1. Spirit Fanfics >
  2. Era só pra ser um jogo. Larry >
  3. Preconceito.

História Era só pra ser um jogo. Larry - Preconceito.


Escrita por: Alexxxx

Notas do Autor


oi pessoas segue cap novo bjbjbjbj

Capítulo 17 - Preconceito.


Fanfic / Fanfiction Era só pra ser um jogo. Larry - Preconceito.

- Louis querido vai se atrasar – Joannah gritava do andar de baixo enquanto Louis terminava de se trocar, já estava quase na hora do jogo e ele ainda estava em casa – vamos garoto – ele riu baixo já prevendo que iria ser xingado – não me faça subir ai peste – ele gargalhou e saiu do quarto.
- Nossa mãe, quanto amor – ele brincou descendo as escadas encontrando a mulher já o esperando na porta de casa.
- Muito engraçado, vamos vai se atrasar pro jogo – ele a beijou no rosto e saiu com ela, estava radiante aquele dia, tudo estava dando mais que certo, eles estavam nas quartas de finais, ele e Harry estavam ótimos e ainda tinha Liam e Zayn que tinham feito as peses. Chagando na escola ele se despediu da mãe que se juntou a outros pais enquanto ele foi ao vestiário.
- Finalmente Tommo – Liam comentou o vendo entrar.
- E ai? Vai entrar no campo mancando hoje Payno? - ele provocou e todos gargalharam.
- Vai se foder, Lou – ele ralhou e mesmo assim estava rindo – pelo que sei a passiva aqui e você querido – Louis deu de ombros.
- Eu não mereço ouvir isso – George um dos meninos comentou irritado – dá até nojo.
- Isso se chama inveja querido, dá que passa – Louis respondeu tirando a camiseta indo até o armário, o garoto avançou contra ele mais Liam o segurou.
- Repete veadinho – ele gritou.
-  Nossa, grande ofensa me chamar de veado – Louis rosnou de volta – souta ele Li. Deixa esse babaca vim – Louis foi segurado por outros garotos – você é um merda, não se conforma que o veadinho aqui levou sei time pras finais, enquanto você tá no banco – ele gritou – e quando eu ganhar aquela merda vou comemorar muito dando pro meu lindo namorado enquanto tu vai tá batendo uma vendo pornô gay como um bom enrustido – todos gritavam o lugar virou um rebuliço até que o treinador entrou colocando ordem em tudo.
- Porra, Tommo. Pegou pesado – Liam comentou rindo enquanto eles iam pro campo.
- Sebe quantos babacas como esse eu enfrentei na minha antiga escola? Eu fui espancado Liam. Fui tirado do time por ser gay, não vou engolir nada de ninguém, nunca mais baixo minha cabeça pra esse tipo de babaca – ele esbravejou – vamos jogar – Liam assentiu sorrindo e eles entraram no campo sendo aplaudidos pelos torcedores, a mãe de Louis era quem mais gritava – Minha mãe te doidinha – Liam gargalhou e Josh se juntou a eles.
- Caralho, o que foi aquilo do vestiário?
- Mais um babaca pra minha lista, nada que não esteja acostumado – Louis deu de ombros olhando ao redor enquanto se aquecia – viram o Harry?
- Ele tá ali com a mãe dele – Liam apontou e Louis sorriu vendo seu lindo namorado e a sogra no meio de outras pessoas, o cacheado acenou ele acenou de volta se sentindo mais confiante com ele ali. O jogo começou tenso, a impressão que Louis tinha e que todos os jogadores do outro time eram bombados, o garotos pareciam ter mais idade do que deveria, ele foi trombado varias vezes durante o primeiro tempo do jogo, apesar disso conseguiu fazer um gol e ajudar com outro, infelizmente Liam perdeu uma bola e eles foram pro intervalo com o resultado de dois a um.
- Filho quer ficar calmo? - Anne pedia a Harry que não parava de roer as unhas.
- Viu aqueles monstros mãe? Eles estão massacrando do Lou – ele exclamou e a mulher sorriu, era lindo ver seu filho tão apaixonado.
- Ele e forte amor, vai ficar bem – ele tentou se convencer disso.
- Harry? - ele ouviu seu nome e olhou vendo Joannah se aproximando – querido eu não tinha te visto – ele sorriu e levantou dando um abraço na mulher.
- Essa e minha mãe, Anne, mãe essa e a mãe do Lou, Joannah – as mulheres de cumprimentaram e logo engataram uma conversa animada o deixando de lado.
No vestiario Louis recebia uma massagem na coxa onde tinha cessebido um balo golpe, o treinador estava preocupado.
- Porra Josh. Tem que ficar de olho no Tommo – ele gritou.
- To tentando trainador, mas aqueles caras estão vindo com tudo, foi mau Lou – o menor sorriu.
- Ta tudo bem.
- Não tá não, preciso de você na final, vou te por no banco e vocês tentem segurar o resultado dessa porra – o treinador gritou e Louis bufou – filho, se levar mais uma dessa pode se foder de vez – ele assentiu ainda contrariado.
