn: Entendo, meu neném não é neném. Me desculpem se deixei vocês constrangidos com a pergunta mas eu precisava saber pra conseguir dormir em paz.


Tae: Como esperado de você Jin hyung, não tem problema.


Jn: Ótimo, mas não quero que isso se repita de novo.


Eu e o Taehyung arregalamos os olhos e olhamos pro Kim mais velho.


Tae: Por que?


Jn: Não é óbvio?


S/n: Não.


Jn: Do que vocês estão falando? Ah, eu não falo do sexo seus animais. Estou falando de sair correndo sem rumo em uma floresta. E se acontecesse alguma coisa? Como acham que eu e os meninos ficaríamos?


S/n: Err, sobre isso...


Jn: Se aconteceu mais alguma coisa é melhor me contar logo. Desembucha o que aconteceu?


Explico pra ele sobre eu ter batido a cabeça e desmaiado, e como viemos parar aqui.


Jn: Ainda bem que não acontece nada grave. Mas se fizerem de novo eu arranco suas tripas fora, estão me entendendo?


Tae/S/n: S-sim.


Jn: Ótimos, vamos lá pra fora, os meninos também estavam preocupados.


Assim que saímos fomos cobertos de abraços e xingamentos.


Hs: Bom gente, eu sei que agora tá tudo bem e tals, mas o que o Jin e o Nam queriam falar pra gente?


S/n: Falar o que?


Nj: Bem.


Ele pega a mão do Jin.


Nj: Eu queria oficializar meu namoro com o Jin, era isso!!


S/n: Namjin é real porra, sempre soube.


Jn: Não é pra tanto também né.


Jm: Claro que é, todo mundo sabia que você tinha uma queda pelo Namjoon.


Jk: Queda não, penhasco.


Yg: O mesmo que você tem pelo Jimin?


Tae: Vixi, jogou na roda.


Jk: C-cala boca Taehyung.


Tanto Jimin quanto Jungkook ficaram quietinhos.


Nj: Aproveitando o momento, queria contar uma coisa.


Jin segura a mão do Nam e da um selar na mesma. Espero que um dia eu e o Taehyung também tenhamos uma relação tão bonita quanto a deles. Com o respeito e lealdade acima de tudo.


Nj: Como muitos de vocês já desconfiavam, eu não sou hétero. Eu sou demissexual e gay.


Jm: O Nam pertence ao vale, isso é ótimo. Mas o que é demissexual?


Nj: A demissexualidade é o interesse de homens ou mulheres por parceiros(as) apenas quando há laços fortes de conexão e intimidade de ambos.


Jn: Isso quer dizer que o Nam não consegue ter contatos mais íntimos com alguém a não ser que tenha um forte laço emocional com essa pessoa. 


Todos nós ficamos em silêncio e prestando atenção ao máximo pra compreender as falas deles.


Nj: Todas as vezes que vocês me viram saindo com garotas, eu não necessariamente estava com vontade de sair com elas. Me sentia diferente da maioria e tentei me encaixar a qualquer custo, quando eu ficava com aquelas garotas, eu realmente tentava me apaixonar mas não acontecia e me sentia frustrado quando tentava partir pra algo a mais e não tinha vontade nenhuma de fazer alguma coisa com elas. Foi aí que levantei a hipótese de eu ser gay, então comecei a sair com alguns caras. A atração ali era realmente mais forte mas tanto os beijos quanto toques mais íntimos eram estranhos pra mim, não sentia vontade de estar ali. Eu queria muito ter minhas experiências mas sempre que me pegava pensando nisso com qualquer pessoa a ideia me parecia repulsiva, e mesmo assim eu me forcei a dar meu primeiro beijo. Com tempo descobri que a demissexualidade existia, e fiquei feliz por isso não ser uma anormalidade minha. Mas minhas esperanças foram embora quando percebi que o Jin era a pessoa que eu sempre fui apaixonado, achei que ele não sentia o mesmo, até criar coragem de finalmente me declarar. E agora eu estou aqui finalmente me abrindo pra vocês.


S/n: Nam nem sei o quão difícil foi pra você passar por tudo isso, mas saiba que tem nosso total apoio. Você é incrível.


