1. Spirit Fanfics >
  2. Era pra ser só um desafio(Imagine Kim Taehyung) >
  3. Um pedido

História Era pra ser só um desafio(Imagine Kim Taehyung) - Um pedido


Escrita por: MaluMochi

Notas do Autor


Estamos aqui novamente na luta... Espero que gostem, boa leitura!!

Capítulo 7 - Um pedido


Fanfic / Fanfiction Era pra ser só um desafio(Imagine Kim Taehyung) - Um pedido


Kim Taehyung Pov’s On


Quando estava quase dormindo quando escuto a voz de S/n me chamando.


S/n: TaeTae, eu queria te perguntar uma coisa.


Ela parecia hesitante. Coisa que ficou mais clara quando a mesma baixa a cabeça.


Tae: Sabe que pode falar sobre qualquer coisa comigo, não precisa hesitar tanto.


S/n: É-é que é vergonhoso.


A encaro, nesses poucos segundos de silêncio parece que S/a juntou toda sua coragem pra me encara de volta e finalmente perguntar o que queria.


S/n: Você já sentiu atração por garotas?


Tae: Antes de eu perceber que gostava de garotos, eu já senti sim por algumas.


S/n: Tem como ser mais claro?


Tae: Deixa eu ver como eu posso te explicar.


Ah esse ponto da conversa nós dois já estávamos sentados na cama.


Tae: Eu nunca fui de me sentir atraído por garotas, as vezes que aconteceram de eu ficar ou sentir atração por algumas foram muito específicas. Depois que eu percebi que sentia atração por garotos, nunca mais me interessei em garotas.


S/n: Então das vezes que aconteceram de você ficar com garotas, foram porque você realmente sentiu vontade. É isso?


Tae: Exatamente, me envolvi com somente três. Mas por que esse assunto do nada?


S/n: É porque...


Tae: Fala S/a, sabe que tem a liberdade de me perguntar qualquer coisa.


S/n: É que eu venho pensando em uma coisa faz um tempinho, e eu precisava saber se você já sentiu atração por garotas antes.


Não to entendendo onde ela quer chegar com essa conversa, já faz um tempo que ela está mais pensativa e até um pouco estranha, tenho medo do que pode ser.


Tae: E o que seria essa coisa que você tem pensado?


S/n: Você é a pessoa que eu mais confio no mundo, e eu ia te fazer um pedido egoísta. 


Tae: Ia? Como assim? Que pedido?


S/n: Vamos deixar isso pra lá TaeTae, é uma coisa boba e eu posso esperar mais um pouco, então só esquece.


Tae: Ah não S/a, sabe que eu odeio quando começa as coisas e não termina. Fala logo o que é, eu não vou rir. Juro!


S/n: Já faz um tempo que eu venho querendo fazer uma coisa, e pra fazer isso, preciso de uma pessoa que eu confie muito. No começo eu deixei essa ideia pra lá porque além de você e os meninos eu não confio em mais ninguém a esse ponto. 


Tae: Ainda não entendi.


S/n: Calma, eu já disse que isso é vergonhoso. Bem, eu pensei muito e não cheguei a lugar nenhum, você era a primeira pessoa que vinha na minha cabeça quando pensava sobre isso, mas por motivos óbvios não tem como eu te pedir isso.


Tae: Para logo de suspense S/n, fala logo o que é que você ia me pedir.


S/n: E-eu ia te pedir pra você tirar minha virgindade.


A menor imediatamente cobre seu rosto com as mãos e para de me encarar.


Tae: COMO É QUE É?


S/n: Viu? É loucura, então finge que eu nunca te falei isso. Só criei coragem de tocar no assunto de mais cedo por causa do nosso beijo, mas esquece do resto.


Como eu posso esquecer disso, senhor? É a mesma coisa que pedir pro capeta não fugir da Cruz. NÃO TEM COMO!


Tae: Por isso queria saber se eu já senti atração por garotas?


S/n: É, eu não ia te pedir pra fazer isso independente da sua resposta. Só queria perguntar pra não achar essa ideia tão absurda quanto ela parece ser pra mim. 


Tae: Por que seria absurda? E mais importante que isso, por que veio com esse negócio de virgindade do nada?


S/n: Porque eu me sinto pronta pra isso, quero ter minhas experiências, só não achei a pessoa certa pra isso. Não quero apressar nada, então posso esperar mais um pouco. E é absurdo, porque você é gay, eu iria desrespeitar sua sexualidade pedindo isso.