- Se foder e o que ele mais gosta – comentou George.
- Olha aqui garoto, no meu time não permito esse tipo de merda – o homem levantou indo em sua direção – meu filho e casado com outro cara, quando eu precisei da porra de um rim ele quem me doou, e a melhor pessoas que eu já conheci, então se tem problemas com isso, pode dar o fora da porra do meu time – o garoto se encolheu. Louis sorriu – agora entra na porra daquele campo e faz alguma coisa – George assentiu.
- Vamos, Louis – Josh ajudou o amigo a levantar, de alguma forma aquilo o deixou feliz, era bom saber que pelo menos ali ele teria apoio do treinador, sabia que em outros lugares não teria a mesma sorte, mas por agora ele se sentiu protegido de certa forma.
O segundo tempo foi tenso, os meninos estavam deslocados sem Louis no jogo, o time adversário acabou virando o jogo pra dois á dois, Louis estava em cólicas andando de um lado pro outro gritando mais que o treinador.
- Me deixa voltar – ele pediu e o homem o olhou – eu vou tomar cuidado – ele grinhiu e pediu tempo, logo Louis estava voltando, mas George continuou ali no mio pra sua desgraça.
- Ai gostosinho, me falaram que gosta de lavar por tras – alguém falou em suas costas e Louis virou e viu um dos jogadores do outro time, um garoto alto negro – depois do jogo posso te mostrar o que e bom – ele falou segurando o próprio pau e Louis torceu o nariz o fazendo gargalhar.
- Olha ai Tommo, não é de pau que tu gosta? - George o provocou e Louis entendeu, ele deve ter falado pro time adversário sobre sua sexualidade.
- Vai vadia, vamos te dar o que gosta – Louis sentiu seu sangue ferver, respirou fundo e continuou na sua posição, assim que o juiz apitou e passou a correr, Josh fez de tudo pra protegê-lo, gritou por George que corria do outro lado se fez de surdo, Louis estava pronto pra fazer um passe decisivo, tentou se certificar que Jon não estava impedido e quando foi chutar levou um carrinho. Tudo pareceu rodar em câmera lenta, ele sentiu o impacto atras do joelho e seu corpo ser jogado ao chão o resto foi só dor, ele gritou e o juiz parou o jogo.
- Ai veadinho, isso e só o começo – alguém falou e ele continuou se contorcendo de dor no chão. Após uma massagem ele tentou levantar pra bater o pênalti. 
- Porra garoto, tu não vai bater – o treinador gritou.
- Eu estou bem, esse e meu – ele rosnou indo até a marca que o juiz tinha feito, e claro que ele marcou aquele maldito gol, seus amigos gritavam ao seu redor, todos na arquibancada até os torcedores do outro time vibraram – eu falei que essa porra era minha – ele falou abraçando Josh.
- Vai ser foda, Lou. Tu tá na mira dos caras – o amigo alertou.
- Se esse merda parar de jogar pro adversário agente ganha essa porra – Jon falou apontando pra George. O resto do jogo foi bem difícil mas eles seguraram o resultado até o final de três a dois e ganharam o jogo.
Louis nem teve tempo de comemorar, ele foi levado pro vestiário morrendo de dor, foi colocado numa maca e ficou ali deitado com um saco de gelo do joelho e na coxa.
- Deixa eu entrar – ele ouviu de longe a voz de Harry e acabou sorrindo, o cacheado antrou no vestiário como um furacão – Baby? Tá tudo bem? - ele falou preocupado e Louis assentiu mesmo que estivesse morrendo de dor – não menta pra mim, aqueles gorilas te massacraram – ele sorriu e Harry passou as mais em seu rosto e depois beijou de leve seus lábios.
- Sem saliência no meu vestiário – o treinador advertiu e Harry se afastou envergonhado, Joannah e Anne entraram e ficaram com eles – a ambulância chegou.
- Pra que ambulância? - Louis perguntou confuso.
- Filho, temos que ter certeza que não quebrou nada – Joannah se pronunciou e ele suspirou cansado. Depois de muita discussão ele foi levado pro hospital e lá foi confirmado que ele estava com uma pequena lixação, ele ficou inconsolável por não poder jogar a final, já em casa Joannah e Anne tentaram o animar com um jantar, mas Louis só queria deitar em sua cama e dormir.
- Fica aqui hoje? - ele pediu a Harry, estavam na sala da casa do menor após o jantar, as mulheres ainda conversavam na cozinha.
- Claro que fico – ele respondeu, era difícil ver seu namorado assim tão triste – vai ficar bom logo, vai tirar essa tala e logo vai estar jogando – Louis suspirou e se recostou nele – aquele idiota do George tá fodido quando eu o pegar.
- Não faz nada, Hazz. O treinador já resolveu isso – ele pediu ainda com a voz desanimada – eu só queria deitar.