Jk: Me desculpa se alguma vez pareceu que eu estava te pressionando a fazer alguma coisa, não sabia que estava fazendo aquilo pra se encaixar. 


Nj: Tá tudo bem Kookie, você nem ninguém aqui sabia. Não tem culpa disso.


Yg: Fico feliz que confiou em nós pra contar isso Nam, espero que você e o Jin sejam muito felizes.


Jn: Obrigado pelo apoio de vocês, são uns anjinhos mesmo.


Demos um abraço coletivo nos dois e começamos a gritar "Namjin is real”.

 

Yg: Agora sem querer ser estraga prazeres mas já sendo, EU QUERO IR DORMIR CARALHO!!


Jm: Calma Yoongi.


Yg: Calma Yoongi o meu pinto, eu quero deitar na minha cama e ficar lá até criar raiz.


Yk: Então vamos logo, fiquem em grupos e não se separem.


Começamos a seguir Yuki de volta ao local da gravação. Tem uma coisa me deixando preocupada, o Jimin está estranho, meio triste desde que chegou aqui.


Pode ser só cansaço, mas mesmo assim ainda estou preocupada com ele.


Kim S/n Pov’s Off 


Park Jimin Pov’s On


Eu estava magoado com o Jungkook. Assim que chegamos pra gravação ele recebeu uma mensagem no celular que me deixou muito mal.


"Estou ansioso para te ver novamente. Sinto sua falta, eu sinto falta dos seus toques, falta do seu cheiro. Volta para mim.

                        Ass:Rafael".


Tudo bem que não temos nada e eu não tenho o direito de ficar assim. O problema é ele falar que me ama e que quer ir com calma, quando tem outra pessoa.


Me sinto tão idiota por não me sentir bom o bastante. Não deu tempo de conversar sobre isso com ele, tivemos que gravar e a S/n sumiu logo em seguida, até agora não tive tempo pra pensar direito.


Jk: Jimin, o que você tem?_ Ele se aproxima de mim_ Parece triste.


Jm: Eu pareço triste? Eu não só pareço como estou.


Ele levanta a mão para acariciar meu rosto.


Jm: Não me toca, toca o Rafael, ele que sente falta dos seus toques.


Falo um pouco alto sentindo os meninos que estavam na nossa frente nos encarando.


Jk: Mas quem é Rafael?


Jm: Não faz a sonsa, Jeon Jungkook. Olha suas mensagens e "descubra" quem é Rafael.


Sinto meus olhos marejarem, aumento a velocidade dos meus passos e fico ao lado da S/n.


Assim que chegamos ao local da gravação almoçamos e pegamos o carro pra voltar pro hotel.


Quebra de Tempo


Yuki disse que o MV já tinha sido editado e já foi postado, vamos ter o prazo de um dia para acumular os votos.


S/n: Gente, eu sei que vocês estão muito cansados, mas que tal irmos lá no meu quarto pra ver o MV?


Yg: Olha eu tô quase caindo em pé de tão cansado, mas eu vou porque eu não passei quase o dia todo ontem gravando isso pra não ver.


Nj: Depois do Yoongi topar, acho que todos vamos né?


Yg: Ué por que depois que eu topei? É porque eu sou o mais importante, né?


Nm: Não, é porque se você não topasse nós ficaríamos aqui mais uma hora com a S/n berrando pra você ir.


Jm: Então, vamos logo?_ Sai andando na frente.


Park Jimin Pov’s Off 


Kim S/n Pov’s On



OK, realmente tem algo de errado com o Jimin. Depois eu vou conversar com ele, por enquanto vamos ao MV.


Chegando ao quarto todos nos acomodamos em cima dá minha cama, peguei meu Notebook e acessei o site do concurso.


S/n: Achei, é agora._ Cliquei para entrar no vídeo.


Está tão maravilhoso, o contrastes do preto e vermelho ajudaram muito na arte do clip.


Hs: Aí que animação gente tá tão legal, desse jeito acho que CONCERTEZA VAMOS PASSAR PRA PRÓXIMA FASE!!!