Ela estava certa de alguma forma, mas quando ela falou que essa ideia era absurda senti uma coisa estranha no meu coração. Me sinto muito confuso depois do nosso beijo.


Depois que comecei a ficar com meninos, a atração que eu sentia por garotas que já era pouca se tornou nula. Nunca pensei na S/n como mais que uma amiga, mas que droga de sentimento é esse?


Tae: Relaxa pequena. Vamos conversar sobre isso primeiro, quando foi que começou a pensar sobre isso de virgindade?


Kim Taehyung Pov’s Off


Kim S/n Pov’s On


Apesar de estar morrendo de vergonha por ter revelado essa ideia maluca pro Taehyung, estava feliz por ele não ter ficado chateado com isso e queira conversar sobre.


S/n: Tudo começou no mês passado...


Flashback Kim S/n On


Lá estava eu indo pegar meus matériais para próxima aula.


Estava distraída pensando em quantas formas diferentes eu poderia matar aquela professora de química. Quando me viro dou de cara com BamBam e uma garota que eu não conhecia.


Kunpimook Bhuwakul ou BamBam, como ele é chamado normalmente, é meu primo de segundo grau. Ele é tailandês e se mudou pra Coréia por causa dos negócios da família.


Bm: Oi prima querida.


Lá vem merda ele nunca me chama de prima, só quando quer alguma coisa. Interesseiro, filho da mãe.


S/n: Fala logo o que você quer BamBam, to atrasada pra próxima aula.


Bm: Que maldade achar que eu vim falar com você achando que eu quero alguma coisa.


S/n: É o que você faz normalmente.


Bm: Que calúnia, vou ignorar isso e te apresentar alguém. Essa é a Emily, ela queria conversar com você sobre algumas coisas, mas estava com vergonha de vir aqui, então eu a trouxe aqui para conversar.


Achei bem estranho isso, mas ok.


S/n: Então tá né, meu nome você já sabe, então não precisamos de apresentação. Você poderia falar logo o que quer? Eu realmente estou atrasada pra minha aula._ Falo já sem paciência.


Não gosto de conversar com as meninas dessa escola, elas são muito metidas e se acham melhores que todos. Ela até pode ser até legal, mas no momento eu não tenho tempo pra isso.


Bm: Delicada como sempre, né priminha.


Esse projeto de grilo falante ainda tá aqui, ô pai me daí paciência.


S/n: Privacidade não temos né, ela quer falar comigo e você já trouxe ela até aqui. Então vaza.


Bm: Já to indo, sua chata._ Me da um beijo na bochecha e sai dali.


Dou um sorrisinho de lado pra ele, que me manda um dedo do meio em seguida. A gente não se odeia, é nosso jeito especial de demonstrar carinho, apesar de tudo eu amo aquele muleque.


S/n: Pode falar.


Em: É que as meninas me desafiaram vir perguntar se você é virgem.


Ok, essa garota é estranha. Dou um suspiro fundo, eu sabia que as garotas daqui eram sem noção, mas não imaginei que era a esse ponto.


Vendo que ela não ia parar de me encher até eu responder essa droga de pergunta. Resolvo ser o mais breve possível.


S/n: Não que seja da sua conta ou da suas amigas, sim eu sou virgem.


Em: Obrigada pela resposta, annyeong.


Só saio de lá, e vou pra minha aula. Paro para pensar na pergunta dela, eu tenho dezessete anos e ainda sou virgem.

Não que isso seja um problema, mas acho que ainda não perdi mais por medo de me magoar do que por falta de vontade. Tenho medo de que a pessoa com quem eu perder não seja a certa.

Tudo graças ao garoto que eu perdi meu bv, já que ele foi um puta babaca na época. Não quero que aconteça o mesmo de novo. 

Eu sinto e sei que estou preparada fisicamente e psicologicamente, só que ainda não achei a pessoa certa.


Flashback Kim S/n Off


S/n: Depois pensar sobre isso, eu pensei na possibilidade de ser você, mas obviamente deixei pra lá.


Tae: Eu posso pensar sobre isso?


S/n: Como assim?


Tae: Posso pensar em tirar sua virgindade?


S/n: D-do que você está falando? Não estou te pedindo isso, só estou contando sobre o que aconteceu. Não precisa se sentir pressionado ou na obrigação de fazer isso, só por que eu tive um desejo egoísta.


Tae: Não vou pensar sobre isso por obrigação ou por me sentir pressionado, vou pensar sobre isso porque eu quero, também tem uma coisa que eu quero entender.


S/n: E seria?