- Vamos, eu te levo – Harry ofereceu e o levou escada acima no colo, o colocou na cama – quer algo? - ele negou e Harry suspirou – quer que eu pegue seu computador? Podemos ver um filme – Louis sorriu de leve – legal, vou pegar uma pizza já que não jantou, ai agente fez nossa festa – o menor assentiu e Harry saiu feliz pela porta, ele estava sendo tão bom que Louis não tinha coragem de desanimá-lo. Uma hora depois eles estavam ditados vendo um filme, Louis estava deitado no peito do namorado com uma almofada embaixo do seu joelho, o maior fazia carinho em seus cabelos e eles já tinha devorado a metade de uma pizza.
- Não entendo como alguém pode ser tão burra – Louis resmungava e Harry sorria, eles estavam assistindo um filme de terror – essa idiota vai mesmo entrar ai?
- Se ela não entrar ela não morre, e o filme perda a graça – Louis sorriu e logo veio o susto.
- Eu falei, burra pra caralho – Harry gargalhou. O filme acabou eles resolverem dormir – os meninos devem estar babando e se divertindo agora, devia estar lá – ele comentou assim que Harry deitou ao seu lado o abraçando por trás.
- Vai ter uma porrada de festas pra irmos, essa e só mais uma – Harry comentou e beijou seu pescoço – agora tem que descansar – ele beijou outras vez fazendo Louis se arrepiar.
- Se continuar fazendo isso eu não vou conseguir dormir – ele sussurrou e Harry sorriu contra a pele do seu pescoço, seu uma leve mordida e se esfregou atrás de Louis – para seu tarado, eu estou debilitado – ele reclamou.
- Machucou o joelho, e não a bunda – o outro provocou.
- Seu … nem vou responder, vai dormir, Harry – o maior sorriu e deslizou a mão no abdome dele indo até sua virilha – Hazz … não faz assim – ele gemeu se empinando, o maior sabia muito bem como seduzi-lo.
- Quer que eu pare, Lou? – ele sussurrou rouco apertando a ereção do mais velho por cima da calça de moletom o fazendo estremecer em seus braços – tá tão tenso, Baby. Tenho uma ótima forma de te relaxar – ele entrou com a mãos ali e Louis gemeu arrastado – posso te foder bem devagar, te fazer gozar gostoso e depois sei que vai dormir bem melhor.
- Safado … - Louis arfou, não demorou pra Harry baixar a calça de moletos de Louis e passar a brincar com sua entrada enquanto beijava seu pescoço – Hazz … - depois de preparar Louis com carinho ele passou a penetrá-lo devagar ainda mantendo o menor de lado com a perna apoiada numa almofada – Deus, isso e tão gostoso – ele gemeu manhoso e Harry apertou seu quadril, ele passou o braço por baixo do pescoço do menor que virou o rosto pra beijá-lo.
- Você me deixa … louco – ele sussurrou contra os lábios do menor, eles abriram os olhos e ficaram se encarando intensamente enquanto ele se movia lentamente dentro do namorado, gemendo baixinho pois não estavam só em casa – Lou …. - eles ficaram assim por um bom tempo, se beijando e sentindo seus corpos entrarem em combustão embaixo daquele edredom. Harry escorregou a mão até o membro de Louis que fechou os olhos com o contato – Não … olha pra mim – ele pediu e Louis abriu os olhos, ele passou a masturbá-lo e aumentou um pouco a velocidade.
- Assim … Hazz eu to tão perto …
- Eu também Baby, goza comigo – a voz dele saiu como um gemido e Louis estremeceu, eles gozaram juntos se beijando pra abafar os gemidos – Deus que calor – Harry exclamou jogando o edredom pro lado e Louis sorriu cansado encostando a cabeça no seu ombro – espera aqui – ele levantou colocou a calça e foi até o corredor vendo se Joannah não estava por lá, entrou no banheiro e pegou uma toalha e voltou ao quarto.
- Preciso de um banho Hazz – Louis reclamou.
- Eu sei, mas com a tala no joelho vai ser difícil – ele sorriu da cara de desgosto do menor, o limpou e o vestiu – amanhã te dou um belo banho – ele deitou ao lado do menor.
- Vou dormir sujo só por que meu namorado e um tarado.
- Até parece que não gostou, seus gemidos diziam o contrário – ele debochou o abraçando.
- Até que foi legal.
- A é?
- Foi ótimo, agora eu preciso mesmo dormir – Harry desligou o abajur e se aconchegou mais nele. Louis demorou a dormir, apesar de estar feliz por ter Harry ali ao seu lado ele estava triste por não jogar na final, mais uma fez ele tinha sido vítima do maldito preconceito e mais uma vez não jogaria uma final por isso. Ele chorou baixinho e só adormeceu depois que Harry o beijou nos cabelos e o trouxe pra mais perto. 
continua ... 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...