Todos fizemos um sinal que silêncio pra ele. Agora é o refrão ninguém me segura, vou cantar sim.


S/n: Hello,hello what?

Hello,hello what?

Tell me what you Want right now

Hello,hello what

Hello,hello what

Imma give It to you girl right now...


Yg: Eorim banpuneochi 

eobji handu beonssik

Nolda heeojil yeojadeuregen Gwasim eobtji...




                      (...)



Tínhamos acabado de assistir o Mv e não poderíamos ter ficado mais felizes com o resultado. No fim deu tudo certo graças ao esforço de todos.


Kim S/n Pov’s Off 


Park Jimin Pov’s On


Nem olhei para a cara do Jungkook até agora. Assim que saímos do quarto da S/n, decidi ir pro quarto do Yoongi e Hoseok, pedi pra ficar lá a tarde já que o Yoongi ia se fundir à cama e o Hobi iria sair pra fazer compras, eu ia ficar praticamente sozinho.


Se passou meia hora depois que eu cheguei no quarto dos hyungs, até que peguei no sono em um mini sofá que tinha ali. Acordo com batidas na porta, me levanto indo abri-lá. Dei de cara com a S/n com olhos inchados e cara vermelha. Ela estava chorando?


Jm: O que aconteceu?


S/n: Vem c-comigo depois te explico.


Fomos ao quarto dela, assim que chegamos ela trancou a porta.


Jm: Fala porque está chorando?


S/n: Eu e o Tae estávamos na praça de alimentação do shopping, até aí tudo bem. Do nada apareceu um garoto falando que era ex do Tae e que tinha visto o MV no YouTube. Ele falou que queria voltar com o Taehyung, e o Tae explicou que não voltaria e já estava quase entrando em um relacionamento comigo.


Ela dá uma pausa para respirar


S/n: Esse ex dele surtou e começou a me xingar. Quando ele ia pra cima de mim o Tae segurou só que o louco acabou segurando o meu cordão e quebrando. Você sabe que é uma lembrança da minha avó, eu fiquei muito triste. Sai de lá às pressas e peguei um táxi.


Jm: Vem cá._ A puxei pra um abraço_ E o Tae?


S/n: Ele ficou lá no shopping. Não sabia que o Tae tinha um ex tão louco.


Ao ouvir ela falar isso me lembrei da mensagem e do Kook, comecei a chorar também.


S/n: O que foi Jimin? Me conta o que está acontecendo com você.


Sorrio com o jeito fofo que ela falou. Explico o que aconteceu e ela me abraça mais forte.


S/n: Eu vou matar aquele coelho cafajeste!_ Ri de sua fala_ Tem sorvete no pote aqui, vamos comer e assistir filmes?


Jm: Vamos.


Passamos horas comendo porcarias e assistindo filmes aleatórios que passavam na televisão. Ainda estávamos abraçados nos consolando.


S/n: Não entra aí sua burra. Você vai morrer, louca!_ Pula de susto quando aparece o assassino que mata a mulher do filme_ Eu avisei, mas ninguém me escuta. Tem que morrer mesmo. A casa tem o satanás, aí ela ouve um barulho na cozinha de madrugada e vai ver o que é sem acender uma luz, essa peste ta pedindo pra morrer. Ahhhh puta que pariu.



Do nada o satanás pula na tela da televisão. Eu dei um pulo que chega caí de bunda pra cima em cima da cama.


S/n: Chega, não aguento mais. 


Ela levanta e desliga a tv. Deito de bunda pra cima e fico encarando o chão.


Park Jimin Pov’s Off 


Kim S/n Pov’s On


O Jimin tá deitado com a bunda virada pra cima, óbvio que eu não vou perder essa oportunidade. Jungkook é muito burro, como ele conseguiu perder essa bunda?  


Jm: Pra onde você tá olhando S/n? Daqui a pouco vai abrir um buraco na minha bunda de tanto que você encara ela.


S/n: Posso fazer nada se você foi abençoado com um bundão.


Jm: O quê?


Me aproximo mais dele e aperto suas bandas.  Ele me encara.


Jm: Olha o assédio.