Tae: Não posso contar agora, pelo menos até eu descobrir o que é. Mas se por acaso eu decidir fazer isso porque EU quero, você aceitaria?


S/n: Só se você me deixasse claro que estaria fazendo isso por que realmente é o que quer fazer, por vontade própria.


Tae: Certo, eu vou pensar sobre isso.


Acho que essa conversa foi obra do destino pra me fazer entender sobre meus sentimentos. Eu espero que depois de tomar minha decisão, as coisas fiquem claras para mim.


S/n: Tudo bem, agora vamos deitar, já está tarde.


Kim S/n Pov’s Off


Kim Taehyung Pov’s On 


Depois que a morena aconchegou-se novamente em meu peito, senti meu coração se aquecer e meu estômago embrulhar. Preciso entender o que é Isso logo, ou então eu vou enlouquecer.


S/n: Tae, você pode cantar um pouquinho?


Eu já tinha uma noção da música que ela queria que eu cantasse. É uma música muito importante pra nós dois.


Tae: Que música quer que eu cante? -Falo a ajeitando em meu peito.


S/n: Aquela TaeTae.


Tae: Tudo bem.


S/n: Pode fazer cafuné?


Aceno que sim e começo a mexer lentamente em seus cabelos. Começando a cantar a música em seguida.


[Hold On]


Loving and fighting

Accusing, denying

I can’t imagine a world with you gone

The joy and the chaos

The demons we’re made of

I’d be so lost if you left me alone

You locked your self in the bathroom

Lying on the floor when I break through

I pull you in to feel you heartbeat

Can you hear me screaming please don’t leave me?

Hold on I still want you

Come back, I still need you

Let me take you hand I’ll make it right

I swear to love you all my life

Hold on I still need you

Long endless highway

You're silent beside me

Driving a nightmare I can’t escape from

Helplessly prayin the light isn't fading

Hiding the shock and the chill in my bones

They took you away on a table

I pace back and forth as you lay still

They pull you in to feel your heartbeat

Can you hear me screaming please don’t leave me?

Hold on I still want you

Come back, I still need you

Let me take you hand I’ll make it right

I swear to love you all my life

Hold on I still need you

I don’t wanna let go

I know I’m not that strong

I just wanna hear you saying baby

Let’s go home

Let’s go home

Yeah

I just wanna take you home

Hold on I still want you

Come back, I still need you


[Aguente]


Amando e lutando

Acusando, negando

Não consigo imaginar um mundo em que você se foi

A alegria e o caos

Os demônios de que somos feitos

Eu estaria tão perdido se você me deixasse sozinho

Você se trancou no banheiro

Caída no chão quando eu entrei

Eu te peguei para sentir seus batimentos cardíacos

Você pode me ouvir gritando por favor, não me deixe?

Espere eu ainda te quero

Volte, eu ainda preciso de você

Me deixe pegar a sua mão eu vou consertar isso

Juro te amar por toda minha vida

Espere eu ainda preciso de você

Longa estrada infinita

Você está em silêncio ao meu lado

Conduzindo um pesadelo do qual não posso escapar

Rezando sem esperança a luz não está apagando

Escondendo o choque e o frio em meus ossos

Eles te levaram em uma mesa

Caminho para lá e para cá enquanto você está imóvel

Eles te pegam para sentir seus batimentos cardíacos

Você pode me ouvir gritando por favor, não me deixe?

Espere eu ainda te quero

Volte eu ainda preciso de você

Me deixe pegar a sua mão eu vou consertar isso

Juro te amar por toda minha vida

Espere eu ainda preciso de você

Eu não quero te deixar ir

Sei que não sou tão forte

Só quero ouvir você dizendo, querido

Vamos para casa

Vamos para casa

Sim

Eu só quero te levar para casa

Espere eu ainda te quero

Volte, eu ainda preciso de você


Quando termino de cantar, vejo que S/n já estava dormindo. Dou um sorriso de lado ao ver ela dormir tão tranquila.


Tae: Nunca vou deixar ninguém te magoar, anjinho.


Dou um beijo em sua testa e coloco ela deitada direito na cama. Me deito ao seu lado pensando em quanto eu e os meninos estamos fudidos com esse concurso. 


A S/n ainda me paga.


Continua??? 


Notas Finais


Uma coisa que eu achei bem problemática nessa história foi a quantidade de músicas que aparecem nela, eu achava que com elas seriam mais fácil de se entreter e entender a história mas acho que só atrapalhou no desenvolvimento. Tirando isso espero que tenham gostado, até a próxima ^^.

~Malu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...