S/n: Zerei minha vida.


Jm: Deixa de ser besta.


Alguém bate na porta.


S/n: Eu abro, espera aí tá?


O moreno apenas faz um “joinha” com a mão.


S/n: Oi Jin.


Jn: Se arrumem nós vamos no karaokê. Estejam prontos daqui trinta minutos. O Tae já está subindo. Vão se arrumar logo, nos encontramos lá embaixo.


S/n: Tudo bem, até mais tarde.


Jn: Até.


Saio dali e vou em direção ao Jimin.


S/n: Eu vou no seu quarto pegar suas roupas e você toma banho aqui. Sei que não quer encarar o Kook, mas uma hora ou outra vão ter que conversar sobre isso, não sabe?_ Vejo ele assentir minimamente_ Certo. Se o Tae chegar fala que fui buscar suas roupas.


Vou em direção ao quarto do Jimin, quando vou bater na porta ela se abre revelando Jungkook com os cabelos bagunçados, uma calça preta justa rasgada e uma blusa branca maior que ele.


S/n: Oi Kook, vim pegar as roupas do Jimin e conversar com você.


Jk: Entra aí._ Entro no quarto_ Antes de começar pegue as roupas dele.


Pego uma blusa, calça e um sapato que acho que vão combinar com a ocasião.


Jk: Já sei do que se trata, então vou explicar de vez._ Concordo  com ele e o vejo suspirar_ Eu realmente tive algo com esse Rafael, mas foi antes de me envolver com o Jimin. 


Faço um sinal pra ele continuar.


Jk: Quando o Jimin falou da mensagem eu não entendi e fui olhar. Vi que a mensagem era dele mas não entendi o que ele quis dizer. Já faz mais ou menos quatro meses que a gente terminou e não conversamos mais, então resolvi ligar pra ele e descobri que tinha mandado errado a mensagem. 


O maior da um suspiro e continua.


Jk: Ele iria mandar pro namorado que estava viajando, eles acabaram brigando e por isso pediu pra “eu” o pedoar. Acabou confundindo os contatos Jungkook com Jungwon (Namorado do Rafael) e não percebeu que mandou errado, depois o Rafael me pediu desculpas pelo engano.


S/n: Entendi Kook, acredito em você e tenho certeza que o Jimin também vai acreditar. 


Jk: Eu espero que sim.


S/n: Por que não aproveita que vamos no karaokê e pede o Jimin em namoro? Diga o que você sente. Ele estava mal, mas se explicar o que realmente aconteceu ele talvez te compreenda.


Jk: Obrigado pelo conselho S/a, vou pensar sobre isso.


S/n: Que nada. Eu perdi muito tempo aqui, vou me arrumar, pense no que te falei, até mais tarde Kookie.


Saí de lá e fui de volta à meu quarto.


Kim S/n Pov’s Off 


Kim Taehyung Pov’s On


Passei o resto da tarde procurando uma joalheria que concertasse aquele cordão, até que eu finalmente encontrei uma. Demorou bastante mas depois de horas naquele lugar finalmente ficou pronto, paguei pelo conserto e peguei um táxi com destino ao hotel.


Já estava na porta do meu quarto, me surpreendo ao ver Jimin ali não a S/n.


Tae: Jimin? Cadê a S/n? 


Ele me contou o que aconteceu. 


Tae: Entendi, sinto muito Jimin. Qualquer coisa eu estou aqui.


Jm: Obrigado Tae. Pode ir se arrumando eu espero a S/a.


Desde que o Jin falou que íamos ao karaokê decidi que vou fazer uma supresa pra ela.


Tae: Vou me arrumar então, se ela chegar fala que eu estou me arrumando.


Kim Taehyung Pov’s Off 


Kim S/n Pov’s On


Chego no quarto e vejo que o Tae já estava arrumado.


S/n: Toma Jimin se arruma primeiro, eu vou depois.


Quebra de Tempo


Depois de todos ficarmos prontos descemos e fomos rumo ao karaokê.


O Tae tava cheio de segredinhos com o Jungkook, esses dois estão aprontando algo, certeza.


Kim S/n Pov’s Off 


Jeon Jungkook Pov’s On


O Tae me peguntou sobre o que aconteceu e expliquei a ele a situação, ele também me contou sobre querer fazer alguma coisa pra S/n. Então combinamos de cantarmos uma música que sei que é uma das favoritas tanto do Jimin, quando da S/n. 


Assim que a música acabar eu vou pedir o Jimin em namoro e o Tae vai entregar alguma coisa pra S/n. Ele me disse que pretende pedi-lá em namoro em uma ocasião especial, diz ele que já tem tudo planejado.


Espero que tudo dê certo pois agora é a nossa vez de cantar, esse karaokê é aberto, não é dividido em salas ou seja, outras pessoas sem serem meus amigos me verão cantando. Que nervoso. Tudo isso pela felicidade do meu amor.


(Nt: Adk= assistente do karaokê, ela que anuncia o nome de quem irá ser o próximo a cantar)


Adk: Agora subam ao palco Jeon Jungkook e Kim Taehyung.


Eu e o Tae subimos no palco e ligamos a batida da música na máquina do karaokê.


Começando a cantar logo depois, não tirei meus olhos do Jimin nem por um instante. O olho intensamente para que saiba que à música é dedicada para ele.


I don't know where I'm at

I'm standing at the back

And I'm tired of waiting

I'm waiting here in line

I'm hoping that I'll find

What I've been chasing

I shot for the sky

I'm stuck on the ground

So why do I try?

I know I'm gonna fall down.

I thought I could fly

So why did I drown?

I'll never know why

Its coming down, down, down.

I'm not ready to let go

Cause then I'd never know

What I could be missing.

But I'm missing way too much

So when do I give up

What I've been wishing for?

I shot for the sky

I'm stuck on the ground

So why do I try?

I know I'm gonna fall down

I thought I could fly

So why did I drown?

I'll never know why

Its coming down, down, down.

Oh, I am going down, down, down.

I can't find another way around.

And I don't wanna hear that sound

Of losing what I never found.

I shot for the sky.

I'm stuck on the ground.

So why do I try?

I know I'm gonna fall down.

I thought I could fly

So why did I drown?

I'll never know why

Its coming down, down, down.

I shot for the sky

I'm stuck on the ground

So why do I try?

I know I'm gonna fall down.

I thought I could fly

So why did I drown?

Oh, its coming down, down, down.


Caindo


Eu não sei onde estou

Eu estou parado na parte de trás

E eu estou cansado de esperar

Eu estou esperando encontrar

Eu estou esperando aqui na fila

O que venho perseguindo

Então por que eu tento?

Eu atiro para o céu

Eu estou preso no chão

Eu sei que vou cair.

Está caindo, caindo, caindo.

Eu pensei que podia voar

Então, por que me afoguei?

Eu nunca saberei por que

O que eu poderia estar perdendo.

Eu não estou pronto para esquecer.

Porque então eu nunca saberia

Mas eu estou sentindo falta de muita coisa

Então por que eu tento?

Então, quando é que eu desisto

Do que venho desejando?

Eu estou preso no chão

Eu atiro para o céu

Eu sei que vou cair.

Oh, eu estou caindo, caindo, caindo.

Eu pensei que podia voar

Então, por que me afoguei?

Eu nunca saberei por que

Está caindo, caindo, caindo.

Não consigo encontrar outra maneira.

Eu sei que vou cair.

E eu não quero ouvir o som

De perder o que nunca encontrei.

Eu atiro para o céu

Então por que eu tento?

Eu estou preso no chão

Eu pensei que podia voar

Eu pensei que podia voar

Então, por que me afoguei?

Está caindo, caindo, caindo.

Eu nunca saberei por que

Eu atiro para o céu

Eu sei que vou cair.

Eu estou preso no chão

Então por que eu tento?

Então, por que me afoguei?

Está caindo, caindo, caindo


Tanto S/n quanto Jimin estavam com os olhos marejados.


Nós escolhemos essa música porque além de ser uma das favoritas deles, também é como nos sentimos quando estamos com a ausência dos dois.


Tae leva a S/n pro lado de fora do karaokê. Desço do palco e vou falar com o Jimin.


Jk: Olha sei que está magoado mas me deixa explicar, por favor.


Jm: Tudo bem.


Jk: Eu realmente tive algo com o Rafael, mas isso tem mais de quatro meses, foi antes de nos envolvermos. Ele tinha brigado com o namorado que estava viajando a trabalho e ficou preocupado, acabou mandando a mensagem pro meu número por engano. Era pro Rafael mandar mensagem pra Jungwon, não pra mim. Entendeu?


Jm: Como eu sou idiota, quero me enterrar num buraco de tanta vergonha.


Jk: Relaxa, eu te amo mesmo você sendo cabeça dura._ Beijo sua testa_ Eu queria fazer isso com uma aliança só que foi de última hora então desculpa, prometo te comprar uma mais tarde. Não sou bom com palavras então vou direto ao ponto.


Jm: O que você..._ O interrompo.


Jk: Park Jimin, você aceita ser meu namorado?


Jm: Claro que sim, poste!!


Jk: Eu também te amo, nanico.


Jm: Vou te mostrar o nanico quando estivermos sozinhos._ Fala em meu ouvido, confesso me arrepiei todinho.


Jk: Seria ótimo, mas não sou do time dos passivos.


Jm: Então temos um problema, porque eu também não. Entenda, eu gosto de controlar não de ser controlado.


Jk:Podemos ser flex então?


Jm: Idiota, discutimos isso depois.


Jk: Sim, sim. Vamos pra mesa que os meninos estão, namorado?


Jm: Claro, namorado.


Antes de irmos uma moça nos parou.


???: Licença, mas só por curiosidade, quem vai ser a mulher da relação?


Jm: Olha senhora, se quiséssemos ter uma mulher na relação teríamos um relacionamento heterossexual. Mas como não é o caso e a nossa vida sexual não é da sua conta, não importa pra você. Agora se me der licença._ Jimin me puxa de lá deixando a mulher de boca aberta.


Jk: *Risos* Viu a cara dela? Eu namoro um louco. 


Ele me da um tapa no peito.


Jk: Aí. Isso dói!


Jm: Me chama de louco de novo que vai doer mais. Vamos nos sentar.


Sentamos na mesa junto dos meninos. 


Espero que o Tae também se saia bem com a S/n, apesar de não pedi-la em namoro agora, é um momento especial de qualquer forma.


Jeon Jungkook Pov’s Off 


Kim S/n Pov’s On


A apresentação dos meninos foi muito linda, não teve como não se emocionar. Logo que o Taehyung desceu do palco ele disse que precisava conversar comigo lá fora. 


O karaokê onde estávamos ficava em frente a praia. Então o loiro me puxou até o cais que ficava de frente pro mar. A lua estava linda e brilhante, e não fazia frio, apenas uma brisa agradável com o barulho das ondas do mar.


S/n: Por que me trouxe aqui?


Tae: Por isso.


Ele me beija e retira de trás das costas uma caixa de veludo vermelho.


Tae: Não ficou igual estava, mas eu fiz o que pude.


Ele me entrega a caixa, a abro logo em seguida e me deparo com meu cordão consertado. Ele não estava perfeitamente igual antes, ainda tem uma ou outra rachadura mas ainda assim está perfeito. 


S/n: Obrigada Taehyung. Eu te amo demais.


Tae: Eu também te amo. Só vai demorar mais um pouco pra você ser totalmente minha.


Ele fala a última frase mais pra ele mesmo do que para eu ouvir. Ficamos abraçados observando a paisagem por algum tempo. 


De noite sentada em cima de um cais na beira da praia vendo as estrelas com a pessoa que eu amo, só aproveitando a companhia um do outro. Podia ser mais perfeito? 


Claro que podia. Os meninos vem até nós e se sentam ao nosso lado. Ficamos um bom tempo fazendo brincadeiras e palhaçadas até ficar tarde e termos que ir pra casa.


Eu realmente não poderia pedir amigos melhores que os meus.



Continua???



Notas Finais


Até a próxima amores, espero que tenham gostado.<br /><br />~Malu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...